Escap Léo Vince - GSX 650F
5 participantes
Página 1 de 1
Escap Léo Vince - GSX 650F
Galera,
Este fim de semana desci para peruíbe com umas 20 motocas, algumas com escap two brothers, jet scap, entre outros, o barulho do meu Léo vince ficou discreto....é um barulho bem abafado, gostoso.
Quando cheguei na praia, resolvi tirar o miolo para volta, e para minha surpresa, o escap deu um show, barulho gostoso, alto, e que não irrita, como tenho a moto a dois meses, nunca tinha andado sem esse miolo no escap, de agora em diante o miolo ficará guardado ou será usado somente em longas viagens...
Fica a dica, quem quiser um escap com duas finalidades, essa é uma ótima opção... recomendo.
Este fim de semana desci para peruíbe com umas 20 motocas, algumas com escap two brothers, jet scap, entre outros, o barulho do meu Léo vince ficou discreto....é um barulho bem abafado, gostoso.
Quando cheguei na praia, resolvi tirar o miolo para volta, e para minha surpresa, o escap deu um show, barulho gostoso, alto, e que não irrita, como tenho a moto a dois meses, nunca tinha andado sem esse miolo no escap, de agora em diante o miolo ficará guardado ou será usado somente em longas viagens...
Fica a dica, quem quiser um escap com duas finalidades, essa é uma ótima opção... recomendo.
Everaldo_GSX650F- Participante
-
Re: Escap Léo Vince - GSX 650F
Faz um video dele , e posta pra galera ouvir
TheDoctor- Participante
-
TheDoctor escreveu:Faz um video dele , e posta pra galera ouvir
Pode deixa TheDoctor,
No próximo fim de semana gravo um vídeo, minha moto está na casa do meu cunhado...
Everaldo_GSX650F- Participante
-
O escape não é pão, mas é melhor tirar o miolo mesmo...rs
R-Carril- Participante
-
Galera coloquei um scap na minha ficou showww , WR so que sinto que em baixa ele pipoca muito, em alta fica normal filé. tem como resolver so esse proble,a de baoxa ?
MalcomX- Participante
-
na minha ex bandit 1250 eu tinha um Leo Vince sem miolo, e realmente é showwww o ronco
andrei_ctba- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos