Escap para srad 1000
+7
magrao22
Acastro
jr.foganholi
FERNANDO PF
Danilo Bruneli
lsbianchini
jvmaxx
11 participantes
Página 1 de 1
Escap para srad 1000
Estou precisando de um escap full para minha srad 1000 2009!!!! Qual o melhor e onde comprar!!!
jvmaxx- Participante
-
Re: Escap para srad 1000
Cara a minha está com um M4 e o full é so tirar o catalisador se nao me engano que da certo. O som dele é alto, em baixa tem um som forte e grosso em alta ele berra pra caramba. Tem tbm o Yoshimura R55 se nao me engano mto bom o som dele tbm.
lsbianchini- Participante
-
Ouvi falar muito bem do M4 vc sabe onde eu possa encontrar??lsbianchini escreveu:Cara a minha está com um M4 e o full é so tirar o catalisador se nao me engano que da certo. O som dele é alto, em baixa tem um som forte e grosso em alta ele berra pra caramba. Tem tbm o Yoshimura R55 se nao me engano mto bom o som dele tbm.
jvmaxx- Participante
-
Taylor made... Acabamento fino e som top
Danilo Bruneli- Participante
-
jvmaxx escreveu:Ouvi falar muito bem do M4 vc sabe onde eu possa encontrar??lsbianchini escreveu:Cara a minha está com um M4 e o full é so tirar o catalisador se nao me engano que da certo. O som dele é alto, em baixa tem um som forte e grosso em alta ele berra pra caramba. Tem tbm o Yoshimura R55 se nao me engano mto bom o som dele tbm.
Da uma olhada no site http://www.bikeperformance.com.br é o pessoal aqui de Ribeirão Preto são muito bons.
lsbianchini- Participante
-
full tem que ser yoshimura, o deseanvolvimento dele é mais específico para linha suzuki por conta da própria equipe de competição da yoshimura.. acredito ser o melhor em desempenho.
Se quer um design legal, vá de taylor made, o som é top também
FERNANDO PF- Participante
-
Outra coisa a considerar eh se vc anda muito com garupa o ideal e o taylor made ou o m4, q vai ficar preso mais pra baixo da moto e o pé do garupa nao fica pegando no escape! Tenho o Yoshimura TRC de inox na minha e ja tá marcado por causa do sapato do garupa!
jr.foganholi- Participante
-
lsbianchini escreveu:jvmaxx escreveu:Ouvi falar muito bem do M4 vc sabe onde eu possa encontrar??lsbianchini escreveu:Cara a minha está com um M4 e o full é so tirar o catalisador se nao me engano que da certo. O som dele é alto, em baixa tem um som forte e grosso em alta ele berra pra caramba. Tem tbm o Yoshimura R55 se nao me engano mto bom o som dele tbm.
Da uma olhada no site http://www.bikeperformance.com.br é o pessoal aqui de Ribeirão Preto são muito bons.
Recomendo, atendimento ótimo e pronta entrega, estive na loja e o cara foi arrancando escapamento e mostrando, geralmente o pessoal só tem por encomenda.
Devo comprar um Leo Vince pelo custo, comprei a moto e renovei os equipamentos de segurança, aí já viu..
Acastro- Participante
-
Parceiro, se quiser tenho um JARDINE GP1 pra vender, trouxe pra colocar na minha lambreta mas o modelo eh diferente... Em materia de som eh o mais bonito.
magrao22- Participante
-
valeu vou ver!!lsbianchini escreveu:jvmaxx escreveu:Ouvi falar muito bem do M4 vc sabe onde eu possa encontrar??lsbianchini escreveu:Cara a minha está com um M4 e o full é so tirar o catalisador se nao me engano que da certo. O som dele é alto, em baixa tem um som forte e grosso em alta ele berra pra caramba. Tem tbm o Yoshimura R55 se nao me engano mto bom o som dele tbm.
jvmaxx- Participante
-
To indo para os EUA ai acho que vou trazer o r77!!FERNANDO PF escreveu:full tem que ser yoshimura, o deseanvolvimento dele é mais específico para linha suzuki por conta da própria equipe de competição da yoshimura.. acredito ser o melhor em desempenho.
jvmaxx- Participante
-
so ando sozinho!! uma vez ou outra com garupa!!jr.foganholi escreveu:Outra coisa a considerar eh se vc anda muito com garupa o ideal e o taylor made ou o m4, q vai ficar preso mais pra baixo da moto e o pé do garupa nao fica pegando no escape! Tenho o Yoshimura TRC de inox na minha e ja tá marcado por causa do sapato do garupa!
jvmaxx- Participante
-
Taylormade na certa, escapamento compacto, leve, acabamento em carbono e titanium. Tive uma K8, veja o vídeo nesse link:
http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=200
O ronco é muito esportivo e com a minha acelerava em autódromos, o fato de ficar na mesma linha da carenagem, passa segurança, fora que ganha performance e anda muitoooo
Fica aí uma indicação.
http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=200
O ronco é muito esportivo e com a minha acelerava em autódromos, o fato de ficar na mesma linha da carenagem, passa segurança, fora que ganha performance e anda muitoooo
Fica aí uma indicação.
PS2- Participante
-
Fala galera, na minha srad que estava com scape esportivo e tirei deixei só no cano, o barulho em baixa achei meio estranho, mas em media e alta ele fikou show de bola, alguem ae ja fez essa experiencia?? o que vcs acham??? to meio na duvida se deixo cano reto ou se volto o esportivo...
FernandoGSX-r- Participante
-
Fernando, você vai perder potência e velocidade final.
Você comentou que ia viajar para USA e comprar lá fora, fiz o mesmo com meu Taylormade, mas comprei no Brasil e entregaram no meu hotel em Los Angeles.
Se quer ganhar potência mesmo e fazer a moto andar mais, tem que mudar o escape e os de competição e colocar, Power, Bazzaz, Joice Box.....
Só o cano só vai fazer barulho!!!!
Você comentou que ia viajar para USA e comprar lá fora, fiz o mesmo com meu Taylormade, mas comprei no Brasil e entregaram no meu hotel em Los Angeles.
Se quer ganhar potência mesmo e fazer a moto andar mais, tem que mudar o escape e os de competição e colocar, Power, Bazzaz, Joice Box.....
Só o cano só vai fazer barulho!!!!
PS2- Participante
-
ADAPTACAO FEITA!!!
jvmaxx- Participante
-
Galera aproveitando o tópico.
O que vcs acham do Yoshimura Full R-77 Carbon.
A minha é uma k6
No momento to com o coletor original e uma ponteira tipo taylormade.
Mas quero que ela melhore a performance, e surgiu uma oportunidade de pegar esse full Yoshimura R-77.
Alguem já teve?
A minha é uma k6
Mas quero que ela melhore a performance, e surgiu uma oportunidade de pegar esse full Yoshimura R-77.
Alguem já teve?
Miau- Participante
-
Miau escreveu:Galera aproveitando o tópico.
A minha é uma k6
Alguem já teve?
Não tive especificamente esse modelo, porém Yoshimura e Full, pode comprar de olho fechado!!
Acastro- Participante
-
Vou pegar semana que vem!
Depois posto como ficou.
Valeu cara.
Depois posto como ficou.
Valeu cara.
Miau- Participante
-
Catalisador Srad 1000
Bom dia galera, comprei uma srad 1000 2012 2 escapes, sabemos que é muito perigoso andar com moto silenciosa em qq lugar, então como estou apertado fiz da seguinte forma, fiz uma tampa pra o lado esquerdo do catalisador e comprei uma ponteira automotiva para o lado direito, gostei do resultado ficou um ronco bonito pra quem esta apertado de grana. Fiz isso temporario ate pagar os gastos de transferencia e outras coisinhas porem me surgiu uma duvida... Sera que o catalisador por dentro é aberto ? sera que não estou enforcando 2 cc ? alguem aqui ja fez esse tipo de coisa ou ja abriu o catalisador pra saber se ele distribui pra ambos os lados ?
Gabrielcvt1- Participante
-