Controlar 2012, emissão de ruidos
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Controlar 2012, emissão de ruidos
Amigo tenho uma rf900, que não está sendo aprovada na emissão de ruidos, está de escape esportivo wr.
Apos analisar vi que a ponteira dela é igual a da Bandit então pensei em comprar um escape de bandit original (porem anda muito cara), porem andei vendo e acho que uma de twister tbm serviria ali.
Pergunto a vcs será que pode dar algum problema na minha moto se eu colocar um de cbx250? Será apenas para ser aprovado nessa merda de inspeção, pois meus doc tão atrasados e preciso fazer ele.
Alguem sabe outra solução??
Obrigado
Apos analisar vi que a ponteira dela é igual a da Bandit então pensei em comprar um escape de bandit original (porem anda muito cara), porem andei vendo e acho que uma de twister tbm serviria ali.
Pergunto a vcs será que pode dar algum problema na minha moto se eu colocar um de cbx250? Será apenas para ser aprovado nessa merda de inspeção, pois meus doc tão atrasados e preciso fazer ele.
Alguem sabe outra solução??
Obrigado
Gerson.adbs- Participante
-
Re: Controlar 2012, emissão de ruidos
de motos pequenas não vai segurar o barulho o suficiente... talvez passe mas não é certeza...
se for emprestado vale a pena, mas se for comprar .....
liga para o Edu da daut race... ele fez uma ponteira com camara, parecido com a originais... diminui bem o ruido...
se for emprestado vale a pena, mas se for comprar .....
liga para o Edu da daut race... ele fez uma ponteira com camara, parecido com a originais... diminui bem o ruido...
edgar- Admin
-
Então Edgar eu ia comprar o escape!!
Eu jah tenho minha ponteira que uso no dia dia quero uma apenas para passa no controlar (uso a curta da WR).
Quero saber se corro algum risco de ferrar o motor utilizando essa ponteira (cbx 250), mesmo sendo apenas por 1 dia vai rodar no maximo 10km com ela (ida e volta do controlar).
Eu jah tenho minha ponteira que uso no dia dia quero uma apenas para passa no controlar (uso a curta da WR).
Quero saber se corro algum risco de ferrar o motor utilizando essa ponteira (cbx 250), mesmo sendo apenas por 1 dia vai rodar no maximo 10km com ela (ida e volta do controlar).
-
Meu mecanico disse que descolo a ponteira de bandit com preço bom a General Osorio, mais penso eu que não adianta nada fazermos campanhas compra o roubo de moto se formos lá comprar peças. Por isso to vendo de twister!!
-
dependendo de qual modelo for sua ponteira..esportiva.Liga pra Marcia ou Edu daut race e pede para ele dar uma gral nela.
Compramos uma com eles pra uma Gs500 de um cliente e a moto foi aprovada em tudo ok.
serviço.bom e barato.
Compramos uma com eles pra uma Gs500 de um cliente e a moto foi aprovada em tudo ok.
serviço.bom e barato.
MORAES(TL)- Moderador
-
comprar por comprar ja faz uma com a daut, assim tem até a opção de gostar e andar com ele direto....
não é melhor do que comprar uma de twister ou uma roubada na GO ?
não é melhor do que comprar uma de twister ou uma roubada na GO ?
edgar- Admin
-
Amigo, tenho uma ponteira igual a sua e ela vem com uma tampa para fazer menos barulho, isso já não resolve o problema?
ricardo.valentina- Participante
-
Pede um escape emprestado, passa na controlar e depois poe o seu de volta........
Everaldo_GSX650F- Participante
-