Dúvida Controlar
+8
shazan
thiago8983
Bulljr71
Alexandre
MORAES(TL)
Gomão
edgar
Juan
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida Controlar
Boa noite pessoal, estou com uma baita dúvida. comprei hoje velas de Iridium e Filtro K&N pra colocar na Srad-750 porém me surgiu esta dúvida. se eu colocar estes itens e passar no Dynamômetro ( sem scap esportivo ) será que passo na Controlar????
Juan- Participante
-
Re: Dúvida Controlar
é justamente esse meu medo... to querendo passar no outro final de semana na Oficial e acertar lá... e ja passar no medidor de gases.
Juan- Participante
-
pera.... acho q nao entendi direito....
se vc simplesmente substituir esses itens em casa com scape original vc quer saber se passa ???
se for isso, sim passa sim.
mas se for passar no dina para ganhar uns cavalos, dai depende do ajuste.
se vc simplesmente substituir esses itens em casa com scape original vc quer saber se passa ???
edgar- Admin
-
Fui na Official com vela iridium, filtro k N, escape esportivo e a Srad passou no dinamômetro e no Controlar... tranquilo.
Abs
Abs
Gomão- Participante
-
Edgar escreveu:pera.... acho q nao entendi direito....
Não quero colocar e passar no Dyno la na Oficcial... não vou trocar scap nem colocar elimindors nem nada... com tudo original eu ja chamo atenção dos puliça imagina... com.
Juan- Participante
-
Gomão escreveu:Fui na Official com vela iridium, filtro k N, escape esportivo e a Srad passou no dinamômetro e no Controlar... tranquilo.
Abs
Maravilha!! essa era minha preocupação!
Juan- Participante
-
E GOMÃO..COM ESCAPE ESPORTIVO????
SEM CARTEITRA,NÉ..NA CARA LIMPA?
RESPONDE AI ...
ABRAÇO.
SEM CARTEITRA,NÉ..NA CARA LIMPA?
RESPONDE AI ...
ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Cara limpa..
A carteira tava vazia, e não tem nem como conversar com os técnicos...
Esse ano ainda não tão procurando pêlo em ovo, mas 2011 taí!
Fiz na Barra Funda, tranquilidade máxima, e ainda por cima tem estar de capacete para a realização do teste. Teve um zé rola que caiu parado e se machucou... aí virou obrigatório.
Abraço!
A carteira tava vazia, e não tem nem como conversar com os técnicos...
Esse ano ainda não tão procurando pêlo em ovo, mas 2011 taí!
Fiz na Barra Funda, tranquilidade máxima, e ainda por cima tem estar de capacete para a realização do teste. Teve um zé rola que caiu parado e se machucou... aí virou obrigatório.
Abraço!
Gomão- Participante
-
uia! que demente! caiu e agente se ferra...
Juan- Participante
-
MAIS ESSA AINDA..FICAR DE CAPACETE..E FODA;KKKKKKKKK
TA VENDO O QUE DA O DETRAN VENDER HABILITAÇÃO PRA DEFICIENTE.
E COMPLICADO.
TA VENDO O QUE DA O DETRAN VENDER HABILITAÇÃO PRA DEFICIENTE.
E COMPLICADO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Como o Gomão falou, esse ano o controlar ainda tá tranquilo, ano que vem será mais rigoroso, deve entrar também a questão de ruído... Todo mundo trocando o escape pra ir na inspeção!! rsrsrsrs
Alexandre- Participante
-
Ano que vem esquece escape esportivo, ou melhor, troca para fazer a inspeção e depois coloca esportivo novamente.
O próprio cara da inspeção me falou isso, ano que vem vc coloca original antes do teste.
Isso ai é para beneficiar alguem com "taxa".
O próprio cara da inspeção me falou isso, ano que vem vc coloca original antes do teste.
Isso ai é para beneficiar alguem com "taxa".
Bulljr71- Participante
-
Acho que em 2011 ainda vai dar pra fazer esse ´´esquema´´ de apenas trocar o escape esportivo pelo original para a realização do teste.
Mas muito em breve, acredito que vão intensificar a fiscalização sobre as alterações no sistema de exaustão das moto, incluindo aí o escapamento.
Isso com o argumento de que a moto foi inspecionada com o escape original e você está rodando com esse esportivo, ou seja, alterando as características originais da moto..
Isso ainda vai dar muito pano pra manga....
Abs
Mas muito em breve, acredito que vão intensificar a fiscalização sobre as alterações no sistema de exaustão das moto, incluindo aí o escapamento.
Isso com o argumento de que a moto foi inspecionada com o escape original e você está rodando com esse esportivo, ou seja, alterando as características originais da moto..
Isso ainda vai dar muito pano pra manga....
Abs
Gomão- Participante
-
por isso que não coloquei Escap esportivo nem coloquei eliminador... não dá pra saber quem vai estar de mal humor e ferrar com vc de multa... prefiro ficar original mesmo. sem estes itens ja sou parado pra caramba só pq sou imagina com tudo isso? quando peguei a MT-03 fui para 18 vezes em 30 dias ou era saindo ou entrando em casa...
Juan- Participante
-
Pessoal uma curiosidade sobre controlar...
Sou do ABC e aqui ainda não tem.. por enquanto...
tudo bem que estamos falando sobre moto... mais vou contar uma coisa curiosa ou isso é normal e eu não sei..
Comprei um vectra gls 2.2 8V Ano 99 com 46.000Km originais.. o carro é sem detalhes ta zerado mesmo... E o antigo dono me mostrou o controlar dele...
Se quiserem ver por curiosidade eu posso escanear o recibo controlar e mostrar pra vcs.. só me explicar como se faz...
Onde o limite de COc a 2.200Rpm (acho que a rotação é essa), é de 1,00% e o valor medido no vectra foi de 0,00% chamando a atenção de todo mundo la do controlar rsrs falei caramba o motorzão ta com a saúde mais do que em dia... os outros valores medidos que não lembro o que é.. também foram super baixos próximos de 0 também....
Sou do ABC e aqui ainda não tem.. por enquanto...
tudo bem que estamos falando sobre moto... mais vou contar uma coisa curiosa ou isso é normal e eu não sei..
Comprei um vectra gls 2.2 8V Ano 99 com 46.000Km originais.. o carro é sem detalhes ta zerado mesmo... E o antigo dono me mostrou o controlar dele...
Se quiserem ver por curiosidade eu posso escanear o recibo controlar e mostrar pra vcs.. só me explicar como se faz...
Onde o limite de COc a 2.200Rpm (acho que a rotação é essa), é de 1,00% e o valor medido no vectra foi de 0,00% chamando a atenção de todo mundo la do controlar rsrs falei caramba o motorzão ta com a saúde mais do que em dia... os outros valores medidos que não lembro o que é.. também foram super baixos próximos de 0 também....
thiago8983- Participante
-
as vezes dá 0.0o% mesmo... o meu fit deu 0,00% mas fiz limpeza de bico regulagem filtros novos oleo novo
Juan- Participante
-
entendi.... fiquei meio espantado mais é normal pelo que vi.... o vectra foi oleo e filtro somente....
thiago8983- Participante
-
Cara, a vela e o filtro só melhorar a performance, nada irá acusar no controlar, pode ir tranquilo.
Ano que vem haverá no controlar o medidor de decibéis, aí o escape esportivo vai sofrer para passar, ou melhor, não passar.
Abraço
Ano que vem haverá no controlar o medidor de decibéis, aí o escape esportivo vai sofrer para passar, ou melhor, não passar.
Abraço
shazan- Participante
-
pois é shazan... isso me entristeceu pra caramba não quero ter que ficar tirando e colocando escapamento... alem de correr o riscod e espanar as roscas tanto do escape quanto da carenagem.
Juan- Participante
-
mas cara, vc só vai trocar o escape para ir lá, na volta coloca novamente, se for só a ponteira vc faz em casa mesmo, agora se for full nem sei como faz.
shazan- Participante
-
então... ia colocar escap só ponteira... mas fui num role e os coxinhas fizeram mó auê com os meus colegas... picou lhe muta em todo mundo... desanimei... mesmo pq não seria por potência e sim por ronco mesmo... sou doido por um 2B é desanimador
Juan- Participante
-
Estou curtindo escape até qdo der, depois vejo o que faço.
Aqui em sp capital nunca me falaram nada com relação ao escape, um dia estava vindo com um camarada com outra Z , entramos no pau numa curva e estava tendo um comando. Os caras nem ai, só estavam parando moto pequena ou com 2.
Olha que o escape que estou usando faz um ruído absurdo, até eu estou meio cansado, chega a vibrar a moto.
Aqui em sp capital nunca me falaram nada com relação ao escape, um dia estava vindo com um camarada com outra Z , entramos no pau numa curva e estava tendo um comando. Os caras nem ai, só estavam parando moto pequena ou com 2.
Olha que o escape que estou usando faz um ruído absurdo, até eu estou meio cansado, chega a vibrar a moto.
Bulljr71- Participante
-
Aqui em Sampa é raro embassarem em escap esportivo ainda mais agora que a vistoria vai avaliar isso também.
O único problema de trocar escap para fazer a vistoria é que muitas vezes altera a mistura ar + combustível, então se a moto estiver redondinha com o escap esporte provavelmente ficará com um pouco de excesso com o escap esportivo. Mas acredito que a maioria dos escap bons que estão no mercado devem passar no teste.
O único problema de trocar escap para fazer a vistoria é que muitas vezes altera a mistura ar + combustível, então se a moto estiver redondinha com o escap esporte provavelmente ficará com um pouco de excesso com o escap esportivo. Mas acredito que a maioria dos escap bons que estão no mercado devem passar no teste.
Biondi- Participante
-
O meu escap é um Leo Vince.
Ele vem com um abafador, quando uso ele diminui bastante o nivél de decibeis.
No ano que vem vou instalar ele pra fazer a vistoria.
Ele vem com um abafador, quando uso ele diminui bastante o nivél de decibeis.
No ano que vem vou instalar ele pra fazer a vistoria.
Clayton- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2