RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
+11
pipasso
Renato Correia
marciomfs
Daniel H13
transformers pinturas
RDO
Ricardo (abc)
Playmaster
Padumi
Berlindo
nilsonburger
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Alguem conhece a empresa de rastreadores ADVANTAGESAT? Contei com uma companhia e ela me diz que é uma otima opção para quem quer proteção contra roubo. eles ressarcem 100% do veiculo em caso de roubo. Gostaria de saber se a empresa é confiavel: Nilson
Pessoal,
Alguem conhece a empresa de rastreadores ADVANTAGESAT? Contei com uma companhia e ela me diz que é uma otima opção para quem quer proteção contra roubo. eles ressarcem 100% do veiculo em caso de roubo. Gostaria de saber se a empresa é confiavel: Nilson
nilsonburger- Participante
-
Re: RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
Obrigado Pedro, um amigo teve a moto roubada e tinha SUHAI, acharam em 20 min, primeira vez que vejo alguém falando da Advantage Sat.
japaT- Participante
-
japaT escreveu:Obrigado Pedro, um amigo teve a moto roubada e tinha SUHAI, acharam em 20 min, primeira vez que vejo alguém falando da Advantage Sat.
Então o Osmar que comentou que tem, é meu irmão...ele tinha na Bandit dele e agora passou para a SRAD que ele comprou...eu to comprando uma GSX 650F e vou colocar também, vale a pena pelo preço (comparado ao preço de Seguro) e porque ele é a prova viva que acham a moto sim... Não tem como ficar sem seguro ou rastreador, esse SUHAI você faz ideia de valores?
PedroGerolin- Participante
-
Pedro, tem um tópico do Valter Martins se não me engano da Oxford, ele comercializa Suhai, e tava com promoção para 650F por R$2.500 ou R$3.000 não me recordo do preço, mas converse com ele.
japaT- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2