RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
+11
pipasso
Renato Correia
marciomfs
Daniel H13
transformers pinturas
RDO
Ricardo (abc)
Playmaster
Padumi
Berlindo
nilsonburger
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
Pessoal,
Alguem conhece a empresa de rastreadores ADVANTAGESAT? Contei com uma companhia e ela me diz que é uma otima opção para quem quer proteção contra roubo. eles ressarcem 100% do veiculo em caso de roubo. Gostaria de saber se a empresa é confiavel: Nilson
Alguem conhece a empresa de rastreadores ADVANTAGESAT? Contei com uma companhia e ela me diz que é uma otima opção para quem quer proteção contra roubo. eles ressarcem 100% do veiculo em caso de roubo. Gostaria de saber se a empresa é confiavel: Nilson
nilsonburger- Participante
-
Re: RASTREADOR COM RESSARCIMENTO EM CASO DE ROUBO
Olha, não conheço essa empresa, só fiz uma avaliação do serviço da SuHai, mas hoje no TROL o Ansafe postou isso: http://rederecord.r7.com/video/celso-russomanno-ajuda-consumidor-com-problemas-com-empresa-de-rastreador-4f5495f692bbffe5b91772b5/
Ou seja, Thermosystem nem a pau.
Berlindo- Participante
-
Aff.......coitado do cara, ainda respondeu que provisoriamente "tá ótimo!"....
Por essas e por outras que eu tô fora dessas promessas de ressarcimento por empresas de rastreamento, seguros de cooperativa e etc. É dar tiro no pé.
Ou tenho seguro OU não tenho moto.
Abs
Por essas e por outras que eu tô fora dessas promessas de ressarcimento por empresas de rastreamento, seguros de cooperativa e etc. É dar tiro no pé.
Ou tenho seguro OU não tenho moto.
Abs
Padumi- Participante
-
Esse esquema d rastreamento é meio q fria cara.
Ainda mais essas empresas desconhecidas, vaum te dar canseira pra pagar o ressarcimento. Além do q, na minha paranóia, eu acho mto fácil ter um bandido lá na central de monitoramento e acabar passando dados seus e lugares onde a moto fica sob encomenda.....
Eu to sem seguro na minha bandit, to assumindo o risco pq acho q o seguro tá mto caro pra minha região. Assim q achar um seguro mais barato, irei fazer, é um alívio danado!
Mas pra naum ficar totalmente desprotegido, coloquei aquele aparelho comprado na dealextreme q rastreia a moto usando chip gms. FUNCIONA MTO BEM!
Aqui na minha cidade e região (Campinas), ele dá coordenadas mto precisas, por exemplo, dentro do meu quintal da pra saber até qual lugar ela está, se eh no fundo na frente....eu fikei mto impressionado pela precisão. E minha casa é relativamente pequena.
Paguei 80 dolares + o dinheiro do chip. Uso o sistema pré-pago da tim do infinity onde vc soh paga o primeiro SMS ou primeira conexão GPRS do dia (50 centavos). Ou seja, estou gastando 50 cents por dia pra ter a moto rastreada.
Dá pra fazer todo o esquema q essas empresas aí fornecem, monitorar as rotas no mapa, cerca virtual, o sistema manda email qndo sai da cerca definida, manda ateh SMS qndo ignição da moto é ligada se assim for configurado. Além de rastreador, tb funciona como bloqueador, onde vc pode bloquear a moto mandando um SMS, essa função não instalei e portanto naum testei, mas o aparelho permite.
Como o pessoal sempre diz, ficar tranquilo é seguro msm. Confiar nessas empresas aí eu naum confio, se for pra ficar na mão, prefiro ir por esse aparelho de rastreamento pessoal msm e quadriplicar a atenção e cuidado até conseguir por no seguro.
Aparelho em questão é esse aki:http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm-tracker-for-motorcycle-vehicle-850-900-1800-1900mhz-54072
Já foi até discutido sobre ele em algum tópico aqui do fórum.
Ainda mais essas empresas desconhecidas, vaum te dar canseira pra pagar o ressarcimento. Além do q, na minha paranóia, eu acho mto fácil ter um bandido lá na central de monitoramento e acabar passando dados seus e lugares onde a moto fica sob encomenda.....
Eu to sem seguro na minha bandit, to assumindo o risco pq acho q o seguro tá mto caro pra minha região. Assim q achar um seguro mais barato, irei fazer, é um alívio danado!
Mas pra naum ficar totalmente desprotegido, coloquei aquele aparelho comprado na dealextreme q rastreia a moto usando chip gms. FUNCIONA MTO BEM!
Aqui na minha cidade e região (Campinas), ele dá coordenadas mto precisas, por exemplo, dentro do meu quintal da pra saber até qual lugar ela está, se eh no fundo na frente....eu fikei mto impressionado pela precisão. E minha casa é relativamente pequena.
Paguei 80 dolares + o dinheiro do chip. Uso o sistema pré-pago da tim do infinity onde vc soh paga o primeiro SMS ou primeira conexão GPRS do dia (50 centavos). Ou seja, estou gastando 50 cents por dia pra ter a moto rastreada.
Dá pra fazer todo o esquema q essas empresas aí fornecem, monitorar as rotas no mapa, cerca virtual, o sistema manda email qndo sai da cerca definida, manda ateh SMS qndo ignição da moto é ligada se assim for configurado. Além de rastreador, tb funciona como bloqueador, onde vc pode bloquear a moto mandando um SMS, essa função não instalei e portanto naum testei, mas o aparelho permite.
Como o pessoal sempre diz, ficar tranquilo é seguro msm. Confiar nessas empresas aí eu naum confio, se for pra ficar na mão, prefiro ir por esse aparelho de rastreamento pessoal msm e quadriplicar a atenção e cuidado até conseguir por no seguro.
Aparelho em questão é esse aki:http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm-tracker-for-motorcycle-vehicle-850-900-1800-1900mhz-54072
Playmaster- Participante
-
Este dispositivo da dealextreme é de facil instalação? Minha preocupação é encontrar uma boa loja para instalar o mesmo.
Obrigado
Obrigado
nilsonburger- Participante
-
Oh, eu msm instalei. Instalar apenas o modo rastreador é tranquilo.
Pra instalar o bloqueador é mais complicado, tem q comprar um componente a parte pra fazer a ligação do corta combustível.
Eu até preferi instalar em casa pq daí apenas eu sei onde está o rastreador e apenas eu sei q ela tem (agora vcs tb sabem neh).
Pro modo rastreador vc tem q ligar 3 fios. Vermelho(positivo) e preto(negativo) na bateria e um verde, o fio verde eh usado pra identificar se a ignição está ligada, ele detecta os 12v passando em algum lugar na moto. Por exemplo, o fio do farol ou da lanterna, só passa corrente nele qndo a chave é ligada certo? Então vc pode ligar esse fio verde em um desses fios e o rastreador vai saber qndo a moto teve a ignição ligada. Pra naum cortar o fio vc pode tentar fazer um esquema de colocar a ponta do fio verde direto dentro do plug do fio original.
Soh toma cuidado pra naum dar curto na parte elétrica da moto, apesar d simples requer cuidado pq d qlq forma estará mexendo na parte elétrica da moto, eu por exemplo, fui fazer o procedimento a noite (não tive paciência de esperar o dia claro pra montar o rastreador na moto) e ao tentar colocar o fio verde no plug encostei em duas hastes do conector ao mesmo tempo, resultado, deu curto e SORTE que queimou apenas o fusível (apagou painel, lanterna, buzina....) foi só trocar o fusível q voltou tudo ao normal. Estou dando o exemplo, mas não pra assustar não, dá pra fazer tranquilão, só não pode ser zé ruela igual eu fui.
Esse esquema de detectar ignição serve pra coisas do tipo:
- Receber um SMS qndo a moto liga ou desliga (tem q configurar e até onde sei, deve ser usado o modo SMS no rastreador, como eu prefiro usar o GPRS pra rastreio em tempo real, essa opção não está disponível, pois da pra ver se a moto tá ligado ou naum direto nos status do site);
- Indicar moto ligada ou desligada no rastreamento por site (tb tem recurso pra acesso de dispositivo móvel);
- Só carregar a bateria interna do rastreador se a moto estiver com ignição LIGADA pra poupar a bateria qndo a moto tá desligada.
O site q dá pra fazer o rastreamento é esse aki: http://gps-trace.com/ (Na parte superior da página há um lugar para login, já vai estar digitado o usuário tracedemo q é pra poder fazer um "test-drive" no sistema, só clicar na setinha -> pra logar no demo).
É gratuito o serviço, tem o plus q é pago, mas serve mais pra frotista q quer monitorar vários veículos em apenas 1 conta. Pra ter 1 veículo por conta eh grátis. Só configurar o gps pra enviar os dados pra lá e pronto. O site aceita tanto configuração de envio de dados por SMS qnto por GPRS, eu to usando GPRS pq é mais rápido q SMS e pra rastreamento fica melhor.
Lembrando q o aparelho eh todo configurado e manipulado por SMS. Vc naum vai precisar ter acesso físico depois q ele estiver instalado na moto, então pode meter ele num lugar bem escondido.
Se precisar d ajuda pra configurar os esquemas do rastreador, estou a disposição. Ele tb vem com um manual, um pouco meia boca, mas tem todos os comandos lá.
Pra instalar o bloqueador é mais complicado, tem q comprar um componente a parte pra fazer a ligação do corta combustível.
Eu até preferi instalar em casa pq daí apenas eu sei onde está o rastreador e apenas eu sei q ela tem (agora vcs tb sabem neh).
Pro modo rastreador vc tem q ligar 3 fios. Vermelho(positivo) e preto(negativo) na bateria e um verde, o fio verde eh usado pra identificar se a ignição está ligada, ele detecta os 12v passando em algum lugar na moto. Por exemplo, o fio do farol ou da lanterna, só passa corrente nele qndo a chave é ligada certo? Então vc pode ligar esse fio verde em um desses fios e o rastreador vai saber qndo a moto teve a ignição ligada. Pra naum cortar o fio vc pode tentar fazer um esquema de colocar a ponta do fio verde direto dentro do plug do fio original.
Soh toma cuidado pra naum dar curto na parte elétrica da moto, apesar d simples requer cuidado pq d qlq forma estará mexendo na parte elétrica da moto, eu por exemplo, fui fazer o procedimento a noite (não tive paciência de esperar o dia claro pra montar o rastreador na moto) e ao tentar colocar o fio verde no plug encostei em duas hastes do conector ao mesmo tempo, resultado, deu curto e SORTE que queimou apenas o fusível (apagou painel, lanterna, buzina....) foi só trocar o fusível q voltou tudo ao normal. Estou dando o exemplo, mas não pra assustar não, dá pra fazer tranquilão, só não pode ser zé ruela igual eu fui.
- Receber um SMS qndo a moto liga ou desliga (tem q configurar e até onde sei, deve ser usado o modo SMS no rastreador, como eu prefiro usar o GPRS pra rastreio em tempo real, essa opção não está disponível, pois da pra ver se a moto tá ligado ou naum direto nos status do site);
- Indicar moto ligada ou desligada no rastreamento por site (tb tem recurso pra acesso de dispositivo móvel);
- Só carregar a bateria interna do rastreador se a moto estiver com ignição LIGADA pra poupar a bateria qndo a moto tá desligada.
O site q dá pra fazer o rastreamento é esse aki: http://gps-trace.com/ (Na parte superior da página há um lugar para login, já vai estar digitado o usuário tracedemo q é pra poder fazer um "test-drive" no sistema, só clicar na setinha -> pra logar no demo).
É gratuito o serviço, tem o plus q é pago, mas serve mais pra frotista q quer monitorar vários veículos em apenas 1 conta. Pra ter 1 veículo por conta eh grátis. Só configurar o gps pra enviar os dados pra lá e pronto. O site aceita tanto configuração de envio de dados por SMS qnto por GPRS, eu to usando GPRS pq é mais rápido q SMS e pra rastreamento fica melhor.
Lembrando q o aparelho eh todo configurado e manipulado por SMS. Vc naum vai precisar ter acesso físico depois q ele estiver instalado na moto, então pode meter ele num lugar bem escondido.
Se precisar d ajuda pra configurar os esquemas do rastreador, estou a disposição. Ele tb vem com um manual, um pouco meia boca, mas tem todos os comandos lá.
Playmaster- Participante
-
Peraí q eu tô indo alí roubar uma Bandit cinza e já volto...
Berlindo- Participante
-
uhahuauhahuauhauhauhauhhuauhauhauhhuahuahuuha
Vou passa a corrente na roda dela lá na antena.....
Vou passa a corrente na roda dela lá na antena.....
Playmaster- Participante
-
Só cuidado pra ñ torrar a moto qdo der um raio, hein? kkkkk
Berlindo- Participante
-
PUTA ROUBADA DO CARAMBA....o pior é que eu ouví uns motoboys que prestam serviços na empresa falando sobre esse sistema e os coitados achando que estão garantidos...é isso que dá num país onde trapacear é a alma do negocio...quem se fod..é o consumidor troux...quero dizer,o consumidor honesto...rsrs...e dá-lhe país sem lei...Berlindo escreveu:Olha, não conheço essa empresa, só fiz uma avaliação do serviço da SuHai, mas hoje no TROL o Ansafe postou isso: http://rederecord.r7.com/video/celso-russomanno-ajuda-consumidor-com-problemas-com-empresa-de-rastreador-4f5495f692bbffe5b91772b5/
Ricardo (abc)- Participante
-
Playmaster escreveu:Esse esquema d rastreamento é meio q fria cara.
Dica bacana. Estou pensando em comprar um destes, por ser um investimento barato.
Mas a bandidagem já está usando os bloqueadores:
http://www.dealextreme.com/p/mini-portable-gsm-cdma-gps-dcs-phs-cell-phone-signal-jammer-blocker-72871
RDO- Participante
-
Sim RDO, infelizmente mtos já agem com bloqueadores....
Aqui em Campinas uma quadrilha foi pega e na casa onde desmontavam as motos tinha esses bloqueadores de sinal.
Assim, esse rastreador só serve pra naum ficar no ZERO PROTEÇÃO msm. O negócio é ter mto cuidado qndo estiver sem seguro e não precisar depender de um rastreador pra salvar a moto. Se até o banco central os cara assalta e leva milhões e simplesmente somem, nossas motos entaum......
Entre ficar pagando qlq empresa ai d rastreamento q vai dar canseira, eu recomendo usar esse rastreador aí.
Aqui em Campinas uma quadrilha foi pega e na casa onde desmontavam as motos tinha esses bloqueadores de sinal.
Assim, esse rastreador só serve pra naum ficar no ZERO PROTEÇÃO msm. O negócio é ter mto cuidado qndo estiver sem seguro e não precisar depender de um rastreador pra salvar a moto. Se até o banco central os cara assalta e leva milhões e simplesmente somem, nossas motos entaum......
Entre ficar pagando qlq empresa ai d rastreamento q vai dar canseira, eu recomendo usar esse rastreador aí.
Playmaster- Participante
-
olha pessoal eu tenho um suhai na minha moto e ja me livrou de varias! é muito bom.. aconselho antes de fexar qualquer contrato,ver o endereço fixo pessoalmente ,consultar a empresa inclusive judicialmente e somente depois da certeza conferir varias vezes o contrato antes de assinar..
Os caras tem até medo de dar o endereço
Imagina o que tem de B.O
PQP estelionato na cara!!!!
Daniel H13- Participante
-
isso é fato...mais quer mais 171 que as empresas de telefonia que somem com seus creditos e cobram juros abusivos sobre contas e ninguem faz nada !foi so uma maneira inteligente que alguem arrumou de aplicar o golpe em nos motociclistas,pois sabem que aqui nunca da em nada...
Playmaster escreveu:
como eu prefiro usar o GPRS pra rastreio em tempo real, essa opção não está disponível, pois da pra ver se a moto tá ligado ou naum direto nos status do site);
Olá Playmaster!
Comprei um rastreador semelhante...para moto não seria melhor utilizar somente com SMS?
Pelo que entendi há duas formas de operar:
1 - SMS: o aparelho fica em standby até receber uma SMS solicitando as coordenadas ou enviando algum comando. Deve poupar a bateria do aparelho e da moto.
2 - GPRS: o aparelho envia as informações para o site cadastrado a cada 30 segundos (programável). Deve consumir mais bateria, estando a moto ligada ou não.
Ou confudi as bolas aqui?
Abs.
RDO
RDO- Participante
-
Bacana esse sistema hein! mais alguem esta usando? tem dado bons resultados?
abs
abs
marciomfs- Participante
-
Preço muito bom! Este modelo não precisa cortar o chicote da moto (não tem bloqueio) é somente rastreador. Para instalar na moto é necessário apenas puxar 12V para carregar a bateria interna (bateria de celular). Está mais barato que no Deal Extreme e o prazo é melhor, mas não conheço a loja.
Outra opção seria manter a bateria carregada e esconder na monto quando for dar um passeio (sem ligar na bateria da moto).
Dá pra esconder na bolsa da mulher também, pra saber onde ela anda....kkkk.
http://www.compredachina.com/rastreador-tracker-p4600/?afiliadoId=425&utm_source=Mkt_528_Interno&utm_medium=Rastreador-Tracker&utm_campaign=Mkt_528_Interno_Rastreador-Tracker&__akacao=936891&__akcnt=b0d8d667&__akvkey=efdd
Segue tutorial de uma instalação "caseira":
http://rich.kavanagh.it/2012/01/gps-tracker-system-for-your-motorbike.html
Outra opção seria manter a bateria carregada e esconder na monto quando for dar um passeio (sem ligar na bateria da moto).
Dá pra esconder na bolsa da mulher também, pra saber onde ela anda....kkkk.
http://www.compredachina.com/rastreador-tracker-p4600/?afiliadoId=425&utm_source=Mkt_528_Interno&utm_medium=Rastreador-Tracker&utm_campaign=Mkt_528_Interno_Rastreador-Tracker&__akacao=936891&__akcnt=b0d8d667&__akvkey=efdd
Segue tutorial de uma instalação "caseira":
http://rich.kavanagh.it/2012/01/gps-tracker-system-for-your-motorbike.html
RDO- Participante
-
Uma Boa Opção é o sistema de rastreamento sem mensalidade da ADF.
Eles dão suporte total para instalação e um site na internet onde você pode ver onde sua moto esta e até bloquear, o site deles é www.grupoadf.com.br
Eles dão suporte total para instalação e um site na internet onde você pode ver onde sua moto esta e até bloquear, o site deles é www.grupoadf.com.br
Renato Correia- Participante
-
o suhai é bom...recomendo..
pipasso- Participante
-
Esse Advantage Sat é bom sim cara, meu irmão tinha na Bandit dele, assaltaram ele a noite, levaram a moto...em menos de 2 horas graças ao Rastreador ele já estava com a moto de novo...e levaram pra uma quebrada bem F*** na Zona Leste de São Paulo...acharam ela intacta na rua...eu vo comprar uma GSX 650 F e com certeza vou colocar...muito mais em conta que um Seguro...
O problema é se precisar reembolsar, acredito que deve ser bem burocratico, e demorado, mas antes isso do que ficar chupando o dedo....
Mas com certeza vale a pena sim...pelo comparação de preço de seguro...é metade do preço + - .....recomendo sim
O problema é se precisar reembolsar, acredito que deve ser bem burocratico, e demorado, mas antes isso do que ficar chupando o dedo....
Mas com certeza vale a pena sim...pelo comparação de preço de seguro...é metade do preço + - .....recomendo sim
PedroGerolin- Participante
-
Essas empresas que prometem ressarcimento não coloco muita fé, sempre escuto reclamação desse tipo de serviço. Falam muito bem da lojack, que não promete ressarcimento, você não pode rastrear pela internet e além disso não é a mais barata, $75/mês, porém além de funcionar no Brasil inteiro, o que é importante, funciona também nos países vizinhos além de contar com uma equipe de busca.
O jammer que os vagabundos usam para bloquear o sinal do rastreador, não interfere no sinal do Lojack.
O jammer que os vagabundos usam para bloquear o sinal do rastreador, não interfere no sinal do Lojack.
adautojunior- Participante
-
Tive minha bandit1200 roubada e gracas a essa empresa foi encontrada e nao tive um prejuizo de quase 20 mil. Se ressarce eu nao sei, mas encontraram e foram pra dentro da favela. Acionei a policia as nove da noite e tive resposta deles as nove da manha !!!!! Pago meus impostos e tenho que pagar mais esse rastreador que me salvou !!! Pq a policia deve estar procurando a moto ate agora ou melhor nem sairam ainda pra procurar
OsmarSrad750- Participante
-
Osmar, qual empresa?
japaT- Participante
-
japaT escreveu:Osmar, qual empresa?
Ele tem o Advantage Sat..
PedroGerolin- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2