Caso UNIBAN
+14
Marcelobf
Padumi
aslie
Carlos - Bandit
vytor
Wil
matsuda
gandarez
R_AR_JR
Flávio
Playmaster
k n@riu
DomMarco
Admin
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Caso UNIBAN
Boa TArde
Este caso é bem complicado e na minha opinião a faculdade errou feio em primeiro momento ter expulsado a aluna pelo fato dela estar com uma roupa curta, acredito que seria mais um caso dos coordenadores do curso conversar com a garota ou a mesma ter um pouco de bom senso.
Agora pergunto e os agressores foram expulsos?Não somente foram suspensos que coisa. Quer dizer agredir tudo bem, vestir roupa curta é expulsa em que mundo estamos vivendo. E este não é o primeiro caso de agressão desta faculdade contra alunos e alunas.
Este Reitor é nota 000000000 na minha opinião e ele sim deveria ser expulso.
Abraços
Este caso é bem complicado e na minha opinião a faculdade errou feio em primeiro momento ter expulsado a aluna pelo fato dela estar com uma roupa curta, acredito que seria mais um caso dos coordenadores do curso conversar com a garota ou a mesma ter um pouco de bom senso.
Agora pergunto e os agressores foram expulsos?Não somente foram suspensos que coisa. Quer dizer agredir tudo bem, vestir roupa curta é expulsa em que mundo estamos vivendo. E este não é o primeiro caso de agressão desta faculdade contra alunos e alunas.
Abraços
Convidad- Convidado
Está sendo chamada de Unibambi ...
DomMarco- Participante
-
Xiiiiiiiiiiiiiiii......................intaum será ki só São Paulino faz essa faculdade..........kkkkkkkkkkkkkkk
k n@riu- Participante
-
Justiceiro escreveu:Boa TArde
Abraços
cara, cada coisa no seu lugar tb neh.....
A pessoa pode fazer o q ela quiser, desde q esteja num local apropriado! E além disso, parece q naum foi soh por causa do vestido dela q deu todo esse rolo naum.......
Cá entre nós, ela passa bem o ar de ser uma bela vadia, ficar se insinuando dentro da faculdade? Não eh lugar cara....elas quis se passar por biscatona e a galera reconheceu.
Sei lá cara, naum sou intolerante naum, vejo as coisas desse tipo e fico na minha, mas a mina pediu. Não foi apenas um grupo, foi a faculdade toda praticamente, não acho q o pessoal resolveu pegar no pé dela d uma hora pra outra. Já vi gente vestida bem pior (no sentido da vulgaridade) e nunca vi problemas.
Se ela for trabalhar assim, o chefe vai levar ela pra um motel ou vai mandar embora no msm dia.
Tem q ter bom senso e ela naum teve, sofreu as consequências. Concordo q o tumulto foi grande, mas naum sabemos até q ponto ela provocou isso, como disse antes, naum foi apenas um grupinho, foi generalizado! Mto estranho isso....
Playmaster- Participante
-
Opa
Concordo Playmaster existe lugares para se vestir assim, porém este caso não foi o primeiro neste Faculdade e o outro caso da agressão a estudante que queria ir embora e foi agredida e ainda detonaram o carro dela.
Acho aí que cabe a ação da Policia abrir sim inquérito e punir os responsáveis pela agressão.
No caso dela acredito que ainda vai sair na Playboy.
Abraços.
Concordo Playmaster existe lugares para se vestir assim, porém este caso não foi o primeiro neste Faculdade e o outro caso da agressão a estudante que queria ir embora e foi agredida e ainda detonaram o carro dela.
Acho aí que cabe a ação da Policia abrir sim inquérito e punir os responsáveis pela agressão.
No caso dela acredito que ainda vai sair na Playboy.
Abraços.
Convidad- Convidado
Infelizmente o caso é muitíssimo complexo. Não dá pra afirmar se a Faculdade foi radical, se foram os alunos ou se foi a menina que pediu pra ser "pixada".
Independente disso, a garota errou em ir a Faculdade vestida daquela maneira. Em empresas mais sérias, a pessoa geralmente é advertida (já houve no passado caso semelhante onde trabalho).
Quanto a sair numa Playboy, não acredito. Se fosse desta maneira iriam ter inúmeras garotas fazendo coisas notáveis e a revista estaria estimulando as garotas ganharem dinheiro pelo lado mais fácil. Só me recordo do caso da "Fogueteira" e da "Sem terra de araque..."
Revistas menos conceituadas que uma Playboy da vida devem fazer o convite.
Enfim, as autoridades devem estar investigando o caso. Não dá pra afirmar nada, pois só com que a mídia fala ficamos tendenciosos pra um lado e outro.
Independente disso, a garota errou em ir a Faculdade vestida daquela maneira. Em empresas mais sérias, a pessoa geralmente é advertida (já houve no passado caso semelhante onde trabalho).
Quanto a sair numa Playboy, não acredito. Se fosse desta maneira iriam ter inúmeras garotas fazendo coisas notáveis e a revista estaria estimulando as garotas ganharem dinheiro pelo lado mais fácil. Só me recordo do caso da "Fogueteira" e da "Sem terra de araque..."
Revistas menos conceituadas que uma Playboy da vida devem fazer o convite.
Enfim, as autoridades devem estar investigando o caso. Não dá pra afirmar nada, pois só com que a mídia fala ficamos tendenciosos pra um lado e outro.
Playboy eu dúvido mto........mas jajá ela ta no Pânico ou similar mostrando a bunda!
Famosa mulher camarão.
Famosa mulher camarão.
Playmaster- Participante
-
Na minha faculdade as meninas usavam top e mini saia e ninguem falava
nada, essa unibambi só tem são paulino, nunca vi reclamarem de mulher
que usa vestido curto...
pra quem duvida da playboy ta ai SEGUE O LINK...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u650639.shtml
que usa vestido curto...
Playmaster escreveu:Playboy eu dúvido mto........mas jajá ela ta no Pânico ou similar mostrando a bunda!
Famosa mulher camarão.
R_AR_JR- Participante
-
r_ar_jr escreveu:Na minha faculdade as meninas usavam top e mini saia e ninguem falava
que usa vestido curto...Playmaster escreveu:Playboy eu dúvido mto........mas jajá ela ta no Pânico ou similar mostrando a bunda!
Famosa mulher camarão.
Varias, era muita bagunça, BRASIL!
Toda Universidade e faculdade tem mulher gostosa, mulher feia, mulher atrevida, mulher insinuante, mulher "anjinho" e um monte de viadinhos, bichinhas.....
fazer o que.....
fazer o que.....
matsuda- Participante
-
a facul ficou com medo de mancharem seu nome: alias, que nome ????
outra coisa, a menina faz jornalismo, quis iniciar sua promoção na hora e de maneira errada........
Playboy?? que nivel chegaria essa revista hem!!! teria uns travecos por ae que venderiam mais, eu acho....
puta baranga do baralho....... horrorosa, etc......
para mim, tudo promoção, com atitudes de desfecho erradas.......
outra coisa, a menina faz jornalismo, quis iniciar sua promoção na hora e de maneira errada........
Playboy?? que nivel chegaria essa revista hem!!! teria uns travecos por ae que venderiam mais, eu acho....
puta baranga do baralho....... horrorosa, etc......
para mim, tudo promoção, com atitudes de desfecho erradas.......
Wil- Participante
na verdade ela faz TURISMO !
jah vi acontecer algo semelhante uma vez..
chamam de efeito manada, e eh um efeito mto perigoso na sociedade, onde um vai outro vai atras... e formam aquela multidao capaz de fazer qquer coisa...
acho a uniban uma bosta...
mas acho q isso poderia acontecer em qquer lugar...
soh q se acontecesse na Sao Francisco, por ex., a midia estaria dando outro foco...
por razoes obvias...
enfim... a menina errou feio... e eh vagabunda sim...
jah foi em varios programas com decotes q eu jamais deixaria uma namorada sair de casa com algo do genero... (ou melhor.. jamais namoraria alguem q usasse algo parecido... PUTA)
os colegas erraram deixando aquilo tomar a proporçao q tomou...
e a faculdade errou, mas isso jah era de se esperar...
onde sera q o reitor, diretor, etc... de lah se formaram ?
BOM...
eh isso...
ainda bem q nao estou no Brasil para ouvir tanto sobre o assunto..
mas ateh aqui na Italia jah chegou ! Q M3RD4...
Brasil sempre aparece com essas coisas...
Depois reclamam q os gringos soh vao pro Brasil atras de "turismo sexual"...
PQ SERA?
Sera q eh pq a GLOBO vende o CARNAVAL de putaria pra eles?
Vc fala em Brasil... e o pessoal fala... CARNAVAL com vadias faceis... e FUTEBOL... soh nos conhecem por isso... mais nada....
Acham ateh q Buenos Aires eh nossa capital...
Bom... chega...
Essa menina nao merece tanto ibope...
E, se ela sair na Playboy.... CREDO....
Tbm duvido...
jah vi acontecer algo semelhante uma vez..
chamam de efeito manada, e eh um efeito mto perigoso na sociedade, onde um vai outro vai atras... e formam aquela multidao capaz de fazer qquer coisa...
acho a uniban uma bosta...
mas acho q isso poderia acontecer em qquer lugar...
soh q se acontecesse na Sao Francisco, por ex., a midia estaria dando outro foco...
por razoes obvias...
enfim... a menina errou feio... e eh vagabunda sim...
jah foi em varios programas com decotes q eu jamais deixaria uma namorada sair de casa com algo do genero... (ou melhor.. jamais namoraria alguem q usasse algo parecido... PUTA)
os colegas erraram deixando aquilo tomar a proporçao q tomou...
e a faculdade errou, mas isso jah era de se esperar...
onde sera q o reitor, diretor, etc... de lah se formaram ?
BOM...
eh isso...
ainda bem q nao estou no Brasil para ouvir tanto sobre o assunto..
mas ateh aqui na Italia jah chegou ! Q M3RD4...
Brasil sempre aparece com essas coisas...
Depois reclamam q os gringos soh vao pro Brasil atras de "turismo sexual"...
PQ SERA?
Sera q eh pq a GLOBO vende o CARNAVAL de putaria pra eles?
Vc fala em Brasil... e o pessoal fala... CARNAVAL com vadias faceis... e FUTEBOL... soh nos conhecem por isso... mais nada....
Acham ateh q Buenos Aires eh nossa capital...
Bom... chega...
Essa menina nao merece tanto ibope...
E, se ela sair na Playboy.... CREDO....
Tbm duvido...
vytor- Moderador
-
Vytor, tenho de discordar de você.
Eu não ligo para a roupa que minha namorada veste. Não vejo nada de ruim em ela usar um vestido, uma saia, uma calça colada. Afinal, não tenho culpa de ela ser gostosa.
Não acredito que a roupa reflete o caráter da pessoa, visto que se isso fosse verdade eu seria um mendigo.
Ao contrário, eu prefiro me vestir mais simples para evitar que pessoas com má indole se aproximem de mim, ganhem confiança, e depois eu me ferre, como muitas vezes.
O caso da garota é totalmente inadimissivel para mim.
Quer dizer que depois de anos e anos de censura, onde não podiamos dizer, pensar, vestir e escutar por causa de um grupo de militares no poder, agora devemos também parar de pensar, dizer, vestir e escutar o que nós agrada por causa da "sociedade"?
Nós mesmo estamos nos censurando.
Eu adoro mulher bonita. Afinal, eu sou homem. Porém, isso não me dá Direito de abusar, ofender com palavras de baixo calão e MUITO MENOS AGREDIR. Cabe a mim apenas a admirar. Não só a mim, mas à todos nós.
Se a mulher é gata, e se sente bem mostrando sua beleza, que culpa têm ela ? Quer dizer que Deus errou em tê-la feito bonita ?
Intolerância para mim não têm vez.
Como uma Mestra disse à mim na faculdade: "Eu não sou tolerante com quem é intolerante."
Eu não ligo para a roupa que minha namorada veste. Não vejo nada de ruim em ela usar um vestido, uma saia, uma calça colada. Afinal, não tenho culpa de ela ser gostosa.
Não acredito que a roupa reflete o caráter da pessoa, visto que se isso fosse verdade eu seria um mendigo.
Ao contrário, eu prefiro me vestir mais simples para evitar que pessoas com má indole se aproximem de mim, ganhem confiança, e depois eu me ferre, como muitas vezes.
Quer dizer que depois de anos e anos de censura, onde não podiamos dizer, pensar, vestir e escutar por causa de um grupo de militares no poder, agora devemos também parar de pensar, dizer, vestir e escutar o que nós agrada por causa da "sociedade"?
Eu adoro mulher bonita. Afinal, eu sou homem. Porém, isso não me dá Direito de abusar, ofender com palavras de baixo calão e MUITO MENOS AGREDIR. Cabe a mim apenas a admirar. Não só a mim, mas à todos nós.
Se a mulher é gata, e se sente bem mostrando sua beleza, que culpa têm ela ? Quer dizer que Deus errou em tê-la feito bonita ?
Como uma Mestra disse à mim na faculdade: "Eu não sou tolerante com quem é intolerante."
Carlos - Bandit- Participante
-
JÁ VI ISSO ACONTECER NA ESTÁCIO DE SÁ DA BARRA DA TIJUCA...
DURANTE ALGUMAS SEMANA OUVIU-SE FALAR SOBRE A PUBLICAÇÃO DE FOTOS INTIMAS DE UMA ALUNA (FICOU CONHECIDA COMO MARIANA CHICLETINHO).
UM DIA, ALGUEM INICIOU UM AVALANCHE QUANDO SALVOU AS FOTOS NA ÁREA DE TRABALHO DOS COMPUTADORES DA FACULDADE. AS FOTOS FORAM SE DISCEMINANDO PELOS COMPUTADORES, E LOGO TODOS ESTAVAM COM ALGUMA FOTO ESTAMPADA NA ÁREA DE TRABALHO.
NESTE MESMO DIA, A GAROTA ENTROU NA SALA DOS COMPUTADORES DIZENDO QUE IA PROCESSAR TODO MUNDO E BLÁ BLÁ BLÁ, QUANDO SAÍU EM DIREÇÃO A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, UMA MASSA DE UMAS 300 PESSOAS COMEÇARAM A GRITAR PIRANHA, PIRANHA, PIRANHA.... FOI SINISTRO.... EXATAMENTE COMO QUALIFICOU "VYTOR" UM VERDADEIRO EFEITO MANADA.....
COITADA... DEPOIS FUI FALAR COM ELA E FIQUEI SABENDO QUE ELA JÁ TINHA SE MUDADO UMA VEZ POR CAUSA DAS FOTOS.
DURANTE ALGUMAS SEMANA OUVIU-SE FALAR SOBRE A PUBLICAÇÃO DE FOTOS INTIMAS DE UMA ALUNA (FICOU CONHECIDA COMO MARIANA CHICLETINHO).
UM DIA, ALGUEM INICIOU UM AVALANCHE QUANDO SALVOU AS FOTOS NA ÁREA DE TRABALHO DOS COMPUTADORES DA FACULDADE. AS FOTOS FORAM SE DISCEMINANDO PELOS COMPUTADORES, E LOGO TODOS ESTAVAM COM ALGUMA FOTO ESTAMPADA NA ÁREA DE TRABALHO.
NESTE MESMO DIA, A GAROTA ENTROU NA SALA DOS COMPUTADORES DIZENDO QUE IA PROCESSAR TODO MUNDO E BLÁ BLÁ BLÁ, QUANDO SAÍU EM DIREÇÃO A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, UMA MASSA DE UMAS 300 PESSOAS COMEÇARAM A GRITAR PIRANHA, PIRANHA, PIRANHA.... FOI SINISTRO.... EXATAMENTE COMO QUALIFICOU "VYTOR" UM VERDADEIRO EFEITO MANADA.....
COITADA... DEPOIS FUI FALAR COM ELA E FIQUEI SABENDO QUE ELA JÁ TINHA SE MUDADO UMA VEZ POR CAUSA DAS FOTOS.
aslie- Participante
-
A mídia insiste em focar o caso na roupa da fulana, quando na verdade os motivos alegados para a expulsão foram outros. E pior que tem gente que ainda não percebeu isso e SÓ POR ISSO está achando um absurdo a expulsão.
Minha opinião: se já tinha sido advertida outras vezes (não pela roupa, mas pelo comportamento!) e não colaborou, demorou! É expulsão mesmo.
Há de se priorizar os interesses da maioria.
Abs
p.s.: não é lá aquelas coisas, mas eu vô nela! rs...
Minha opinião: se já tinha sido advertida outras vezes (não pela roupa, mas pelo comportamento!) e não colaborou, demorou! É expulsão mesmo.
Há de se priorizar os interesses da maioria.
Abs
p.s.: não é lá aquelas coisas, mas eu vô nela! rs...
Padumi- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:Vytor, tenho de discordar de você.
cara... vestir uma roupa q valorize o corpo eh uma coisa..
ser vulgar eh outra...
e tudo tem lugar...
iria numa praia de nudismo, numa boa... jah q lah eh lugar pra isso...
agora, apesar de nao ter problema nenhum com o meu corpo...
nao saio andando pelado pela rua... pq se o fizesse... tenho certeza q causaria polemica..
a menina foi com um vestido q QQUER um q visse, por pior q ela seja... teria vontade de "partir pra cima"... instinto animal mesmo !!!
como disse... nao estou do lado de ninguem... nao acho q os alunos foram corretos... e acho q foram intolerantes sim... jah q moramos num lugar cheio de mulheres q rebolam a bunda na televisao o tempo todo.... e todo mundo assiste e acha normal...
soh acho q num lugar cheio... isso pode acontecer sim... e ela devia saber disso...
sua namorada pode sair de roupa curta? OTIMO...
experimenta pedir pra ela colocar um vestido colado, com um pedacinho da bunda saindo de fora... e leva ela pra assistir um jogo do "curintians" com vc....
vamos ver se ela sai viva de lah...
existe lugar pra tudo... e vale lembrar q a censura esta aih !
nunk estivemos livre dela... VC SABE DISSO...
vytor- Moderador
-
carlos_lourenco escreveu:Vytor, tenho de discordar de você.
Cara, se cada um fizer o q achar certo, então os pixadores estão corretíssimos! Olha q bonito q eh os grandes centros urbanos todos pixados soh pq uma galera aí acha q isso eh liberdade de expressão........
Sem entrar em outros méritos, mas uma coisa q vc tem q ter independente da pessoa que seja, é respeito! Se vc naum tem respeito, vc naum tem nada. Se vc andar na rua mostrando o peito e a bunda, vc está insinuando q eh um produto a msotra ali pra todos, o respeito já vai lá embaixo. Como eu disse antes, ser bonita, gostosa eh um coisa, ficar querendo mostrar q eh, eh outra.
Se vc sair na rua igual um mendigo e alguém te confundir com um, nenhum dos dois está errado, pois vc pode andar como quiser e o cara também pode pensar como ele quiser. Isso significa aguentar as consequências.
Andar na rua igual puta?? Pode ueh, pq não?? Mas hora q alguém passar e chamar d gostosa, vai reclamar pq?? Era isso q tava querendo....
Não sou intolerante e naum me intrometo na vida das pessoas, raramente dou a minha opinião para akelas q eu gosto mto (até pq, naum sou o dono da verdade e quem pode estar errado sou eu), mas tem coisas q ultrapassam limite da liberdade. Por isso q tá ficando cada vez mais foda, tudo tá sem limite, todo mundo pode fazer o q quiser..... não eh bem assim.
Playmaster- Participante
-
Playmaster / Vytor.
Todos são livres para fazer o que querem, porém deve-se arcar com as consequências.
Eu concordo com o que ambos disseram. Porém, acho totalmente errado se atirar contra a pessoa utilizando de força física ou ofendendo a moral da mesma.
O que acontece é que vivemos em uma sociedade em que os valores são estáticos. São os mesmos de quando 40 anos atráz, quando mulheres usavam vestidos com 7 camadas de tecido.
Para elas poderem usar um vestido de 1 palmo acima do joelho já é uma grande conquista, a qual deve ser respeitada.
Nós homens temos o pensamento de que mulher não deve se vulgarizar, desfilar, se mostrar. Porém, quantos de nós não fazemos o mesmo ? (eu me excluo dessa porque infelizmente virei gordinho...rsrsrs) Até mesmo quando estamos em nossas poçantes, quando vemos uma mulher gata alguns buzinam, cortam giro ao lado dela, e até quase quebram o pescoço para ver a tal. EU FAÇO ISSO !
Todos nós gostamos de nos valorizar, seja por carinho por nós mesmos ou para "aumentar as chances de sexo", este atravéz do corpo, o qual é o objeto de desejo de 99% das pessoas (tanto homens quanto mulheres).
Eu não vejo nada de mais em uma garota usar de seu corpo para ganhar dinheiro. Confúcio dizia que se encontrar um trabalho que ame fazer, não precisará trabalhar um dia sequer. Vai ver para elas é isso. Não há nada de errado em gostar de sexo. Eu mesmo adoro sexo. Todos gostamos.
Porém, o estigmatizamos tanto que temos vergonha de conversar sobre com nossos familiares (pai, mãe), e o pior em minha opnião, é que ele é visto como algo que depedra a imagem da pessoa caso esta se relacione várias vezes e MUITO PIOR quando ganha dinheiro com isso.
Concordo que tudo têm seu limite, porém o direito de alguem acaba quando começa o direito do próximo.
O seu exemplo, Playmaster, em relação aos pixadores foi totalmente equivocado em minha opnião. Entre você depredar uma propriedade privada/pública e causar a excitação de outra pessoa existe uma diferença imensurável.
Caso não, eu ficaria de pau duro ao passar pela avenida perto de casa.
O problema não está na maneira de como as pessoas se vestem, falam, se portam. Mas sim de como as outras pessoas interpretam.
Todos são livres para fazer o que querem, porém deve-se arcar com as consequências.
Eu concordo com o que ambos disseram. Porém, acho totalmente errado se atirar contra a pessoa utilizando de força física ou ofendendo a moral da mesma.
O que acontece é que vivemos em uma sociedade em que os valores são estáticos. São os mesmos de quando 40 anos atráz, quando mulheres usavam vestidos com 7 camadas de tecido.
Para elas poderem usar um vestido de 1 palmo acima do joelho já é uma grande conquista, a qual deve ser respeitada.
Nós homens temos o pensamento de que mulher não deve se vulgarizar, desfilar, se mostrar. Porém, quantos de nós não fazemos o mesmo ? (eu me excluo dessa porque infelizmente virei gordinho...rsrsrs) Até mesmo quando estamos em nossas poçantes, quando vemos uma mulher gata alguns buzinam, cortam giro ao lado dela, e até quase quebram o pescoço para ver a tal. EU FAÇO ISSO !
Todos nós gostamos de nos valorizar, seja por carinho por nós mesmos ou para "aumentar as chances de sexo", este atravéz do corpo, o qual é o objeto de desejo de 99% das pessoas (tanto homens quanto mulheres).
Eu não vejo nada de mais em uma garota usar de seu corpo para ganhar dinheiro. Confúcio dizia que se encontrar um trabalho que ame fazer, não precisará trabalhar um dia sequer. Vai ver para elas é isso. Não há nada de errado em gostar de sexo. Eu mesmo adoro sexo. Todos gostamos.
Porém, o estigmatizamos tanto que temos vergonha de conversar sobre com nossos familiares (pai, mãe), e o pior em minha opnião, é que ele é visto como algo que depedra a imagem da pessoa caso esta se relacione várias vezes e MUITO PIOR quando ganha dinheiro com isso.
Concordo que tudo têm seu limite, porém o direito de alguem acaba quando começa o direito do próximo.
O seu exemplo, Playmaster, em relação aos pixadores foi totalmente equivocado em minha opnião. Entre você depredar uma propriedade privada/pública e causar a excitação de outra pessoa existe uma diferença imensurável.
O problema não está na maneira de como as pessoas se vestem, falam, se portam. Mas sim de como as outras pessoas interpretam.
-
Ia me esquecendo; se fossemos nos revoltar com toda mulher que usa decote, vestido curto e calça colada interditavam as praias, porquê seria proibido usar biquini. O que seria UM CRIME !
rsrsrs
rsrsrs
-
Cara, mtos casos as pessoas interpretam errado sim, claro! Mas a mina, loira dakele jeito, vestido curto rosa? Eh mta necessidade d atenção pro meu gosto.
Se eu for estilo saradão, barriga de tanquinho, tá certo eu vir trampar sem camisa?
Se ela saisse na rua dakele jeito, certeza q naum formaria uma multidão pra "escomungar" ela, mas certamente a maioria iria pensar "vagabunda" e outros iriam mexer.
E tb conta q não sabemos o q mais ela andou aprontando lá, tem outras coisas ainda por trás disso tudo, naum foi simplesmente a roupa.....
Meu exemplo dos pixadores foi apenas pra mostrar q nem tudo q vc pensa q eh certo, eh certo! E algumas são bem óbvias....
Quem se veste mal, não está fazendo mal a ngm a naum ser a si próprio, q eh pior ainda!
Mas eh isso aí cara, cada uma vai por sua opinião e vai interpretar d um jeito, acho q bom q aqui tá todo mundo conversando na boa e apenas trocando opiniões e não apenas querendo impor opiniões.
Eu acho q ela levo o q merecia. Uma vez q não exige respeito, ngm te respeitará! Exigindo já eh difícil.....
Na praia um biquini eh totalmente adequado, mas vai no serviço, faculdade, banco.....de biquini??
Se eu for estilo saradão, barriga de tanquinho, tá certo eu vir trampar sem camisa?
Se ela saisse na rua dakele jeito, certeza q naum formaria uma multidão pra "escomungar" ela, mas certamente a maioria iria pensar "vagabunda" e outros iriam mexer.
E tb conta q não sabemos o q mais ela andou aprontando lá, tem outras coisas ainda por trás disso tudo, naum foi simplesmente a roupa.....
Meu exemplo dos pixadores foi apenas pra mostrar q nem tudo q vc pensa q eh certo, eh certo! E algumas são bem óbvias....
Quem se veste mal, não está fazendo mal a ngm a naum ser a si próprio, q eh pior ainda!
Mas eh isso aí cara, cada uma vai por sua opinião e vai interpretar d um jeito, acho q bom q aqui tá todo mundo conversando na boa e apenas trocando opiniões e não apenas querendo impor opiniões.
Eu acho q ela levo o q merecia. Uma vez q não exige respeito, ngm te respeitará! Exigindo já eh difícil.....
Na praia um biquini eh totalmente adequado, mas vai no serviço, faculdade, banco.....de biquini??
Playmaster- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:Playmaster / Vytor.
Concordo plenamente com vc... todos temos direitos e deveres, mas muitos de nós vemos apenas, nossos direitos e os deveres dos outros...
Marcelobf- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:
Não vamos exagerar né, tudo bem que gosto é que nem c* mais a bicha é feia...
sem falar que parece um colchão amarrado.....hahah
R_AR_JR- Participante
-
Caraca, pega aquela maça dela e faz uma salada de fruta para o fórum inteiro !
-
Página 1 de 2 • 1, 2