Bandit 1250S 11/11 será que estou sendo enganado?
+6
sdamiao
andrei_ctba
Padumi
nelsonrj
Julim
Padook
10 participantes
Página 1 de 1
Bandit 1250S 11/11 será que estou sendo enganado?
Pessoal venho aqui pedir uma orientação. Comprei semana passada uma bandit 1250S Zero KM ano e modelo 2011 na Sotebra motos em Bauru, na entrega da moto perguntei sobre a regulagem de altura do banco e o vendedor me disse que nas 2011 este recuros não está mais disponivel, beleza fui embora feliz da vida.
Chegando em casa, (menos de 6 KM da CC) a carenagem soltou e ficou caida no lado direito da moto, observei e vi que o parafuso que prende um suporte havia caido, procurei o parafuso e o suporte refazendo o trajeto e encontrei, nada de mais eu estava tão contente que nem liguei, montei novamente e apertei toda a carenagem, estava toda solta.
Quando fechei negocio a moto estava com o escape perfeito com cromado reluzente, quando fui buscar todo escape estava amarelo, como já li por aqui que é relativamente simples devolver o aspecto original nem me importei.
Lavagem: A moto me foi entregue suja e com o manete de embreagem (bem onde é feita a regulagem de posição) com ferrugem.
Regulagem banco: Todos esses pequenos detalhes não me preucupam e já foram resolvidos, mas a questão do banco sim, inclusive consta do manual o procedimento de regulagem.
Conversei com alguns amigos, todos me disseram que minha moto deveria ter a tal regulagem mas, como não quero comprar briga por nada gostaria da opnião do pessoal do forum quanto a questão do banco.
Valeu!
Chegando em casa, (menos de 6 KM da CC) a carenagem soltou e ficou caida no lado direito da moto, observei e vi que o parafuso que prende um suporte havia caido, procurei o parafuso e o suporte refazendo o trajeto e encontrei, nada de mais eu estava tão contente que nem liguei, montei novamente e apertei toda a carenagem, estava toda solta.
Quando fechei negocio a moto estava com o escape perfeito com cromado reluzente, quando fui buscar todo escape estava amarelo, como já li por aqui que é relativamente simples devolver o aspecto original nem me importei.
Lavagem: A moto me foi entregue suja e com o manete de embreagem (bem onde é feita a regulagem de posição) com ferrugem.
Regulagem banco: Todos esses pequenos detalhes não me preucupam e já foram resolvidos, mas a questão do banco sim, inclusive consta do manual o procedimento de regulagem.
Conversei com alguns amigos, todos me disseram que minha moto deveria ter a tal regulagem mas, como não quero comprar briga por nada gostaria da opnião do pessoal do forum quanto a questão do banco.
Valeu!
Padook- Participante
-
Re: Bandit 1250S 11/11 será que estou sendo enganado?
Cara, muito chato isso. Vamos por partes:
1) Toda Bandit, mesmo as 2012 tem regulagem da altura do banco e do guidão;
2) Escape amarelado possivelmente porque funcionaram a motoca parada por muito tempo, e provavelmente deram as famosas aceleradinhas (fizeram isso com a minha quando fui buscar, o mechânico não percebeu que eu estava atras dele, rsrs). Como o escape é inox, amarela em alta temperatura. O meu até hoje está perfeito.
3) Ferrugem no parafuso de regulagem, pode ser defeito de fabrica na peça. Procure saber também o mês de fabricação da motoca, pois ai saberá quanto tempo ele ficou "em estoque". Dependendo das condições de armazenagem, algumas peças enferrujam mesmo. Mas é só você pedir a substituição da peça, pois está na garantia. Peça também substituição do escape. Nem sempre eles trocam, mas vai que tu dá sorte. Eu dei, rsrs. Vai depender de quanto a CC quer você como cliente, ai farão de tudo pra te agradar.
4) Manda dar uma verificada/reaperto geral na motoca, na sua frente, pois carenagem soltando, pode ser que solte outra coisa ai. Falta de preparo dos mechânicos na hora de montar a motoca.
Abs.
1) Toda Bandit, mesmo as 2012 tem regulagem da altura do banco e do guidão;
2) Escape amarelado possivelmente porque funcionaram a motoca parada por muito tempo, e provavelmente deram as famosas aceleradinhas (fizeram isso com a minha quando fui buscar, o mechânico não percebeu que eu estava atras dele, rsrs). Como o escape é inox, amarela em alta temperatura. O meu até hoje está perfeito.
3) Ferrugem no parafuso de regulagem, pode ser defeito de fabrica na peça. Procure saber também o mês de fabricação da motoca, pois ai saberá quanto tempo ele ficou "em estoque". Dependendo das condições de armazenagem, algumas peças enferrujam mesmo. Mas é só você pedir a substituição da peça, pois está na garantia. Peça também substituição do escape. Nem sempre eles trocam, mas vai que tu dá sorte. Eu dei, rsrs. Vai depender de quanto a CC quer você como cliente, ai farão de tudo pra te agradar.
4) Manda dar uma verificada/reaperto geral na motoca, na sua frente, pois carenagem soltando, pode ser que solte outra coisa ai. Falta de preparo dos mechânicos na hora de montar a motoca.
Abs.
Julim- Participante
-
Valeu veio, vou na CC ter uma conversinha!
Abração.
Abração.
Padook- Participante
-
Padook escreveu:Valeu veio, vou na CC ter uma conversinha!
Abração.
Padook vai la e faz os caras dar uma geral na moto quando eu comprei a minha 1250s 11/11
o tanque estava desalinhado e o painel tbm fiz os caras reapertar a moto toda e fiquei em cima pq vc não esta comprando uma moto de 5000 vc esta pagando o valor de uma moto de 35000 é o preço de um carro medio os caras tem que dar atenção integral na moto, não da mole não.
nelsonrj- Participante
-
nelsonrj escreveu:Padook escreveu:Valeu veio, vou na CC ter uma conversinha!
Abração.
Padook vai la e faz os caras dar uma geral na moto quando eu comprei a minha 1250s 11/11
o tanque estava desalinhado e o painel tbm fiz os caras reapertar a moto toda e fiquei em cima pq vc não esta comprando uma moto de 5000 vc esta pagando o valor de uma moto de 35000 é o preço de um carro medio os caras tem que dar atenção integral na moto, não da mole não.
Certeza veio, acho muita sacanagem também, vou ficar em cima!!!
Abração.
Padook- Participante
-
Vc tomou Maracugina na veia??? rs...
Padumi- Participante
-
Vc tomou Maracugina na veia??? rs...
2X
2X
andrei_ctba- Participante
-
Então Padumi, eu normalmente sou bem calmo e prefiro resolver as coisas numa boa, muitas vezes as pessoas acabam se folgando comigo por conta deste comportamento, só que ai viro o bicho!!! E acho que jajá vai rolar isso na CC!!!
Hoje fui falar com o vendedor sobre os problemas, e acho que ele vai empurrar com a barriga, mas como comprei a moto com ele vou dar uma chance ou seja, prazo! Se não resolver ou pelo menos demonstrar vontade vou direto no dono da CC que é o Neto, se ele também enrrolar ta feita a zica, Procon sem dúvida!!!
Abração.
Hoje fui falar com o vendedor sobre os problemas, e acho que ele vai empurrar com a barriga, mas como comprei a moto com ele vou dar uma chance ou seja, prazo! Se não resolver ou pelo menos demonstrar vontade vou direto no dono da CC que é o Neto, se ele também enrrolar ta feita a zica, Procon sem dúvida!!!
Abração.
Padook- Participante
-
Pois é, amigo. Eu tb sou hiper calmo, não me estresso com coisas que a maioria se estressaria....MAS no seu caso, eu acho que já teria ido pra cima da concessionária, viu..rs...
Vc ñ tá comprando uma camiseta, né?? É um bem de 30 mil, pô! Cair a carenagem já foi o fim da picada...
Abs, boa sorte!
Vc ñ tá comprando uma camiseta, né?? É um bem de 30 mil, pô! Cair a carenagem já foi o fim da picada...
Abs, boa sorte!
Padumi- Participante
-
Cara eu também sou assim, calmo e fico esperando acho que demais das pessoas, só que é exatamente isso que a maioria faz, abusa por você ser calmo. O que eu aprendi é o seguinte, quando for lá, e de preferência vá pessoalmente, se demonstre sério, não fique de conversa afiada com mecânico, balconista, vendedor etc tipo "nossa a moto é muito louca etc etc" seja sério fale somente o necessário e sempre esteja sério nada de piadinhas, porque se não os caras acham que vc está brincando e levam tudo na brincadeira inclusive seu problema.
Vá lá e exija solução para seu problema, e INFORME que você irá acompanhar pessoalmente o procedimento, seja educado porém sempre sério.
Boa sorte lá, depois posta o resultado. Um abraço!
Vá lá e exija solução para seu problema, e INFORME que você irá acompanhar pessoalmente o procedimento, seja educado porém sempre sério.
sdamiao- Participante
-
sdamiao escreveu:Cara eu também sou assim, calmo e fico esperando acho que demais das pessoas, só que é exatamente isso que a maioria faz, abusa por você ser calmo. O que eu aprendi é o seguinte, quando for lá, e de preferência vá pessoalmente, se demonstre sério, não fique de conversa afiada com mecânico, balconista, vendedor etc tipo "nossa a moto é muito louca etc etc" seja sério fale somente o necessário e sempre esteja sério nada de piadinhas, porque se não os caras acham que vc está brincando e levam tudo na brincadeira inclusive seu problema.
Faço das suas, as minhas palavras.
Julim- Participante
-
Tomara que tudo se resolva e vc possa curtir sua super maquina.
Conversar é sempre melhor para resolver as coisas, em ultimo caso procure o Procom.
Conversar é sempre melhor para resolver as coisas, em ultimo caso procure o Procom.
Fguarezi- Participante
-
Cara, pede a troca do escapamento que eu pedi para minha 125 e eles trocaram. Quando entregaram não estava amarelo mas amarelou em muito pouco tempo. Na época o cara falou que era porque eu usava gasolina aditivada...mas tratei as coisas com calma como você está fazendo e no dia seguinte já confirmaram a troca e depois de 20 dias trocaram.
JJuniorBandit- Participante
-
OK Galera valeu as dicas, mas podem ficar tranquilo sou bem calmo mas não sou idiota, hoje vou na CC ver o que vai rolar.
Em seguida posto asqui!
Abração.
Em seguida posto asqui!
Abração.
Padook- Participante
-
Eu consegui a rabeta da minha na garantia, veio com uma pinta amarela. O pessoal da cc de jaú é gente boa, qualquer coisa da um toque, que é pertinho.
Ribeiro- Participante
-
Pessoal, depois de muita conversa e paciencia, tudo resolvido!
O banco vai ser trocado.
O escape já foi pedido
O manete já foi trocado e a moto foi toda reapertada!!!
Agradeço a todos as dicas!!!
O banco vai ser trocado.
O escape já foi pedido
Padook- Participante
-
Padook escreveu:Pessoal, depois de muita conversa e paciencia, tudo resolvido!
O banco vai ser trocado.
O escape já foi pedido
Que bom.
Fguarezi- Participante
-
Ufa, que bom!!
Muitos km´s pra vc!
Abs
Muitos km´s pra vc!
Abs
Padumi- Participante
-
Valeu a força pessoal!!!
Padook- Participante
-
Aí sim Padook, não da mole não, tive problema na entrega da minha moto tbm, mas fiz um tópico aqui com o nome da CC q rendeu mais de 2.000 visualizações, e mandei um e mail direto na J Toledo, aí tudo se resolveu.
abs.
abs.
x_x SRAD- Participante
-
OK, sim a internet tem um poder que as vezes nem imaginamos!!!
Padook- Participante
-