Bandit 1250s Envenenando
3 participantes
Página 1 de 1
Bandit 1250s Envenenando
Ola pessual
Comprei esse escapamento para mniha b125S, o q vcs acham desse scap. ?
Sera q compensa colocar um dyno e um filtro?
me mande os pros es contras...
onde posso arrumar o eliminador de paralama da b125?
Abraços
https://www.youtube.com/watch?v=d0JX2coK6G8
Comprei esse escapamento para mniha b125S, o q vcs acham desse scap. ?
Sera q compensa colocar um dyno e um filtro?
me mande os pros es contras...
onde posso arrumar o eliminador de paralama da b125?
Abraços
https://www.youtube.com/watch?v=d0JX2coK6G8
Re: Bandit 1250s Envenenando
COLOCOU O FULL? SERIA BOM COLOCAR DYNO FILTRO VELA E PASSAR NO DINA...
AI SIM...
PODIA PASSAR NO DINA COM E SEM O ESCAP COMPLETO PRA TERMOS UMA IDEIA DE QTO GANHA E SE GANHA...
AI SIM...
PODIA PASSAR NO DINA COM E SEM O ESCAP COMPLETO PRA TERMOS UMA IDEIA DE QTO GANHA E SE GANHA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Sim, o escap é o full.. eu achei q ficou bem legal... o filtro eu vo comprar logo mais...
o dino vo comprar daqui uns 2 meses, quero andar um pouco com a moto original, minha motot em apenas 50km... e as velas, qual q coloca, pois nao entendo muito disso.
assim que eu colocar tudo isso ai, vou passar no dino. e posto o video ai pra vcs.
abraços
o dino vo comprar daqui uns 2 meses, quero andar um pouco com a moto original, minha motot em apenas 50km... e as velas, qual q coloca, pois nao entendo muito disso.
assim que eu colocar tudo isso ai, vou passar no dino. e posto o video ai pra vcs.
abraços
RaFa AgOsT escreveu:COLOCOU O FULL? SERIA BOM COLOCAR DYNO FILTRO VELA E PASSAR NO DINA...
AI SIM...
E ai Rafa blz?? Peguei minha b125s ja coloquei o scap full...
colocmaos no dina, de terceira marcha bateu 210kmh e pulou pra 114cv. o ronco da moto esta estupido, ficou perfeito.
Abraços
colocmaos no dina, de terceira marcha bateu 210kmh e pulou pra 114cv. o ronco da moto esta estupido, ficou perfeito.
Abraços
PO, DE CARA TA BOM.... SEM FILTRO E VELA... TA BOM...
RaFa AgOsT- Admin
-
nao desfazendu da motoka. mais o escape só vai funfa com filtro e vela.
Convidad- Convidado
Deixa eu vender meu peixe...rsrs
Eliminador eu tenho pra vender, dá uma olhada no Bazar do Coutinho...!
Abraços
Eliminador eu tenho pra vender, dá uma olhada no Bazar do Coutinho...!
Abraços
Entao... gostei do resultado.. a moto tem apenas 50km rodados...
ja coloquei o escap full q é o do link acima... logo mais estarei tirando umas fotos do brinquedinho e postando...
capaz desse fds eu ir atras das velas iridium e do filtro... qnd eu rodar pelo menso alguns mil km, vou colocar o dino... ai pode ser q chega a uns 130/140cv... espero chegar nisso. mas a motoca é sensacional, gostei muito
ja coloquei o escap full q é o do link acima... logo mais estarei tirando umas fotos do brinquedinho e postando...
capaz desse fds eu ir atras das velas iridium e do filtro... qnd eu rodar pelo menso alguns mil km, vou colocar o dino... ai pode ser q chega a uns 130/140cv... espero chegar nisso. mas a motoca é sensacional, gostei muito
E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
depois troquei com um amigo q tem uma hornet... senti muita diferença, nao da nem pro começo...
Abraços
depois troquei com um amigo q tem uma hornet... senti muita diferença, nao da nem pro começo...
Abraços
É verdade, a B12 é muito forte, ontem mesmo fui a 234 na minha muito rápido e tinha bastante cabo ainda, pena que acabou a pista...rsrs
Leandro Romero escreveu:E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
Abraços
COUTINHO escreveu:É verdade, a B12 é muito forte, ontem mesmo fui a 234 na minha muito rápido e tinha bastante cabo ainda, pena que acabou a pista...rsrsLeandro Romero escreveu:E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
Abraços
Realmente continho é muito forte... gostei muito dessa moto... a minha ta com 114 cv, e pelo jeito da pra chegar a uns 130cv... valeww
DÁ UMA FUÇADINHA AI QUE ISSU É VELO DE 650COUTINHO escreveu:É verdade, a B12 é muito forte, ontem mesmo fui a 234 na minha muito rápido e tinha bastante cabo ainda, pena que acabou a pista...rsrs
Leandro Romero escreveu:E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
Abraços
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:DÁ UMA FUÇADINHA AI QUE ISSU É VELO DE 650COUTINHO escreveu:É verdade, a B12 é muito forte, ontem mesmo fui a 234 na minha muito rápido e tinha bastante cabo ainda, pena que acabou a pista...rsrsLeandro Romero escreveu:E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
Abraços
Bati 240km/h e ainda tinha cabo, eu q nao botei fé e continuei a acelerar... lmebrando q a moto tem apenas 100km rodados.
Abraços.
Verdade Rafa...mas estou me acostumando com o coice, logo logo tenho novidades...heheheeh
Abraço
Abraço
RaFa AgOsT escreveu:DÁ UMA FUÇADINHA AI QUE ISSU É VELO DE 650COUTINHO escreveu:É verdade, a B12 é muito forte, ontem mesmo fui a 234 na minha muito rápido e tinha bastante cabo ainda, pena que acabou a pista...rsrsLeandro Romero escreveu:E ai pessoal blz?? hj fui andar na ayton senna e coloquei 240km/h com a bandida... o ronco é sensacional...
Abraços