Bandit 1250S
5 participantes
Página 1 de 1
Bandit 1250S
Aew Galera, comprei essa bandit 1250s essa semana moto muito boa gostei de + dela..
estava kerendo faze algumas alterações como trocar o escape,troca a lanterna por uma com leds e seta integrada,e tambem por aquele suporte de placa onde a placa fica enclinada e por aquele para lama encima da roda.
Queria saber se a policia pode me punir por essas alterações ?... fotos ai da minha bandit
[img][/img][img][/img]
estava kerendo faze algumas alterações como trocar o escape,troca a lanterna por uma com leds e seta integrada,e tambem por aquele suporte de placa onde a placa fica enclinada e por aquele para lama encima da roda.
Queria saber se a policia pode me punir por essas alterações ?... fotos ai da minha bandit
[img][/img][img][/img]
Convidad- Convidado
Re: Bandit 1250S
Seja bem-vindo.
Eu fiz tudas essas alterações na minha. Pelo menos na minha cidade não tive problema, mas tem uns tópicos aqui onde alguns de SP ja levaram multa por isso. Dá uma pesquisada q vc vai achar.
No mais, muitas felicidades e paz com sua motoca.
Abraços.
Eu fiz tudas essas alterações na minha. Pelo menos na minha cidade não tive problema, mas tem uns tópicos aqui onde alguns de SP ja levaram multa por isso. Dá uma pesquisada q vc vai achar.
No mais, muitas felicidades e paz com sua motoca.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Seja bem vindo!!@! Fique na PAZZZZ!!!Bela B1250s!!!
Roces- Participante
-
Linda máquina!
Quanto as alterações que vc mencionou dá uma olhada neste tópico
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/lanterna-de-led-x-policia-meu-1-role-e-minha-1-multa-t9820.htm?highlight=multa
Quanto as alterações que vc mencionou dá uma olhada neste tópico
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/lanterna-de-led-x-policia-meu-1-role-e-minha-1-multa-t9820.htm?highlight=multa
Apolo- Participante
-
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum