REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
E aí galera, blz?
Fiz um upgrade na minha B12 num mecânico de São Caetano ( OSVALDINHO "DUENDE")
O cara remapeou e trocou o pinhão da motoca q ficou um demônio...
Até agora bati 246km/h no rodoanel, mas tava ventando muito
Deem uma olhada no vídeo:
https://youtu.be/JIxB11advSk
Fiz um upgrade na minha B12 num mecânico de São Caetano ( OSVALDINHO "DUENDE")
O cara remapeou e trocou o pinhão da motoca q ficou um demônio...
Até agora bati 246km/h no rodoanel, mas tava ventando muito
Deem uma olhada no vídeo:
https://youtu.be/JIxB11advSk
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Madjr, beleza.
Coloquei alguns comentários em seus videos do youtube. Não sabia que vc tb andava aqui pelo forum tb. Estou com umas dúvidas a respeito da minha próxima moto e que talves vc possa ajudar a esclarecer.
Vou trocar minha moto daqui a uns 6 meses e ja estou começando a ver qual será minha moto e é ai que estão surgindo as primeiras dúvidas; Só tenho de uma coisa tem que ser uma 4 canecos e com um escape bem legal, só pra dar aquelas cortadas de giro pra avisar os menos antenados que estou na arêa. hehe
Estou pendendo pro lado da Bandida1250S, pois é uma moto que consigo por um preço legal e bôa de ano tb, tipo uma 2009/2010. E o pessoal fala que tem o melhor custo/beneficio será?
Sobre a 1250, qual a média de consumo dela na cidade e pista? É possivel usa-la no dia a dia, como ela é no transito,dá pra pegar corredor de bôa?
Tem uns outros modelos tb que estou de olho mais ainda não sei, só estou dando uma sapeada. São eles Hornet 2006/2007; FAZER600 2008/2009. Todas são motos com motores fortes e mais leves e na mesma faixa de preço, algo em torno das 25 pratas. E ai o qual será que me atenderá melhor???
Se vc puder me dar uma força ai agradeço. A hornet é mais leve porém é carburada, mais manutenção, FAZER motão mais saiu de linha.
Lembrando que a moto será usada diariamente e prefiro que faça se possivel algo em torno de 18km/l cidade, será que existe???
Se tiver mais alguém que quizer ajudar na escolha agradeço, pois qto mais idéais melhor. Há fim de semana faço minha apresentação e posto umas fotos da minha moto atual XT600X BRANCA E ROXA, não é uma 4canecos pra acelerar forte nas retas por enquanto, mas dá pra adentrar forte em algumas curvinhas.
Abraço
Mr.Camilotti/ Sorocaba-SP
Coloquei alguns comentários em seus videos do youtube. Não sabia que vc tb andava aqui pelo forum tb. Estou com umas dúvidas a respeito da minha próxima moto e que talves vc possa ajudar a esclarecer.
Vou trocar minha moto daqui a uns 6 meses e ja estou começando a ver qual será minha moto e é ai que estão surgindo as primeiras dúvidas; Só tenho de uma coisa tem que ser uma 4 canecos e com um escape bem legal, só pra dar aquelas cortadas de giro pra avisar os menos antenados que estou na arêa. hehe
Estou pendendo pro lado da Bandida1250S, pois é uma moto que consigo por um preço legal e bôa de ano tb, tipo uma 2009/2010. E o pessoal fala que tem o melhor custo/beneficio será?
Sobre a 1250, qual a média de consumo dela na cidade e pista? É possivel usa-la no dia a dia, como ela é no transito,dá pra pegar corredor de bôa?
Tem uns outros modelos tb que estou de olho mais ainda não sei, só estou dando uma sapeada. São eles Hornet 2006/2007; FAZER600 2008/2009. Todas são motos com motores fortes e mais leves e na mesma faixa de preço, algo em torno das 25 pratas. E ai o qual será que me atenderá melhor???
Se vc puder me dar uma força ai agradeço. A hornet é mais leve porém é carburada, mais manutenção, FAZER motão mais saiu de linha.
Lembrando que a moto será usada diariamente e prefiro que faça se possivel algo em torno de 18km/l cidade, será que existe???
Se tiver mais alguém que quizer ajudar na escolha agradeço, pois qto mais idéais melhor. Há fim de semana faço minha apresentação e posto umas fotos da minha moto atual XT600X BRANCA E ROXA, não é uma 4canecos pra acelerar forte nas retas por enquanto, mas dá pra adentrar forte em algumas curvinhas.
Abraço
Mr.Camilotti/ Sorocaba-SP
Mr.Camilotti- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
ao alterar a relação de transmissão o velocimetro passa a marcar errado
FERNANDO PF- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Então Mr. Camilotti, difícil sua situação...eu ando de Factor no dia a dia, pq acho q a B1250 é mto gastona, faz no máximo 12km/l, andando só com o pensamento no acelerador, fora pneus q duram mto pouco, cerca de 3000km (gosto de pneus + macios) e vc fica malhando a moto todo dia e antecipando as revisões, trocas de óleo, etc. Bom, resumindo, pra usar todo dia eu te aconselho ficar com a XTZona mesmo, que é uma moto bem urbana, fácil de tocar no corredor e não é tão gastona. Aí eu pegaria uma pra andar de fds e viajar, dessas que vc citou eu gosto de todas, mas a fazer 600 eu acho q é a q anda mais, já andei atrás de uma em Interlagos e já trombei outras nas rodovias da vida e a motoca é endiabrada...anda mto! Se vc gosta de motor com bastante torque aí sim pega a bandida, que engole todas as outras 600 de arrancada, fácil. A minha tá arrancando com CBR1000RR de 1ª, 2ª e 3ª, dps tchau pra bandida...Mas dá uma pesquisada, tem um monte de moto nova chegando esse ano, às vezes pode compensar pegar uma zero. Espero ter ajudado. Abraço!
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Eu sei, percebi q os números tavam embaralhando meio eskisito! Essa semana voltei ao pinhão original e senti que o giro sobe mais rápido ainda!!!Agora falta testar na pista, dps q eu andar falo qto deu de final. Abç!FERNANDO PF escreveu:ao alterar a relação de transmissão o velocimetro passa a marcar errado
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
deixa o pinhão original mesmo, com um UP de força você vai aproveitar melhor a moto
FERNANDO PF- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Uso a Bandit diariamente para ir trampar aqui em Sampa.
Média 13Km/l... com pouca esportividade.
O custo principal é Pneu... coloquei PR3 na traseira e aco que vai durar uns 13000Km... tomará.
Maxxis durou 8000Km.
Média 13Km/l... com pouca esportividade.
O custo principal é Pneu... coloquei PR3 na traseira e aco que vai durar uns 13000Km... tomará.
Maxxis durou 8000Km.
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Pode crer, o pinhão original ficou 'melhor' na minha opinião, a moto ficou com aceleração e retomada animal. E o pneu q é f! mesmo, usei o PR2 uns 6000km e troquei pra fazer o Motoschool em setembro, até agora rodei uns 3000km e o traseiro aguenta uns dois rolês só. Vou voltar ao PR2 que tá meia vida e quando acabar vou usar o PR3 ou o Pirelli Angel, que ouvi dizer tem muita durabilidade e é bonito pacas!
Abç
Abç
Re: REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO + TROCA DE PINHÃO BANDIT 1250N
Olha uma hornet q ele preparou...
https://youtu.be/gwZS8bA-5Fk
https://youtu.be/gwZS8bA-5Fk
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