Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

+7
MarceloZ
Baeta
MatheusMenezes
jonin
luciano
FERNANDO PF
gb.ruschi
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 21:49

PESSOAL BOA NOITE, MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI, SEMPRE TIVE MOTOS TRAIL, EM DEZEMBRO DE 2011 ADQUIRI UMA BANDIT S 2008 CARBURADA, COMO TIVE QUE VIAJAR ELA FICOU PARADA 01 MÊS, APÓS ISSO QUANDO FUI LIGAR DE PRAXE A BATERIA ZERADA, MAS TUDO BEM TAVA NA GARANTIA DE LOJA, TIVE QUE POR OUTRA POIS COLOU AS PLACAS, APÓS ISSO ELA ESTA FALHANDO ENTRE OS 9.000 E 10.000, TIPO PARECE QUE SAI DE GIRO E NÃO VAI NEM COM REZA BRABA, ELA ACABA DIMINUINDO A VELOCIDADE.
HOJE MANDEI UM MECANICO MUITO BOM, DAR UMA OLHADA, ELA ESTA COM 13.900 E PERCEBEMOS QUE AS VELAS ERAM ORIGINAIS, TROCAMOS AS VELAS E COMBUSTIVEL, MAS PARA MINHA SURPRESA A DANADA AINDA ESTA FALHANDO, SEGUNDO O MECANICO TEREI QUE LIMPAR OS CARBURADORES, LÁ VOU EU PERDER DINDIN, ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA, ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO...ME AJUDEM.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por gb.ruschi Qua 25 Jan 2012, 21:52

eu recomendaria antes de limpar os carburadores, abasteça a moto com gasolina PODIUM da BR, ande com um tanque cheio desta gasolina antes, caso continue ai sim limpe os carbura.

Essa gasosa faz jus o preço que cobram, melhor gastar em tanque do que mandar limpar direto os buras.
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 22:17

gb.ruschi obrigado pela resposta, coloquei hoje não foi a podium, mas sim uma aditivada da BR e mais um aditivo, mas a danada ainda falha fiquei P da vida, gastei R$ 60,00 de mão de obra para o cara trocar as velas, tirou um filtro que estava debaixo do tanque e esvaziou o tanque.
Ta duido, vou tentar esperar até acabar de novo, mas é a coisa mais horrivel do mundo andar com a bandida falhando na melhor rotação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por gb.ruschi Qua 25 Jan 2012, 23:17

pois é, só imagino a frustração de acelerar a danada ela falhar, mas gata esse tanque e coloca a podium, tenho quase certeza que vc vai notar melhor
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por FERNANDO PF Qui 26 Jan 2012, 10:27

limpe os carburadores e confira se a bateria está carregando adequadamente, tensão de corrente baixa causa falha em alguns casos... aí é retificador indo pro pau.

Dê uma olhada nos cabos de vela, umidade nos componentes ou alguma mangueira de respiro ou dos carburadores encaixada errada ou invertida com outra.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 13:18

Liguei hoje para a loja que comprei, virão busca-la, depois coloco aqui o que ela apresentou, deve ser os carbura, pois a gasolina estava igual a solvente, cheiro horrivel......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por luciano Qui 26 Jan 2012, 13:44

Cara, a minha estava com o mesmo problema, ate 9000 RPM era uma beleza depois disso só DEUS coloquei velas iridium, mais nada. foi na NACAR autor. SUZI, falaram que era os carbura R$300,00 para o trampo "só não fiz la por não ter horário disponível" mandei limpar no Linguiça Vila Olímpia, ai a falha mudou de 9000 para 10000 continuou a falhar.
a +ou- uns 40 dias coloquei um filtro K&N. sem comentários a moto esta um canhão, "eu mesmo coloquei" a moto esta redondinha, não regulei nada ela já estava regulada para escape esportivo "coiote rs1" não sei se os caras das Hornets são braços ou ela ta do caralho mesmo, no sabadão dei pau em um cara na marginal quando cheguei na R. Funchal, ele parou do lado e falou que de 1250 era fácil, quando falei que era uma b65 carburada ele ficou sem graça. Me estendi um pouquinho rsrsrs, mas acho que é o filtro.
luciano
luciano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por jonin Qui 26 Jan 2012, 21:45

a minha tava assim meu parceiro ... vou te falar oq eu fiz, coloquei gasolina aditivada 20 reais dei um cacete nela coisa de andar a 180 200 na br aki ate acabar a gasolina, mais antes olha o filtro de ar e os cabos de vela ... e com CERTEZA vai voltar ao normal hehehe ... se tem cano esportivo pode ser que tenha que fazer carburação novamente =\

boa sorte!

jonin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por MatheusMenezes Qui 26 Jan 2012, 23:06

Geralmente é o que falam aqui no RS, a moto tá com "falta de laço" hehehe

Uma boa revisada nas coisas básicas e uma boa acelerada as vezes ajuda.
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Baeta Sex 27 Jan 2012, 12:38

já aconteceu isso comigo duas vezes. Na primeira, na estrada, comprei um bardahl clean gas. Virei um vidro inteiro e continuei a rodar. Depois de alguns km´s, voltou ao normal. Quando cheguei em casa, tirei o filtro e vi que o mesmo estava bastante sujo.

na segunda vez, percebi isso na cidade. Chegando em casa, peguei um pedaço de pista de hot wheels rsrsrs e drenei a gasosa das cubas. Bati um car 80 pelo dreno, com o canudinho que vem nele. Fechei tudo, funcionei e fui dar uma volta. Parou.

Nessas duas ocasições, foi descuido em não ter limpado o kn na data certa. As estradas que roda por aqui (bh) tem muito sujeira de minério.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por MarceloZ Sex 27 Jan 2012, 13:28

gb.ruschi escreveu:eu recomendaria antes de limpar os carburadores, abasteça a moto com gasolina PODIUM da BR, ande com um tanque cheio desta gasolina antes, caso continue ai sim limpe os carbura.

Essa gasosa faz jus o preço que cobram, melhor gastar em tanque do que mandar limpar direto os buras.
2X!!!!
Vai com fé na PODUIM!!!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Wilian Macedo Sex 27 Jan 2012, 22:52

Isso aconteceu com uma twister que eu tinha. ZERO bala e dando problema nos 120km. Resultado: Era o alarme! Se a tua tiver um alarme, pede para verem a instalação. Abraços e espero ter ajudado...

Wilian Macedo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 27 Jan 2012, 23:13

Veja se os polos da bateria estão devidamente apertados.

Garanta gasolina de boa qualidade.

Filtros novos.

Velas em perfeito estado.

Bobina de ignição (nas Bandits é acima da vela) testadas.

Regulagem das válvulas dentro da especificação.

Boa vedação das câmaras de combustão.

Escapamentos apertados.

Em último caso, bomba de combustivel.

Boa sorte, amigo.

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 22:16

RESOLVIDO.....
Pessoal agradeço a todos pelas dicas vai ai o que aconteceu, segundo o mecânico......
Levei a bandida na quinta feira, o mecanico disse que a priori seria os carbura, ele limpou e ela continuou falhando, foi ai para minha surpresa, mandei colocar alarme, i instalador deixou a caixa do alarme proximo a entrada de ar "solto" e quando vc acelerava, ela puxava mais o ar e ai vinha a falhação......Exatamente isso, falta de ar nos carbura.
Mecanico honesto, não cobrou nada, indico a MOTOS.COM em Ribeirão Pires.
Valeu gente até a próxima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por MarceloZ Seg 30 Jan 2012, 23:52

opa! tranquilo francisco?
cara "mecanico honesto" hj em dia é coisa rara...deu sorte!
abraço!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por cmtbie Dom 05 Fev 2012, 17:58

Tive essas falhas tambem.Foi resolvido com gasolina podium e acelerar bem hehehehee.
Se for deixar ela parada por mais de 1 semana sempre com o tanque cheio até a boca para não dar condensação, quanto mais ar no tanque mais condensação = agua no fundo do tanque.
cmtbie
cmtbie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por vitor.de.camargo Sex 25 Jul 2014, 21:36

Poderia me dizer qual chave voce usou para desmontar o corpo de injeção?

vitor.de.camargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos