BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
+7
MarceloZ
Baeta
MatheusMenezes
jonin
luciano
FERNANDO PF
gb.ruschi
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
PESSOAL BOA NOITE, MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI, SEMPRE TIVE MOTOS TRAIL, EM DEZEMBRO DE 2011 ADQUIRI UMA BANDIT S 2008 CARBURADA, COMO TIVE QUE VIAJAR ELA FICOU PARADA 01 MÊS, APÓS ISSO QUANDO FUI LIGAR DE PRAXE A BATERIA ZERADA, MAS TUDO BEM TAVA NA GARANTIA DE LOJA, TIVE QUE POR OUTRA POIS COLOU AS PLACAS, APÓS ISSO ELA ESTA FALHANDO ENTRE OS 9.000 E 10.000, TIPO PARECE QUE SAI DE GIRO E NÃO VAI NEM COM REZA BRABA, ELA ACABA DIMINUINDO A VELOCIDADE.
HOJE MANDEI UM MECANICO MUITO BOM, DAR UMA OLHADA, ELA ESTA COM 13.900 E PERCEBEMOS QUE AS VELAS ERAM ORIGINAIS, TROCAMOS AS VELAS E COMBUSTIVEL, MAS PARA MINHA SURPRESA A DANADA AINDA ESTA FALHANDO, SEGUNDO O MECANICO TEREI QUE LIMPAR OS CARBURADORES, LÁ VOU EU PERDER DINDIN, ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA, ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO...ME AJUDEM.....
HOJE MANDEI UM MECANICO MUITO BOM, DAR UMA OLHADA, ELA ESTA COM 13.900 E PERCEBEMOS QUE AS VELAS ERAM ORIGINAIS, TROCAMOS AS VELAS E COMBUSTIVEL, MAS PARA MINHA SURPRESA A DANADA AINDA ESTA FALHANDO, SEGUNDO O MECANICO TEREI QUE LIMPAR OS CARBURADORES, LÁ VOU EU PERDER DINDIN, ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA, ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO...ME AJUDEM.....
Convidad- Convidado
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
eu recomendaria antes de limpar os carburadores, abasteça a moto com gasolina PODIUM da BR, ande com um tanque cheio desta gasolina antes, caso continue ai sim limpe os carbura.
Essa gasosa faz jus o preço que cobram, melhor gastar em tanque do que mandar limpar direto os buras.
Essa gasosa faz jus o preço que cobram, melhor gastar em tanque do que mandar limpar direto os buras.
gb.ruschi- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
gb.ruschi obrigado pela resposta, coloquei hoje não foi a podium, mas sim uma aditivada da BR e mais um aditivo, mas a danada ainda falha fiquei P da vida, gastei R$ 60,00 de mão de obra para o cara trocar as velas, tirou um filtro que estava debaixo do tanque e esvaziou o tanque.
Ta duido, vou tentar esperar até acabar de novo, mas é a coisa mais horrivel do mundo andar com a bandida falhando na melhor rotação.
Ta duido, vou tentar esperar até acabar de novo, mas é a coisa mais horrivel do mundo andar com a bandida falhando na melhor rotação.
Convidad- Convidado
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
pois é, só imagino a frustração de acelerar a danada ela falhar, mas gata esse tanque e coloca a podium, tenho quase certeza que vc vai notar melhor
gb.ruschi- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
limpe os carburadores e confira se a bateria está carregando adequadamente, tensão de corrente baixa causa falha em alguns casos... aí é retificador indo pro pau.
Dê uma olhada nos cabos de vela, umidade nos componentes ou alguma mangueira de respiro ou dos carburadores encaixada errada ou invertida com outra.
Dê uma olhada nos cabos de vela, umidade nos componentes ou alguma mangueira de respiro ou dos carburadores encaixada errada ou invertida com outra.
FERNANDO PF- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Liguei hoje para a loja que comprei, virão busca-la, depois coloco aqui o que ela apresentou, deve ser os carbura, pois a gasolina estava igual a solvente, cheiro horrivel......
Convidad- Convidado
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Cara, a minha estava com o mesmo problema, ate 9000 RPM era uma beleza depois disso só DEUS coloquei velas iridium, mais nada. foi na NACAR autor. SUZI, falaram que era os carbura R$300,00 para o trampo "só não fiz la por não ter horário disponível" mandei limpar no Linguiça Vila Olímpia, ai a falha mudou de 9000 para 10000 continuou a falhar.
a +ou- uns 40 dias coloquei um filtro K&N. sem comentários a moto esta um canhão, "eu mesmo coloquei" a moto esta redondinha, não regulei nada ela já estava regulada para escape esportivo "coiote rs1" não sei se os caras das Hornets são braços ou ela ta do caralho mesmo, no sabadão dei pau em um cara na marginal quando cheguei na R. Funchal, ele parou do lado e falou que de 1250 era fácil, quando falei que era uma b65 carburada ele ficou sem graça. Me estendi um pouquinho rsrsrs, mas acho que é o filtro.
a +ou- uns 40 dias coloquei um filtro K&N. sem comentários a moto esta um canhão, "eu mesmo coloquei" a moto esta redondinha, não regulei nada ela já estava regulada para escape esportivo "coiote rs1" não sei se os caras das Hornets são braços ou ela ta do caralho mesmo, no sabadão dei pau em um cara na marginal quando cheguei na R. Funchal, ele parou do lado e falou que de 1250 era fácil, quando falei que era uma b65 carburada ele ficou sem graça. Me estendi um pouquinho rsrsrs, mas acho que é o filtro.
luciano- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
a minha tava assim meu parceiro ... vou te falar oq eu fiz, coloquei gasolina aditivada 20 reais dei um cacete nela coisa de andar a 180 200 na br aki ate acabar a gasolina, mais antes olha o filtro de ar e os cabos de vela ... e com CERTEZA vai voltar ao normal hehehe ... se tem cano esportivo pode ser que tenha que fazer carburação novamente =\
boa sorte!
boa sorte!
jonin- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 07/06/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Geralmente é o que falam aqui no RS, a moto tá com "falta de laço" hehehe
Uma boa revisada nas coisas básicas e uma boa acelerada as vezes ajuda.
Uma boa revisada nas coisas básicas e uma boa acelerada as vezes ajuda.
MatheusMenezes- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 25/04/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
já aconteceu isso comigo duas vezes. Na primeira, na estrada, comprei um bardahl clean gas. Virei um vidro inteiro e continuei a rodar. Depois de alguns km´s, voltou ao normal. Quando cheguei em casa, tirei o filtro e vi que o mesmo estava bastante sujo.
na segunda vez, percebi isso na cidade. Chegando em casa, peguei um pedaço de pista de hot wheels rsrsrs e drenei a gasosa das cubas. Bati um car 80 pelo dreno, com o canudinho que vem nele. Fechei tudo, funcionei e fui dar uma volta. Parou.
Nessas duas ocasições, foi descuido em não ter limpado o kn na data certa. As estradas que roda por aqui (bh) tem muito sujeira de minério.
na segunda vez, percebi isso na cidade. Chegando em casa, peguei um pedaço de pista de hot wheels rsrsrs e drenei a gasosa das cubas. Bati um car 80 pelo dreno, com o canudinho que vem nele. Fechei tudo, funcionei e fui dar uma volta. Parou.
Nessas duas ocasições, foi descuido em não ter limpado o kn na data certa. As estradas que roda por aqui (bh) tem muito sujeira de minério.
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
2X!!!!gb.ruschi escreveu:eu recomendaria antes de limpar os carburadores, abasteça a moto com gasolina PODIUM da BR, ande com um tanque cheio desta gasolina antes, caso continue ai sim limpe os carbura.
Essa gasosa faz jus o preço que cobram, melhor gastar em tanque do que mandar limpar direto os buras.
Vai com fé na PODUIM!!!
MarceloZ- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Isso aconteceu com uma twister que eu tinha. ZERO bala e dando problema nos 120km. Resultado: Era o alarme! Se a tua tiver um alarme, pede para verem a instalação. Abraços e espero ter ajudado...
Wilian Macedo- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 21/09/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Veja se os polos da bateria estão devidamente apertados.
Garanta gasolina de boa qualidade.
Filtros novos.
Velas em perfeito estado.
Bobina de ignição (nas Bandits é acima da vela) testadas.
Regulagem das válvulas dentro da especificação.
Boa vedação das câmaras de combustão.
Escapamentos apertados.
Em último caso, bomba de combustivel.
Boa sorte, amigo.
Hans Blackbullet.
Garanta gasolina de boa qualidade.
Filtros novos.
Velas em perfeito estado.
Bobina de ignição (nas Bandits é acima da vela) testadas.
Regulagem das válvulas dentro da especificação.
Boa vedação das câmaras de combustão.
Escapamentos apertados.
Em último caso, bomba de combustivel.
Boa sorte, amigo.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
RESOLVIDO.....
Pessoal agradeço a todos pelas dicas vai ai o que aconteceu, segundo o mecânico......
Levei a bandida na quinta feira, o mecanico disse que a priori seria os carbura, ele limpou e ela continuou falhando, foi ai para minha surpresa, mandei colocar alarme, i instalador deixou a caixa do alarme proximo a entrada de ar "solto" e quando vc acelerava, ela puxava mais o ar e ai vinha a falhação......Exatamente isso, falta de ar nos carbura.
Mecanico honesto, não cobrou nada, indico a MOTOS.COM em Ribeirão Pires.
Valeu gente até a próxima.
Pessoal agradeço a todos pelas dicas vai ai o que aconteceu, segundo o mecânico......
Levei a bandida na quinta feira, o mecanico disse que a priori seria os carbura, ele limpou e ela continuou falhando, foi ai para minha surpresa, mandei colocar alarme, i instalador deixou a caixa do alarme proximo a entrada de ar "solto" e quando vc acelerava, ela puxava mais o ar e ai vinha a falhação......Exatamente isso, falta de ar nos carbura.
Mecanico honesto, não cobrou nada, indico a MOTOS.COM em Ribeirão Pires.
Valeu gente até a próxima.
Convidad- Convidado
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
opa! tranquilo francisco?
cara "mecanico honesto" hj em dia é coisa rara...deu sorte!
abraço!
cara "mecanico honesto" hj em dia é coisa rara...deu sorte!
abraço!
MarceloZ- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Tive essas falhas tambem.Foi resolvido com gasolina podium e acelerar bem hehehehee.
Se for deixar ela parada por mais de 1 semana sempre com o tanque cheio até a boca para não dar condensação, quanto mais ar no tanque mais condensação = agua no fundo do tanque.
Se for deixar ela parada por mais de 1 semana sempre com o tanque cheio até a boca para não dar condensação, quanto mais ar no tanque mais condensação = agua no fundo do tanque.
cmtbie- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011
Re: BANDIT FALHANDO NOS 9.000 E 10.000 GIROS
Poderia me dizer qual chave voce usou para desmontar o corpo de injeção?
vitor.de.camargo- Participante
-
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2014
Tópicos semelhantes
» Falhando entre 1000 a 3000 giros Bandit 650S
» b12 falhando em 04mil giros
» MINHA 750F TÁ FALHANDO!!!!!!
» gsx650 f falhando em 3000 a 4000 giros
» Srad 750 falhando apos 10mil giros
» b12 falhando em 04mil giros
» MINHA 750F TÁ FALHANDO!!!!!!
» gsx650 f falhando em 3000 a 4000 giros
» Srad 750 falhando apos 10mil giros
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos