PEDALEIRA ESPORTIVA X ORIGINAL
3 participantes
Página 1 de 1
PEDALEIRA ESPORTIVA X ORIGINAL
Tenho uma dúvida em relação a pedaleiras esportivas, tais como Gilles, Vortex, dentre outras...
A diferença é somente estética, melhor acabamento e requinte em relação as originais, ou possuem mais algumas vantagens?
Sei que a maioria delas permitem ajustes, umas com 3 ajustes e ate múltiplos ajustes de posição...mas ate ai, as originais geralmente possuem algumas opções de ajustes tb....
Alguém sabe me dizer mais funcionalidades?
A diferença é somente estética, melhor acabamento e requinte em relação as originais, ou possuem mais algumas vantagens?
Sei que a maioria delas permitem ajustes, umas com 3 ajustes e ate múltiplos ajustes de posição...mas ate ai, as originais geralmente possuem algumas opções de ajustes tb....
Alguém sabe me dizer mais funcionalidades?
R-Carril- Participante
-
Re: PEDALEIRA ESPORTIVA X ORIGINAL
Sei que para algumas motos, se quisermos inverter o câmbio, só conseguiremos se trocarmos as pedaleiras.
Eu prefiro andar com o câmbio invertido. Isso ainda pode atrapalhar um ladrão em caso de roubo.
Eu prefiro andar com o câmbio invertido. Isso ainda pode atrapalhar um ladrão em caso de roubo.
Henricao- Participante
-
Re: PEDALEIRA ESPORTIVA X ORIGINAL
Já atrapalhou, e o vagabundo sentou o dedo no tiozinho, achando que tinha alarme. Quando o ladrão roubar, vc tem que dar um mini-curso de pilotagem pro desgraçado. Tem até tópico sobre isso.
Henricao ZX9 escreveu:Sei que para algumas motos, se quisermos inverter o câmbio, só conseguiremos se trocarmos as pedaleiras.
rtsantanna- Participante
-