Up para Bking
+18
Alex SRAD K8
jhc23
Marcelo BK
vidal
Hans Blackbullet
Bisteka
FERNANDO PF
Odenir
Henricao
thiago8983
ata.jb
srad2012
Gidel
Velcy Izolan
Saddam
Juan
neoredes
guicherubini
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Up para Bking
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera a 1 ano comprei minha primeira motoca, uma bandit 1250 e agora estou cogitando a possibilidade em saltar para a bking... será que ainda sou inexperiente para esse canhão? Ou será que da pra ir de boa? Estava pensando em pegar uma z 750, mas acho que a bandit é mais forte.
Bom galera a 1 ano comprei minha primeira motoca, uma bandit 1250 e agora estou cogitando a possibilidade em saltar para a bking... será que ainda sou inexperiente para esse canhão? Ou será que da pra ir de boa? Estava pensando em pegar uma z 750, mas acho que a bandit é mais forte.
guicherubini- Participante
-
Re: Up para Bking
Boa tarde a todos.
Minha primeira mensagem no fórum!
Bom, eu comecei com uma Twister 0km em 2003. Sonhava com uma CB500 na época, mas não tinha experiência. Em 2005 troquei por outra Twister 0km porque não tinha dinheiro pra uma moto maior. Acabei me apaixonando por uma Saveiro e troquei a moto nela.
Em seguida veio a Falcon. Minha primeira usada. Andei uns 3 meses e não aguentei andar com ela na pista. Sou mais o perfil de moto baixa.
Aí em 2010 dei um passo maior e peguei a Hornet. Fiquei com ela até semana passada, quando troquei na B-King. Isso porque o seguro da Hornet que eu pagava R$2.200 nos dois primeiros anos, esse ano me pediram R$4.300, um aumento de 95%.
Antes de comprar fiz test-drive na BMW F800R e Kawa Z-750.
A BMW é extremamente confortável, mas anda menos que a Hornet com seus dois cilindros gêmeos, com pistões que sobem e descem ao mesmo tempo.
A Z-750 eu achei muito dura, e a traseira muito leve. Mesmo usando os dois freios ao mesmo tempo o pneu traseiro derrapou várias vezes no test drive. O desempenho pelo menos era melhor que o da BMW, mas com o seguro da F800R em R$1.200 eu já estava praticamente fechando.
Só não fechei com a BMW porque me ofereceram muito pouco na Hornet.
Aí resolví dar uma volta na B-King...
Primeiro no modo B, que deixa a moto mais mansa, com aceleração progressiva e suave. Por ser uns 60kg mais pesada que a Hornet, confesso qeu não fiquei tão surpreso com a potência, e mudei para o modo A pra ver se teria muita diferença.
Toda vez que eu lembro eu fico arrepiado.
Sem brincadeira... ela tenta te jogar pra fora da moto com uma estupidez que eu não imaginava. E isso que eu tenho carros turbinados há 10 anos.
Descí da moto tremendo, mal conseguia falar.
Nesse momento eu sabia que ela seria a minha próxima moto, e 2 semanas depois fechei negócio.
Ainda está sem placa na garagem!
Sem dúvida uma moto que vai impressionar qualquer um que andar. Eu não poderia ter feito melhor compra.
Mas a dica mais importante: Faça test-drive antes de comprar!
Abraço, e boa sorte com a moto!
Minha primeira mensagem no fórum!
Bom, eu comecei com uma Twister 0km em 2003. Sonhava com uma CB500 na época, mas não tinha experiência. Em 2005 troquei por outra Twister 0km porque não tinha dinheiro pra uma moto maior. Acabei me apaixonando por uma Saveiro e troquei a moto nela.
Em seguida veio a Falcon. Minha primeira usada. Andei uns 3 meses e não aguentei andar com ela na pista. Sou mais o perfil de moto baixa.
Aí em 2010 dei um passo maior e peguei a Hornet. Fiquei com ela até semana passada, quando troquei na B-King. Isso porque o seguro da Hornet que eu pagava R$2.200 nos dois primeiros anos, esse ano me pediram R$4.300, um aumento de 95%.
Antes de comprar fiz test-drive na BMW F800R e Kawa Z-750.
A BMW é extremamente confortável, mas anda menos que a Hornet com seus dois cilindros gêmeos, com pistões que sobem e descem ao mesmo tempo.
A Z-750 eu achei muito dura, e a traseira muito leve. Mesmo usando os dois freios ao mesmo tempo o pneu traseiro derrapou várias vezes no test drive. O desempenho pelo menos era melhor que o da BMW, mas com o seguro da F800R em R$1.200 eu já estava praticamente fechando.
Só não fechei com a BMW porque me ofereceram muito pouco na Hornet.
Aí resolví dar uma volta na B-King...
Primeiro no modo B, que deixa a moto mais mansa, com aceleração progressiva e suave. Por ser uns 60kg mais pesada que a Hornet, confesso qeu não fiquei tão surpreso com a potência, e mudei para o modo A pra ver se teria muita diferença.
Toda vez que eu lembro eu fico arrepiado.
Sem brincadeira... ela tenta te jogar pra fora da moto com uma estupidez que eu não imaginava. E isso que eu tenho carros turbinados há 10 anos.
Descí da moto tremendo, mal conseguia falar.
Nesse momento eu sabia que ela seria a minha próxima moto, e 2 semanas depois fechei negócio.
Ainda está sem placa na garagem!
Sem dúvida uma moto que vai impressionar qualquer um que andar. Eu não poderia ter feito melhor compra.
Mas a dica mais importante: Faça test-drive antes de comprar!
Abraço, e boa sorte com a moto!
jhc23- Participante
-
jhc23 blza..coloca foto do Brinquedo AÊÊÊ!!kkk
Abs
Alex
Abs
Alex
Alex SRAD K8- Participante
Naked potente+ custo-benefício+ litros de adrenalina = BK.
Saí da H6, queria power de monte, minha dúvida SS1000 ou BK, acabei na SS1000 mas até hoje babo ao ver uma BK roncando, é MOTÃO DEMAIS.
Saí da H6, queria power de monte, minha dúvida SS1000 ou BK, acabei na SS1000 mas até hoje babo ao ver uma BK roncando, é MOTÃO DEMAIS.
srad2012- Participante
-
Odenir escreveu:neoredes escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Gidel escreveu:E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Poxa, todo mundo fala que a minha moto é uma Jaca, uma barca, etc etc . Cara eu nem ligo..rsrsrsrsrsrsr hehehehe
To contigo e não abro - Acontece a mesma coisa comigo eu do é risada rsrsrsr
Vô fala tudo pro meu PAI....
Veigah- Participante
-
jhc23 escreveu...
......"Sem dúvida uma moto que vai impressionar qualquer um que andar. Eu não poderia ter feito melhor compra.
Mas a dica mais importante: Faça test-drive antes de comprar!"
Sucesso e cuidado com ela...
Abs
......"Sem dúvida uma moto que vai impressionar qualquer um que andar. Eu não poderia ter feito melhor compra.
Abs
Velcy Izolan- Participante
-
Alex SRAD K8 escreveu:jhc23 blza..coloca foto do Brinquedo AÊÊÊ!!kkk
Abs
Alex
Beleza. Amanhã vou ver se consigo me apresentar na seção apropriada e aviso por aqui!
Velcy Izolan escreveu:jhc23 escreveu...
Abs
Pode deixar. Ainda não está nem emplacada, mas até agora quase nem andei no "Modo A". É realmente estúpida!
Estou estudando agora como colocar o escapamento com só uma ponteira no lugar do original. Só preciso esperar ela ter uma placa pra poder começar a andar atrás das peças.
Abraço!
Jorge
jhc23- Participante
-
O visual da BK animal é com as duas bazucas, se tirar acho que ela vai ficar meio "troncha".
srad2012- Participante
-
Boa tarde!
Como prometido, me apresentei e coloquei umas fotinhos!
https://www.suzukionline.org/t17610-mais-um-de-b-king-pra-compartilhar-ideias#323239
Abraço!
Jorge
Como prometido, me apresentei e coloquei umas fotinhos!
https://www.suzukionline.org/t17610-mais-um-de-b-king-pra-compartilhar-ideias#323239
Abraço!
Jorge
jhc23- Participante
-
hehehe
Eu andei numa BK de um amigo e posso dizer que é o demônio na terra...
Só achei que para pessoas mais altas, cujaspernas sã mais compridas, o tanque atrapalha um pouco, deixando as pernas abertas demais. Em caso de acelerações estratosféricas, os joelhos sõ empurrados para trás a ponto de fazer um espacarte forçado, dá impressão que vai te quebrar as pernas...
Motão, gente, só que em alta velocidade ela não te dá proteção alguma, então "voce é a pipa"...rsrsrs
Eu andei numa BK de um amigo e posso dizer que é o demônio na terra...
Só achei que para pessoas mais altas, cujaspernas sã mais compridas, o tanque atrapalha um pouco, deixando as pernas abertas demais. Em caso de acelerações estratosféricas, os joelhos sõ empurrados para trás a ponto de fazer um espacarte forçado, dá impressão que vai te quebrar as pernas...
Motão, gente, só que em alta velocidade ela não te dá proteção alguma, então "voce é a pipa"...rsrsrs
Hans Blackbullet- Participante
-
Como qualquer naked de altíssima cilindrada e potência . . . eu acho uma moto sem propósito . . . . . . . minha opinião pessoal é que qualquer moto naked com mais de 110cv é desperdício , pois com qualquer uma delas viajar acima dos 200km/h é masoquismo . . . .
Acho mais de 100cv naked já força a barra, tinha uma hornet e já achava uma ventania nos peito a coisa mais chata, mas uma coisa deve ser levada em conta, a cavalaria tem mais a ver com velocidade final mas essas nakeds com motorzão tem um torque cavalar e segundo relatos de muitos colegas o torque vicia mais que a potência tonando essas bignakeds sonho de consumo de muitos viciados em torque; gosto da minha srad1000 justamente pelo fato de ser torcuda e ao mesmo tempo me permitir desfrutar da sua potência dando uma carenada no tanque.
srad2012- Participante
-
Cara , quando eu tinha a ZX10R saia no role de vez em quando com um amigo de BKing . . . . . . de vez em quando a gente dava uma brincadinha mas ele sempre ficou pra tras logicamente , até 260 ele acompanhava , depois disso esquece que não ia mais , e acima dos 200km/h ele me acompanhava só por 5 ou 10 minutos , porque não aguantava a pressão do ar e a turbulencia no capacete . . . . . . . . . . pra comprar uma moto dessa prefiro uma bandit 1250S . . . . anda tanto quanto e custa 15 mil a menos . . . . . e com 5 mil em acessórios da pra deixar ela uma belezura com escape novo e tudo!!!!!
Veja bem , to dando minha opinião pessoal . . . .cada um faz o que quer com seu dinheiro . . . .
Veja bem , to dando minha opinião pessoal . . . .cada um faz o que quer com seu dinheiro . . . .
PMP Magnão escreveu:Cara , quando eu tinha a ZX10R saia no role de vez em quando com um amigo de BKing . . . . . . de vez em quando a gente dava uma brincadinha mas ele sempre ficou pra tras logicamente , até 260 ele acompanhava , depois disso esquece que não ia mais , e acima dos 200km/h ele me acompanhava só por 5 ou 10 minutos , porque não aguantava a pressão do ar e a turbulencia no capacete . . . . . . . . . . pra comprar uma moto dessa prefiro uma bandit 1250S . . . . anda tanto quanto e custa 15 mil a menos . . . . . e com 5 mil em acessórios da pra deixar ela uma belezura com escape novo e tudo!!!!!
é Magnao tem uma diferença de moto ai a começar por suspa e eletronica.Acho que ela valeo que é pedido...
Veigah- Participante
-
Não falei que não vale , só falei que é muita coisa pra pouco uso . . . . .mas como deixei claro , é uma opinião pessoal . . . . hehehehehe . . . . eu nunca compraria uma Bking ou uma Z1000 . . . . . . por 45 mil reais eu ando de SS 600cc (Uma ZX6R por ex . que tem muito mais tecnologia e ai sim faz jus) . . . . . . eu acho uma moto dessas um extremo desperdício e nem um pouco funcional , ja que são pesadas d+ e sem posição ideal pra quem gosta de curvas e não tem aerodinamica nenhuma pra se aproveitar o que ela te oferece em termos de potência , ja que não vai se usar nem 70% do potencial da máquina , ou seja . . . . na curva não é boa e na reta também não(em altas velocidades , que fique claro) . . . . é moto pra desfilar e só , voce compra pra dizer que tem um foguete tecnologico , mas não pode usar . . . . hehehehe
PMP Magnão escreveu:Não falei que não vale , só falei que é muita coisa pra pouco uso . . . . .mas como deixei claro , é uma opinião pessoal . . . . hehehehehe . . . . eu nunca compraria uma Bking ou uma Z1000 . . . . . . por 45 mil reais eu ando de SS 600cc (Uma ZX6R por ex . que tem muito mais tecnologia e ai sim faz jus) . . . . . . eu acho uma moto dessas um extremo desperdício e nem um pouco funcional , ja que são pesadas d+ e sem posição ideal pra quem gosta de curvas e não tem aerodinamica nenhuma pra se aproveitar o que ela te oferece em termos de potência , ja que não vai se usar nem 70% do potencial da máquina , ou seja . . . . na curva não é boa e na reta também não(em altas velocidades , que fique claro) . . . . é moto pra desfilar e só , voce compra pra dizer que tem um foguete tecnologico , mas não pode usar . . . . hehehehe
Veigah- Participante
-
Concordo em parte Magnão, mas essas motos tem um público diferente; os caras que gostam de SS gostam de velocidade, curvas deitado, sentir a moto gritar pra lá dos 200, atualmente eu me enquadro nesse grupo, já o povo que gosta dessas nakeds brutas eles não estão interessados em chegar nos 299, eles gostam de sentir o torque monstro dessas motos e a sensação desse torque brutal já dá um prazer enorme ao usuário, eu próprio já rodei na z1000 e BK e realmente a emoção e prazer de enrolar o cabo nessas motos é algo único, muito bom mesmo vc se sentir quase arrancado do banco; creio que elas tem um nicho de mercado próprio e não acho que seja só pelo prazer de desfilar com a máquina( coisa que ela faz muito bem).
srad2012- Participante
-
Eu andei um tempo de Naked antes de voltar pras SS . . . . . são motos confortáveis e boas de acelerar de 0 a 100 . . . . mas eu não vi muita utilidade nela não , nem pra rolezinho sussegado porque ai esquenta pra kct e a falta da carenagem faz o bafo do motor ir direto pras pernas , sendo assim cheguei a uma coclusão : não da pra dar role devagar na city pq esquenta d+ , não da pra pegar uma estradona pra andar forte porque o vento enche o saco e não da pra fazer curva como se deve por conta da posição ereta . . . . . . . hehehe . . . . . ou seja , PRA MIM não serve pra nada . . . . . . por isso voltei pras SS. . . . mas é aquele negócio , é pessoal mesmo . . . . se for pra pegar estrada e curtir a paisagem devagar compro uma custom . . . . . que tem torque de sobra . . . . hehehehe
Última edição por PMP Magnão em Sáb 07 Jan 2012, 10:26, editado 2 vez(es)
Cara, mas concorda comigo que o troço é bonito e bruto pra caramba, né nao???
srad2012- Participante
-
Claro que é , foi isso que eu disse , são lindas . . . .boas pra desfilar e só . . . .
BKing é monstro mesmo e muito linda, e esse negócio de torque quando vc pega uma moto com menos torque vc sente falta, pelo menos aconteceu comigo, mais não abro mão da carenagem ou pelo menos da semi.
turco- Participante
-
Opa! Tranquilo?
VAI LÁ CARA!!!!ABRAÇA O DEMO!!!
Muitos kms com BK!!!!
Abraços!
VAI LÁ CARA!!!!ABRAÇA O DEMO!!!
Muitos kms com BK!!!!
Abraços!
MarceloZ- Participante
-
Eh o negócio do torque é mais ou menos igual ao da carenagem , quem experimenta dificilmente fica sem depois . . . . rssssssss
O defeito, na opinião dos caras que usam bike, é a falta da carenagem.
Magnão, para de comparar naked com bike, cada uma ao seu estilo, quem gosta de naked não gosta de bike e não quer andar como um cara de bike então, para de falar mal e dizer que não serve pra nada a BK pois os caras que tem não pensam assim, põe uma do lado da outra e vai ver qual chama mais atenção....
Claro que cada sabe onde põe seu din din kk nisso vc está certo...
Se é só pra desfilar.... e daí?
Magnão, para de comparar naked com bike, cada uma ao seu estilo, quem gosta de naked não gosta de bike e não quer andar como um cara de bike então, para de falar mal e dizer que não serve pra nada a BK pois os caras que tem não pensam assim, põe uma do lado da outra e vai ver qual chama mais atenção....
Claro que cada sabe onde põe seu din din kk nisso vc está certo...
Se é só pra desfilar.... e daí?
Velcy Izolan- Participante
-
Eu gosto das duas , acho os dois estilos lindos , ja tive dos dois . . . . . . um é pouco funcional , o outro extremamente funcional porém desconfortável . . . . hehehehehehe . . . . . tudo tem vantagem e desvantagem . . . . . . . por isso que na maior tentativa de unir o útil ao agradável , o conforto e todo o torque de uma naked potente com a aerodinâmica , o desing e posição de pilotagem mais esportiva , a moto perfeita pra mim , e com certeza minha escolha quando eu resolver voltar a andar de moto , será a K1300S(usada é claro , pois 0km custa uma fábula) . . . . . . hehehehehe . . . . ela reúne o melhor dos 2 mundos!!!!!abçs
Página 2 de 2 • 1, 2