Up para Bking
+18
Alex SRAD K8
jhc23
Marcelo BK
vidal
Hans Blackbullet
Bisteka
FERNANDO PF
Odenir
Henricao
thiago8983
ata.jb
srad2012
Gidel
Velcy Izolan
Saddam
Juan
neoredes
guicherubini
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Up para Bking
Bom galera a 1 ano comprei minha primeira motoca, uma bandit 1250 e agora estou cogitando a possibilidade em saltar para a bking... será que ainda sou inexperiente para esse canhão? Ou será que da pra ir de boa? Estava pensando em pegar uma z 750, mas acho que a bandit é mais forte.
guicherubini- Participante
-
Re: Up para Bking
Como eu já tive uma Bandit 1200N posso afirmar, eu descartava a Z750,quem anda de Bandit 1250 não vai gostar.
A Bking é uma ótima moto, mas eu acredito que dependendo do seu objetivo pode ser um pouco grande demais pra uso diário por exemplo (o que não ocorre com a Bandit). Mas eu no seu lugar pegaria sem dúvida! alias penso em sair da hayabusa e migrar pra Bking mesmo, pra melhorar o uso urbano.
E quem é acostumado na Bandit 1250 roda traquilo de Bking.
abs
A Bking é uma ótima moto, mas eu acredito que dependendo do seu objetivo pode ser um pouco grande demais pra uso diário por exemplo (o que não ocorre com a Bandit). Mas eu no seu lugar pegaria sem dúvida! alias penso em sair da hayabusa e migrar pra Bking mesmo, pra melhorar o uso urbano.
E quem é acostumado na Bandit 1250 roda traquilo de Bking.
abs
neoredes- Participante
-
Bela Up heim!! vou dar meu pitaco rsrsrs minha primeira moto foi uma MT-03 660cc, eu sempre tive um lema a moto que anda a 300km/h tbm anda a 120km/h é mais dificil de andar tão devagar assim mas anda... acredito que velocidade é vc quem faz desde que respeitando seus limites e ir aumentando eles aos poucos... vc tem um canhão ja não sera uma mudança tão grande como a minha, que saí de uma MT-03 para uma Srad-750 mas a primeira coisa que fiz depois de andar uns meses com ela e ir conhecendo a moto, foi fazer um curso de pilotagem defensiva/esportiva que me ajudou muito a conhecer a moto.
meu conselho pra vc é: pega logo rapaz!!! tu gosta? ta sonhando com a motoca? pega e seja feliz!! rsrsrs mostra as fotinhas...
meu conselho pra vc é: pega logo rapaz!!! tu gosta? ta sonhando com a motoca? pega e seja feliz!! rsrsrs mostra as fotinhas...
Juan- Participante
-
Vou esperar ate Janeiro... Vou ver se baixa mais um poko kkkkkk
-
guicherubini escreveu:Bom galera a 1 ano comprei minha primeira motoca, uma bandit 1250 e agora estou cogitando a possibilidade em saltar para a bking... será que ainda sou inexperiente para esse canhão? Ou será que da pra ir de boa? Estava pensando em pegar uma z 750, mas acho que a bandit é mais forte.
guicherubini,
Foge da Z750!!!
Fiz esta besteira e a Bandit da de 10 a zero nesta tranca da Kawazaki.
Uma vez que voce acostuma com o torque da Bandit, esquece.
Ter que ficar reduzindo toda hora ou ficar em 3a e 4a para ficar com o tal do motor cheio, não é comigo.
Fora suapensão que não da ajuste para caras com 100Kg ou mais.
Pulei para a 675 estou bem a fim de trocar por uma Hayabusa.
Mas lembre-se, arrependa-se pelo que você NÃO fez e boa sorte na SUA escolha.
[]´s
Saddam
Saddam- Participante
-
Ghicherubini,
Tô a toa com a BK sem duvida nenhuma. Quase pegeui uma Z1000, ainda bem.
A BK não é dificil no trânsito não, parece ser mais larga mas, o que conta é a largura do guidão e a BD deve er muito próximo disto.
Pra manobrar, é um pouco pesada mas depois, em ritmo de marcha, é um doce.
Tem uma loja em ctba que tem (acho que ainda tá lá) uma 2011 por 44 mil pilas e é zero bala.
No mais, que nunca andou não sabe como é, pois, "parecer" tem muita coisa que "parece" mas não é.
Sucesso.
Tô a toa com a BK sem duvida nenhuma. Quase pegeui uma Z1000, ainda bem.
A BK não é dificil no trânsito não, parece ser mais larga mas, o que conta é a largura do guidão e a BD deve er muito próximo disto.
Pra manobrar, é um pouco pesada mas depois, em ritmo de marcha, é um doce.
Tem uma loja em ctba que tem (acho que ainda tá lá) uma 2011 por 44 mil pilas e é zero bala.
No mais, que nunca andou não sabe como é, pois, "parecer" tem muita coisa que "parece" mas não é.
Sucesso.
Velcy Izolan- Participante
-
Vlw galera, eu não uso em transito a motoca, pois geralmente o seguro fica inviável para o meu perfil... Rodo mais na minha cidade e na estrada com os amigos.... Pelo povo aqui acho que ano que vem estou de Bking =p
-
guicherubini,
Foge da Z750!!!
Como é que é???? pelo que entendi esta chamando a moto de tranca?
Boa deve ser só a sua então?
Aff.....ai moderação se puder xingar a moto dos outros tb quero participar!!
Foge da Z750!!!
Como é que é???? pelo que entendi esta chamando a moto de tranca?
Boa deve ser só a sua então?
Aff.....ai moderação se puder xingar a moto dos outros tb quero participar!!
Gidel- Participante
-
B-KING é show de bola, pega logo esse canhão, já rodei nela e é simplesmente a melhor naked que existe na atualidade, bota cb1000 e z1000 no bolso no quesito motor e conforto, pega logo que baixar mais que 44 mil contos acho que naum baixa.
srad2012- Participante
-
Pode pegar sem medo, rapaz.
Assim que tirei minha habilitação de moto, comprei uma 650cc. Primeira moto. Nunca tinha nem sentado em uma, nem de garupa. Muita gente me dizia q era loucura pegar logo uma moto potente e grande e tal.
Nunca aconteceu nada, absolutamente. Rodo nela pra todo lugar, pego um transito dos infernos todo dia e acompanho moto pequena em qualquer corredor.... inclusive dou é pressão neles entre os carros... hehehe
Vai na fé!! Se eu consegui, vc tira de letra.
Minha segunda moto vai ser uma Haya.
Abs.
Assim que tirei minha habilitação de moto, comprei uma 650cc. Primeira moto. Nunca tinha nem sentado em uma, nem de garupa. Muita gente me dizia q era loucura pegar logo uma moto potente e grande e tal.
Nunca aconteceu nada, absolutamente. Rodo nela pra todo lugar, pego um transito dos infernos todo dia e acompanho moto pequena em qualquer corredor.... inclusive dou é pressão neles entre os carros... hehehe
Vai na fé!! Se eu consegui, vc tira de letra.
Minha segunda moto vai ser uma Haya.
Abs.
ata.jb- Participante
-
vai firme e forte que vc não se arrepende, b king é o que há em naked hehehe
thiago8983- Participante
-
E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Gidel- Participante
-
Gidel escreveu:E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Parceiro é a opinião dele ué... aqui todo mundo tem o direito de expressar a opinião... se ele acha a z750 uma tranca é a opinião dele... relaxa...
thiago8983- Participante
-
Gidel escreveu:E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Henricao- Participante
-
Henricao ZX9 escreveu:Gidel escreveu:E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Poxa, todo mundo fala que a minha moto é uma Jaca, uma barca, etc etc . Cara eu nem ligo..rsrsrsrsrsrsr hehehehe
neoredes- Participante
-
AMIGOS, TEVE DUAS RODAS E MAIS DE 500ML DENTRO DA CÂMARA DE COMBUSTÃO JÁ É NO MÍNIMO SHOW DE BOLA, AMEM SUAS MÁQUINAS, RESPEITEM AS DOS COLEGAS E FALEM MAL DO QUE BEM ENTENDEREM.
srad2012- Participante
-
neoredes escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Gidel escreveu:E ai moderação??? vai ficar assim mesmo? To de olho!
Poxa, todo mundo fala que a minha moto é uma Jaca, uma barca, etc etc . Cara eu nem ligo..rsrsrsrsrsrsr hehehehe
To contigo e não abro - Acontece a mesma coisa comigo eu do é risada rsrsrsr
Odenir- Participante
-
Se é a sua intenção ficar nas naked.. a Bking seria o top da categoria em termos de potência, acredito que seja totalmente domesticável, controle o acelerador e pronto.
Minha segunda opção seria uma Z1000 e depois disso uma CB1000..
Minha segunda opção seria uma Z1000 e depois disso uma CB1000..
FERNANDO PF- Participante
-
Tive uma HD883. Era uma droga. Muitos falaram antes e fui la e comprei.
Passei para a Bandit 1250. Andava muito, mas tem um projeto antigo. Mesmo assim esta sempre nos testes comparativos da sport tourings e ganha como melhor custo beneficio.
Achei que ia fazer um up tecnologico para a Z750 e descobri que o conjunto da Bandit era muito mais equilibrado e me atendia melhor. A suspa da Z não ajusta para pessoas de 100Kg.
Triumph Daytona 675. Suspensão, motor, freios, curvas não tem o que falar. Até a manutenção do Izzo me surpreendeu.
Mesmo assim, estou pensando em uma Hayabusa Branca. Quem sabe em 2012?
A marca Kawazaki perdeu um cliente.
Quando alguem pergunta alguma coisa em um forum irá ouvir respostas positivas e negativas sobre determinado assunto
e quanto mais franca forem as resposta, mais estaremos ajudando a esta pessoa.
Passei para a Bandit 1250. Andava muito, mas tem um projeto antigo. Mesmo assim esta sempre nos testes comparativos da sport tourings e ganha como melhor custo beneficio.
Achei que ia fazer um up tecnologico para a Z750 e descobri que o conjunto da Bandit era muito mais equilibrado e me atendia melhor. A suspa da Z não ajusta para pessoas de 100Kg.
Triumph Daytona 675. Suspensão, motor, freios, curvas não tem o que falar. Até a manutenção do Izzo me surpreendeu.
Mesmo assim, estou pensando em uma Hayabusa Branca. Quem sabe em 2012?
A marca Kawazaki perdeu um cliente.
Quando alguem pergunta alguma coisa em um forum irá ouvir respostas positivas e negativas sobre determinado assunto
e quanto mais franca forem as resposta, mais estaremos ajudando a esta pessoa.
Saddam- Participante
-
Guicherubini...
Eu vi a do Velcy e é realmente linda... Quanto ao tamanho, potência, etc... O Velcy é da minha idade e praticamente temos o mesmo tamanho (1,75 encolhendo)... Se nós que somos mais experientes (pro Velcy não ficar bravo de falar "velhos") e pequenos ela não causa problemas, não vai ser um "garotão" como você que ela vai assustar... Compre e seja feliz...
Eu vi a do Velcy e é realmente linda... Quanto ao tamanho, potência, etc... O Velcy é da minha idade e praticamente temos o mesmo tamanho (1,75 encolhendo)... Se nós que somos mais experientes (pro Velcy não ficar bravo de falar "velhos") e pequenos ela não causa problemas, não vai ser um "garotão" como você que ela vai assustar... Compre e seja feliz...
Convidad- Convidado
perfeito.... eh por este e outros tantos motivos que sou fã do Reinaldo....Reinaldo escreveu:Guicherubini...
vai com fé amigo!!!
Bisteka- Participante
-
Esse eh o "velho" Reinaldo eheheh.
Abs.
Abs.
Velcy Izolan- Participante
-
Cara, a BK é motão sim, e na mão, viu?
Anda bem, faz curvas e é monstra no torque!
O duro é que depois dela, ficam poucas opçoes que possam lhe agradar para um UP...
Mas até lá os caras já lançam outras opções...hehehe
Abraço a todos
Hans Blackbullet
Anda bem, faz curvas e é monstra no torque!
O duro é que depois dela, ficam poucas opçoes que possam lhe agradar para um UP...
Mas até lá os caras já lançam outras opções...hehehe
Abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Pega a B.King sem duvida nenhuma depois da um acelerao perto de quase todas as outras motos e entendera! por este preco velho nao tem igual nem a pau, se estivesse na pegada das nakeds pensaria numa Z1000 pela belza, mas acho que racional+beleza= Bking na cabeca!
vidal- Participante
-
BKing beira a perfeição........mas a respeite, pois ela é bestial (ainda mais se vc colocar uns brinquedinhos nela..rsrsrs)......eu abusei e fui pro chão.......PT.
Já tive uma b1250 tb....é ótima moto....mas neeeeeeem se compara a BK, afinal são 184cv e 16kg de torque.
A melhor moto que tive.....
abç
Já tive uma b1250 tb....é ótima moto....mas neeeeeeem se compara a BK, afinal são 184cv e 16kg de torque.
A melhor moto que tive.....
abç
Marcelo BK- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2