Revista Motociclismo - Novembro 2011
+15
Bulljr71
Henricao
Bisteka
srad2012
Juan
MATHIAS
Jimmy Keller
Saddam
JJuniorBandit
vyniciuz
jucond
thiago8983
sdamiao
marconi
BOB
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Revista Motociclismo - Novembro 2011
Pessoal,
Vi essa materia no forum Naked, comprei a revista e tirei algumas conclusões.
Segue o texto do forum:
A revista motociclismo número 167, do mês de novembro de 2011, entre outros assuntos, traz um comparativo entre as motocicletas:
"Suzuki Bandit 1250N" x "Kawasaki Z1000" x "Honda CB1000R"...
E ganham o apelido de "Garotas Super Poderosas"...
Vou colocar somente algumas impressões sobre a reportagem...
Já começam perguntando: "A nova Honda CB1000R é isso tudo?"
Mais por conta do frenesi que a mesma causou no Salão Duas Rodas desse ano...
A ciclistica da Honda CB1000R ganhou pontos a favor...
O design da Kawasaki Z1000 foi mais elogiado...
O custo-benefício da Suzuki Bandit 1250N não foi superado...
Na reportagem os preços estão o seguinte:
R$ 44.990,00 e R$ 49.990,00 para a Kawasaki Z1000 sem ABS e com ABS, respectivamente...
R$ 40.000,00 e R$ R$ 44.000,00 para a Honda CB1000R sem ABS e com ABS, respectivamente...
R$ 29.990,00 para a Suzuki Bandit 1250N sem ABS, o que deixou a desejar a falta de ABS...
O preço da Honda CB1000R é por conta do ágio que as concessionárias estão praticando...
Velocidade por marcha:
Honda CB1000R
1ª: 108 - 2ª: 140 - 3ª: 172 - 4ª: 199 - 5ª: 224 - 6ª: 243
Kawasaki Z1000
1ª: 104 - 2ª: 138 - 3ª: 168 - 4ª: 194 - 5ª: 218 - 6ª: 238
Suzuki Bandit 1250N
1ª: 96 - 2ª: 143 - 3ª: 190 - 4ª: 225 - 5ª: 252 - 6ª: 276 (não entendi esse número... )
Consumo médio:
Honda CB1000R: 13,5 Km/Lt
Kawasaki Z1000: 13,9 Km/Lt
Suzuki Bandit 1250N: 14,4 Km/Lt
A Honda CB1000R tem mais agilidade e perde na "semelhança" com a Hornet... (Aqui alguns vão chiar... Hehehehe)
A Kawasaki Z1000 tem melhor visual e perde no preço...
A Suzuki Bandit 1250N ganha no preço e perde na falta de atualizações...
No conforto para o garupa, ponto para a Suzuki Bandit 1250N...
Logo seguida pela Honda CB1000R...
E o garupa, sofre mesmo, é com a Kawasaki Z1000...
No dinamômetro foi o seguinte:
Honda CB1000R - 113 cv a 8.530 rpm - 10.4 kgfm a 6570 rpm
Kawasaki Z1000 - 122 cv a 10.970 rpm - 9,3 kgfm a 8.570 rpm
Suzuki Bandit 1250N - 98,7 cv a 7.520 rpm - 10,2 kgfm a 3.570 rpm
Pontuação média do comparativo:
1º lugar: Honda CB1000R com 8,6
2º lugar: Kawasaki Z1000 com 8,5
3º lugar: Suzuki Bandit 1250N com 8,1
Conclusão do editor:
"A disputa entre Honda e Kawasaki foi mesmo apertada, graças ao ágio que estão cobrando pela CB1000R.
No futuro, a marca verde deve baixar o preço de sua concorrente e, com isso, o consumidor ganha.
A Suzuki, mesmo com um projeto ultrapassado, tem seu público fiel, em parte, pelo bom preço."
A minha conclusão pessoal é que, nós felizes proprietários de Bandits, estamos muito bem equipados. No meu entendimento, a Bandit não se encaixa no perfil deste comparativo. O projeto não é atual, ela não é estrela de Salão Duas Rodas e tão pouco está na mesma faixa de preço. Mais coerentes seria colocar a B-King e não a Bandit. Com tudo isso, mesmo com toda essa "defasagem tecnológica", a Bandit perde por uma diferença de apenas 0,5 para a primeira colocada. Imagina se tivesse um pequeno investimento, um projeto mais "atual"....rs
Vi essa materia no forum Naked, comprei a revista e tirei algumas conclusões.
Segue o texto do forum:
A revista motociclismo número 167, do mês de novembro de 2011, entre outros assuntos, traz um comparativo entre as motocicletas:
"Suzuki Bandit 1250N" x "Kawasaki Z1000" x "Honda CB1000R"...
E ganham o apelido de "Garotas Super Poderosas"...
Vou colocar somente algumas impressões sobre a reportagem...
Já começam perguntando: "A nova Honda CB1000R é isso tudo?"
Mais por conta do frenesi que a mesma causou no Salão Duas Rodas desse ano...
A ciclistica da Honda CB1000R ganhou pontos a favor...
O design da Kawasaki Z1000 foi mais elogiado...
O custo-benefício da Suzuki Bandit 1250N não foi superado...
Na reportagem os preços estão o seguinte:
R$ 44.990,00 e R$ 49.990,00 para a Kawasaki Z1000 sem ABS e com ABS, respectivamente...
R$ 40.000,00 e R$ R$ 44.000,00 para a Honda CB1000R sem ABS e com ABS, respectivamente...
R$ 29.990,00 para a Suzuki Bandit 1250N sem ABS, o que deixou a desejar a falta de ABS...
O preço da Honda CB1000R é por conta do ágio que as concessionárias estão praticando...
Velocidade por marcha:
Honda CB1000R
1ª: 108 - 2ª: 140 - 3ª: 172 - 4ª: 199 - 5ª: 224 - 6ª: 243
Kawasaki Z1000
1ª: 104 - 2ª: 138 - 3ª: 168 - 4ª: 194 - 5ª: 218 - 6ª: 238
Suzuki Bandit 1250N
1ª: 96 - 2ª: 143 - 3ª: 190 - 4ª: 225 - 5ª: 252 - 6ª: 276 (não entendi esse número... )
Consumo médio:
Honda CB1000R: 13,5 Km/Lt
Kawasaki Z1000: 13,9 Km/Lt
Suzuki Bandit 1250N: 14,4 Km/Lt
A Honda CB1000R tem mais agilidade e perde na "semelhança" com a Hornet... (Aqui alguns vão chiar... Hehehehe)
A Kawasaki Z1000 tem melhor visual e perde no preço...
A Suzuki Bandit 1250N ganha no preço e perde na falta de atualizações...
No conforto para o garupa, ponto para a Suzuki Bandit 1250N...
Logo seguida pela Honda CB1000R...
E o garupa, sofre mesmo, é com a Kawasaki Z1000...
No dinamômetro foi o seguinte:
Honda CB1000R - 113 cv a 8.530 rpm - 10.4 kgfm a 6570 rpm
Kawasaki Z1000 - 122 cv a 10.970 rpm - 9,3 kgfm a 8.570 rpm
Suzuki Bandit 1250N - 98,7 cv a 7.520 rpm - 10,2 kgfm a 3.570 rpm
Pontuação média do comparativo:
1º lugar: Honda CB1000R com 8,6
2º lugar: Kawasaki Z1000 com 8,5
3º lugar: Suzuki Bandit 1250N com 8,1
Conclusão do editor:
"A disputa entre Honda e Kawasaki foi mesmo apertada, graças ao ágio que estão cobrando pela CB1000R.
No futuro, a marca verde deve baixar o preço de sua concorrente e, com isso, o consumidor ganha.
A Suzuki, mesmo com um projeto ultrapassado, tem seu público fiel, em parte, pelo bom preço."
A minha conclusão pessoal é que, nós felizes proprietários de Bandits, estamos muito bem equipados. No meu entendimento, a Bandit não se encaixa no perfil deste comparativo. O projeto não é atual, ela não é estrela de Salão Duas Rodas e tão pouco está na mesma faixa de preço. Mais coerentes seria colocar a B-King e não a Bandit. Com tudo isso, mesmo com toda essa "defasagem tecnológica", a Bandit perde por uma diferença de apenas 0,5 para a primeira colocada. Imagina se tivesse um pequeno investimento, um projeto mais "atual"....rs
BOB- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Cara se fizessem uma b1250 mais leve e com ABS não ia sobrar ninguém kkkk
Show BOB, obrigado por compartilhar, vou ver se compro a revista!
Show BOB, obrigado por compartilhar, vou ver se compro a revista!
sdamiao- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 21/05/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Velocidade por marcha:
Honda CB1000R
1ª: 108 - 2ª: 140 - 3ª: 172 - 4ª: 199 - 5ª: 224 - 6ª: 243
Kawasaki Z1000
1ª: 104 - 2ª: 138 - 3ª: 168 - 4ª: 194 - 5ª: 218 - 6ª: 238
Suzuki Bandit 1250N
1ª: 96 - 2ª: 143 - 3ª: 190 - 4ª: 225 - 5ª: 252 - 6ª: 276 (não entendi esse número... )
Deixa eu ver se entendi rsrs, se trombar algum folgado na rodovia de z1000 ou cb1000 ele vai ter que respeitar a bandida? pra não tomar uma "bucha" rsrs?
Sobre o dinamômetro, a maioria fala que a 1250 não tem só essa cavalaria.... será se foi dinamômetro mesmo o teste?
Honda CB1000R
1ª: 108 - 2ª: 140 - 3ª: 172 - 4ª: 199 - 5ª: 224 - 6ª: 243
Kawasaki Z1000
1ª: 104 - 2ª: 138 - 3ª: 168 - 4ª: 194 - 5ª: 218 - 6ª: 238
Suzuki Bandit 1250N
1ª: 96 - 2ª: 143 - 3ª: 190 - 4ª: 225 - 5ª: 252 - 6ª: 276 (não entendi esse número... )
Deixa eu ver se entendi rsrs, se trombar algum folgado na rodovia de z1000 ou cb1000 ele vai ter que respeitar a bandida? pra não tomar uma "bucha" rsrs?
Sobre o dinamômetro, a maioria fala que a 1250 não tem só essa cavalaria.... será se foi dinamômetro mesmo o teste?
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Fala pessoal beleza!!!!
Fui um feliz proprietário de uma B1200S 2007 antes da HYA , e mandei preparar na motonil com Dynajet, filtro e escape. A moto melhorou demais do que veio quando peguei, mas tenho que admitir que emparelhei com um amigão meu de Z1000 voltando de São Lourenço um dia e tomei um pau legal dele numa reta da Fernão Dias. A minha já marcava mais de 270 e a dele ainda abriu um pouco mais de mim, e não deu pra buscar não. Minha moto estava redondinha, recém regulada e não deu mesmo assim. Então a Z100 não é essa bobinha do teste não!!! Achei estranho!!!
Foi só minha experiencia.
Fui um feliz proprietário de uma B1200S 2007 antes da HYA , e mandei preparar na motonil com Dynajet, filtro e escape. A moto melhorou demais do que veio quando peguei, mas tenho que admitir que emparelhei com um amigão meu de Z1000 voltando de São Lourenço um dia e tomei um pau legal dele numa reta da Fernão Dias. A minha já marcava mais de 270 e a dele ainda abriu um pouco mais de mim, e não deu pra buscar não. Minha moto estava redondinha, recém regulada e não deu mesmo assim. Então a Z100 não é essa bobinha do teste não!!! Achei estranho!!!
Foi só minha experiencia.
jucond- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Fala jucond, eu também já tava estranhando já... Não que a 1250 seja ruim, mais andar na frente da z1000 com toda a tecnologia dela...
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Comprei essa revista ontem, e achei alguma informações erradas, na pag. 110 esta escrito que a suspenção dianteira é invertida.
E as informações sobre as velocidades estão meio confusas...
E as informações sobre as velocidades estão meio confusas...
vyniciuz- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 22/12/2009
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Comprei essa revista ontem, e achei alguma informações erradas, na pag. 110 esta escrito que a suspenção dianteira é invertida.
E as informações sobre as velocidades estão meio confusas...
E as informações sobre as velocidades estão meio confusas...
vyniciuz- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 22/12/2009
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Com certeza foi erro de edição , ta trocado , a velocidade da bandit deve ser a da Z1000 .
Convidad- Convidado
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
A Bandit é foda, participa de comparativos com Big Naked, Touring...nunca ganha mas nunca faz feio...ou melhor...custo/beneficio não tem pra ninguém...E o visual dela é a marca dela...tem que deixar assim mesmo.
Poderia estar aí a B-King mesmo...a diferença de preço com as outras é a mesma das outras para a Bandit.
Poderia estar aí a B-King mesmo...a diferença de preço com as outras é a mesma das outras para a Bandit.
JJuniorBandit- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Bandit 1250 não faz feio pra ninguem!
Tive uma e se precisar volto facil para ela.
Suspa a la Hans Blackbullet, ponteira Daut Race e TRE.
Tive uma e se precisar volto facil para ela.
Suspa a la Hans Blackbullet, ponteira Daut Race e TRE.
Saddam- Participante
-
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Cara, só doido pra deixar de comprar uma Bandit por 30 pra pagar 45 em uma Kawa ou CBR1000. A Kawa vale ate os 15 mil apenas pelo desing, que vamos combinar, é fodástico.
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
peguei 275 na b1250s, painel.
agora pergunto, o que será que rola na cabeça dos exec.s da j.toledo pra não atualizar a danada.
agora pergunto, o que será que rola na cabeça dos exec.s da j.toledo pra não atualizar a danada.
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
eu comprei a revista no dia que lançou, não vi nada de mais na revista... alias ela não me passou credibilidade não... (estou falando dessa tiragem)
Juan- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Atualização custa caro pra caramba, se pegar a bandidona e botar ABS, quadro de alumínio, melhoras em suspas e motor, painel mais atual, marcador de marcha, modos de potência e outras coisas a mais o preço dela tende a subir no mínimo uns 10 paus isso ia jogar o custo-benefício por água a baixo, acho que tem que ir mudando aos poucos para o preço não subir muito e o mercado absorver a idéia. Quanto a estas revistas mandrake que tem por aí, fala sério, até parece que os caras que escrevem nunca viram as motos, não dá para confiar nos testes e nem mesmo nas especificações das motos.
srad2012- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
COMPARATIVO ERRADO...
É por este motivo que eu SEMPRE digo que comparativo DEVE começar pelo preço...
BURRICE TOTAL...
Qualquer coisa que custe 15mil reais a mais TEM A OBRIGAÇÃO de ser melhor...
Porra, tem Bking sendo vendida a 45k (ZERO)... Vi na revenda de curitiba na segunda-feira!!!
Assim como a Hornet não é concorrente da B65 (para isto existe a GSR600 ou a 750 lançada recentemente concorrente da fz8) a Bandit não é concorrente destas ai!!! Para isto a SUZUKI tem a sua naked grande com design (que também chamam de Street Fighter)... Que se chama Bking e tem preço parecido com as outras apresentadas...
É uma burrice tão grande que chega a ser cômico...
A Bandit era moto para ser comparada com a antiga CB1300 (isto sim uma concorrente em estilo e proposta)!!!
Eu, particularmente... não gosto de moto sem carenagem... e pelo preço... uma B12S seria minha escolha... Não é moto para ficar acelerando em serra para raspar o joelho no chão... mas sim viajar confortável... conseguindo manter uma média fácil de 180km/h com alguns tiros a até 240... Agora... falar em conforto... Pensa na Z1000 carenada que é bem melhor opção...
A Bandit é uma senhora moto... Já andei na B12 e sei bem o que esta moto é muito gostosa de pilotar e o torque em baixa... faz sim toda a diferença... Agora, que os projetos e objetivos das outras são totalmente diferentes... São!!! São também MUITO mais bonitas...
Meu sogro comprou uma CB1000 ... Por mais legal que a moto seja... o amigo dele parou uma Z1000 laranja do lado... Uma laranja igual a da reportagem... A moto dele simplesmente SUMIU na paisagem... Isto em um bar em Ponta Grossa - PR... A moto dele estava lá e todo mundo adimirando... Quando chegu o amigo dele e parou a Z do lado... kkkkk... ele parou até de falar!!!
Bisteka
É por este motivo que eu SEMPRE digo que comparativo DEVE começar pelo preço...
BURRICE TOTAL...
Qualquer coisa que custe 15mil reais a mais TEM A OBRIGAÇÃO de ser melhor...
Porra, tem Bking sendo vendida a 45k (ZERO)... Vi na revenda de curitiba na segunda-feira!!!
Assim como a Hornet não é concorrente da B65 (para isto existe a GSR600 ou a 750 lançada recentemente concorrente da fz8) a Bandit não é concorrente destas ai!!! Para isto a SUZUKI tem a sua naked grande com design (que também chamam de Street Fighter)... Que se chama Bking e tem preço parecido com as outras apresentadas...
É uma burrice tão grande que chega a ser cômico...
A Bandit era moto para ser comparada com a antiga CB1300 (isto sim uma concorrente em estilo e proposta)!!!
Eu, particularmente... não gosto de moto sem carenagem... e pelo preço... uma B12S seria minha escolha... Não é moto para ficar acelerando em serra para raspar o joelho no chão... mas sim viajar confortável... conseguindo manter uma média fácil de 180km/h com alguns tiros a até 240... Agora... falar em conforto... Pensa na Z1000 carenada que é bem melhor opção...
A Bandit é uma senhora moto... Já andei na B12 e sei bem o que esta moto é muito gostosa de pilotar e o torque em baixa... faz sim toda a diferença... Agora, que os projetos e objetivos das outras são totalmente diferentes... São!!! São também MUITO mais bonitas...
Meu sogro comprou uma CB1000 ... Por mais legal que a moto seja... o amigo dele parou uma Z1000 laranja do lado... Uma laranja igual a da reportagem... A moto dele simplesmente SUMIU na paisagem... Isto em um bar em Ponta Grossa - PR... A moto dele estava lá e todo mundo adimirando... Quando chegu o amigo dele e parou a Z do lado... kkkkk... ele parou até de falar!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Já falei em outro tópico!!!
Bisteka escreveu:B1250 - 4.9s para fazer de 0 a 100?
O que aconteceu? o piloto tinha 260kg?
217km/h de velocidade final???
é... realmente o piloto tinha entre 260kg e 300kg!!!
Não acredito neste comparativo e principalmente nestes números!!!
Estranho como as Honda aqui no Brasil são melhores que nos outros paises neh, deve ser nossa gasolina
Veja o mesmo comparativo com as mesmas motos feito fora daqui:
Make Model
Honda CB 1000R
Year 2011
Engine Liquid cooled, four stroke, transverse four cylinder, DOHC, 4 valve per cylinder.
Capacity 998
Bore x Stroke 75 x 56.5 mm
Compression Ratio 11.2:
Max Power 123.4 hp 92 KW @ 10000 rpm
Max Torque 100 Nm 73.8 ft-lb @ 8000 rpm
Dry-Weight 217 kg
Fuel Capacity 17 Litres
Consumption average 18.3 km/lit
Standing ¼ Mile 11.3 sec
Top Speed 228.6 km/h
Make Model
Kawasaki Z 1000
Year 2012
Engine Liquid cooled, four stroke, transverse four cylinder, DOHC, 4 valve per cylinder.
Capacity 1043
Max Power 101.5 kW 138 HP @ 9600 rpm
Max Torque 110 Nm 1.2 kg-fm @ 7800 rpm
Dry-Weight 218 kg - 221 kg (ABS) / 481 lbs
Fuel Capacity 15.5 Litres / 4.1 lb
Consumption average 17.1 km/lit
Standing ¼ Mile 11.1 sec
Top Speed 239.7 km/h
Make Model
Suzuki GSF 1250N Bandit
Engine Liquid cooled, four stroke, transverse four cylinder, DOHC, 4 valves per cylinder
Max Power 96 hp @ 7500 rpm
Max Torque 79 lb ft @ 3700 rpm
Dry-Weight 229 kg
Fuel Capacity 19 Litres
Standing ¼ Mile .
Top Speed 230 km/h
Só não acho que os pesos estão certos... não acredito que a b12 seja apenas 10kg mais pesada!!!Bisteka
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Veja este comentário que copiei lendo em um forum!!!
Em um ano e meio:
1 - A potência da Honda caiu de 115cv para 113cv e da Kawasaki de 134cv para 122cv
2 - O torque da Honda subiu de 9,2 para 10,4 e da Kawasaki caiu de 11,2 para 9,3
3 - A velocidade máxima da Honda subiu de 228 para 236,8 e da Kawasaki caiu de 233 para 230,1
Não consegui entender por que a Honda ganhou nota 7,5 no consumo e a Kawasaki 8 se a média de consumo da Honda foi 12,8 e da Kawasaki 12,5...
Este é um comparativo de + ou - 1 ano atrás
Esta é a nova matéria com dados e resultados diferentes... kkkkkk
Em um ano e meio:
1 - A potência da Honda caiu de 115cv para 113cv e da Kawasaki de 134cv para 122cv
2 - O torque da Honda subiu de 9,2 para 10,4 e da Kawasaki caiu de 11,2 para 9,3
3 - A velocidade máxima da Honda subiu de 228 para 236,8 e da Kawasaki caiu de 233 para 230,1
Não consegui entender por que a Honda ganhou nota 7,5 no consumo e a Kawasaki 8 se a média de consumo da Honda foi 12,8 e da Kawasaki 12,5...
Este é um comparativo de + ou - 1 ano atrás
Esta é a nova matéria com dados e resultados diferentes... kkkkkk
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Interessante a matéria do ano passado! Estava curioso em relação à B-King!
Valeu!
Abraço!
Valeu!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
por isso que raramente compro uma revista destas.. só mesmo pra ver fotos por que informação ta longe de ser verdadeira... comprei esta motociclismo deste mes e me arrependi amargamente... quando fui comprar vi uma miniatura dos simpsons, deveria ter comprado...
Juan- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Outra safadeza é a eleição da quatro rodas/duas rodas
na quatro rodas até saiu quebra-pau por que elegeram o SUV da Kia como melhor compra, mas o mesmo site tem a área de votação dos internautas e 75% elegeu o SUV da Hiundai. (não que seja melhor ou pior) mas ai foram questionar eles disseram ''não levamos em consideração os eleitores'' ENTÃO PRA QUE PORRA COLOCA VOTAÇÃO LÁ!!! ENGANA BOBO????
na quatro rodas até saiu quebra-pau por que elegeram o SUV da Kia como melhor compra, mas o mesmo site tem a área de votação dos internautas e 75% elegeu o SUV da Hiundai. (não que seja melhor ou pior) mas ai foram questionar eles disseram ''não levamos em consideração os eleitores'' ENTÃO PRA QUE PORRA COLOCA VOTAÇÃO LÁ!!! ENGANA BOBO????
Juan- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Depois que lí uma matéria e ví um vídeo sobre um carro chinês, não recordo a marca, eles abortaram os testes por motivos de o carro ser perigoso. Mas engraçado que os caras rodaram 45.000km para perceber isso, não confio em nada que venha de testes, pra mim tudo matéria paga.
Bulljr71- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Galera só compro revistas para ver fotos das motos e propagandas de equipamentos e lojas além de dicas de viagens, o resto é baboseira pura, comparativos feitos nas coxas, edição lixo, parcialidade. Comparativo de verdade só em revistas e sites sérios do exterior.
srad2012- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
O primeiro teste foi feito la fora, pode ser por isso as variações de desempenho, gasolina de melhor qualidade e etc.
É foda ne... a Jtoledo podia ter mandando a bandit 1250 nova (Ela ja foi apresentada no salão não foi?) acho que não enviaram pq ainda tem muitas da antiga pra poder queimar.
Mas realmente a Bandit fez muito bonito, e se olharem ela vence em alguns pontos.
Nenhuma das duas tem duas coisas que a B-king tem e que é muito interessante, amortecedor de direção e anti-bloqueio da embreagem se ela tivesse ABS ia ser completa.
Agora outra coisa que é difícil de comparar é pq cada lugar vc le um peso, no site da Suzuki a peso em ordem de marcha da B-king é menor que o da Bandit é foda viu, não se pode confiar em informação nenhuma e não temos como fazer test drive pra tirarmos nossas próprias conclusões.
A Z1000 precisa baixar de preço logo se ficar nesse patamar não tem chance contra a CB.
Eu to na fila esperando a Z baixar... ehehehe se chegar no patamar da CB eu compro a Z. ehehehhehehehe
É foda ne... a Jtoledo podia ter mandando a bandit 1250 nova (Ela ja foi apresentada no salão não foi?) acho que não enviaram pq ainda tem muitas da antiga pra poder queimar.
Mas realmente a Bandit fez muito bonito, e se olharem ela vence em alguns pontos.
Nenhuma das duas tem duas coisas que a B-king tem e que é muito interessante, amortecedor de direção e anti-bloqueio da embreagem se ela tivesse ABS ia ser completa.
Agora outra coisa que é difícil de comparar é pq cada lugar vc le um peso, no site da Suzuki a peso em ordem de marcha da B-king é menor que o da Bandit é foda viu, não se pode confiar em informação nenhuma e não temos como fazer test drive pra tirarmos nossas próprias conclusões.
A Z1000 precisa baixar de preço logo se ficar nesse patamar não tem chance contra a CB.
Eu to na fila esperando a Z baixar... ehehehe se chegar no patamar da CB eu compro a Z. ehehehhehehehe
Leandro_bhz- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Revista Motociclismo - Novembro 2011
Pô galera... ó, informação muito mais confiável.
https://www.suzukionline.org/t16583p15-kawasaki-z1000-primeiras-impressoes
E digo, a B12 não anda junto com a Z não.
E pelos testes (internacionais inclusive) a Kawa anda na frente da CB1000 também.
https://www.suzukionline.org/t16583p15-kawasaki-z1000-primeiras-impressoes
E digo, a B12 não anda junto com a Z não.
E pelos testes (internacionais inclusive) a Kawa anda na frente da CB1000 também.
JoHnny- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Motociclismo - 29 Novembro 2011
» Revista Motorcyclist - Novembro 2009
» Revista SuperStreetBike - Novembro 2009
» revista motociclismo ed 183 março
» Motociclismo Panamericano - Janeiro 2011 PDF for iPad/PC
» Revista Motorcyclist - Novembro 2009
» Revista SuperStreetBike - Novembro 2009
» revista motociclismo ed 183 março
» Motociclismo Panamericano - Janeiro 2011 PDF for iPad/PC
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos