Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

+45
mimiti600
budha74
Neto TeamCamel
hemerson
Everaldo_GSX650F
IRON MAN
RONALDO RODRIGUES RIBEIRO
wendellalmeida
Rodrigo Srad
Joaquim
ALEX ALVES
[YZF] Luis R-1
marcos melo
Leandro Freire - Leiser
Alexandre (PENHA)
Kokimoto
hiattaac
Mario_SG
J.
Julim
KEZEN
xander
Ricardo (abc)
Soares
MORAES(TL)
Bisteka
Gustavo Pessoa
R-Carril
Henricao
farofa
Padumi
thiago8983
TIAGO
kivim
marconi
Apolo
jucond
Garça
Alex Red
x_x SRAD
edin
MCilas
sta1990
Velcy Izolan
COUTINHO
49 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Sex 11 Nov 2011, 12:43

Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, não é novidade pra ninguém que por causa do tombo que levei, fiquei sem moto por um pouco mais de um ano, tempo necessário para a recuperação, da mão, do trauma e financeira, além de que eu precisava também da aprovação da esposa...rs

Bom, esse tempo passou e todas recuperações foram um sucesso, mas ainda faltava a aprovação da esposa que foi consentida após muito, muito choro...rs (OBAAAA)...rs

Comecei a procurar a “MOTO IDEAL”, porém estava fora de cogitação qualquer moto rápida, esportiva ou coisa do gênero, além de que não queria gastar muito, pois como é um hobby, faz bem para o coração, mas a razão diz que é triste saber que tem 20, 30, 40 mil parado (as vezes até mais que isso) e que poderia estar aplicado em várias variáveis e estar rendendo (Salim Muchiba...rsrs), e minha primeira pergunta a partir daí foi:

O que será que vai me agradar?

Vi várias, várias mesmo, uma busca incessante, olhando fichas técnicas, fiz cadastro em vários fóruns atrás de informações da "MOTO IDEAL", encontrava em algumas a beleza, outras o conforto e outras uma boa tocada, mas eu queria tentar conciliar esses três fatores com um bom preço, baixo índice de roubo (para viabilizar um seguro total)e por fim que não fizesse o barulhinho de fórmula 1 que entra na corrente sanguínea e nos faz acelerar (pois isso a esposa o médico me proibiu),e enfim encontrei, abaixo as fotos da minha nova menina que conciliou tudo:

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 2011-09-25121732
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 2011-09-25122036
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 2011-09-25122256

Para quem não adivinhou o modelo olhando as fotos, vou falar que essa é uma Mirage 650 da Kasinski, ano 2010 com exatos 2.800kms, retirada 0Km em Março de 2011.
Bom, sou o 2o dono, o primeiro dono que fez essas modificações nela, tentando deixar ela mais parecida com uma “moto muscle”, abaixo uma foto de uma original para comparação:

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Mirage650_lado

A minha foi feito algumas partes em preto fosco, colocado guidom T-bar, piscas foguete, lampada philips, bateria yuasa, velas de iridium, manetes esportivos, espelhos pequenos, painel todo digital da Acewell.

Na minha opinião, ficou muito boa a modificação e dou o braço a torcer dizendo que o cara tem bom gosto, ou o meu gosto...rsrs

Mas se caso eu quiser reverter, também tenho as peças originais!!! Wink

Bom, vamos a ficha técnica da menina:

Motor: Dois cilindros em “V”, quatro tempos, DOHC, 8 válvulas por cilindro
Capacidade cúbica: 647 cm³
Refrigeração: Líquida
Potência máxima: 80,7 cv a 9.250 rpm (Quase uma Bandit hein...rs)
Torque máximo: 6,9 kgf.m a 7.250 rpm
Câmbio: Cinco marchas
Transmissão final: Correia dentada (Isso não tem preço...rs)
Alimentação: Injeção eletrônica
Partida: Elétrica
Quadro: Tubular de berço duplo
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido com regulagem e 126 mm de curso
Suspensão traseira: Balança bichoque ajustável, com 130 mm de curso
Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm de diâmetro com pinça de 02 pistões fixado radialmente
Freio traseiro: Disco simples de 260 mm de diâmetro com pinça de 02 pistões
Pneus: 120/70-ZR 18 (D)/ 180/55-ZR 17 (T)
Comprimento: 2.430 mm
Largura: 840 mm
Altura: 1.155 mm
Distância entre-eixos: 1.665 mm
Distância do solo: 160 mm
Altura do assento: 675 mm
Peso a seco: 167 kg
Tanque de combustível: 16 litros
Velocidade Máxima: Em torno de 200km/h.

Bom, como comprei ela de SP, o ex-proprietário trouxe ela rodando até SC, fez uma tocada rápida, saindo de Sto. André-SP às 06h00 e chegando em SC às 11h40min, com uma parada pra café e outra pra abastecer!!!

Andei pouco com ela até agora, creio que no máximo uns 150 kms, mas confesso que gostei muito, não rodei mais pq estou aguardando o documento chegar e fazer o seguro total, que pelo que orcei até o momento está em torno de R$ 1.300,00 Wink

No mais é isso galera, espero ter boas experiências e momentos agradáveis!!!

Abaixo uma demonstração apimentada:



Que Deus nos abençoe e nos proteja!

Abraços,


Última edição por COUTINHO em Seg 16 Jul 2012, 10:00, editado 1 vez(es)
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 20:24

to na roça se eu conseguir pegar uma. tem ate autotune a moto. diversao garantida. valew a informação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Dom 13 maio 2012, 17:28

Neto TeamCamel escreveu:
decapa escreveu:coutinho veio, me tira uma duvida aqui, esse modelo da mirage, la fora se chama Hyosung GV650 ? igualzinha elas.
porque vi no site da PC que tem modulo pra ela, e autotune. ja pirei no que posso fazer com ela!! ihihihihih

São estas mesmo decapa.....

Se vc quiser conhecer uma CC ( A única do Brasil ) da Kasinski que presta procure pelo Stanley - Latina Motos Limeira....

No fórum das comets (www.cometonline.com.br/forum) temos muitas informações sobre a GT650R inclusive um tópico com mais de 60 paginas sobre as possíveis preparações deste motor (que é o mesmo da Mirage650)

Um abraço!

decapa

Desculpa a demora mano, só entrei na net agora!

Mas é bem isso que o Neto falou, além de que no site ((( http://www.hyosungsource.com/ ))) vc encontra todas as peças pra trazer de fora e com o preço muito melhor que aqui no Brasil. Garanto a vc que a proposta dessa moto é bem honesta, vale a pena mesmo meu amigo, continuo muito feliz com a minha!

Outra coisa, o Neto manja muito de Hyosung e se eu escrevi algo errado aqui no meu tópico, por favor Neto pode me corrirgir!

Grande abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Dom 13 maio 2012, 17:58

Bom, aproveitando o UP que o decapa deu no tópico, quero novamente atualizar!

A moto está perto de 9.000kms.

Quando não chove eu faço questão de ir trabalhar com ela, é maravilhosa, então próximo a um mês e meio atrás quando estava indo, precisei abastecer a moto e parei em um posto conhecido, completei e toquei adiante. Acontece que depois de uns 100kms rodados a moto começou a falhar, bom, como já tinha acontecido isso antes, eu peguei e completei ela com podium e soquei a mão pois na outra vez foi problema com gasolina ruim e logo logo ela já ficou redondinha denovo, porém dessa vez não foi bem assim, coloquei um tanque de podium e nada, coloquei o segundo e nada, terceiro, quarto e nada, a moto continuou falhando depois de quente, eu já estava de cabeça quente pensando em várias coisas que podia ser e o pior, quanto iria gastar pra arrumar...
Então levei na concessionária e fui muito bem atendido, rapidamente depois que relatei o que escrevi acima o mecânico me falou, bom pela km dela, se vc não fez a revisão dos 6Mil kms, é bem provável que o TPS tenha desregulado, traz aqui na 2a feira que eu faço pra vc, levei a moto na outra semana e deixei com o mecânico, falou pra eu buscar na 4a feira e foi o que eu fiz, nesse meio tempo fui então ver o que era o tal TPS, descobri que era o sensor de abertura das borboletas, e fiquei com a pulga atrás da orelha, como pode um sensor desse desregular? O mecânico me respondeu que ele é preso com parafuso e tal, mas por ela ser 2 cilindros vibra um pouco e como estava perto de 9.000kms e ninguém tinha revisado ele poderia ter afrouxado um pouco com a vibração, e por fim foi o que aconteceu.

O mecânico aproveitou e regulou a correia que estava apertada um pouco demais e engraxou os cabos, de resto a moto ficou zerada denovo cheers

Gastei 50 pila e o problema foi resolvido.

Continuo a falar, quem quer uma moto honesta, confiável, econômica, seguro barato e etc...etc... pode pegar na boa que não vai se incomodar, agora estou participando de um fórum onde tem algumas pessoas que manjam muito de mecânica e que eles mesmo fazem a manutenção dessa moto, estou aprendendo algumas coisas e estou mais feliz ainda em saber que a mecânica dela é muito simples.

Ontem por exemplo fiz o reset na ECU dela, simples demais e é bom pq ela apaga o histórico, fazendo que a moto nasça novamente, além de que a regulagem do TPS pode ser feito em casa, pq o painel dela vira um scanner te ajudando a chegar na posição correta, como também vasculhando possíveis erros nos sensores e acusando (se tiver) o sensor que está se comportando com erro. A minha eu não consigo fazer isso, pq não está com o painel original (apesar de eu ter), pois ela foi estilizada!

A 2012 que já está chegando as lojas mudou um pouco a aparência (bem pouco), mas vem com a injeção eletrônica Delphi, onde consegue-se alterar tranquilamente os mapas de injeção, adaptando para como vc deseja que a moto fique!

Bom, acho que é isso! Se alguém tiver dúvidas posta aí que na medida do possível e com a ajuda dos universitários eu vou respondendo...rsrs

E bora, para mais km com a menina, pq o que ela gosta mesmo é de estrada!

Abração
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 18:34

aqui na cidade ja esta aparecendo umas. a trazeira da 2012 ficou showw. 3 meses pra se entregar a 2012. motoka promete.
uma lógica, se a dinojet fabrica dispositivo pra ela, é coisa boa.
existe muita descriminação ainda por ser kasinsk, mais a ultima vez que fui na suzuka, a marca ta pegando peso e adeptos apaixonados, tava cheio la. aliado a conforto e tranquilidade pra andar seja onde for. na luta!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Seg 04 Jun 2012, 10:39

Galera

Atualizando o tópico, vou colar um comentário do amigo Rinaldo Hirai, um jovem de 60 anos que tem uma M650i, então vejam o que ela é capaz...rs

Rinaldo Hirai escreveu:...Ontem eu fui testar a moto na estrada, enchi o tanque com a gasolina comum, peguei a Bandeirantes, fui até o Shoping Serra Azul.
Na ida, saí de casa ás 9:00hrs, estava ventando muito
e isso limitou passar de 190km/h, ficava difícil, pois as rajadas de vento desestabilizavam a moto,
mas o desempenho foi muito bom, quase fui "pego" pelo novo radar pistola, ví de longe alguem no acostamento, e chamei o "freio", a medida que cheguei perto ví que éra um PR, com o novo radar,
ufa, logo mais a frente estavam as viaturas e varios PR, e varias motos e carros parados, o primeiro cronometrava e mandava informação via rádio para o segundo "time" que paravam os veiculos.
Chguei ao Serra Azul, muita gente más não ví nenhum conhecido, logo que desci da moto e fui em direção ao Shoping, olhei para trás e tinha formado uma roda de motociclistas em volta da minha Mirage, na ida, parei em um posto antes do Serra Azul para tirar água do joelho, rsrs, e como até parar no posto, ultrapassei todas as motos que ví na estrada, só uma BMW GS-1200, que tentou me seguir mas desistiu, mas o cara foi peitudo, moto muito alta, para velocidades.
Pensei, será que muitos que ultrapassei, passaram pelo posto quando parei, e quando cheguei ao Shoping, reconheceram a moto e foram ver o foguete?

Na volta foi muito melhor, o vento estava mais manso, e permitiu que eu cravasse, 216km/h, e andar um bom tempo junto com uma Speed, não sei a marca, mas andava bem, ela éra cor laranja e branca toda carenada, e o piloto deitava para conseguir me deixar para tráz, mas logo eu colava de novo, nós estavamos andando acima de 180km/h, num dado momento,
devido a veiculos na pista fui para a direita e abri e no espelho ví que ele ficou longe, foi queando cravei a melhor marca, mas depois fui soltando o acelerador, e logo o amigo chegou, eu fiz sinal de positivo para ele, agradecendo pela diversão, ele balançou o capacete, e abriu o acelerador e daí estavamos ja entrando em São Paulo, ele pegou a saida via marginal Tiete, e éra o meu caminho, mas
andei no ritmo da marginal e ele sumiu.

Resumo, a Mirage está com um ajuste muito bom respondendo bem em todas rotações, peguei um pouco de transito até em casa, e tudo funcionando redondo, mesmo depois de ter exigido muito da moto.

Desculpem o minha conduta, é errado andar com a moto ou outro veiculo desta forma, mas foi para teste, e com muita atenção, não aconselho ninguém a fazer o mesmo.
*Pensei uma coisa e escrevi outra, é a idade rsrs.

Bom inicio de semana, com feriadão!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 04 Jun 2012, 21:11

a xt660r tbm possui o ajuste no proprio painel que se torna o proprio scanner .

_________________
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Ratomalhando NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por kivim Qui 14 Jun 2012, 10:43

COUTINHO escreveu:Bom, aproveitando o UP que o decapa deu no tópico, quero novamente atualizar!

A moto está perto de 9.000kms.

Quando não chove eu faço questão de ir trabalhar com ela, é maravilhosa, então próximo a um mês e meio atrás quando estava indo, precisei abastecer a moto e parei em um posto conhecido, completei e toquei adiante. Acontece que depois de uns 100kms rodados a moto começou a falhar, bom, como já tinha acontecido isso antes, eu peguei e completei ela com podium e soquei a mão pois na outra vez foi problema com gasolina ruim e logo logo ela já ficou redondinha denovo, porém dessa vez não foi bem assim, coloquei um tanque de podium e nada, coloquei o segundo e nada, terceiro, quarto e nada, a moto continuou falhando depois de quente, eu já estava de cabeça quente pensando em várias coisas que podia ser e o pior, quanto iria gastar pra arrumar...
Então levei na concessionária e fui muito bem atendido, rapidamente depois que relatei o que escrevi acima o mecânico me falou, bom pela km dela, se vc não fez a revisão dos 6Mil kms, é bem provável que o TPS tenha desregulado, traz aqui na 2a feira que eu faço pra vc, levei a moto na outra semana e deixei com o mecânico, falou pra eu buscar na 4a feira e foi o que eu fiz, nesse meio tempo fui então ver o que era o tal TPS, descobri que era o sensor de abertura das borboletas, e fiquei com a pulga atrás da orelha, como pode um sensor desse desregular? O mecânico me respondeu que ele é preso com parafuso e tal, mas por ela ser 2 cilindros vibra um pouco e como estava perto de 9.000kms e ninguém tinha revisado ele poderia ter afrouxado um pouco com a vibração, e por fim foi o que aconteceu.

O mecânico aproveitou e regulou a correia que estava apertada um pouco demais e engraxou os cabos, de resto a moto ficou zerada denovo cheers

Gastei 50 pila e o problema foi resolvido.

Continuo a falar, quem quer uma moto honesta, confiável, econômica, seguro barato e etc...etc... pode pegar na boa que não vai se incomodar, agora estou participando de um fórum onde tem algumas pessoas que manjam muito de mecânica e que eles mesmo fazem a manutenção dessa moto, estou aprendendo algumas coisas e estou mais feliz ainda em saber que a mecânica dela é muito simples.

Ontem por exemplo fiz o reset na ECU dela, simples demais e é bom pq ela apaga o histórico, fazendo que a moto nasça novamente, além de que a regulagem do TPS pode ser feito em casa, pq o painel dela vira um scanner te ajudando a chegar na posição correta, como também vasculhando possíveis erros nos sensores e acusando (se tiver) o sensor que está se comportando com erro. A minha eu não consigo fazer isso, pq não está com o painel original (apesar de eu ter), pois ela foi estilizada!

A 2012 que já está chegando as lojas mudou um pouco a aparência (bem pouco), mas vem com a injeção eletrônica Delphi, onde consegue-se alterar tranquilamente os mapas de injeção, adaptando para como vc deseja que a moto fique!

Bom, acho que é isso! Se alguém tiver dúvidas posta aí que na medida do possível e com a ajuda dos universitários eu vou respondendo...rsrs

E bora, para mais km com a menina, pq o que ela gosta mesmo é de estrada!

Abração

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 565121

Obrigado por dividir essa informação.

kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Qui 14 Jun 2012, 10:52

kivim escreveu:
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 565121

Obrigado por dividir essa informação.


É um prazer poder compartilhar com vcs brother!

Abração
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Qui 14 Jun 2012, 11:01

Kivim

Já que vc upou o tópico, vou aproveitar pra postar o último up que eu fiz, é isso mesmo, estou virando fuçador...hehehe Wink

Bom, as motos no verão ou em lugares mais quentes sofrem muito com o R/R, a M650i não é diferente, pois além de tudo ela tem o coração (motor) de uma esportiva, então seu habitat é a estrada, no trânsito ela sofre um pouco e para diminuir esse sofrimento algumas pessoas do outro fórum que participo e inclusive eu colocamos um cooler para ajudar a esfriar o R/R, assim não corre o risco dele queimar ou de ficar sem bateria!

Bom, as imagens falam por si só...rs

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 CoolernaMirage
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Foto1

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Seg 16 Jul 2012, 10:02

Só pra dar uma apimentada no tópico, um vídeo da Mirage 650 batendo 211km/h.

COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Ter 28 Ago 2012, 15:31

Atualizando...

Moto com 10.300 kms, portanto já rodei quase 8.000kms e minha opinião:

Continua maravilhosa, tem uma pegada muito boa, esses dias cortei giro nela pra ver, e de primeira chegou a 83km/h, de segunda marcha foi a 124km/h e de terceira não sei quanto cortou, mas estava bem rápido...rs

Não me arrependo nenhum pouco de ter pego essa moto e continuo com a mesma opinião, pra trocar ela só se for por uma big trail por topar qualquer terreno, mas isso só para o final do próximo ano, ou para 2014 ainda, quero rodar bastante com ela, pois praticamente ainda está amaciando com 10mil kms...rs

Bom, semana retrasada troquei os cabos de velas e as velas, coloquei cabos supressivos e velas de iridium CR8EIX, abaixo uma fotinho de quando estava na oficina fazendo a arte:

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Coutinho_Oficina_M650i

Depois disso ativei a moto novamente zerando a ECU, e aí que notei, como faz diferente um bom cabo de vela e uma vela de iridium, o motor parou completamente de oscilar, os cabos de velas, os cachimbos e as velas que vem na moto não são bons, pra vcs terem noção os cabos de vela da minha estavam ressecados, assim como a borracha do cachimbo, chegou a rasgar na mão, as velas não eram as específicas da moto, mas aí provavelmente o antigo dono andou trocando pra testar e deixou a CR9, bom já senti uma boa diferença, a moto ficou mais esperta, gostei do resultado.

Depende a tocada, mas pra fazer 20km/l com ela não é difícil não, com as velas antigas eu estava fazendo em torno de 18km/l andando bem e 21km/l andando na boa, agora creio que essa autonomia vai melhorar ainda mais...

Pneus ainda estão muito bons, creio que chegará próximo aos 18mil kms, sendo 120 na dianteira e 180 na traseira, igual a Bandit 1200.

A transmissão por correia é uma coisa muito boa, não tem manutenção nenhuma, além de deixar a roda sempre limpa, ela também é silenciosa...

Particularmente não gosto, mas coloquei por causa da esposa um sissy bar, consegui achar um menos feio, é retrátil, olha só como ficou:

Assim é para o piloto:
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Foto1-1

E assim pro garupa:
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Foto2

Nesse sábado o membro aqui do fórum, Anderson Campinas esteve aqui na minha cidade, olha aí uma fotinho nossa:

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 CoutinhoAnderson-Joinville-SC

Valeu Anderson, foi um prazer conhecer o amigo! Volte mais vezes!

No mais é isso galera, o que ela mais gosta é de pegar estrada....Valeu!

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 CoutinhoM650iRodando

cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Padumi Ter 28 Ago 2012, 15:38

Show, Coutinho! Belas fotos e bem interessante o relato.

E esse encosto aí, fica bom de usar?

Outra dúvida: a sua esposa andou na garupa? Se sim, o que achou?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Ter 28 Ago 2012, 15:44

E aí Padumito, blz brother?

Então, coloquei mais 2 fotos do encosto ali, dá uma olhada, eu particularmente não gosto, mas coloquei só por causa da esposa, esse foi o menos feio que achei.

Antes era bem cansativo pra ela, mas com o encosto já está bem melhor, porém se for pra viajar longe, é bom trocar o banco também, aí sim fica um belo sofá, a propósito esse sissy bar dá de tirar o encosto e usar a base para um baú, colocando o encosto direto no baú também!

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Padumi Ter 28 Ago 2012, 15:46

Muito legal! Acessório bem versátil, né?

Mas e a suspensão, como é? É que uma vez aluguei uma Custom e a minha então namorada quis me matar, de tão desconfortável que era pra ela...rs.. Na sua moto a suspensão é macia pra garupa?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Ter 28 Ago 2012, 16:03

A suspensão traseira tem 4 regulagens de pré carga, a minha deixei na 4, então ela fica mais firme, mais dura, porém se quiser mais macia é só deixar na posição 1 ou 2, já na dianteira também tem regulagens, pois é suspensão invertida, a regulagem em cima é ao lado do guidom e embaixo próximo as pinças de freio, deixei tudo na pré carga máxima, isso é, a moto está bem firme, não balança nada, entra e sai bem das curvas, porém para melhorar ainda mais, logo vou trocar o óleo das bengalas, colocar o fork 15w, creio que aí ficará igual a B65 que eu tinha, parecia que andava sobre trilhos, pq a única coisa que eu sinto nela é que demora um pouco pra voltar a suspensão dianteira, sabe como é? Mas a minha B65 era assim também, depois que troquei o óleo ficou bala...rs
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por budha74 Ter 28 Ago 2012, 16:13

Muito bacana essa moto, caso eu fosse comprar uma custom, seria essa ou uma HD do tipo Night Road Smile
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Ter 28 Ago 2012, 16:34

budha74 escreveu:Muito bacana essa moto, caso eu fosse comprar uma custom, seria essa ou uma HD do tipo Night Road Smile

É muito boa mesmo budha!

Olha essas abaixo, é de um user do outro fórum, eu falei pra ele que só tiraria o KASINSKI RACING do tanque...rs

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Mirage650Escapefosco

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Mirage650Escapefosco8
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Padumi Ter 28 Ago 2012, 17:13

Muito legal. E a moto realmente é linda!

A única HD que eu curto é justamente a "Night Rod". E essa Kasinski tem o mesmo estilo!!

Linda!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por budha74 Ter 28 Ago 2012, 21:06

Minha coluna não permite rodar na posição "sentado", caso contrário até teria animado pegar uma dessas. Experimentei a V-Rod Muscle e achei a posição mais legal.
Essa Mirage é uma moto muito boa mesmo.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por kivim Seg 10 Set 2012, 16:24


Mais uma matéria publicada no moto.com a respeito:

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/kasinski_mirage_650_custom_com_um_olhar_diferente-56887.html

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Ter 11 Set 2012, 11:03

kivim escreveu:
Mais uma matéria publicada no moto.com a respeito:

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/kasinski_mirage_650_custom_com_um_olhar_diferente-56887.html

cheers

Opa!

É isso aí Kivim, a menina está ficando famosa...hehehe

Abração
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por kivim Ter 11 Set 2012, 12:14


curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Qui 25 Out 2012, 20:28

Galera, só pra compartilhar com vcs!

Essa é a nova Mirage 650 de um amigo de outro fórum, recebeu ela em casa hoje, gostei muito do modelo novo, to até pensando em fazer um UP...hehehe

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 DSCF2154
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 DSCF2156
NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 DSCF2157
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por mimiti600 Qui 25 Out 2012, 20:39

Sei não hein Coutinho...

Acho a sua vermelhona mais bonita ... heheheheh

Parabens pela maquina !
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO Qui 25 Out 2012, 20:42

mimiti600 escreveu:Sei não hein Coutinho...

Acho a sua vermelhona mais bonita ... heheheheh

Parabens pela maquina !

Não é minha não, estou faceiro com a vermelhona, postei só pra galera ver o modelo novo! rsrs

Mas que dá vontade do UP dá...gostei dessa nova que está vindo com o motor e porta correia na cor preta...na minha eu já tinha tirado um pouco de cromado pois acho um exagero, essa veio bem legal... Wink
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!! - Página 4 Empty Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos