Novo UP!!! Sai Bandit 1250N e chega a Nova Hayabusa!!!!
+11
VALDIR MACHADO
andinho
Ivan Magano
budha74
vidal
zé do bora
Padumi
turco
Anderson Vidal
COUTINHO
vermemetal
15 participantes
Página 1 de 1
Novo UP!!! Sai Bandit 1250N e chega a Nova Hayabusa!!!!
É meu povo ... não foram 6 meses com a Bandida. Não me adaptei.
A Bandit é um conforto só ... Principalmente para eu que sou casado, a moto é um espetáculo.
Porém ... ah se não fossem os poréns ... Foi minha primeira moto grande sem carenagem ... Hummmm ... gostei não!!!
Queria uma SRAD 1000 mas, submeter minha esposa à garupa das SRAD é sacanagem ...
Então, comprei a Ultimate Sports para casados ... A busa realmente é uma máquina (mesmo ainda preferindo o design da SRAD).
Enfim, acho que agora vou sussegar ... Seguem as fotos da criança.
Só não encontrei ainda um escape que fique esteticamente adequado ao tamanho da criança. Acho que vai um Yoshi R77.
A Bandit é um conforto só ... Principalmente para eu que sou casado, a moto é um espetáculo.
Porém ... ah se não fossem os poréns ... Foi minha primeira moto grande sem carenagem ... Hummmm ... gostei não!!!
Queria uma SRAD 1000 mas, submeter minha esposa à garupa das SRAD é sacanagem ...
Então, comprei a Ultimate Sports para casados ... A busa realmente é uma máquina (mesmo ainda preferindo o design da SRAD).
Enfim, acho que agora vou sussegar ... Seguem as fotos da criança.
Só não encontrei ainda um escape que fique esteticamente adequado ao tamanho da criança. Acho que vai um Yoshi R77.
vermemetal- Participante
-
Re: Novo UP!!! Sai Bandit 1250N e chega a Nova Hayabusa!!!!
Parabéns, uma escolha bem racional para a situação.
Abraço.
Abraço.
Linda demais, parabéns e muitos km de felicidade!!
A minha esposa se submeteu bem na Srad, parece até mentira, mas ela viaja comigo de boa e não reclama!!
A minha esposa se submeteu bem na Srad, parece até mentira, mas ela viaja comigo de boa e não reclama!!
Anderson Vidal- Participante
-
Anderson Vidal escreveu:Linda demais, parabéns e muitos km de felicidade!!
hehehe ... submeter foi força de expressão ...
Mas que é penoso viajar na posição do garupa.
Quando eu tinha a SRAD 750, eu comprei um Vinxxgrip (suporte no tanque) pra ela. Melhorou muito, mas ainda assim, com 150km já estava no limite.
Mas valeu. Abraço.
vermemetal- Participante
-
Parabéms pela bela Busa, esse suporte, vc vai colocar na busa tbm? tenho vontade de colocar na minha quando a patroa puder ir junto.
turco- Participante
-
turco escreveu:Parabéms pela bela Busa, esse suporte, vc vai colocar na busa tbm? tenho vontade de colocar na minha quando a patroa puder ir junto.
Cara, na busa eu ainda não senti a necessidade, principalmente porque ela tem o PQP, a posição para o garupa é muito mais segura, o banco mais largo e tal.
Não ... por enquanto não vi necessidade.
Abraço.
vermemetal- Participante
-
Belíssima maquina, parabéns!
Quem anda de carenada, nunca mais anda de naked! rs... Podia ter pego a Bandida S, né? rs...
Abs e muitos kms com a pretona!
Quem anda de carenada, nunca mais anda de naked! rs... Podia ter pego a Bandida S, né? rs...
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Belíssima maquina, parabéns!
O lance é que a Bandit S 1250 é do modelo antigo ainda, e eu já tive uma. Aí num vira!!!
Eu já vi uns lances no e-bay para melhorar a posição de pilotagem da Haya ... agora é acelerar o brinquedinho!!! Ainda tem que amaciar ... Mas em 5.5k já dá pra andar sussa.
Abraço ...
vermemetal- Participante
-
opa amigo parabens pela motoca e pela escolha muitos não gostão do modelo dela mas ela é o mito das motos parabens e muitos km com ela.abraços..
zé do bora- Participante
-
zé do bora escreveu:opa amigo parabens pela motoca e pela escolha muitos não gostão do modelo dela mas ela é o mito das motos parabens e muitos km com ela.abraços..
O design não é meu favorito ... Aprecio mais as linhas de uma Ducati Panigale S por exemplo.
Mas pelo conjunto e aplicação é o que mais se adequa (parece até que estou falando de uma GSR150 heheheh).
É minha Hayabusa agora .... UP the Irons!!!
vermemetal- Participante
-
Vai voar baixo com esta menina, parabens e muitas alegrias para voce e sua familia com a nova membro!
vidal- Participante
-
Parabéns pelo up, a moto é uma delícia na estrada
budha74- Participante
Parabens pela nova NAVE....espetacular a motoca tambem gosta desta maquina talvez seja minha proxima motoca pois minha patroa gosta dela e sabe o ultimo alvara sempre é da Patroa....rsrsrsrs.....
Parabens...
Parabens...
Ivan Magano- Participante
-
Linda a moto. Eu por enquanto já sou o contrário gosto das naked porque eu ando muito na cidade, cheguei até a comprar uma bolha pra colocar na minha BANDIT 1250 mas só pra pegar estrada, depois eu tiro. Só que a BUSA é um sonho, de todo mundo eu acho. Eu não quero de jeito nenhum subir numa BUSA, pois corro o risco de não querer descer .... hehehehehe .... No meu caso também comprei a BANDIT pois me falaram que é muito confortável para o garupa, dito e feito, a patroa adorou. Como é a BUSA pro garupa é confortável também?
andinhoguitar escreveu:Linda a moto. Eu por enquanto já sou o contrário gosto das naked porque eu ando muito na cidade, cheguei até a comprar uma bolha pra colocar na minha BANDIT 1250 mas só pra pegar estrada, depois eu tiro. Só que a BUSA é um sonho, de todo mundo eu acho. Eu não quero de jeito nenhum subir numa BUSA, pois corro o risco de não querer descer .... hehehehehe .... No meu caso também comprei a BANDIT pois me falaram que é muito confortável para o garupa, dito e feito, a patroa adorou. Como é a BUSA pro garupa é confortável também?
Eu fiz essa pergunta para minha esposa. Ela respondeu: "Carvalho, parece um sofá ... Que da hora!!!!".
Acho que ela gostou. hehehehe
vermemetal- Participante
-
Ivan Magano escreveu:Parabens pela nova NAVE....espetacular a motoca tambem gosta desta maquina talvez seja minha proxima motoca pois minha patroa gosta dela e sabe o ultimo alvara sempre é da Patroa....rsrsrsrs.....
Parabens...
Eu queria a SRAD ... Comprei a Hayabusa. De quem foi a ordem???
vermemetal- Participante
-
Vermemetar UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA essa foi boa.... to ferrado então. Ano que vem nos vemos de Hayabusa por ae !!!... uhauhauhauhauhauhauha
linda sua motoca,parabéns pela aquisição, felicidades com o novo brinquedo..!!
Eu e minha esposa, aceleramos uma srad 1000,muito bom isso.!!
muitos kms p/ vcs....abração
VALDIR MACHADO- Participante
-
Essa Haya é a mais bonita que já fabricaram!
Parabéns!
Parabéns!
Henricao- Participante
-
VALDIR MACHADO escreveu:linda sua motoca,parabéns pela aquisição, felicidades com o novo brinquedo..!!
Rapaz de sorte hehehehehe ....
vermemetal- Participante
-
Depois de 2 nakeds q eu curtia muito, agora não saio mais das carenadas tb viu!! Parabéns pelo moto, é linda!! Muitos Kms com ela!!
Abraço PG
Abraço PG
PG1250- Participante
-
Linda!!
Ainda não tinha visto essa Pretinha!
Parabéns.
Ainda não tinha visto essa Pretinha!
Parabéns.
Mata Pedra- Participante
-
Parabéns pela máquina, tenho uma 2011 e não me arrependo em nada, a moto é um espetáculo!
Sò tem uma coisa: como bom vascaíno que sou, não gostei muito dessa cor, lembra a mulambada aqui no Rio ( flamenguistas ) rssssss!
Brincadeira amigão, bela máquina, qualquer cor cai bem na busa. cuide bem da menina e que papai do céu esteja sempre contigo para que tenhas muitos e muitos kms de pura alegria!
Grande abraço!
Sò tem uma coisa: como bom vascaíno que sou, não gostei muito dessa cor, lembra a mulambada aqui no Rio ( flamenguistas ) rssssss!
Brincadeira amigão, bela máquina, qualquer cor cai bem na busa. cuide bem da menina e que papai do céu esteja sempre contigo para que tenhas muitos e muitos kms de pura alegria!
Grande abraço!
CARIOCA- Participante
-