Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
+39
Nunex
RaFa AgOsT
TRAVÁLIA
rtsantanna
PERNINHA LE1667
mpsiquara
Marcelo Barata
[YZF] Luis R-1
Gomão
Alexandre
Ralexandre Sorocaba
Carvalho750
ata.jb
grego171
Monize
Anderson Vidal
Marco
Bulljr71
Daniel H13
Douglas_SC
barra
Fontenelle
Bisteka
MCilas
jutasso
Roces
Juan
Pin
Deanzaumm
Leandro Romero
x_x SRAD
turco
Carlos Edu
Julim
Savatage
JoHnny
vytor
GHERI
Padumi
43 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
Relembrando a primeira mensagem :
Boas, pessoal! Tudo bem?
Estive ontem com uns amigos no Salão das Duas Rodas 2011! Gostei bastante. Muitas novidades, muitas surpresas, as empresas estão realmente investindo no Brasil. Vem muita coisa boa por aí!
Bom, pra não dizerem que o tópico não tem nada sobre motos, segue uma novidade que muitos aqui esperavam:
Nova Bandit 1250! Finalmente!!
Tem o mesmo visual da 650, sem alterações mecânicas, sem ABS...mas tá ótimo. Adorei! Um vendedor lá me disse que em 45 dias estará à venda. Vamos ver.
Bom, é isso. Quem quiser ver as motos pode ir ao salão, pode pesquisar na internet, comprar revista na banca....rs... Vamos ao que interessa!! O "Staff"!! rsrsrs...
Vou separar em "capítulos", ok?
1) Estande BMW: moças MUITO bonitas, simpáticas e com um certo ar de elegância. BMW é BMW...rs...
Lindíssima!
No estande da BMW havia 3 elementos que estavam importunando uma das moças. Consegui um flagrante, vejam!
Ouvi dizer que os mesmos foram retirados pela segurança!
2) Estande Harley Davidson: as moças tinham um perfil mais "sênior". Certamente proposital. Todas lindas, um ambiente muito bem montado!
Essa ganhou o troféu ranzinza! Antipáááááááática que só ela. Mas mesmo assim "eu vô!" rs...
Estas quatro moças ficam zanzando pelo salão e apareceram lá no estande da HD também:
3) Estande Honda: vc´s, sabem. "Honda é Honda!" rs... Material de primeira qualidade! hehehe
Essa tava esperta..rs..
O jeito foi buscar outros ângulos...rs
Essa é a 3ª colocada de todo o salão, na minha opinião.
Essa também tava esperta..rs..
Tava lá também uma pseudo celebridade. Não sei o nome e nem a reconheci, mas disseram que ela é "Ex BBB". Grande merd@..rs.
4) Estande Kawasaki: tive a impressão de uma parceria Kawasaki & Volkswagen. Vários capôs de fusca...
Olha um capô aí...
5) Estande Suzuki: fraquinho em relação aos demais. Algumas rabetas interessantes....
6) Estande Yamaha: TOP!!
7) Estande Rovcan: nem sei do que se trata essa marca, mas vale MUITO a pena uma visita ao local!!!
A Loira pra mim é a 2ª colocada do salão!
Estandes diversos: um apanhado geral das beldades por todo o salão.
Esta é, sem sombra de dúvida, a "Miss Salão"! Parece que a menina foi "feita à mão". E talvez tenha sido mesmo. Corpo escultural, literalmente! Ela fica no estande da LS2, com outras colegas MUITO interessantes também. Pena que o custo de manutenção deve ser muito alto...rs...
Continuando...
Queria ter ficado doente...rs
E pra fechar esta parte....EU AMO A DAFRA!!
9)Bônus Piriguetes! rs.... Havia um estande lá, pequeno, de peças sei lá do que. Vazio, parado...isso até as "animadoras de estande" aparecerem. Daí o negócio lotava! rs... Não sei bem como explicar, mas era nítida a sensação de "piriguete" no ar! rs... Pela postura das meninas, pelo comportamente, pela "receptividade", enfim... Mas blz, eu perderia meia hora fácil com pelo menos 3 delas! rs...
Olha só que curioso o nome do estande bem ao lado. Pra quem é da ZL de SP aí, e conhece um pouco dos "restaurantes noturnos" da área, vai se ligar na "analogia"...rssrr
Olha o tamanho da criança...rs
10) Bônus Paniquetes! Pois é, a Dafra mais uma vez apelou pras Paniquetes! rs...
Bom, é "só" isso, pessoal! Pra quem puder visitar pessoalmente, eu super recomendo! As fotos não mostram o que realmente é. E brincadeiras à parte, vale muito a pena pelas motos também. Tem muita coisa interessante.
Abs a todos!
Boas, pessoal! Tudo bem?
Estive ontem com uns amigos no Salão das Duas Rodas 2011! Gostei bastante. Muitas novidades, muitas surpresas, as empresas estão realmente investindo no Brasil. Vem muita coisa boa por aí!
Bom, pra não dizerem que o tópico não tem nada sobre motos, segue uma novidade que muitos aqui esperavam:
Nova Bandit 1250! Finalmente!!
Tem o mesmo visual da 650, sem alterações mecânicas, sem ABS...mas tá ótimo. Adorei! Um vendedor lá me disse que em 45 dias estará à venda. Vamos ver.
Bom, é isso. Quem quiser ver as motos pode ir ao salão, pode pesquisar na internet, comprar revista na banca....rs... Vamos ao que interessa!! O "Staff"!! rsrsrs...
Vou separar em "capítulos", ok?
1) Estande BMW: moças MUITO bonitas, simpáticas e com um certo ar de elegância. BMW é BMW...rs...
Lindíssima!
No estande da BMW havia 3 elementos que estavam importunando uma das moças. Consegui um flagrante, vejam!
Ouvi dizer que os mesmos foram retirados pela segurança!
2) Estande Harley Davidson: as moças tinham um perfil mais "sênior". Certamente proposital. Todas lindas, um ambiente muito bem montado!
Essa ganhou o troféu ranzinza! Antipáááááááática que só ela. Mas mesmo assim "eu vô!" rs...
Estas quatro moças ficam zanzando pelo salão e apareceram lá no estande da HD também:
3) Estande Honda: vc´s, sabem. "Honda é Honda!" rs... Material de primeira qualidade! hehehe
Essa tava esperta..rs..
O jeito foi buscar outros ângulos...rs
Essa é a 3ª colocada de todo o salão, na minha opinião.
Essa também tava esperta..rs..
Tava lá também uma pseudo celebridade. Não sei o nome e nem a reconheci, mas disseram que ela é "Ex BBB". Grande merd@..rs.
4) Estande Kawasaki: tive a impressão de uma parceria Kawasaki & Volkswagen. Vários capôs de fusca...
Olha um capô aí...
5) Estande Suzuki: fraquinho em relação aos demais. Algumas rabetas interessantes....
6) Estande Yamaha: TOP!!
7) Estande Rovcan: nem sei do que se trata essa marca, mas vale MUITO a pena uma visita ao local!!!
A Loira pra mim é a 2ª colocada do salão!
Estandes diversos: um apanhado geral das beldades por todo o salão.
Esta é, sem sombra de dúvida, a "Miss Salão"! Parece que a menina foi "feita à mão". E talvez tenha sido mesmo. Corpo escultural, literalmente! Ela fica no estande da LS2, com outras colegas MUITO interessantes também. Pena que o custo de manutenção deve ser muito alto...rs...
Continuando...
Queria ter ficado doente...rs
E pra fechar esta parte....EU AMO A DAFRA!!
9)Bônus Piriguetes! rs.... Havia um estande lá, pequeno, de peças sei lá do que. Vazio, parado...isso até as "animadoras de estande" aparecerem. Daí o negócio lotava! rs... Não sei bem como explicar, mas era nítida a sensação de "piriguete" no ar! rs... Pela postura das meninas, pelo comportamente, pela "receptividade", enfim... Mas blz, eu perderia meia hora fácil com pelo menos 3 delas! rs...
Olha só que curioso o nome do estande bem ao lado. Pra quem é da ZL de SP aí, e conhece um pouco dos "restaurantes noturnos" da área, vai se ligar na "analogia"...rssrr
Olha o tamanho da criança...rs
10) Bônus Paniquetes! Pois é, a Dafra mais uma vez apelou pras Paniquetes! rs...
Bom, é "só" isso, pessoal! Pra quem puder visitar pessoalmente, eu super recomendo! As fotos não mostram o que realmente é. E brincadeiras à parte, vale muito a pena pelas motos também. Tem muita coisa interessante.
Abs a todos!
Padumi- Participante
-
Re: Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
JoHnny escreveu:Padumi,
Melhor comer doce de leite com os amigos do que merda sozinho.
Tenho um amigo que sempre diz: melhor comer melado com os amigos, que rapadura sozinho, ahahaha.
E outra. Essas minas, é pra serem as "segundas" ou alternativas; nunca as oficiais, ahaha.
rtsantanna- Participante
-
A sim, mas é bom variar de vez em qdo. Mas no ritmo que estão as coisas, daquí alguns anos essas vão ser mais "santas" do que as tradicionais
Bulljr71- Participante
-
Tópico nota 10..................rs
Caiquec- Participante
-
JoHnny escreveu:Padumi,
Melhor comer doce de leite com os amigos do que merda sozinho.
É verdade!! rs....
Padumi- Participante
-
Putzzzzzz Padumi ... o melhor post que já vi até hj nesse fórum!!!! Sensacionalll!!!
Até que enfim achei uma foto da que eu achei, TOP das TOPs... A F3 das mulheres!
Estava no Stand da RONCAR.
Será possível que ninguém passou lá, tirou fotos dela, pegou o contato?
É a tipica mulher que o peão larga tudo pra ficar com ela! Quem viu ao vivo, sabe do que eu to falando!
Estava no Stand da RONCAR.
Será possível que ninguém passou lá, tirou fotos dela, pegou o contato?
É a tipica mulher que o peão larga tudo pra ficar com ela! Quem viu ao vivo, sabe do que eu to falando!
Pin- Participante
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4