Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
+39
Nunex
RaFa AgOsT
TRAVÁLIA
rtsantanna
PERNINHA LE1667
mpsiquara
Marcelo Barata
[YZF] Luis R-1
Gomão
Alexandre
Ralexandre Sorocaba
Carvalho750
ata.jb
grego171
Monize
Anderson Vidal
Marco
Bulljr71
Daniel H13
Douglas_SC
barra
Fontenelle
Bisteka
MCilas
jutasso
Roces
Juan
Pin
Deanzaumm
Leandro Romero
x_x SRAD
turco
Carlos Edu
Julim
Savatage
JoHnny
vytor
GHERI
Padumi
43 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
Boas, pessoal! Tudo bem?
Estive ontem com uns amigos no Salão das Duas Rodas 2011! Gostei bastante. Muitas novidades, muitas surpresas, as empresas estão realmente investindo no Brasil. Vem muita coisa boa por aí!
Bom, pra não dizerem que o tópico não tem nada sobre motos, segue uma novidade que muitos aqui esperavam:
Nova Bandit 1250! Finalmente!!
Tem o mesmo visual da 650, sem alterações mecânicas, sem ABS...mas tá ótimo. Adorei! Um vendedor lá me disse que em 45 dias estará à venda. Vamos ver.
Bom, é isso. Quem quiser ver as motos pode ir ao salão, pode pesquisar na internet, comprar revista na banca....rs... Vamos ao que interessa!! O "Staff"!! rsrsrs...
Vou separar em "capítulos", ok?
1) Estande BMW: moças MUITO bonitas, simpáticas e com um certo ar de elegância. BMW é BMW...rs...
Lindíssima!
No estande da BMW havia 3 elementos que estavam importunando uma das moças. Consegui um flagrante, vejam!
Ouvi dizer que os mesmos foram retirados pela segurança!
2) Estande Harley Davidson: as moças tinham um perfil mais "sênior". Certamente proposital. Todas lindas, um ambiente muito bem montado!
Essa ganhou o troféu ranzinza! Antipáááááááática que só ela. Mas mesmo assim "eu vô!" rs...
Estas quatro moças ficam zanzando pelo salão e apareceram lá no estande da HD também:
3) Estande Honda: vc´s, sabem. "Honda é Honda!" rs... Material de primeira qualidade! hehehe
Essa tava esperta..rs..
O jeito foi buscar outros ângulos...rs
Essa é a 3ª colocada de todo o salão, na minha opinião.
Essa também tava esperta..rs..
Tava lá também uma pseudo celebridade. Não sei o nome e nem a reconheci, mas disseram que ela é "Ex BBB". Grande merd@..rs.
4) Estande Kawasaki: tive a impressão de uma parceria Kawasaki & Volkswagen. Vários capôs de fusca...
Olha um capô aí...
5) Estande Suzuki: fraquinho em relação aos demais. Algumas rabetas interessantes....
6) Estande Yamaha: TOP!!
7) Estande Rovcan: nem sei do que se trata essa marca, mas vale MUITO a pena uma visita ao local!!!
A Loira pra mim é a 2ª colocada do salão!
Estandes diversos: um apanhado geral das beldades por todo o salão.
Esta é, sem sombra de dúvida, a "Miss Salão"! Parece que a menina foi "feita à mão". E talvez tenha sido mesmo. Corpo escultural, literalmente! Ela fica no estande da LS2, com outras colegas MUITO interessantes também. Pena que o custo de manutenção deve ser muito alto...rs...
Continuando...
Queria ter ficado doente...rs
E pra fechar esta parte....EU AMO A DAFRA!!
9)Bônus Piriguetes! rs.... Havia um estande lá, pequeno, de peças sei lá do que. Vazio, parado...isso até as "animadoras de estande" aparecerem. Daí o negócio lotava! rs... Não sei bem como explicar, mas era nítida a sensação de "piriguete" no ar! rs... Pela postura das meninas, pelo comportamente, pela "receptividade", enfim... Mas blz, eu perderia meia hora fácil com pelo menos 3 delas! rs...
Olha só que curioso o nome do estande bem ao lado. Pra quem é da ZL de SP aí, e conhece um pouco dos "restaurantes noturnos" da área, vai se ligar na "analogia"...rssrr
Olha o tamanho da criança...rs
10) Bônus Paniquetes! Pois é, a Dafra mais uma vez apelou pras Paniquetes! rs...
Bom, é "só" isso, pessoal! Pra quem puder visitar pessoalmente, eu super recomendo! As fotos não mostram o que realmente é. E brincadeiras à parte, vale muito a pena pelas motos também. Tem muita coisa interessante.
Abs a todos!
Estive ontem com uns amigos no Salão das Duas Rodas 2011! Gostei bastante. Muitas novidades, muitas surpresas, as empresas estão realmente investindo no Brasil. Vem muita coisa boa por aí!
Bom, pra não dizerem que o tópico não tem nada sobre motos, segue uma novidade que muitos aqui esperavam:
Nova Bandit 1250! Finalmente!!
Tem o mesmo visual da 650, sem alterações mecânicas, sem ABS...mas tá ótimo. Adorei! Um vendedor lá me disse que em 45 dias estará à venda. Vamos ver.
Bom, é isso. Quem quiser ver as motos pode ir ao salão, pode pesquisar na internet, comprar revista na banca....rs... Vamos ao que interessa!! O "Staff"!! rsrsrs...
Vou separar em "capítulos", ok?
1) Estande BMW: moças MUITO bonitas, simpáticas e com um certo ar de elegância. BMW é BMW...rs...
Lindíssima!
No estande da BMW havia 3 elementos que estavam importunando uma das moças. Consegui um flagrante, vejam!
Ouvi dizer que os mesmos foram retirados pela segurança!
2) Estande Harley Davidson: as moças tinham um perfil mais "sênior". Certamente proposital. Todas lindas, um ambiente muito bem montado!
Essa ganhou o troféu ranzinza! Antipáááááááática que só ela. Mas mesmo assim "eu vô!" rs...
Estas quatro moças ficam zanzando pelo salão e apareceram lá no estande da HD também:
3) Estande Honda: vc´s, sabem. "Honda é Honda!" rs... Material de primeira qualidade! hehehe
Essa tava esperta..rs..
O jeito foi buscar outros ângulos...rs
Essa é a 3ª colocada de todo o salão, na minha opinião.
Essa também tava esperta..rs..
Tava lá também uma pseudo celebridade. Não sei o nome e nem a reconheci, mas disseram que ela é "Ex BBB". Grande merd@..rs.
4) Estande Kawasaki: tive a impressão de uma parceria Kawasaki & Volkswagen. Vários capôs de fusca...
Olha um capô aí...
5) Estande Suzuki: fraquinho em relação aos demais. Algumas rabetas interessantes....
6) Estande Yamaha: TOP!!
7) Estande Rovcan: nem sei do que se trata essa marca, mas vale MUITO a pena uma visita ao local!!!
A Loira pra mim é a 2ª colocada do salão!
Estandes diversos: um apanhado geral das beldades por todo o salão.
Esta é, sem sombra de dúvida, a "Miss Salão"! Parece que a menina foi "feita à mão". E talvez tenha sido mesmo. Corpo escultural, literalmente! Ela fica no estande da LS2, com outras colegas MUITO interessantes também. Pena que o custo de manutenção deve ser muito alto...rs...
Continuando...
Queria ter ficado doente...rs
E pra fechar esta parte....EU AMO A DAFRA!!
9)Bônus Piriguetes! rs.... Havia um estande lá, pequeno, de peças sei lá do que. Vazio, parado...isso até as "animadoras de estande" aparecerem. Daí o negócio lotava! rs... Não sei bem como explicar, mas era nítida a sensação de "piriguete" no ar! rs... Pela postura das meninas, pelo comportamente, pela "receptividade", enfim... Mas blz, eu perderia meia hora fácil com pelo menos 3 delas! rs...
Olha só que curioso o nome do estande bem ao lado. Pra quem é da ZL de SP aí, e conhece um pouco dos "restaurantes noturnos" da área, vai se ligar na "analogia"...rssrr
Olha o tamanho da criança...rs
10) Bônus Paniquetes! Pois é, a Dafra mais uma vez apelou pras Paniquetes! rs...
Bom, é "só" isso, pessoal! Pra quem puder visitar pessoalmente, eu super recomendo! As fotos não mostram o que realmente é. E brincadeiras à parte, vale muito a pena pelas motos também. Tem muita coisa interessante.
Abs a todos!
Padumi- Participante
-
Re: Salão 2Rodas 2011 p/ maiores (ñ recomendado para meninas!)
Brother, isso foi de muita valia, eu ja iria, agora não perco por nada...
eu amo motos!!! hehehe
eu amo motos!!! hehehe
GHERI- Participante
-
E eu AMO a Dafra...(inclusive pelos shortinhos jeans com barriguinha de fora)
Valeu pelo post...
Valeu pelo post...
vytor- Moderador
-
Bom, minhas impressões.
-Dainese continua sendo uma "puta" marca!
-Kawasaki surpreende cada vez mais
-KTM continua sendo feita e para uso só off road, ou seja, não dá para ter uma e sair desfilando por ai.
-Vou comprar uma Dafra
-E penso seriamente se compro um LS2 ou um EBF
-Dainese continua sendo uma "puta" marca!
-Kawasaki surpreende cada vez mais
-KTM continua sendo feita e para uso só off road, ou seja, não dá para ter uma e sair desfilando por ai.
-Vou comprar uma Dafra
-E penso seriamente se compro um LS2 ou um EBF
JoHnny- Participante
-
Amanha to la .. tem uns rostinhos que ja sao tradicionais de outros eventos .. mto bom mesmoo !!
Savatage- Participante
-
Graaaande Padumi! Você é o cara!
Esse sem dúvida será o melhor post do salão aqui no fórum!!
Obrigado por me mostrar duas coisas que minhas lombrigas já estavam pulando aqui pra ver:
1) A nova B1250 (agora sim vou trocar de motoca)
2) As super "máquinas" do salão!
Comentários:
1) Honda é Honda, mas Dafra tem "mais detalhes", rsrs
2) Nem no stand a JTolete capricha, putz!
3) Melhores stands na minha opinião: Kawa e Dafra (não necessariamente nessa ordem)
4) Gatas do salão: concordo com sua avaliação
5) Bonus das pirigas: e alguém ainda tem dúvida que são? rsrs
6) Rovcan: marca de capacete (http://www.rovcan.com.br/)
7) Dainese veste muito bem mesmo. Não tem o que discutir, rsrs.
Valeuuuuuuuu!
Esse sem dúvida será o melhor post do salão aqui no fórum!!
Obrigado por me mostrar duas coisas que minhas lombrigas já estavam pulando aqui pra ver:
1) A nova B1250 (agora sim vou trocar de motoca)
2) As super "máquinas" do salão!
Comentários:
1) Honda é Honda, mas Dafra tem "mais detalhes", rsrs
2) Nem no stand a JTolete capricha, putz!
3) Melhores stands na minha opinião: Kawa e Dafra (não necessariamente nessa ordem)
4) Gatas do salão: concordo com sua avaliação
5) Bonus das pirigas: e alguém ainda tem dúvida que são? rsrs
6) Rovcan: marca de capacete (http://www.rovcan.com.br/)
7) Dainese veste muito bem mesmo. Não tem o que discutir, rsrs.
Valeuuuuuuuu!
Julim- Participante
-
Sabadooooo to laa, com a esposa [/img]
Carlos Edu- Participante
-
Bom , eu estava lá ,''importunando''' a moça da BMW junto com o Gomão e o Perninha.....ahsuahsuahsuasha....na verdade a moça em questão é super gente boa , ela treina na mesma academia que o Gomão . super simpática e atenciosa .
Na minha opinião , as mulheres mais tops do salão estavam nos seguintes estandes : Motul , Kawasaki , BMW e LS2/Dainese e Yoshimura .
Quanto as motos , realmente o salão está muito top , várias novidades , mas a J.Toledo decepcionou , a respeito da Bandit1250N reestilizada , realmente ficou muito bonita , o que o Padumi esqueceu de citar é que a versão ''S'' parou de ser fabricada . 1250 agora só ''N'' , e as ''S'' modelo antigo que estão em estoque , acabou , ja era .
Se der hoje vou dar mais uma passada , e sexta irei denovo .
Abraços
Na minha opinião , as mulheres mais tops do salão estavam nos seguintes estandes : Motul , Kawasaki , BMW e LS2/Dainese e Yoshimura .
Quanto as motos , realmente o salão está muito top , várias novidades , mas a J.Toledo decepcionou , a respeito da Bandit1250N reestilizada , realmente ficou muito bonita , o que o Padumi esqueceu de citar é que a versão ''S'' parou de ser fabricada . 1250 agora só ''N'' , e as ''S'' modelo antigo que estão em estoque , acabou , ja era .
Se der hoje vou dar mais uma passada , e sexta irei denovo .
Abraços
Convidad- Convidado
nóóóóóóssaaaaa Parabéns pelas fotos
turco- Participante
-
Muito bom, belas maquinas, cada rabeta hehehe e farois maravilhosos.
Rovcan show rsss
Rovcan show rsss
x_x SRAD- Participante
-
Eu tinha um texto pra escrever, mas resumindo...
EU VOU!!!!!!
E VOU PERDER MAIS DE 1HR SO NO STAND DA DAFRA. rsrsrsrs
sacanagem!!!
EU VOU!!!!!!
E VOU PERDER MAIS DE 1HR SO NO STAND DA DAFRA. rsrsrsrs
sacanagem!!!
PIREI!!!!!!!
ps: quanto aos TARADOS que foram expulsos do evento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... MANIACOS!
Deanzaumm- Participante
-
Hsuahsuahsuahsuahsuas.........e um detalhe , as moças do stand da BMW eram as que tinham as roupas mais discretas , nem um pouco vulgares , apenas uma bluzinha cinza sem decote , uma calça jeans e salto alto , muito educadas e simpáticas , e pelo jeito a BMW fez questão de não colocar nenhuma prima no stand . eram todas mulheres decentes . e eu sei viu , conheço uma prima de longe.....kkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Galera, não se iludam com a Dafra, viu! Foi só aquela foto e olhe lá! E só da cintura pra baixo! rssrs..
Magnão, a 1250S saiu de linha mesmo?? O vendedor disse que ía chegar, mas não senti muita segurança na informação.
Carlos Edu, uma sugestão: vá de óculos escuros!! rsrsrs
Abs
Magnão, a 1250S saiu de linha mesmo?? O vendedor disse que ía chegar, mas não senti muita segurança na informação.
Carlos Edu, uma sugestão: vá de óculos escuros!! rsrsrs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi , 1250S não vem , saiu de linha mesmo . ''S'' agora só 650 , e as 1250 modelo antigo até durarem os estoques .
Cara , na Traxx tinha mais gata que na Dafra........hehehehe...agora a Kawasaki sacaneou...hehehehe....so gata....
Cara , na Traxx tinha mais gata que na Dafra........hehehehe...agora a Kawasaki sacaneou...hehehehe....so gata....
Convidad- Convidado
Agora o Perninha eo Gomão vão concordar comigo .
A melhor gata do salão era uma que não tava trabalhando , tava com um playboy desfilando por lá , uma morena de blusinha branca e calça jeans......o que era aquilo velho!!!hsuahsuhsuas
A melhor gata do salão era uma que não tava trabalhando , tava com um playboy desfilando por lá , uma morena de blusinha branca e calça jeans......o que era aquilo velho!!!hsuahsuhsuas
Convidad- Convidado
Ja comi a metade delas.....
...Só que elas não sabem!
...Só que elas não sabem!
Pin- Participante
-
magnão escreveu:Padumi , 1250S não vem , saiu de linha mesmo . ''S'' agora só 650 , e as 1250 modelo antigo até durarem os estoques .
Putz, que droga!!
magnão escreveu:...A melhor gata do salão era uma que não tava trabalhando , tava com um playboy desfilando por lá , uma morena de blusinha branca e calça jeans......o que era aquilo velho!!!hsuahsuhsuas
Hum, eu acho que ví. Tinha umas 2 ou 3 que não estavam trabalhando (pelo menos não no salão) que eram realmente demais! rs...
Ahahahahahahaha.....figura!Pin escreveu:Ja comi a metade delas.....Só que elas não sabem!
Padumi- Participante
-
quem vai hoje???? qualquer coisa anotem meu celular ae 8376-9353 estarei por lá e vou de metrô
Juan- Participante
-
Roces- Participante
-
Juan escreveu:quem vai hoje???? qualquer coisa anotem meu celular ae 8376-9353 estarei por lá e vou de metrô
tava afim de ir denovo hj , mas to compreguiça , e com dor nas pernas , fiquei lá ontem da 1:30 até as 20 hs....hehehehe....acho que vo amanhã e na sexta tb . ou so na sexta com a galera , vou ver .
Convidad- Convidado
blz! ve ai qualquer coisa vamos la
Juan- Participante
-
É realmente não tem como faltar em um evento desse porte.
Mas não vi motos nas fotos tinha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Belo post... o melhor que já vi aqui no SOL hehehe
amanhã estarei lá sem dúvidas.
Mas não vi motos nas fotos tinha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Belo post... o melhor que já vi aqui no SOL hehehe
amanhã estarei lá sem dúvidas.
jutasso- Participante
-
Tb tô a fim de ir de novo, mas se for vai ser na sexta. Tenho que correr atrás do prejuízo hoje e amanhã...rssr
Padumi- Participante
-
Padumi, vc é o cara !
MCilas- Admin
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4