MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
+2
Leandro_bhz
nelsonrj
6 participantes
Página 1 de 1
MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/mv-agusta-traz-ao-brasil-motos-f3-serie-oro-e-f4-rr-corsa-corta.html
nelsonrj- Participante
-
Idade : 56
Data de inscrição : 28/03/2010
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
Pqp...
Para com isso...
Vamos chamar o Magnao que ele resolve isso... ehehehe
Para com isso...
Vamos chamar o Magnao que ele resolve isso... ehehehe
Leandro_bhz- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
Leandro_bhz escreveu:Pqp...
Para com isso...
Vamos chamar o Magnao que ele resolve isso... ehehehe
com esse dinheiro da ate pra busca uma y2k
nelsonrj- Participante
-
Idade : 56
Data de inscrição : 28/03/2010
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
eu vi isso hj de manhã .. pensei em postar aqui mas me deu até tristeza qdo vi os preços hauaha
Savatage- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 29/06/2011
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
nesse preço só da para dar entrada na y2k ainda ela é mais cara 150.000,00 doletas deve custar em reais 270.000,00
MTT Turbine Superbike (muitas vezes denominada de SUPERBIKE, também conhecido como Y2K Turbine Superbike, a segunda motocicleta do mundo com tração e motor de turbina, criada por Ted McIntyre da Marine Turbine Technologies Inc.
Relatórios do MTT Turbine SUPERBIKE apareceu logo em 1999, em uma edição de maio da revista Cafe Racer, mas o modelo de produção foi introduzido em 2000.
Alimentado por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de 227 mph (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 (E.U. $ 185.000 em 2004 ). É reconhecida pelo Guinness World Records como a motocicleta de produção "mais poderosa" e "A moto mais cara em produção." Ao contrário de algumas anteriores motocicletas turbojacto, onde a um motor jato enorme, dando impulso para empurrar a moto, o motor de turbina a este modelo conduz a roda traseira através de duas velocidades. Diz-se que a equitação da motocicleta seja um pouco complicada devido ao atraso inerente do acelerador no motor, aceleração, quando deixa fora do acelerador e comprimento extremo.
Os motores utilizados nas motos são de segunda mão, tendo atingido o prazo da FAA em execução, após o qual eles têm de ser reconstruidos, independentemente de condição. MTT pode comprar estes motores por um preço muito menor do que os motores novos, e usá-los em veículos de superfície sem a necessidade de aprovação da FAA. Para contornar o problema da aquisição do querosene normalmente usado em motores a turbina, o motor da moto também é capaz de usar diesel combustível, querosene, ou até mesmo um combustível de jato.
Além do motor, existem outras inovações incorporadas a esta moto, como o detector de radar com o codificador de laser, montado na traseira da câmera com visor LCD, e um assento de passageiro opcional.
Ao contrário de outras motos contemporânea (como a Suzuki Hayabusa), de 2001 e mais tarde os modelos do MTT Turbine SUPERBIKE não têm a 300 km/h de velocidade limitando governadores auto-impostos pelos fabricantes japoneses.
Em 2008, lançou o MTT Streetfighter "," outro motocicleta a jato com 420 cavalos mais poderosos (310 kW) do motor
MTT Turbine Superbike (muitas vezes denominada de SUPERBIKE, também conhecido como Y2K Turbine Superbike, a segunda motocicleta do mundo com tração e motor de turbina, criada por Ted McIntyre da Marine Turbine Technologies Inc.
Relatórios do MTT Turbine SUPERBIKE apareceu logo em 1999, em uma edição de maio da revista Cafe Racer, mas o modelo de produção foi introduzido em 2000.
Alimentado por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de 227 mph (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 (E.U. $ 185.000 em 2004 ). É reconhecida pelo Guinness World Records como a motocicleta de produção "mais poderosa" e "A moto mais cara em produção." Ao contrário de algumas anteriores motocicletas turbojacto, onde a um motor jato enorme, dando impulso para empurrar a moto, o motor de turbina a este modelo conduz a roda traseira através de duas velocidades. Diz-se que a equitação da motocicleta seja um pouco complicada devido ao atraso inerente do acelerador no motor, aceleração, quando deixa fora do acelerador e comprimento extremo.
Os motores utilizados nas motos são de segunda mão, tendo atingido o prazo da FAA em execução, após o qual eles têm de ser reconstruidos, independentemente de condição. MTT pode comprar estes motores por um preço muito menor do que os motores novos, e usá-los em veículos de superfície sem a necessidade de aprovação da FAA. Para contornar o problema da aquisição do querosene normalmente usado em motores a turbina, o motor da moto também é capaz de usar diesel combustível, querosene, ou até mesmo um combustível de jato.
Além do motor, existem outras inovações incorporadas a esta moto, como o detector de radar com o codificador de laser, montado na traseira da câmera com visor LCD, e um assento de passageiro opcional.
Ao contrário de outras motos contemporânea (como a Suzuki Hayabusa), de 2001 e mais tarde os modelos do MTT Turbine SUPERBIKE não têm a 300 km/h de velocidade limitando governadores auto-impostos pelos fabricantes japoneses.
Em 2008, lançou o MTT Streetfighter "," outro motocicleta a jato com 420 cavalos mais poderosos (310 kW) do motor
nelsonrj- Participante
-
Idade : 56
Data de inscrição : 28/03/2010
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
agora eu compro!
Schiavetto- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
Vcs não leram direito... Eles estão vendendo a fabrica por esse preço... kkkkk
É mais uma vez o efeito Veloster....
Os caras querem...
Os caras podem...
Então paguem R$ 150,00 numa 675....
O que as motos tem de tão diferente das normais que custam 68 e 50 mil? Isso no preço de lançamento, daqui 1 ano a F4 não passa dos 60. Lembram da S1000?
Vamos lá, agora lá vem o papo que é a exclusividade bla bla bla, bla bla bla...
É mais uma vez o efeito Veloster....
Os caras querem...
Os caras podem...
Então paguem R$ 150,00 numa 675....
O que as motos tem de tão diferente das normais que custam 68 e 50 mil? Isso no preço de lançamento, daqui 1 ano a F4 não passa dos 60. Lembram da S1000?
Vamos lá, agora lá vem o papo que é a exclusividade bla bla bla, bla bla bla...
Pin- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007
Re: MV AUGUSTA R$ 170 mil e R$ 150 mil
Sempre vai ter um otário ou outro que vai comprar... daqueles que cagam dinheiro e provavelmente nem vai andar com a moto...
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos