To vendendo minha Srad ... sem seguro não rola
+11
Dj Billy Boy
rtsantanna
barra
Daniel H13
Saddam
Rygarr
Soares
Carvalho750
Juan
pessorrusso
fabiangc
15 participantes
Página 1 de 1
To vendendo minha Srad ... sem seguro não rola
É galera, depois de pensar muito e várias cotações de seguro, resolvi vender minha Srad ... o índice de roubos tá muito forte e a sensação de insegurança cada vez maior. Sair de casa com um bem deste valor com medo de ser roubado ou mesmo de tomar um tiro tem me incomodado cada vez mais. Achei que a decisão correta e sensata é vender o brinquedo mesmo.
Vou postar os detalhes aqui caso alguem esteja interessado, a moto é quase zero.
Vou postar os detalhes aqui caso alguem esteja interessado, a moto é quase zero.
fabiangc- Participante
-
Re: To vendendo minha Srad ... sem seguro não rola
Triste. Tente cotar no "Grupo NT Seguros".
pessorrusso- Participante
-
É uma pena chegarmos a este ponto . há umas 2 semanas eu quase troquei minha ZX10R numa Vulcan 900 0km , só pra poder andar de moto sussegado e ter um seguro condizente com a realidade .
Não o fiz pois estou com dó de vender minha moto por conta da incompetência alheia , e porque no caso da minha moto o seguro com o meu perfil ainda está meio que dentro do aceitável . na renovação eu tomo a decisão .
De uma coisa eu tenho certeza , não vou parar de andar de moto nunca , posso comprar até uma Harley , mas não pararei jamais!!!!
Não o fiz pois estou com dó de vender minha moto por conta da incompetência alheia , e porque no caso da minha moto o seguro com o meu perfil ainda está meio que dentro do aceitável . na renovação eu tomo a decisão .
De uma coisa eu tenho certeza , não vou parar de andar de moto nunca , posso comprar até uma Harley , mas não pararei jamais!!!!
Convidad- Convidado
que triste amigo... nem um rastreador não te anima?
eu to nessa mesma situação magnão... mas eu vou por outro caminho... quero uma ducati 848 não consigo sair das SS e acima de 600 tudo se rouba então vou para as ducas que nenhum vagabundo quer... sei q vou me ferrar na hora de vender mas eu ate prefiro ficar 4 5 anos com uma moto do que andar numa japa com medo de ser morto. por que assaltado com ou sem seguro é fato o problema é ser morto ou ficar paralizado.
eu to nessa mesma situação magnão... mas eu vou por outro caminho... quero uma ducati 848 não consigo sair das SS e acima de 600 tudo se rouba então vou para as ducas que nenhum vagabundo quer... sei q vou me ferrar na hora de vender mas eu ate prefiro ficar 4 5 anos com uma moto do que andar numa japa com medo de ser morto. por que assaltado com ou sem seguro é fato o problema é ser morto ou ficar paralizado.
Juan- Participante
-
Pois é juan , vou pensar com carinho nessa mesma possibilidade num possível Up daqui a um tempo , Ducati , Aprilia , MV Agusta , até uma KTM RC8 se for o caso . sei lá .
Convidad- Convidado
Pois eh pessoal, quem sabe vou por ai também, mas vou ficar sem moto um tempo para pensar o que fazer ... estudar melhor o mercado ... vou acabar comprando outra depois.
fabiangc- Participante
-
cara olhe minha situaçao pago quase 1conto da motoca e mais 450 pilas pelo seguro, fiz isso so p/ andar 3 vezes ao mes , é caro é, mas imagine so se roubarem ela eu p/ de pagar eo meu nome vai pra negativaçao. metade do salario e para a moto...
Sem seguro agora nem pensar, pois a maquina e muito bem visada infelizmente,,
NUNCA DESISTA DE TER ALGO PENSANDO EM PERDER, COLOQUE AO MENOS UM RATREADOR, POIS BANDIDO TEM EM TODO LUGAR....
Sem seguro agora nem pensar, pois a maquina e muito bem visada infelizmente,,
NUNCA DESISTA DE TER ALGO PENSANDO EM PERDER, COLOQUE AO MENOS UM RATREADOR, POIS BANDIDO TEM EM TODO LUGAR....
Carvalho750- Participante
-
concordo com o Carvalho... se realmente o fator principal for medod e roubo troca ela numa ducati numa BMW ou numa outra moto menos visada... mas não desista do seu sonho amigo. eu não tenho seguro. ate poderia fazer uma força e pagar mas 8 mil num seguro nem pensar... coloquei rastreador e eu fui roubado um mes antes de colocar rastreador graças a Deus localizei a moto 2 hroas depois... mas eu não desisto do meu sonho por causa de bandido... mesmo por que se vc tem um carrinho do ano ja é visado e pronto para matar...
Juan- Participante
-
Minha moto to pagando 3800 pela indiana por causa da parceria dela com a Kawasaki , quando acabar essa mamata esquece , pq 9 mil de seguro não pago nem se eu puder , é muito despeito isso!!!!
Convidad- Convidado
Ducati, BMW, Aprilia
Soares- Participante
-
A proxima sera uma ducati 848 e depois uma 1198 ou s1000rr
A nao ser que eu consiga um seguro viavel com uma kawa ou seguro gratis com uma suzuki 0km
A nao ser que eu consiga um seguro viavel com uma kawa ou seguro gratis com uma suzuki 0km
Rygarr- Participante
-
Srad só morando bem longe de Sao Paulo.
Até no Rio é mais sussa.
A KTM tem uma 1/2 duzia de Super Duke 990 2010 para vender. Preço bom 46k.
Acho que o seguro é barato.
Até no Rio é mais sussa.
A KTM tem uma 1/2 duzia de Super Duke 990 2010 para vender. Preço bom 46k.
Acho que o seguro é barato.
Saddam- Participante
-
Hoje não só srad estão roubando
Tudo que aparece
simplesmente é a oportunidade dos malas
Peguei uma haya 2006 fiz um seguro barato, moto não tão visada (eu acho)
e tentaram me roubar.
Aquela coisa: lugar errado, hora errada.
Daniel H13- Participante
-
Eu troquei minha Bandit pela Strom e um dos motivos foi o seguro tbm.
Esse preço combrado pelas seguradoras é uma piada de péssimo gosto, aí você não faz o seguro e vem um fdp e te leva a moto, ou deixa a moto cair parada e paga uns 10k numa carenagem nova ou num escape, é duro viu.
Esse preço combrado pelas seguradoras é uma piada de péssimo gosto, aí você não faz o seguro e vem um fdp e te leva a moto, ou deixa a moto cair parada e paga uns 10k numa carenagem nova ou num escape, é duro viu.
barra- Participante
-
Nada me tira da cabeça a teoria da conspiração , ainda mais depois de ver a seguradora negociando com desmanche peças pra arrumar carro de cleinte . pra mim as seguradoras tem esquema com os malas , ai eles colocam o seguro onde querem e a maioria faz por medo mesmo assim . revolta total .
Convidad- Convidado
Eu fui de 675 porque foi o único seguro ainda viável e que cabia no bolso.
rtsantanna- Participante
-
Sinto muito se chegar a esse ponto, porém em são paulo tão roubando até velocípede. em Setembro eu estava em duvida entre hornet e Er6, por conta dos roubos eu fiquei com a Er6, porém em novembro me levaram ela em pleno meio dia.
É moto tão metendo a arma e levando, não tem dessa se é austriaca, italiana ou japonesa, até por q esse FDP só sabem 4 nomes;ninja, srad, r1 e hornet.
qualquer moto que ronca mais alto pra eles é uma dessas 4.
É moto tão metendo a arma e levando, não tem dessa se é austriaca, italiana ou japonesa, até por q esse FDP só sabem 4 nomes;ninja, srad, r1 e hornet.
qualquer moto que ronca mais alto pra eles é uma dessas 4.
Dj Billy Boy- Participante
-
Ñ basta a moto custar o olho da cara.......
Ñ basta a gasolina estar quase R$ 3,00............
Ñ basta o seguro custar o outro olho da cara...............
Ê país de merd@ mesmo, onde a gente nem pode ter mais o que se quer...... pqp..................
Triste por vc, cara. É uma pena........
Ê país de merd@ mesmo, onde a gente nem pode ter mais o que se quer...... pqp..................
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Ñ basta a moto custar o olho da cara.......
2x
Opa!
Anuncia ae! Estou procurando uma moto/dono nesse perfil!
Anuncia ae! Estou procurando uma moto/dono nesse perfil!
Convidad- Convidado
3x é uma merda... minha srad ficou 9.000 o mais barato...Baraka escreveu:Padumi escreveu:Ñ basta a moto custar o olho da cara.......
2x
BandiThiago- Participante
-
Por isso peguei a srad com a promocao do seguro mais como muitos quando acabar vou pensar muito, mas como disse o magnao deixar de andar nunca, nem que tenha que pagar justiceirios para apagar uns malas bando de fdp!
vidal- Participante
-