Porque não fazem nada?
+4
Mendão
Dotto
marconi
r1p
8 participantes
Página 1 de 1
Porque não fazem nada?
Todo final de semana vejo no fantástico o pessoal cobrando as autoridades contra uma medida aqui outra ali.... Porque nunca vejo reportagem deles cobrando as autoridades a fazerem alguma coisa contra o roubo de motos???
Atualmente trabalho e moro em uma cidade próxima a campinas, porém minha moto fica na casa de meus pais... Porque? É simples.... não consigo andar como gostaria, ou seja, relaxado sem me preocupar na hora de chegar em casa sozinho pra guardar a moto.... e se for pra andar assim prefiro deixar pra andar nos feriados e férias....
Não vou pagar um seguro de 6 mil reais, prefiro pegar essa grana e trocar meu carro.... Mas é revoltante que os policiais de hoje ficam loucos, não podem ver uma moto na rodovia que já querem multar.... porque não vão atras dos caras que estão roubando nossas motos???
É revoltante vc batalhar na vida dar duro e trabalhar pra comprar um sonho de consumo e não poder usar por medo...
Atualmente trabalho e moro em uma cidade próxima a campinas, porém minha moto fica na casa de meus pais... Porque? É simples.... não consigo andar como gostaria, ou seja, relaxado sem me preocupar na hora de chegar em casa sozinho pra guardar a moto.... e se for pra andar assim prefiro deixar pra andar nos feriados e férias....
Não vou pagar um seguro de 6 mil reais, prefiro pegar essa grana e trocar meu carro.... Mas é revoltante que os policiais de hoje ficam loucos, não podem ver uma moto na rodovia que já querem multar.... porque não vão atras dos caras que estão roubando nossas motos???
É revoltante vc batalhar na vida dar duro e trabalhar pra comprar um sonho de consumo e não poder usar por medo...
r1p- Participante
-
Re: Porque não fazem nada?
Na verdade já passou da hora de se fazer um protesto e gente pra isso não falta.
Só falta um líder.
Bisteca?
Só falta um líder.
Bisteca?
Tens total razão, r1p.
Tal como você, também moro na região de Campinas e sei como é essa ''tensão''.
Acabei de me cadastrar no fórum, depois de passar alguns dias explorando as informações da galera sobre a Bandit 650S, que estou louco pra comprar, mas o lance do seguro está me enchendo...
A moto parece oferecer quase tudo o que eu queria (faltou ABS), MAS o seguro é impagável para o meu perfil.
E agora, o que fazer?
Acabei de me cadastrar no fórum, depois de passar alguns dias explorando as informações da galera sobre a Bandit 650S, que estou louco pra comprar, mas o lance do seguro está me enchendo...
A moto parece oferecer quase tudo o que eu queria (faltou ABS), MAS o seguro é impagável para o meu perfil.
E agora, o que fazer?
Dotto- Participante
-
Por mim se um dia quiserem organizar um protesto, estarei lá... Só marcar hora e data!!!
r1p- Participante
-
r1p escreveu:Só marcar hora e data!!!
Acabou de encerrar seu tópico !!
Em matéria de protesto, nao sendo futebol e passeata gay, nós brasileiros, ainda somos bicicletas ! Vai demorar muuuuuito pra chegarmos a ser uma mobilete e assim fazer algum barulho . Infelizmente essa é a nossa realidade !
Mendão- Participante
-
Moro em Campinas, quero comprar uma SS, vcs que tambem moram por aki, realmente esta tao feio assim? como em sao paulo?
É como foi dito acima, vc quer realizar um sonho, consegue, e nao pode desfrutar, froids.
É como foi dito acima, vc quer realizar um sonho, consegue, e nao pode desfrutar, froids.
Carlos Edu- Participante
-
Dotto escreveu:Tens total razão, r1p.
E agora, o que fazer?
Ducati Monster ou Hipermotard 796 na veia!!!!heheheheh.......é assim que vou resolver meu problema com a malandragem , vendi minha ultima japonesa(ZX10R) e a próxima vai ser italiana , pois estas a bandidagem ignora e o seguro é baratinho!!!
Convidad- Convidado
Entra ano, sai ano, entram membro e saem membros do forum e esse assunto sempre aparece.
Amigo, brasileiro não é organizado pra fazer esse tipo de coisa. É realmente uma pena!
Precisamos protestar contra uma porrada de coisa. Não só essa, mas a população nao faz nada.
Qdo o Kassab aumentou seu salário, o protesto não tinha nem 30 pessoas...
Amigo, brasileiro não é organizado pra fazer esse tipo de coisa. É realmente uma pena!
Precisamos protestar contra uma porrada de coisa. Não só essa, mas a população nao faz nada.
Qdo o Kassab aumentou seu salário, o protesto não tinha nem 30 pessoas...
Ulba- Participante
-
*
* Marcar/Desmarcar multi-citação
* Responder com citação
*
*
*
*
Nova mensagem por Carlos Edu Hoje à(s) 08:17
Moro em Campinas, quero comprar uma SS, vcs que tambem moram por aki, realmente esta tao feio assim? como em sao paulo?
cara sou novo aqui no forum , e moro em cps tb ,mas digo , se vc tem uma hornet o 660 ta ooso pra andar ,mas de bandida(o meu caso) não sendo em horarios visados , pode andar de boa .
uso a minha no dia a dia.
* Marcar/Desmarcar multi-citação
* Responder com citação
*
*
*
*
Nova mensagem por Carlos Edu Hoje à(s) 08:17
cara sou novo aqui no forum , e moro em cps tb ,mas digo , se vc tem uma hornet o 660 ta ooso pra andar ,mas de bandida(o meu caso) não sendo em horarios visados , pode andar de boa .
uso a minha no dia a dia.
edin- Participante
-
Estou dentro para este protesto, não aguento mais, andamos com um alvo no peito e nas costas, quem atira??? Todos atiram seja por um lado a polícia arrumando pelo em ovo ou pelo outro os malas nos matando e roubando sem piedade...somos alvo de tudo quanto é lado
marcioroberto- Participante
Talvez estes protestos não saiam por que nós trabalhamos demais!!!
Eu por exemplo sou professor trabalho manhã, tarde e noite.... sem contar os sábados de manhã fazer protesto é foda.... mesmo.... ainda mais se depender de eu organizar.... agora faria tudo pra estar lá mas o protesto que quis dizer não é eu pegar a moto e ir la na frente da delegacia gritar.... e sim tentar fazer com que os meios de comunicação (globo por exemplo) façam isso por nós.... acho que dessa vez ficou mais claro?
Eu por exemplo sou professor trabalho manhã, tarde e noite.... sem contar os sábados de manhã fazer protesto é foda.... mesmo.... ainda mais se depender de eu organizar.... agora faria tudo pra estar lá mas o protesto que quis dizer não é eu pegar a moto e ir la na frente da delegacia gritar.... e sim tentar fazer com que os meios de comunicação (globo por exemplo) façam isso por nós.... acho que dessa vez ficou mais claro?
r1p- Participante
-