Porque 4 canecos ???
+10
Bulljr71
Lukaum
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Chedid
Garça
ata.jb
robertogtr
Bonno
DomMarco
YUJI
14 participantes
Página 1 de 1
Porque 4 canecos ???
Porque 4 canecos ???
Porque vc prefere uma 4 canecos???
Sugira mais opções que depois adiciono.
Sugira mais opções que depois adiciono.
YUJI- Participante
-
Re: Porque 4 canecos ???
Faltou paixão aí.
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:Faltou paixão aí.
x2!
Bonno- Participante
-
Xii... ferrou! Não dá para adicionar nem mudar nada no campo de votação...
O jeito é continuar assim...
O jeito é continuar assim...
YUJI- Participante
-
kra o ronco é lindo, o motor é suave, e quase nao tem vibraçao em geral.
mas isso nao me faz preferir uma 4cil nao. acho q sou mais fan das triple da triumph se for pelo ronco. e em questao de performance vai me desculpar mas nao dispensaria uma ducati, ou buell so por serem 2 cil... a unica mancada eh a buell usar motor hd q tem excesso de vibração mesmo, mas isso ja nao acontece nos modelos top, 1125r e 1125cr, alem das novas 1125rr e 1190r race use only. q usam motor Rotax mesmo das ktm e outras motos europeias.
mas isso nao me faz preferir uma 4cil nao. acho q sou mais fan das triple da triumph se for pelo ronco. e em questao de performance vai me desculpar mas nao dispensaria uma ducati, ou buell so por serem 2 cil... a unica mancada eh a buell usar motor hd q tem excesso de vibração mesmo, mas isso ja nao acontece nos modelos top, 1125r e 1125cr, alem das novas 1125rr e 1190r race use only. q usam motor Rotax mesmo das ktm e outras motos europeias.
robertogtr- Participante
-
Poxa, Yuji....
eu ia na 7 - TODAS AS ALTERNATIVAS.
Mas pra escolher um, vou no ronco.
Mas pra escolher um, vou no ronco.
ata.jb- Participante
-
robertogtr escreveu:kra o ronco é lindo, o motor é suave, e quase nao tem vibraçao em geral.
Tenho a mesma opinião q vc, apesar ter uma 4cil hj.
Garça- Participante
-
Durabilidade? Ela dura mais por ser 4 caneco? Não seria o oposto não? Sendo 4 tem 4x mais chances de estragar do q uma de um?
Chedid- Participante
-
Sabe outra opção que faltou aí ? BOLSO ! (Foi o meu caso .... hehehe)
DomMarco- Participante
-
ata.jb escreveu:Poxa, Yuji....
100000000 X , SÓ TROCARIA STATUS POR PAIXÃO.....
2 É POUCO , 3 É BOM , 4 É DEMAIS.........
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
nao, durabilidade tem a ver com materiais empregados vs. % que se exige do motor.
ex.: bandit 1250 é uma moto que gira mais baixo e nao tem uma cavalaria taoooo maior que a bandit 650.
agora uma kawasaki zx6r q gira la pra cima dos 16mil rpm e tira uma cavalaria bem maior que a 1250 por ex.
das 3 motos citadas a que terá menor durabilidade é a zx6 e a que terá maior eh a b1250. salvo diferenças de materiais dos motores.
o fato de ter 1,2,3, ou 4 cil nao faz diferença.
ex.: bandit 1250 é uma moto que gira mais baixo e nao tem uma cavalaria taoooo maior que a bandit 650.
agora uma kawasaki zx6r q gira la pra cima dos 16mil rpm e tira uma cavalaria bem maior que a 1250 por ex.
das 3 motos citadas a que terá menor durabilidade é a zx6 e a que terá maior eh a b1250. salvo diferenças de materiais dos motores.
robertogtr- Participante
-
INEXPLICÁVEL!
Potência, ronco, enfim, só tendo para saber a alegria dos 4 canecos..
Potência, ronco, enfim, só tendo para saber a alegria dos 4 canecos..
Lukaum- Participante
-
Gosto de 4 cilindros, pra mim o ronco é o principal, mas 3 cilindros tem um ronco animal tb.
A próxima será uma triple.
Abs
A próxima será uma triple.
Abs
Bulljr71- Participante
-
Apesar de que como muitos daqui, eu tb estou pendendo pros três canecos...
E o ronco, quase um assovio, é lindo!!!!
E o ronco, quase um assovio, é lindo!!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
O RONCO
É A CANÇÃO PRODUZIDA É A MAIS LINDA DO MUNDO DAS DUAS RODAS, É O QUE ME FEZ APAIXONAR, ELE INTIMIDA, POIS ANUNCIA TODA A PONTÊNCIA QUE GUARDA E EM CIMA DELE, A CADA ACELERADA, VC SE SENTE SEU CORPO VIBRAR; DOCE, SUAVE, SUADO, TREMULO. É ADRENALINA PURA, ESPORTIVIDADE A FLOR DA PELE. TENHO CERTEZA QUE ESSA PAIXÃO DURARÁ PELA VIDA TODA, AFINAL ACHO QUE SOMENTE MOVIDO POR ELA PODEREI VIVER.
MYSELF.
É A CANÇÃO PRODUZIDA É A MAIS LINDA DO MUNDO DAS DUAS RODAS, É O QUE ME FEZ APAIXONAR, ELE INTIMIDA, POIS ANUNCIA TODA A PONTÊNCIA QUE GUARDA E EM CIMA DELE, A CADA ACELERADA, VC SE SENTE SEU CORPO VIBRAR; DOCE, SUAVE, SUADO, TREMULO. É ADRENALINA PURA, ESPORTIVIDADE A FLOR DA PELE. TENHO CERTEZA QUE ESSA PAIXÃO DURARÁ PELA VIDA TODA, AFINAL ACHO QUE SOMENTE MOVIDO POR ELA PODEREI VIVER.
MYSELF.
PERNINHA LE1667- Participante
-
Pernoca filosofou bonito..PERNINHA LE1667 escreveu:O RONCO
MYSELF.
Lukaum- Participante
-
Pernoca, se me permite vou complementar para incluir as 6 palavras.
O RONCO
É A CANÇÃO PRODUZIDA É A MAIS LINDA DO MUNDO DAS DUAS RODAS, É O QUE ME FEZ APAIXONAR, ELE INTIMIDA, POIS ANUNCIA TODA A PONTÊNCIA QUE GUARDA E EM CIMA DELE, A CADA ACELERADA, VC SE SENTE SEU CORPO VIBRAR; DOCE, SUAVE, SUADO, TREMULO. É ADRENALINA PURA, ESPORTIVIDADE A FLOR DA PELE. TENHO CERTEZA QUE ESSA PAIXÃO DURARÁ PELA VIDA TODA, AFINAL ACHO QUE SOMENTE MOVIDO POR ELA PODEREI VIVER, UNS DIZEM QUE É TUDO POR STATUS, MAS NA VERDADE SÓ EU SEI QUE É PAIXÃO.
BY PERNINHA, e apenas um pequeno complemento GHERI.
O RONCO
É A CANÇÃO PRODUZIDA É A MAIS LINDA DO MUNDO DAS DUAS RODAS, É O QUE ME FEZ APAIXONAR, ELE INTIMIDA, POIS ANUNCIA TODA A PONTÊNCIA QUE GUARDA E EM CIMA DELE, A CADA ACELERADA, VC SE SENTE SEU CORPO VIBRAR; DOCE, SUAVE, SUADO, TREMULO. É ADRENALINA PURA, ESPORTIVIDADE A FLOR DA PELE. TENHO CERTEZA QUE ESSA PAIXÃO DURARÁ PELA VIDA TODA, AFINAL ACHO QUE SOMENTE MOVIDO POR ELA PODEREI VIVER, UNS DIZEM QUE É TUDO POR STATUS, MAS NA VERDADE SÓ EU SEI QUE É PAIXÃO.
BY PERNINHA, e apenas um pequeno complemento GHERI.
GHERI- Participante
-
Booaa GHERI, os que dizem isso são apenas invejosos, que não sabem o verdadeiro prazer de estar sobre duas rodas..GHERI escreveu:[...], UNS DIZEM QUE É TUDO POR STATUS, MAS NA VERDADE SÓ EU SEI QUE É PAIXÃO.
Lukaum- Participante
-
STATUS?
A 299?
NINGUÉM NEM VÊ
É SÓ VC E VC MESMO!
A 299?
NINGUÉM NEM VÊ
É SÓ VC E VC MESMO!
-
NESSA HORA O MUNDO INTEIRO CABE ATRÁS DA BOLHA...
-
inexplicavel, paixão mesmo, ela me faz ter um "orgasmo" unico.
Wil- Participante
robertogtr escreveu:nao, durabilidade tem a ver com materiais empregados vs. % que se exige do motor.
Hummmm, interessante...
Chedid- Participante
-