Durabilidade de pneus da sua B12
+18
Marcelobf
ricardoviniciusbr
Madjr
ALEX ALVES
Iadocicco
Leandro Romero
dirceurom
minholi
Maciel
Maker
x_x SRAD
juca
nelsonrj
_-ë-_
R2F
guicherubini
COUTINHO
JJuniorBandit
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Durabilidade de pneus da sua B12
Relembrando a primeira mensagem :
Como aqui tem bastante B12, qual é a durabilidade e o modelo do pneu e o estilo de pilotagem (mais para touring ou esportiva)?
Valeu!
Como aqui tem bastante B12, qual é a durabilidade e o modelo do pneu e o estilo de pilotagem (mais para touring ou esportiva)?
Valeu!
JJuniorBandit- Participante
-
Re: Durabilidade de pneus da sua B12
ricardoviniciusbr escreveu:Intaum ... o dunlixo original que veio durou uns 5500 a 6000 no máááximo ... (não lembro direito) coloquei os Pilot Road 2 a moto ta com 14200 e ainda tem muia borracha ainda ... pelo jeito vai rodar no mínimo o dobro ... até mais ... ja que sou sossegado pra pilotar ... resumo ... o dunlop original naum presta ....
Tua pilotagem é mais Touring certo? Estamos falando de uma velocidade de cruzeiro de mais ou menos quanto?
JJuniorBandit- Participante
-
Gostaria de confirmar com vcs quanto a diferença de TZ e DT que no meu caso em tocada touring nas BRs, fica de um DT com 14.000 mil para dois TZ entre 6 e 7000mil seguindo na linha do PR2.
Resumindo: 1 DT para 2 TZ.
Resumindo: 1 DT para 2 TZ.
TRAVÁLIA- Participante
-
Então galera, rodei uns 2500km dps do curso e acho q tá quase aparecendo o TWI...Madjr escreveu:Então, durar acho q não vão durar muito não, esse pneu é um meio termo entre um esportivo e um touring, o traseiro é tricomposto e acho q devem durar uns 4000km, são bem "pontudos" dando uma inclinação muito melhor que os PR2. Tenho um par de PR2 com 5000km rodados que estão como novos, quando os Rosso Corsa acabarem, voltarei aos PR2, que também são muito melhores na chuva.Madjr escreveu:Coloquei os novos Pirelli Rosso Corsa pra fazer um curso em Interlagos, achei muito bom o pneu, nos ombros fica igual os supercorsas, esfarelando...
Apesar de serem excelentes no asfalto seco e talz, vou voltar aos PR2, não dá não...
Então pessoal, como havia prometido no inicio, voltei para postar a Km que meu tabajara pneu CST Adreno durou, está com 6.800km e deu o que tinha que dá, andei na alta, sem dó nem piedade do mesmo, trecho de alta e muita inclinação, o pneu ta liso de uma banda a outra. Ta bom, foi barato e valeu a experiência. agora vou colocar um PIRELI e ver no que que dá.
Um forte abraço.
Um forte abraço.
ALEX ALVES- Participante
-
Sem querer mudar o foco, e na Bandit 650N, dura quantos KM?
vyniciuz- Participante
-
Pessoal,
O pneu da minha ainda é original e ja esta quase no osso com 8000... Pelos relatos ja percebi que o tal do PR2 ou PR3 é o bicho, porem não vi ninguem falar de preço deles.
O pneu da minha ainda é original e ja esta quase no osso com 8000... Pelos relatos ja percebi que o tal do PR2 ou PR3 é o bicho, porem não vi ninguem falar de preço deles.
Junior ASJ- Participante
-
sei lá, mas deve durar uns 30% a mais, por ser mais leve e ter menos torque.
ALEX ALVES- Participante
-
vyniciuz escreveu:Sem querer mudar o foco, e na Bandit 650N, dura quantos KM?
Bandit 650s Michellin PR2 com 12000km rodados só em viagens:
Bandit N600 Michellin PR2 com 14.000Km rodados, uso diário:
solrac- Participante
-
PQP!!!! Eu já uso Michelin na minha Ranger faz tempo, e sem sombra de dúvida é o melhor pneu de todos que ja tive a oportunidade de rodar nela. Agora, minha moto tava com um tabajara pneu, que rodou até bem, pelo preço. Achei um Pireli na promoção por 549,00 ia comprar, JA NÃO VOU MAIS, pois depois destas fotos vou comprar o PR2 ou PR3 da MICHELIN.
CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!!!
CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!!!
ALEX ALVES- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2