Pilot Road 3 COM PROBLEMAS PREOCUPANTES!!!!
+12
mineirinho
Barroca
Ulba
ALEX ALVES
smago
M.P.O.P
Ralexandre Sorocaba
Berlindo
RafaB12!!
COUTINHO
sdamiao
nelsonrj
16 participantes
Página 1 de 1
Pilot Road 3 COM PROBLEMAS PREOCUPANTES!!!!
O proprio usuario falar que o pneu é fantastico, porem, vejam o que aconteceu.
Falaram no forum que pode ser um caso como o da Ford Explorer que varios pneus explodiram, causando varios acidentes.
Será que é um caso isolado??? Um lote com problema??? Ou lançaram o pneu sem realizar testes suficientes???
Alguem aqui ja colocou esse pneu??? Conhece alguem que tenha relatado algo parecido??? Mesmo que seja com outro pneu.
nelsonrj- Participante
-
Re: Pilot Road 3 COM PROBLEMAS PREOCUPANTES!!!!
Cara eu uso na minha bandit, não tive nenhum problema sequer parecido, será que é por causa das altas velocidades? O pneu tem um limite que suporta de velocidade, mas não sei se isso ocorreria, ainda mais sendo nas bandas laterais de rodagem, muito estranho mesmo, de qualquer forma eu tiraria o pneu o mais rápido possível e entraria em contato com a fábrica urgente!
sdamiao- Participante
-
Tudo oque não passa la fora no controle de qualidade,manda aqui no BRASIL que os indios compram.
nelsonrj- Participante
-
caraca, q perigo!!
RafaB12!!- Participante
-
Nunca vi nada igual...é dificil falar sem saber todos os fatores que o pneu sofreu até chegar nisso, mas estou certo que se ele entrar em contato com a Michelin, terá o pneu recolhido e ressarcido. Merece uma análise o pneu com crtz.
Berlindo- Participante
-
Deve ser apenas um lote com certeza ..
porem eu tiraria
pagar 800 pilas num pneu e acontecer isso
uso MAXXIS ..pois um dia no meu carro saiu uma bolha lateral e a garantia me ligava direto no cel informando se eu ja tinha trocado e coisas e tal
Garantia nota 1000 e é Maxxis ;;;;
porem eu tiraria
pagar 800 pilas num pneu e acontecer isso
uso MAXXIS ..pois um dia no meu carro saiu uma bolha lateral e a garantia me ligava direto no cel informando se eu ja tinha trocado e coisas e tal
Garantia nota 1000 e é Maxxis ;;;;
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
na duvida eu compro pilot road 2
nelsonrj- Participante
-
tenho um conhecido q usa em uma srad 750 e ate hj nada a reclamar tudo nos conformes ate hoje.
deve ter sido um lote ou apenas uma ma sorte msm de ter pego um unico ferrado, pq ate hj foi a primeira vez q vi e ouvi flar de defeitos no PL3.
mas vai saber neh...
deve ter sido um lote ou apenas uma ma sorte msm de ter pego um unico ferrado, pq ate hj foi a primeira vez q vi e ouvi flar de defeitos no PL3.
mas vai saber neh...
M.P.O.P- Participante
-
Eu e meu filho usamos o Pilot Road 3 em nossas B65 a alguns meses.
Até o presente momento, após kms rodados em nossas estradas, que aqui na região não tem boa pavimentação, não tivemos problemas.
Espero que consigas uma solução que seja satisfatória para seu problema.
Abraços
Flávio
Até o presente momento, após kms rodados em nossas estradas, que aqui na região não tem boa pavimentação, não tivemos problemas.
Espero que consigas uma solução que seja satisfatória para seu problema.
Abraços
Flávio
smago- Participante
-
M.P.O.P escreveu:tenho um conhecido q usa em uma srad 750 e ate hj nada a reclamar tudo nos conformes ate hoje.
mas vai saber neh...
Esse e o tal pneu MP, e ai...como faz....
ALEX ALVES- Participante
-
ALEX ALVES escreveu:M.P.O.P escreveu:tenho um conhecido q usa em uma srad 750 e ate hj nada a reclamar tudo nos conformes ate hoje.
mas vai saber neh...
Esse e o tal pneu MP, e ai...como faz....
Creio q seja um caso unico q tenha tido essa ma sorte, pq nuk se quer ouvir falar de algo parecido ou outro tipo de problema com esse pneu.
mass o M5 tah num preço bacana tbm viuu....vai depender do q o cara la fizer ^^
M.P.O.P- Participante
-
5mil Km rodados e um track day e pneu ta nota 10. Acho e espero que seja um caso isolado.
Ulba- Participante
-
Ulba Beleza !
Fez track day com o Road 3 ?
O que achou ?
E em relação ao Road 2 (se já usou), diferenças perceptíveis ?
O que achou ?
Barroca- Participante
-
ainda bem que comprei pilot road 2, frente e traseiro!!!!!!
mineirinho- Participante
-
Barroca escreveu:Ulba Beleza !
O que achou ?
Tinha o PR2 na Bandit e gostava do Pneu.
É difícil comparar por que:
1- Motos diferentes
2- Hoje piloto melhor
3- O Pneu anterior da Sprint era um Maxxis e qualquer coisa é melhor que ele.
Quando for trocar, eu pego outro PR3. Nao gasta rapido, tem grip legal e na chuva... é o PNEU!
Ulba- Participante
-
GALERA,
PELAS FOTOS POSSO QUASE QUE AFIRMAR QUE É PNEU COM BAIXA PRESSÃO E SUPERAQUECEU......DEVE TER FURADO E O PILOTO NÃO PERCEBEU , SORTE DELE QUE PAROU ANTES DE EXPLODIR......
CASO ISOLADO COM CERTEZA
CHARLÃO
PELAS FOTOS POSSO QUASE QUE AFIRMAR QUE É PNEU COM BAIXA PRESSÃO E SUPERAQUECEU......DEVE TER FURADO E O PILOTO NÃO PERCEBEU , SORTE DELE QUE PAROU ANTES DE EXPLODIR......
CASO ISOLADO COM CERTEZA
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Esses pneus tem garantia de 5 anos, troca por um novo, o Caião vende michelin, talvez possa orientar vc como proceder.
Deve ser caso isolado, coloquei power one na minha moto, só ouvi falar bem do pneu, cheguei na oficina o cara me disse para não colocar q uma R1 tinha colocado e soltado toda banda, pesquisei e não vi mais nada. coloquei e ja rodei 2.000 km, tudo certo.
Deve ser caso isolado, coloquei power one na minha moto, só ouvi falar bem do pneu, cheguei na oficina o cara me disse para não colocar q uma R1 tinha colocado e soltado toda banda, pesquisei e não vi mais nada. coloquei e ja rodei 2.000 km, tudo certo.
x_x SRAD- Participante
-
O sujeito rodou com o pneu murcho. Lá no fórum onde ele postou a mensagem o tópico precisou ser trancado porque encostaram ele na parede por uma série de informações erradas e que dão a entender que ele está forjando toda a história pra tentar arrancar dinheiro da Michelin, já que segundo ele, sofreu um acidente por causa do pneu dianteiro que desmanchou.
O sujeito é um pilantra, não provou nada que disse e o pessoal está dando atenção pra galhofada dele.
Esqueçam essa história, os pneus são bons e lembrem-se, pilantra tem em todo lugar.
O sujeito é um pilantra, não provou nada que disse e o pessoal está dando atenção pra galhofada dele.
Esqueçam essa história, os pneus são bons e lembrem-se, pilantra tem em todo lugar.
minholi- Participante
-
Tenho PR3 na minha GSX 650F e recomendo, são ótimos pneus, sempre calibro o pneu em um posto de combustível 2 quadras da minha casa, 1 vez por semana... calibrem sempre os pneus frios, rodando sempre o menos possível até a calibragem (menos de 2 km). Outra coisa importante, é saber qual a velocidade e carga que os pneus suportam... O pilot Road3 na medida 160, que eu utilizo na minha, suporta seguramente velocidade até 270km/h. Não é meu caso chegar a tal marca, mas, se tem uma máquina que ultrapasse essa marca, procure pneus que suportam velocidades acima disso.
eViRuZ- Participante
-