Acidente hoje
+36
ari
J.
rlriccardi
Cabeça
MCilas
Fuchs
Douglas
Dogue
fsantos
IRON MAN
superkyo
RENER
Medonho
Güerino
Luizão Damas
MetalHead
Euro
WTC
Franco
KaDu
Chucky
Alexandre (PENHA)
Edson ¨Tio Brothers¨
vytor
Juliano
Beto Bracao
EduCorreia
Fabricio N.
edgar
Daddy
Alexandre
Folco
marcos gsxf
Carvasi
Alan Delon
Carlão
40 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Acidente hoje
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, hoje por volta do meio-dia um amigo meu sofreu um acidente grave com uma gsx 1100 numa avenida aqui na cidade. Ele havia saido da casa dele e andou apenas 4 quadras mas segundo testemunhas estava dando aquela esticada que muitos de nós faz de vez em quando e um cara fez um balão no meio da rua (acreditem, aqui na minha cidade é permitido e legal).
Resultado foi que ele está em estado grave (fiquei no hospital até agora). Quebrou várias costelas, clavícula, machucou bastante o rosto mas o pior é que o cérebro está muito inchado e segundo o médico ele não responde à estímulos.
O capacete não quebrou mas a pancada foi forte.
Nem sei descrever o que estou sentindo mas o que dava pra fazer foi feito, agora é aguardar.
Prometi a mim mesmo ser mais comedido daqui pra frente. Temos que ter em mente que muitos motoristas não imaginam a rapidez com que uma moto pode chegar até eles e isso é causa de vários acidentes e evitar correr demais em perímetros urbanos.
Estou crendo na recuperação dele. Quando tiver mais notícias posto aqui.
Pessoal, hoje por volta do meio-dia um amigo meu sofreu um acidente grave com uma gsx 1100 numa avenida aqui na cidade. Ele havia saido da casa dele e andou apenas 4 quadras mas segundo testemunhas estava dando aquela esticada que muitos de nós faz de vez em quando e um cara fez um balão no meio da rua (acreditem, aqui na minha cidade é permitido e legal).
Resultado foi que ele está em estado grave (fiquei no hospital até agora). Quebrou várias costelas, clavícula, machucou bastante o rosto mas o pior é que o cérebro está muito inchado e segundo o médico ele não responde à estímulos.
O capacete não quebrou mas a pancada foi forte.
Nem sei descrever o que estou sentindo mas o que dava pra fazer foi feito, agora é aguardar.
Prometi a mim mesmo ser mais comedido daqui pra frente. Temos que ter em mente que muitos motoristas não imaginam a rapidez com que uma moto pode chegar até eles e isso é causa de vários acidentes e evitar correr demais em perímetros urbanos.
Estou crendo na recuperação dele. Quando tiver mais notícias posto aqui.
Carlão- Participante
-
Re: Acidente hoje
Poxa Carlão! Realmente é uma notícia muito ruim esta... Vamos orar por ele e por toda a família.
Dogue- Participante
-
Puxa que notícia ruim.
Peço a DEUS que continue a abençoar toda a família e amigos.
Que ELE lhes dê forças para superar a perda.
Realmente fiquei muito chateado.
Força CARLÃO.
Peço a DEUS que continue a abençoar toda a família e amigos.
Que ELE lhes dê forças para superar a perda.
Realmente fiquei muito chateado.
Força CARLÃO.
Fabricio N.- Participante
-
putz...
mesmo nao conhecendo seu amigo e nem ter lido este topico antes, apenas hj, me deu um aperto mto grande ao ler o desfecho...
aqui de longe so posso desejar forças pra vc e pra familia dele
mesmo nao conhecendo seu amigo e nem ter lido este topico antes, apenas hj, me deu um aperto mto grande ao ler o desfecho...
aqui de longe so posso desejar forças pra vc e pra familia dele
Fuchs- Participante
-
Infelizmente a vida tem seus riscos.
Paz para ele e a todos os amigos.
Paz para ele e a todos os amigos.
Convidad- Convidado
Uma pena que uma vida seja ceifada de um jovem. Mais com certeza Deus tem outros planos para ele e o acolheu em seu braços.
Meus sentimentos à família e amigos e que Deus os conforte.
Meus sentimentos à família e amigos e que Deus os conforte.
fsantos- Participante
-
Meus sentimentos, a familia e amigos.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Meus sentimentos a familia do amigo.
Folco- Moderador
-
meus sentimentos Carlao.
Alan Delon- Participante
-
Carlão...nossos sentimentos....
Mto triste esse tipo de noticia....
E para os q ficam...devemos sempre lembrar disso antes de se arriscar mais q o necessario...
Mto triste esse tipo de noticia....
E para os q ficam...devemos sempre lembrar disso antes de se arriscar mais q o necessario...
vytor- Moderador
-
Agradeço o apoio de todos. Estive à pouco falando com o irmão dele e achei que ele está até bem. Agora só mesmo o tempo pra amenizar o sofrimento.
Obrigado.
Obrigado.
Carlão- Participante
-
Meus sentimentos Carlão!
Cabeça- Participante
-
Força pra ti e toda a familia do companheiro das duas rodas...
Uma coisa falastes bem..."so o tempo..."
Infelizmente eh uma situacao que todos nos enfrentaremos algum dia...quer se queira ou nao...
Te digo, pela experiencia drastica de perder um pai da noite pro dia, o tempo cicatriza a dor da perda ao passo que ensina a resgatar apenas as boas lembrancas...
Poxa.....cada vez que revivo isso na pele de outras pessoas, fico sempre muito abalado mesmo.....e cada vez que revivo toda essa dor que a familia enfrenta na perda de um ente querido...uma coisa eh inevitavel: cada vez tiro um pouquinho mais o pe do acelerador....volto um pouquinho mais a mao no punho....
Dai o motivo pq as vezes me entitulo "coxinha mor" em alguns topicos....
Nao que seja necessario privar-se de algo...eu nao me privei...tanto que comprei a moto apos minha perda...
Mas acredito que toda experiencia negativa TEM que traduzir uma experiencia positiva....no meu caso: valorizo muito mais minha vida...nao quero ver minha familia passar por tudo novamente...
Desculpem o desabafo...fiquei tocado com a situacao mesmo!!!
Força Carlao...nao podemos lutar contra as escolhas do "Cara" la de cima!
Uma coisa falastes bem..."so o tempo..."
Infelizmente eh uma situacao que todos nos enfrentaremos algum dia...quer se queira ou nao...
Te digo, pela experiencia drastica de perder um pai da noite pro dia, o tempo cicatriza a dor da perda ao passo que ensina a resgatar apenas as boas lembrancas...
Poxa.....cada vez que revivo isso na pele de outras pessoas, fico sempre muito abalado mesmo.....e cada vez que revivo toda essa dor que a familia enfrenta na perda de um ente querido...uma coisa eh inevitavel: cada vez tiro um pouquinho mais o pe do acelerador....volto um pouquinho mais a mao no punho....
Dai o motivo pq as vezes me entitulo "coxinha mor" em alguns topicos....
Nao que seja necessario privar-se de algo...eu nao me privei...tanto que comprei a moto apos minha perda...
Mas acredito que toda experiencia negativa TEM que traduzir uma experiencia positiva....no meu caso: valorizo muito mais minha vida...nao quero ver minha familia passar por tudo novamente...
Desculpem o desabafo...fiquei tocado com a situacao mesmo!!!
Força Carlao...nao podemos lutar contra as escolhas do "Cara" la de cima!
rlriccardi- Participante
-
Putz...mal o desabafo mesmo pessoal...agora baixou um pouco a pressao arterial aqui...
Abraco!!
Abraco!!
rlriccardi- Participante
-
Meus sentimentos e força para familiares e amigos.
Érico Bento- Participante
-
Meus sentimentos, fio, não li o post inteiro...força e fé em Deus...
Última edição por Marcos (Logan) em Qui 23 Out 2008, 12:38, editado 1 vez(es)
Marcos (Logan)- Moderador
-
Carlão, meus pêsames, que Deus reconforte seu coração e da familia.
Tenha em mente que para todo erro, toda perda, toda dor sempre existe um aprendizado, pergunte-se o que o Juninho te ensinou com esse infeliz acontecimento ?
De longe que estou, posso citar algumas coisas, como amor ao próximo, valor a vida, valor a familia, o perdão e que ninguém é imortal, e que mesmo você não errando, pode ser vitima do erro de outras pessoas, pois todos somos humanos....
Você tem mais amigos aqui, nenhum que preencha esse vazio que ficou, nem com tanta amizade como de infância, mas todos com o sentimento de união e bom coração para te ajudar sempre.
Tenha em mente que para todo erro, toda perda, toda dor sempre existe um aprendizado, pergunte-se o que o Juninho te ensinou com esse infeliz acontecimento ?
De longe que estou, posso citar algumas coisas, como amor ao próximo, valor a vida, valor a familia, o perdão e que ninguém é imortal, e que mesmo você não errando, pode ser vitima do erro de outras pessoas, pois todos somos humanos....
Você tem mais amigos aqui, nenhum que preencha esse vazio que ficou, nem com tanta amizade como de infância, mas todos com o sentimento de união e bom coração para te ajudar sempre.
Marcos (Logan) escreveu:Boa melhora pra ele, estamos todos rezando por sua recuperação
Companheiro Marcos, o amigo dele faleceu....infelizmente, só ler uns posts antes....
Convidad- Convidado
Vlw, não li o post inteiro...Julio Cesar escreveu:Marcos (Logan) escreveu:Boa melhora pra ele, estamos todos rezando por sua recuperação
Companheiro Marcos, o amigo dele faleceu....infelizmente, só ler uns posts antes....
Marcos (Logan)- Moderador
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4