Acidente em Curitiba dia 29
+4
edgar
Marco Gixxer-750
Matias
GSXR1100
8 participantes
Página 1 de 1
Acidente em Curitiba dia 29
Eu não fiquei sabendo maiores detalhes, segue reportagem COPIADA DA INTERNET:
http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/13203/?noticia=australiano-cai-de-motocicleta-e-morre-depois-de-ser-atropelado-por-bi-trem-na-br-277
http://parana-online.com.br/editoria/policia/news/479890/?noticia=MOTOQUEIRO+AUSTRALIANO+MORRE+EM+ACIDENTE+NA+BR+277
...
http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/13203/?noticia=australiano-cai-de-motocicleta-e-morre-depois-de-ser-atropelado-por-bi-trem-na-br-277
http://parana-online.com.br/editoria/policia/news/479890/?noticia=MOTOQUEIRO+AUSTRALIANO+MORRE+EM+ACIDENTE+NA+BR+277
...
GSXR1100- Participante
-
Re: Acidente em Curitiba dia 29
Outra noticia triste.
Que DEUS ampare esse nosso irmão aventureiro de terras distantes.
Que DEUS ampare esse nosso irmão aventureiro de terras distantes.
Matias- Participante
-
Que malz....
Marco Gixxer-750- Participante
-
acho dificil o cara com toda essa " bagagem " de estrada, atravessando o mundo, ter cortado o bi trem pela direita num acesso !!!!!
o fdp do motorista deve ter vindo daquele jeito e entrado no acesso com o foda-se ligado...
ele devia estar devagar pois não tinha certeza de onde estava... veio esse elefante e entrou do jeito que vinha....
o fdp do motorista deve ter vindo daquele jeito e entrado no acesso com o foda-se ligado...
ele devia estar devagar pois não tinha certeza de onde estava... veio esse elefante e entrou do jeito que vinha....
edgar- Admin
-
concordo com vc edgar...
e pelo fato de ser estrangeiro, vao abafar o caso e o motorista do caminhao nem vai sentir nada pela morte do rapaz...
vivo como estrangeiro na italia e sei como eh...
se algum dia eu me envolver em alguma coisa, acidente, briga, etc.... sempre o italiano q tera razao...
a policia lah eh mto parecida com a daki.... infelizmente....
e pelo fato de ser estrangeiro, vao abafar o caso e o motorista do caminhao nem vai sentir nada pela morte do rapaz...
vivo como estrangeiro na italia e sei como eh...
se algum dia eu me envolver em alguma coisa, acidente, briga, etc.... sempre o italiano q tera razao...
a policia lah eh mto parecida com a daki.... infelizmente....
vytor- Moderador
-
considerando tudo que já vi e vivi, acho que o que o Edgar falou deve estar muitissimo proximo da realidade.
tudo hora, essas merdas...
um numero muito grande de caminhoneiro tem uma raiva muito grande por quem esta de moto além do fato e não possuir qualquer respeito pela vida!
abs Gil Costa
tudo hora, essas merdas...
um numero muito grande de caminhoneiro tem uma raiva muito grande por quem esta de moto além do fato e não possuir qualquer respeito pela vida!
abs Gil Costa
Gil Costa RJ- Participante
-
Puts, que triste. Esta viagem deveria ter sido a realização de um sonho. Já imaginaram vcs em suas próprias motos cruzando a Australia? Muito triste que uma coisa tão legal como esta tenha acabado de uma forma tão banal
Pelo menos morreu fazendo o que gostava...
Soares- Participante
-
Edgar escreveu:acho dificil o cara com toda essa " bagagem " de estrada, atravessando o mundo, ter cortado o bi trem pela direita num acesso !!!!!
Ainda mais bi-trem q tem q abrir a curva lá na....e depois fecha com tudo....
GSXR1100- Participante
-
Soares escreveu:Puts, que triste. Esta viagem deveria ter sido a realização de um sonho. Já imaginaram vcs em suas próprias motos cruzando a Australia? Muito triste que uma coisa tão legal como esta tenha acabado de uma forma tão banal
(x2)
Marcosrc- Participante
-