Acidente hoje
+36
ari
J.
rlriccardi
Cabeça
MCilas
Fuchs
Douglas
Dogue
fsantos
IRON MAN
superkyo
RENER
Medonho
Güerino
Luizão Damas
MetalHead
Euro
WTC
Franco
KaDu
Chucky
Alexandre (PENHA)
Edson ¨Tio Brothers¨
vytor
Juliano
Beto Bracao
EduCorreia
Fabricio N.
edgar
Daddy
Alexandre
Folco
marcos gsxf
Carvasi
Alan Delon
Carlão
40 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Acidente hoje
Pessoal, hoje por volta do meio-dia um amigo meu sofreu um acidente grave com uma gsx 1100 numa avenida aqui na cidade. Ele havia saido da casa dele e andou apenas 4 quadras mas segundo testemunhas estava dando aquela esticada que muitos de nós faz de vez em quando e um cara fez um balão no meio da rua (acreditem, aqui na minha cidade é permitido e legal).
Resultado foi que ele está em estado grave (fiquei no hospital até agora). Quebrou várias costelas, clavícula, machucou bastante o rosto mas o pior é que o cérebro está muito inchado e segundo o médico ele não responde à estímulos.
O capacete não quebrou mas a pancada foi forte.
Nem sei descrever o que estou sentindo mas o que dava pra fazer foi feito, agora é aguardar.
Prometi a mim mesmo ser mais comedido daqui pra frente. Temos que ter em mente que muitos motoristas não imaginam a rapidez com que uma moto pode chegar até eles e isso é causa de vários acidentes e evitar correr demais em perímetros urbanos.
Estou crendo na recuperação dele. Quando tiver mais notícias posto aqui.
Resultado foi que ele está em estado grave (fiquei no hospital até agora). Quebrou várias costelas, clavícula, machucou bastante o rosto mas o pior é que o cérebro está muito inchado e segundo o médico ele não responde à estímulos.
O capacete não quebrou mas a pancada foi forte.
Nem sei descrever o que estou sentindo mas o que dava pra fazer foi feito, agora é aguardar.
Prometi a mim mesmo ser mais comedido daqui pra frente. Temos que ter em mente que muitos motoristas não imaginam a rapidez com que uma moto pode chegar até eles e isso é causa de vários acidentes e evitar correr demais em perímetros urbanos.
Estou crendo na recuperação dele. Quando tiver mais notícias posto aqui.
Carlão- Participante
-
Re: Acidente hoje
vamos orar por ele, pensamento positivo.
Alan Delon- Participante
-
Realmente triste o episódio, espero que seu amigo tenha pronta recuperação.
Quando iniciei a leitura desse fórum me recusava a ler notícias ou relatos de acidentes, hoje, entendo a necessidade de ler também sobre os acontecimentos tristes. São estes que, certamente, acabam freando meu ímpeto.
Como disse o Alan, pensamento positivo!
Quando iniciei a leitura desse fórum me recusava a ler notícias ou relatos de acidentes, hoje, entendo a necessidade de ler também sobre os acontecimentos tristes. São estes que, certamente, acabam freando meu ímpeto.
Como disse o Alan, pensamento positivo!
Carvasi- Participante
-
Melhoras pro seu amigo, precisando de algo, doação de sangue sei lá, avise aqui no forum que podemos marcar e ir doar...
Abraços,
Ice
Abraços,
Ice
Convidad- Convidado
Melhoras ao amigo e fé na recuperação.
Folco- Moderador
-
Puxa que coisa terrível...
Boa recuperação ao amigo!
Boa recuperação ao amigo!
Alexandre- Participante
-
BEM LEMBRADO, o poder de velocidades dessas maquinas.Carlão escreveu:Pessoal, hoje por volta . . . Temos que ter em mente que muitos motoristas não imaginam a rapidez com que uma moto pode chegar até eles e isso é causa de vários acidentes e evitar correr demais em perímetros urbanos . . .
Carlão,
Que noticia ruim,
Uma ótima recuperação para o seu amigo.
Daddy,
Daddy- Participante
-
noticia lamentavel...
estamos na corrente para a melhora do companheiro.
estamos na corrente para a melhora do companheiro.
edgar- Admin
-
Pessoal, estive a manhã toda no hospital mas infelizmente o quadro dele só piorou.
É amigo meu de infância. Estou meio desesperado e vivendo o drama junto com a família dele principalmente pela sensação de impotência que a gente sente diante de um problema desse.
Agradeço o apoio de todos. Só quando um fato desses acontece com alguém bem próximo é que a gente percebe como a vida é frágil.
Temos que curtir nossas máquinas sim, inclusive com alguma adrenalina de vez em quando mas tem que ter um mínimo de segurança porque o inesperado está sempre à espreita.
Um abraço a todos.
É amigo meu de infância. Estou meio desesperado e vivendo o drama junto com a família dele principalmente pela sensação de impotência que a gente sente diante de um problema desse.
Agradeço o apoio de todos. Só quando um fato desses acontece com alguém bem próximo é que a gente percebe como a vida é frágil.
Temos que curtir nossas máquinas sim, inclusive com alguma adrenalina de vez em quando mas tem que ter um mínimo de segurança porque o inesperado está sempre à espreita.
Um abraço a todos.
Carlão- Participante
-
DEUS abençõe seu amigo e todos nós também.
Pensamento positivo e fé NAQUELE que tudo pode.
Abraços e qq coisa avise.
Pensamento positivo e fé NAQUELE que tudo pode.
Abraços e qq coisa avise.
Fabricio N.- Participante
-
Poxa Carlâo, Sinto pelo incidente, estimo melhoras para ele e estaremos em uma corrente positiva ... com muita fé em Deus.
EduCorreia- Participante
-
forca ai Carlao, pensamento positivo.
Beto Bracao- Participante
-
;( !!!..
Temos que pensar positivo... para Deus tudo é possivel!! Espero de coração, melhoras!!
Juizo galera!!
Temos que pensar positivo... para Deus tudo é possivel!! Espero de coração, melhoras!!
Juizo galera!!
Juliano- Participante
-
Desejamos melhoras...
Passei por algo parecido 4 meses atras...e ainda assisti o acidente...
Ainda hj nao sei como meu cunhado vai ficar...mas tenho esperanca e mta fé de que ele vai voltar a andar...
Torço para q a recuperacao do seu amigo seja boa...e que todos aqui vejam o ocorrido e lembrem-se dos acidentes antes de sair acelerando...
JUÍZO A TODOS...
Passei por algo parecido 4 meses atras...e ainda assisti o acidente...
Ainda hj nao sei como meu cunhado vai ficar...mas tenho esperanca e mta fé de que ele vai voltar a andar...
Torço para q a recuperacao do seu amigo seja boa...e que todos aqui vejam o ocorrido e lembrem-se dos acidentes antes de sair acelerando...
JUÍZO A TODOS...
vytor- Moderador
-
Faço minha as palavras do Fabrico, começamos a correr perigo quando sentimos que perdemos o mêdo, 1 abraço
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Carlão desejo melhoras a seu amigo. Sei a barra que você está passando, pois já aconteceu comigo, algo muito parecido.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
vamos pensar positivo.. logo o amigo ficará bom!!!
Chucky- Participante
-
Pessoal, meu amigo foi transferido para Pres. Prudente onde tem UTI de primeira. Hoje devo ir pra lá e terei mais notícias.
Hoje de manhã o irmão dele me ligou e deu mais detalhes que infelizmente não são nada bons, ocorreu lesão cerebral de 3º grau pelo impacto.
Deus tudo pode e existe sempre um fio de esperança.
Obrigado a todos pelo apoio.
Hoje de manhã o irmão dele me ligou e deu mais detalhes que infelizmente não são nada bons, ocorreu lesão cerebral de 3º grau pelo impacto.
Deus tudo pode e existe sempre um fio de esperança.
Obrigado a todos pelo apoio.
Carlão- Participante
-
Eu tenho que policiar quanto à isso.
Não sou corredor, mas adoro dar umas "esticadinhas".
Tenho mais sorte do que juizo!
Melhoras para o amigo. Muita força e pensamento positivo nessa hora.
Não sou corredor, mas adoro dar umas "esticadinhas".
Tenho mais sorte do que juizo!
Melhoras para o amigo. Muita força e pensamento positivo nessa hora.
putz que treta cara!
mas confiemos em Deus e pensamento positivo!
e desde ja seria legal iniciarmos uma campanha nossa incentivando a galera a deixar de lado estas famosas esticadinhas, pois, como disse o KaDu as vezes temos mais sorte do que juizo!!
mas confiemos em Deus e pensamento positivo!
e desde ja seria legal iniciarmos uma campanha nossa incentivando a galera a deixar de lado estas famosas esticadinhas, pois, como disse o KaDu as vezes temos mais sorte do que juizo!!
Franco- Moderador
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4