Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

+23
YUJI
Luiz - GEMA
frederico_souza
Reis
Padumi
R.D.R
gui dantas
Kellyus Gainet
Wil
Fabio Dias
Alexandre
Francisco RJ
Jefferson
MetalHead
Folco
Dogue
Juliano
KaDu
Pin
edgar
BlackBandit
JoHnny
Diogo A.
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Diogo A. Sex 01 Ago 2008, 07:49

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, to pra ir hj para PAraty - RJ. Sou de niterói; vão dar uns 270 km + ou -.
To com receio por ser minha primeira viagem de moto, e queria saber dos mais experinetes oq usam nos pneus !

Tem aquele lance que se esvazia o pneu todo, enche com aquele gosma e calibra-se o pneu denovo, dái se furar ja veda automaticamente né ?!
E tem aquela outra parada que se aplica somente se o ditocujo furar de fato, dai ele enche o pneu e ainda veda...

É isso ou to me equivocando ???

Queria saber marcas e metodos de aplicação e tudo mais !


Vlw cambada, []'s !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Francisco RJ Qua 13 Ago 2008, 16:19

Diogo, um conhecido meu chegou a fazer contato com a empresa, só que os caras que ñ tem representantes aqui no Br, quiseram uma valor muito alto para mandar não só o produto, como o aplicador tb, com uma quantidade grande.


Os Valores:

Rhinotire LLC

12.500 U$ o aplicador - (A7-me Rhinotire aplicador) + embalagem e transp. marítimo + II (60 % do valor declarado na NF) + ICMS (15 % do valor declarado na NF)

12.000 U$ a tonelada + embalagem e transp. marítimo + II (60 % do valor declarado na NF) + ICMS (15 % do valor declarado na NF).

Uma tonelada dá para aplicar em 250 automóveis ou 1000 motocicletas...

Mais detalhes:

Electricity voltage AC. 220V
Maximum power 6.8KW
Working temperature: 193±5℃
Accuracy of the controlled temperature. ±1℃
Speed of melting: 2 liter/20mins; consecutive working is available
Maximum capacity of the storage: 5liter
Maximum working capacity colloid- pressed cylinder. 1.5 liter
Maximum size of the tire:
Internal diameter 250-610mm
External diameter 1100mm
Breadth 400mm
Maximum rotating speed of the tire during application: 300r/min
Maximum pressure: 0.6mpa
Machine dimension: length ×breadth ×height =1880×800×1250sm

Test results for the Rhinotire Anti-leakage Latex (RhinoPlex)

Tested ItemItem UnitStandard RequiredTest ResultComment
1. Appearance---Smooth exterior and evenly coiledUp to standardPassed
2. Melting point˚C≥ 90121Passed
3.Tensile StrengthMPa≥0.350.92Passed
4.Breaking Elongation%≥15001573Passed
5. Toughness at low temperature (-25˚C)---No fracture Up to standardPassed
6. Self Sustainability---Pass------
7. After Aging Tensile StrengthMPa≥0.300.89Passed
Breaking Elongation%≥12751375Passed
8. Arsenic (As counts)mg/kg≤30.8Passed
9. Heavy Metal (Pb counts)mg/kg≤10<10Passed
10. Label---Q/ALQ 1-2008 Article 6.1Loose Pack---
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Diogo A. Qui 14 Ago 2008, 08:14

Putz...
Será que tem 1000 motociclistas aki no suzukionline ????

hahahah

Esse sim me interessou !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Francisco RJ Sex 15 Ago 2008, 00:25

Achei uma matéria interessante sobre a tal Vacina de Pneus da Motovisor, só não sei se é verdade...
Mas vale à pena dar uma checada, tem até 2 videozinhos instrutivos:

http://www.motovisor.com.br/selante.htm

Explicação de como funciona o produto:



Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Selante




Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Imagem4



IMPORTANTE: Sempre que for calibrar seus pneus é importante que os bicos estejam nas posições 4 ou 8 horas do relógio (FIG. D) e nunca estejam na posição mais baixa, ou seja, mais próxima do chão (6 horas). Entenda que o produto pela ação da gravidade se acumula no fundo do pneu, se o bico estiver alinhado com o fundo é possível que uma pequena quantidade do gel entupa o bico impedindo a calibragem. Caso o entupimento ocorra basta retirar a válvula do bico utilizando o “saca válvula”, lavá-la em água corrente e reinstalar a válvula no bico, calibrando o pneu com a pressão normal.
Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Imagem5


Funcionamento do Selante Spreads Tire Seal * Motovisor


Com a motocicleta em movimento, a ação fluida da solução faz com que toda a superfície interna do pneu seja recoberta.
Quando um furo ocorre, a força centrífuga do pneu girando e a pressão interna de ar faz com que o gel, que possui a fibras em suspensão, seja forçado em direção ao furo, deixando vazar uma quantidade mínima para fora do pneu. Neste momento, as fibras se acumulam na área do furo reduzindo a vazão de ar.
Na medida em que o pneu continua a rodar, mais e mais fibras ocuparão a área do furo, se compactando e formando inúmeras camadas responsáveis pela vedação definitiva do furo.
Como a proposta do produto é justamente não permitir que um pneu perfurado deixe o ar vazar, é possível que objetos perfurantes estejam presos ao pneu e o usuário sequer tenha notado. Por este motivo recomendasse revisões periódicas a fim de localizar tais objetos.
Ao encontrar um objeto perfurante, remova-o imediatamente, porém assim que removido, a motocicleta precisa ser imediatamente conduzida por cerca de 5 km de forma que o selante entre em contato com toda a superfície do pneu, executando assim a vedação conforme explicado.
A vedação é definitiva e dura pelo resto da vida útil do pneu, não necessitando de reparos ou substituição de câmaras posteriores.
A Vacina de Pneus Motovisor não prejudica as partes internas do pneu, não resseca a câmara de ar, não estraga o bico ou a válvula, não enferruja a roda e não desbalanceia a motocicleta (desde que aplicado nas quantidades recomendadas).


Como resultado de uma pressão de ar mais adequada e uma temperatura operacional mais baixa, pode-se obter um aumento de 20% a 30% na vida útil de seu pneu.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Alexandre Sex 15 Ago 2008, 11:41

Eu usei esse produto (Spreads Tire Seal) por dois anos na minha ex-Fazer, e nunca deu problema nenhum. Inclusive na hora de trocar o pneu, a "meleca" não atrapalhou em nada, foi só passar um jornal e um pano no aro, saiu na boa. Nesses dois anos nunca entupiu o bico. O produto só seca quando fica exposto, ou seja, dentro do pneu ele está sempre em estado de gel "quase líquido", o que foi confirmado no momento da troca do pneu. Após os primeiros giros da roda, ele já se distribui de maneira uniforme (força centrífuga), não dando assim problema de balanceamento. No Fazeronline tivemos muitos relatos de pessoas que tiveram o pneu furado e o produto funcionou. Dentre muitos depoimentos, apenas um usuário disse que não teve sucesso. Quando um amigo nosso foi trocar o pneu careca que estava com o selante, fizemos um teste (eu estava presente), fazendo muitos furos com objeto pontiagudo (raio grosso de moto afiado), e foi só rodar um pouquinho o pneu que o vazamento parou. Esse vídeo mostra uma parte do teste, mas fizemos muito mais que isso, parando o vazamento até de um furo mais na lateral da banda de rodagem.

https://s11.photobucket.com/albums/a160/Regis_Jr/Motos/Fazer/?action=view&current=SelantePneu.flv

Não estou dizendo que o produto seja fantástico, apenas relatando experiências reais, sem achismos. Rolling Eyes

Também não coloquei ainda na Bandit, então não tenho como falar da eficiência em pneus maiores, mas pretendo por. Wink

Abs.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por BlackBandit Sex 15 Ago 2008, 11:45

É por isso que eu coloquei o selante no pneu... Vai que ele fura num lugar ruim e de noite....

Não quero passar nervoso com bandido por causa de 15 conto a mais no pneu.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Fabio Dias Sex 15 Ago 2008, 12:10

Olha, sei lá... eu já viajei com o pneu furado e não tive nenhum problema, a não ser o peso que a moto fica....

Pneu sem camera, acho que não precisa esquentar com isso não.....se entrar um prego, basta não tirar ele, que vai dar pra vc rodar muitos kilometros... na pior das hipoteses para de tempos em tempo pra dar uma enchida em algum posto....

Qdo aconteceu comigo uma unica vez, (sempre fazia uma viagem de 260Km de ida na sexta e 260 de volta segunda de manhã, qdo namorava uma menina no interior de sp fiz isso religiosamente por 2 anos), o prego entrou meio enviezado e ficava vazando, porém qdo chegava a 10 libras dava uma estabilizada...resumindo vim de boa da metade do caminho até sp e chegando aqui mandei arrumar...tranquilo.....

Por isso, em minha opinião, não acho que tenha muito o q se preocupar com isso....acho vantajoso usar esse produtos apenas em motos com camara.....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Wil Qui 05 Mar 2009, 17:24

muito bom mesmo, já ouvi fala sobre isso e muito mas nunca dei importancia, mas vejo que é bem necessário mesmo.
uma pena aquele rinoceronte ser tão kro, mas se achar por aqui até vale a pena...rsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Convidad Seg 16 Mar 2009, 08:12

Cara o spray é o metodo mais efeciente que eu conheço não para motos quanto para carros eu ja usei e posso te afirmar isto..... o liquido verde desbalancea as rodas e depois pra tirar ele.,huuuummm ai que pega.!!

O Spray você só usa se furar a Motul tem um chamado Tyre REpair que você enrosca ele na válvula e ele admite um pouco de ar dai voce poe ele de cabeça para baixo e aperta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Kellyus Gainet Qui 19 Mar 2009, 02:24

Realmente a grande maioria com quem converso prefere o spray à vacina de pneu.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por gui dantas Qui 19 Mar 2009, 12:38

Se o pneu for sem câmara o spray da motul funciona pois já testei em uma v-strom e encheu o pneu até chegar em um borracheiro e fazer o remendo com a minhoca. MAs se for com câmara o spray não funciona já aconteceu com uma Falcon e neste caso acho melhor usar a gosma verde da motovision. Quanto ao fato da gosma desbalancear me preocupa um bocado pois agora estou com uma bnadit e não vou ficar pegando estrada a 120 kms/h com isso acho que a gosma pode prejudicar a tocada além de na hora que for fazer troca de pneu ter que limpara a roda.
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por R.D.R Seg 15 Mar 2010, 14:27

Fala galera, estou retomando o tópico prq esse fds me aconteceu uma coisa foda...não costumo viajar com minha moto...viagem para mim é Brasília - Goiânia que dá uns 200km saindo da minha casa...mesmo assim decidi procurar um reparo de emergencia para meus pneus...sem entrar em forum nem nada optei pela Vacina de Pneu (gosma verde) porque foi a propaganda que mais me encheu os olhos..."vacinei" os pneus...

Sábado na minha ida para Goiânia tudo normal até a moto chegar nos 215 km/h....o guidon começou a kicar e a moto chacoalhou toda...achei até que eu ia cair...reduzi até 195 km/h e ela voltou ao normal...na hora nao lembrei da tal vacinae continuei...para tirar a duvida fui até os 205 km/h de novo e da-lhe trepidação...e era beeeem forte...fiquei com medo e não arrisquei mais...quando cheguei em casa lembrei da meleca verde e estou suspeitando com quase certeza que é isso que causou a trepidação...

Alguém já passou por isso? Estou a fim de tirar esse negocio dos pneus, será que tem como?

Abraços
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Padumi Seg 15 Mar 2010, 17:02

Eu usava na B12 e nunca tive qualquer tipo de alteração em altas velocidades.

Colocou a quantidade correta?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty E o "Reparador de Pneu"?

Mensagem por Reis Seg 15 Mar 2010, 18:37

Amigos,

Esse spray aí que a galera tá falando tem o nome de "Reparador de Pneu".

Pra mim, que estou sempre na estrada, este é um item de primeira necessidade. Eu acho ele mais importante que as ferramentas; até porque não sou muito bom com ferramentas. rs Por isso ando com o meu Reparador de pneus debaixo do banco do garupa.

Inclusive, agora na quarta-feira de Carnaval, tive que usar o Reparador de Pneu. Eu (Srad 1000) e um amigo (CBR 600 RR), ao voltarmos de Parati RJ, passamos por São Lourenço MG. Chegando lá, constatamos que o pneu traseiro da 600 RR estava furado. O prego estava no local e a pressão estava caindo. Paramos num posto, esvaziamos um pouco mais o pneu (até umas 15 libras) e sem tirar o prego, mandamos o produto inteiro pra dentro do pneu. Logo em seguida botamos a moto pra rodar pra espalhar o produto dentro do pneu. A pressão subiu para 36 libras. Completamos a pressão até as 42 libras e fomos pra estrada. Rodamos uns 400 Km até BH sem perder nenhuma libra de pressão do pneu.

Apesar de sempre andar com Reparador de Pneus, essa foi a primeira vez que precisei usar e achei o desempenho do produto fantástico. O produto que usamos na situação descrita foi esse aqui:

http://www.brandy.com.br/reparador.html
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por frederico_souza Seg 15 Mar 2010, 19:53

Wil escreveu:muito bom mesmo, já ouvi fala sobre isso e muito mas nunca dei importancia, mas vejo que é bem necessário mesmo.
uma pena aquele rinoceronte ser tão kro, mas se achar por aqui até vale a pena...rsrsrs
Wil, na boa e sem se ofender - cara, acho que você foi nessa mais coveiro que eu.. kkkk
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por R.D.R Seg 15 Mar 2010, 23:04

Padumi escreveu:Eu usava na B12 e nunca tive qualquer tipo de alteração em altas velocidades.

Colocou a quantidade correta?

Abs

Fala irmão,

Não posso dar garantia 100% que colocaram a quantidade correta prq nao estava presente, mas a minha instrução foi q colocassem 1/2 frasco na roda da frente e 1 frasco na roda de trás...semana que vem vou fazer a revisao da moto e vou estar la no desmonte...de qq forma vou pedir para tentar tirar td...vou rodar com a moto e depois q discutirmos bastante volto a pensar em vacinar....

Abraço
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 15 Mar 2010, 23:07

essa gosma, segundo me informaram só é bom pra moto com pneu pequeno e que roda em baixas velocidades, eu tinha uma burgman e usei a parada, funciona legal, mas me disseram que fode o balanceamento em motos de maior porte. tem o tire repair da motul, q custa um pouco mais que o dobro da gosma (uns 50 reais) que vc usa se o pneu furar e a parada veda o furo. dizem que dá pra rodar até uns 500km com isso
dá pra vc ao menos chegar em casa
boa sorte e boa viagem!
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 15 Mar 2010, 23:09

agora que ví q o tópico foi desenterrado hahaha
já foi e já voltou umas 200 vezes pelo menos hein?? haha mas vale o post anterior vai
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por frederico_souza Seg 15 Mar 2010, 23:14

Vídeo do concorrente do patrocinador do site:
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por YUJI Qui 25 Mar 2010, 20:51

Antigamente tinha um reparador de pneus chamado Tyre Pando. Na época não havia pneus sem câmara e funcionava perfeitamente em pneus c/ câmara.
Tem uma versão nacional que promete o mesmo.
Confira http://www.colamais.com.br/produtos.php?tipo=1&codigo=37
Não sei onde comprar, mas c/ certeza vou carregar uma na mochila. Se vai funcionar? Só testando.
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por R.D.R Seg 19 Abr 2010, 15:02

R.D.R escreveu:Fala galera, estou retomando o tópico prq esse fds me aconteceu uma coisa foda...não costumo viajar com minha moto...viagem para mim é Brasília - Goiânia que dá uns 200km saindo da minha casa...mesmo assim decidi procurar um reparo de emergencia para meus pneus...sem entrar em forum nem nada optei pela Vacina de Pneu (gosma verde) porque foi a propaganda que mais me encheu os olhos..."vacinei" os pneus...

Sábado na minha ida para Goiânia tudo normal até a moto chegar nos 215 km/h....o guidon começou a kicar e a moto chacoalhou toda...achei até que eu ia cair...reduzi até 195 km/h e ela voltou ao normal...na hora nao lembrei da tal vacina e continuei...para tirar a duvida fui até os 205 km/h de novo e da-lhe trepidação...e era beeeem forte...fiquei com medo e não arrisquei mais...quando cheguei em casa lembrei da meleca verde e estou suspeitando com quase certeza que é isso que causou a trepidação...

Alguém já passou por isso? Estou a fim de tirar esse negocio dos pneus, será que tem como?

Abraços


Galera,

Venho agora finalizar meu relato e minha experiência com a tal Vacina de Pneus da Motovisor (gosma verde).

Como já tinha dito, tive problemas com o balanceamento logo depois que comecei a usar esse produto. Como alguns aqui usam e defendem que a causa do desbalanceamento poderia não ser a vacina, dcidi retirar TODA a gosma de dentro dos pneus e levar a moto para a estrada e ver o que aconteceria.

Bom na ocasião que relatei acima, meus pneus estavam quase novos com 6.000km e as rodas balanceadas na revisão da mesma quilometragem. Na semana passada levei a moto para a revisão de 9.000km e solicitei que o produto fosse retirado. Estava presente no ato da desmontagem e pude perceber por proporção que a quantidade estava sim correta. Vou frisar que deu MUITO trabalho para remover a vacina. Ela é um gel bem pegajoso e só o uso de um jato de água não foi suficiente para remover tudo...usamos querosene diluído para conseguir a façanha.

As rodas foram balanceadas e montadas. Nodia seguinte fui para a estrada e adivinhem...238km/h e nada de trepidação...180 - 190 - 170 e nada...a moto estava lisa como bumbum de neném.

Bom, sei que cada moto é uma moto e que cada piloto é um piloto, mas para o meu caso foi essa vacina que causou o desbalanceamento de minhas rodas em alta velocidade. Não quero fazer propaganda contra o produto, não é isso, mesmo porque agora não vou usar mais nada para evitar furos, mas gostaria de relatar minha experiência.

Fica aí o relato, se mais alguém tiver experiência parecida, vamo acrescentar!

Abraços
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por eduortega Qui 26 Set 2013, 14:13

Desenterrando denovo...

Li hoje todo o topico...e ficou uma duvida, depois de ler o relato do R.D.R.

será q para usar esse produto...ñ seria interessante balancear as rodas depois de aplicado produto?!?!

será q suas rodas ja ñ estavam desbalanceadas qdo vc aplicou o produto??

abrass...

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por douglasjs Seg 07 Dez 2015, 15:10

Galera, não achei tópico específico. Mas alguém já viajou pelo litoral paulista e carioca com escapes esportivos? Sou de SC e pretendo ir a Paraty/RJ em janeiro/2016 mas to pensando em tirar o escape esportivo e colocar o original pra não me incomodar com a polícia (federal principalmente) e nem estragar a viagem dos outros que irão comigo. O que vcs acham?

douglasjs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por v3nt0 Seg 07 Dez 2015, 17:24

douglasjs escreveu:Galera, não achei tópico específico. Mas alguém já viajou pelo litoral paulista e carioca com escapes esportivos? Sou de SC e pretendo ir a Paraty/RJ em janeiro/2016 mas to pensando em tirar o escape esportivo e colocar o original pra não me incomodar com a polícia (federal principalmente) e nem estragar a viagem dos outros que irão comigo. O que vcs acham?

Mais sensato tirar mesmo, pq vai que vc encontra algum policial rodoviario que tem a mae na zona... é pedir pra arrumar enxeção de saco.

Outra coisa que vc nao deve esquecer, é ter seguro na sua moto, não sei por onde vão passar, mas algumas partes do llitoral de São Paulo tem ninho de ladrão de moto, andando em grupo é mais "sossegado" mas se alguem ficar pra trás ou se perder, dependendo do local que entrarem a chance de ficar sem a moto é grande.

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Last_Warrior Seg 07 Dez 2015, 20:05

Olha eu nunca usei. Por sorte já furei o pneu ele esvaziava devagar segui viagem mais tranquilo, e todo posto recalibrava. Cheguei no destino normal sem stress...

O problema é viajar pra um lugar meio deserto... Ou se o pneu esvaziar rápido.

Mesmo assim, prefiro não usar selante, porque sou muito chato mesmo e se o pneu não estiver 101% balanceado eu não sossego.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por douglasjs Qua 09 Dez 2015, 14:33

v3nt0 escreveu:
douglasjs escreveu:Galera, não achei tópico específico. Mas alguém já viajou pelo litoral paulista e carioca com escapes esportivos? Sou de SC e pretendo ir a Paraty/RJ em janeiro/2016 mas to pensando em tirar o escape esportivo e colocar o original pra não me incomodar com a polícia (federal principalmente) e nem estragar a viagem dos outros que irão comigo. O que vcs acham?

Mais sensato tirar mesmo, pq vai que vc encontra algum policial rodoviario que tem a mae na zona... é pedir pra arrumar enxeção de saco.

Outra coisa que vc nao deve esquecer, é ter seguro na sua moto, não sei por onde vão passar, mas algumas partes do llitoral de São Paulo tem ninho de ladrão de moto, andando em grupo é mais "sossegado" mas se alguem ficar pra trás ou se perder, dependendo do local que entrarem a chance de ficar sem a moto é grande.


Valeu mestre, já ouvi falar que o litoral de SP é complicado com relação à isso. bando de fdp desocupado. mas minha viagem não tá confirmada, ainda estamos vendo os detalhes. a princípio só vai eu de 650F e mais duas NC da honda...só 3 motos. Alguém aqui do fórum topa ir junto e encontrar com a gente no meio do caminho?

douglasjs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens - Oq vcs usam nos pneus ? - Página 2 Empty Re: Viagens - Oq vcs usam nos pneus ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos