GSX 650F 2012 CAIU PARADA
+7
Douglas Rocha
Deanzaumm
Berlindo
fredericow
Pin
NERO
dougglasrocha
11 participantes
Página 1 de 1
GSX 650F 2012 CAIU PARADA
Iai pessoal, como que vai?
Sou novo por aqui, aqui vai meu primeiro post, e infelismente não é nada agradavel.
Comprei a minha GSX 650F modelo 2012 á alguns dias atraz, fui até mesmo o primeiro a pegar o modelo no estado de Goias, supostamente. Infelismente, hoje fui estacionar ela na calçada do meu estabelecimento e lá tem uma pequena inclinação oqué foi o suficiente para moto deslizar do pezinho e cair... Ela caiu sobre o pezinho para o lado esquerdo, e como é final de semana, não deu tempo de ligar na concessionaria para fazer um orçamento das peças.
Visivilmente oque quebrou/estragou foi ápenas pouquíssimos itens;
MANETE DA EMBREAGEM
SETA DIANTEIRA LADO ESQUERDO
alguem sabe o preço desses items e se são os mesmos da GSX 650F 2011 ou modelos anteriores ?
Agora a minha maior preoculpação é com o carenagem. A carenagem não ranhou/esfolou praticamente nada, porém teve um quebrado pequeno na ponta dela de uns 3cm, na mesma altura da seda dianteira que quebrou(obv; nem á lampada da seta quebrou). Como sou novo no mundo das motos estou um pouco perdido. Como qué funciona quando aconteçe danos pequenos assim? tem como arrumar a carenagem e pintar? ou é so comprando outra devido a pintura ser "complicada" de ser feita? e se tiver de comprar, alguem faz a minima idea quanto custa? O quebrado foi mais como um rachado... aqueles que com uma colinha superbonder ele praticamente some, fica só a linha... Tambem tive um "ralado" no motor, porém esse é o que menos me preoculpa, como é preto, é facil de ser pintado e deixar a moto o mais original possivel.
Aguardo respostas de vocês com opiniões qué possa me ajudar,
Obrigado!
obv; eu tinha postado esse post no topico de Orçamentos, porém tava induvida se era o post correto, se tiver postado no lugar errado, me desculpe (admins & moderadores).
Sou novo por aqui, aqui vai meu primeiro post, e infelismente não é nada agradavel.
Comprei a minha GSX 650F modelo 2012 á alguns dias atraz, fui até mesmo o primeiro a pegar o modelo no estado de Goias, supostamente. Infelismente, hoje fui estacionar ela na calçada do meu estabelecimento e lá tem uma pequena inclinação oqué foi o suficiente para moto deslizar do pezinho e cair... Ela caiu sobre o pezinho para o lado esquerdo, e como é final de semana, não deu tempo de ligar na concessionaria para fazer um orçamento das peças.
Visivilmente oque quebrou/estragou foi ápenas pouquíssimos itens;
MANETE DA EMBREAGEM
SETA DIANTEIRA LADO ESQUERDO
alguem sabe o preço desses items e se são os mesmos da GSX 650F 2011 ou modelos anteriores ?
Agora a minha maior preoculpação é com o carenagem. A carenagem não ranhou/esfolou praticamente nada, porém teve um quebrado pequeno na ponta dela de uns 3cm, na mesma altura da seda dianteira que quebrou(obv; nem á lampada da seta quebrou). Como sou novo no mundo das motos estou um pouco perdido. Como qué funciona quando aconteçe danos pequenos assim? tem como arrumar a carenagem e pintar? ou é so comprando outra devido a pintura ser "complicada" de ser feita? e se tiver de comprar, alguem faz a minima idea quanto custa? O quebrado foi mais como um rachado... aqueles que com uma colinha superbonder ele praticamente some, fica só a linha... Tambem tive um "ralado" no motor, porém esse é o que menos me preoculpa, como é preto, é facil de ser pintado e deixar a moto o mais original possivel.
Aguardo respostas de vocês com opiniões qué possa me ajudar,
Obrigado!
obv; eu tinha postado esse post no topico de Orçamentos, porém tava induvida se era o post correto, se tiver postado no lugar errado, me desculpe (admins & moderadores).
dougglasrocha- Participante
-
Re: GSX 650F 2012 CAIU PARADA
tira foto dos danos e posta aqui.
CArenagem de plástico tem recuperação sim, se for pequeno o dano.
Quem costuma fazer esse tipo de reparo são pessoas que recuperam parachoques de carro.
Provavelmente , se quiser economizar, esse tipo de profissional faz isso.
T+
CArenagem de plástico tem recuperação sim, se for pequeno o dano.
Quem costuma fazer esse tipo de reparo são pessoas que recuperam parachoques de carro.
Provavelmente , se quiser economizar, esse tipo de profissional faz isso.
T+
NERO- Participante
-
Opa... Depois não se esqueça... Parar a moto somente engrenada...
Qq suzuki cai a toa se não tiver engrenada.
Qq suzuki cai a toa se não tiver engrenada.
Pin- Participante
-
Amigo...repassei o link deste tópico para um amigo que justamente está vendendo manete do freio e da embreagem de uma Bandit 650 (é a mesma)
T+
T+
NERO- Participante
-
tenho um par de manetes originais com as pontas cortadas, segue a imagem delas:
peço R$80 no par
o preço de cada uma nova na concessionária fica entre 250 e 350 cada.
Essa manete que estou vendendo funciona perfeitamente e a usabilidade dela é parecida com as manetes esportivas curtas.
segue o link do meu anúncio.
Obrigado pela indicação Nero!
https://www.suzukionline.org/t15358-vendocarenagem-do-painel-bandit-n-pinhao-dl650-bandit-650
peço R$80 no par
Essa manete que estou vendendo funciona perfeitamente e a usabilidade dela é parecida com as manetes esportivas curtas.
https://www.suzukionline.org/t15358-vendocarenagem-do-painel-bandit-n-pinhao-dl650-bandit-650
Última edição por fredericow em Sáb 13 Ago 2011, 23:11, editado 1 vez(es)
fredericow- Participante
-
Eu tenho manete da embreagem original inteiro, me manda MP se ainda ñ trocou.
Berlindo- Participante
-
Foi algum olho grande.... TELECINESIA*
*A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.
*A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.
Deanzaumm- Participante
-
fredericow escreveu:tenho um par de manetes originais com as pontas cortadas, segue a imagem delas:
peço R$80 no par
Valeu Frederico!
To comprando um par de manete esportiva, se não der certo, te mando um MP... se não tiver vendido até lá, valeu!
abraço...
dougglasrocha- Participante
-
Opa xara que tristeza hein, mas nem esquenta que tudo tem conserto, vale muito a pena mandar vir algumas coisas do ebay, tem uma galera aqui no fórum que sabe bem quem é confiável lá, da uma procurada, um abraço do teu xara Douglas Rocha.
Douglas Rocha- Participante
-
Berlindo escreveu:Eu tenho manete da embreagem original inteiro, me manda MP se ainda ñ trocou.
Deixei a minha B65 cair também e quebrou a manete da embreagem, vc ainda tem para vender ?
Cadu_SP- Participante
-
dica importante: compra um par de slider, se vc tivesse acho q seria minimo os danos, segue o link:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=22625&ItemID=1&Depto=4
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=22625&ItemID=1&Depto=4
lucas.sorocaba escreveu:dica importante: compra um par de slider, se vc tivesse acho q seria minimo os danos, segue o link:
É o mesmo que tenho. Da Roncar.
Não compre direto da Roncar, é + caro do que loja.
YUJI- Participante
-
Douglas...
Não compre manete com a ponta cortada pois a bola não está lá só de enfeite... A função dela é evitar que a mão escorregue durante o uso e também durante uma queda evitar ferimentos... Se você reparar, mesmo as de competição tem esse acabamento... Me desculpe pela sinceridade Frederico...
Abraço...
Não compre manete com a ponta cortada pois a bola não está lá só de enfeite... A função dela é evitar que a mão escorregue durante o uso e também durante uma queda evitar ferimentos... Se você reparar, mesmo as de competição tem esse acabamento... Me desculpe pela sinceridade Frederico...
Abraço...
Convidad- Convidado
Deanzaumm escreveu:Foi algum olho grande.... TELECINESIA*
Foi isso naum , foi falta de experiência mesmo , nunca se para uma moto desengatada ,principalmente em lugares inclinados . mas ta ae , arruma e vá curtir a máquina!!!
grande abraço
Convidad- Convidado
Cara, comigo aconteceu a mesma coisa... 2 vezes... (vacilo total e a segunda vez eu tava meio "alegre"). Graças a Deus eu tava parado mesmo, e como estava encima dela ainda, fui só deitando ela no chão. Minha sorte que tenho o slider que nem chegou a tocar o chão direito...[/img]
Phael Brasil- Participante
-