Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F 2012 CAIU PARADA

5 participantes

Ir para baixo

GSX 650F 2012 CAIU PARADA Empty GSX 650F 2012 CAIU PARADA

Mensagem por dougglasrocha Sáb 13 Ago 2011, 17:32

Iai pessoal, como que vai?

Sou novo por aqui, aqui vai meu primeiro post, e infelismente não é nada agradavel.

Comprei a minha GSX 650F modelo 2012 á alguns dias atraz, fui até mesmo o primeiro a pegar o modelo no estado de Goias, supostamente. Infelismente, hoje fui estacionar ela na calçada do meu estabelecimento e lá tem uma pequena inclinação oqué foi o suficiente para moto deslizar do pezinho e cair... Ela caiu sobre o pezinho para o lado esquerdo, e como é final de semana, não deu tempo de ligar na concessionaria para fazer um orçamento das peças.

Visivilmente oque quebrou/estragou foi ápenas pouquíssimos itens;

MANETE DA EMBREAGEM
SETA DIANTEIRA LADO ESQUERDO

alguem sabe o preço desses items e se são os mesmos da GSX 650F 2011 ou modelos anteriores ?

Agora a minha maior preoculpação é com o carenagem. A carenagem não ranhou/esfolou praticamente nada, porém teve um quebrado pequeno na ponta dela de uns 3cm, na mesma altura da seda dianteira que quebrou(obv; nem á lampada da seta quebrou). Como sou novo no mundo das motos estou um pouco perdido. Como qué funciona quando aconteçe danos pequenos assim? tem como arrumar a carenagem e pintar? ou é so comprando outra devido a pintura ser "complicada" de ser feita? e se tiver de comprar, alguem faz a minima idea quanto custa? O quebrado foi mais como um rachado... aqueles que com uma colinha superbonder ele praticamente some, fica só a linha... Tambem tive um "ralado" no motor, porém esse é o que menos me preoculpa, como é preto, é facil de ser pintado e deixar a moto o mais original possivel.

Aguardo respostas de vocês com opiniões qué possa me ajudar,

Obrigado!
dougglasrocha
dougglasrocha
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F 2012 CAIU PARADA Empty Re: GSX 650F 2012 CAIU PARADA

Mensagem por YUJI Sáb 13 Ago 2011, 17:51

Os manetes sei que são os mesmos da Bandit, Busa e mais alguns modelos.
Eu tenho um par de manetes preto, sem uso, não é original, mas vai t servir.
Se vc quiser o original, prepare-se para a facada, mais de R$300 cada na cc.
Se vc não tem slider, providencie urgentemente.
Mp para vc.
Boa sorte.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por dougglasrocha Sáb 13 Ago 2011, 18:35

YUJI escreveu:Os manetes sei que são os mesmos da Bandit, Busa e mais alguns modelos.
Eu tenho um par de manetes preto, sem uso, não é original, mas vai t servir.
Se vc quiser o original, prepare-se para a facada, mais de R$300 cada na cc.
Se vc não tem slider, providencie urgentemente.
Mp para vc.
Boa sorte.

Valeu pela dica Yuji,
tinha respondido sua MP antis de ver seu replay aqui... por isso perguntei se você tinha outras cores disponiveis..

Mais pois é, em questão do Slider, o mecanico da concessionaria aonde eu comprei a moto ( Pinauto Motos em Goiania ) falou qué não tem como adicionar Slider nessa moto, e ainda falou se alguem falar que tem como, é mentira, e se eu adicionar com uma eventual queda da moto, empenaria o chassi e demais componentes...
dougglasrocha
dougglasrocha
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Sáb 13 Ago 2011, 18:49

Essas cc...
Veja o tópico do tombinho que levei na 650F.
Se não fosse o slider a história seria outra...
https://www.suzukionline.org/t10478-pretinho-nos-pneus-primeiro-tombo?highlight=tombo
GSX 650F 2012 CAIU PARADA 856837

lembre-se, qd tiver desníveis, sempre mantenha a moto engatada na 1ª.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

GSX 650F 2012 CAIU PARADA Empty Slider

Mensagem por gcradv Sex 16 Set 2011, 00:22

Opa, um prazer ser o novo integrante aqui do fórum, meu nome é Gilberto e sobre o que aconteceu com o nosso amigo, é realmente uma coisa chata que ao meu ver poderia ter sido minimizado com o slider.
Comprei minha gsx tem 2 semanas, e a primeira coisa que fiz foi encomendar o Slider, que acho indispensável.

dougglasrocha escreveu:Iai pessoal, como que vai?

Sou novo por aqui, aqui vai meu primeiro post, e infelismente não é nada agradavel.

Comprei a minha GSX 650F modelo 2012 á alguns dias atraz, fui até mesmo o primeiro a pegar o modelo no estado de Goias, supostamente. Infelismente, hoje fui estacionar ela na calçada do meu estabelecimento e lá tem uma pequena inclinação oqué foi o suficiente para moto deslizar do pezinho e cair... Ela caiu sobre o pezinho para o lado esquerdo, e como é final de semana, não deu tempo de ligar na concessionaria para fazer um orçamento das peças.

Visivilmente oque quebrou/estragou foi ápenas pouquíssimos itens;

MANETE DA EMBREAGEM
SETA DIANTEIRA LADO ESQUERDO

alguem sabe o preço desses items e se são os mesmos da GSX 650F 2011 ou modelos anteriores ?

Agora a minha maior preoculpação é com o carenagem. A carenagem não ranhou/esfolou praticamente nada, porém teve um quebrado pequeno na ponta dela de uns 3cm, na mesma altura da seda dianteira que quebrou(obv; nem á lampada da seta quebrou). Como sou novo no mundo das motos estou um pouco perdido. Como qué funciona quando aconteçe danos pequenos assim? tem como arrumar a carenagem e pintar? ou é so comprando outra devido a pintura ser "complicada" de ser feita? e se tiver de comprar, alguem faz a minima idea quanto custa? O quebrado foi mais como um rachado... aqueles que com uma colinha superbonder ele praticamente some, fica só a linha... Tambem tive um "ralado" no motor, porém esse é o que menos me preoculpa, como é preto, é facil de ser pintado e deixar a moto o mais original possivel.

Aguardo respostas de vocês com opiniões qué possa me ajudar,

Obrigado!
[img][/img]

gcradv
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Sex 16 Set 2011, 10:02

Eu tenho a manete da embreagem original anunciada aqui no fórum, se precisar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gcradv Dom 06 Nov 2011, 14:20

Caramba, logo depois de postar a minha tb caiu parada, eu estava lavando e levei ela para outro lado da área da minha casa, e o descanso deve ter pegado no chão de leve e eu não vi. A hora que virei as costas escutei só o barulho. Um mecânico amigo meu tirou um pouco com a esmeriladeira, portanto a moto fica um pouco mais inclinada, mais não existe mais riscos de cair por causa do descanso mal descido. o curso agora é maior. Como eu vim de motos custom que o descanso vai lá na frente, eu acabei vacilando. Fica aí a dica.

gcradv
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Murilo Carlini Arantes Dom 06 Nov 2011, 16:58

A minha está pra arrumar a mais de 2 semanas...foi um tombo bem igual ao do Yuji....a diferença é q não tinha slider, então ralou bem a pintura...mas mesmo assim 2 semanas já é tempo demais pra um concerto desse tipo
Murilo Carlini Arantes
Murilo Carlini Arantes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Dom 06 Nov 2011, 17:21

Murilo Carlini Arantes escreveu:A minha está pra arrumar a mais de 2 semanas...foi um tombo bem igual ao do Yuji....a diferença é q não tinha slider, então ralou bem a pintura...mas mesmo assim 2 semanas já é tempo demais pra um concerto desse tipo

Mas não tinha o pretinho nos pneus, né??? Razz Very Happy
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Murilo Carlini Arantes Dom 06 Nov 2011, 17:40

Não...hehehehe..caí na entrada de um posto na estrada....a roda de frente se perdeu na "brita".....ralou todo o lado esquerdo...
Murilo Carlini Arantes
Murilo Carlini Arantes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gcradv Ter 22 Nov 2011, 16:42

Caraca, uma latinha de 100ml da tinta branca dessa moto é 240 pila, caramba, a Suzuki rebenta agente em umas coisas. Ou seja, 1 l de tinta é 2400 paus.

gcradv
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo