BOMBA DA BANDIT 1250
+15
Bruno Rossinholli
Padumi
nelslima
diegodcr
AleDiener
Kallébe
EDU HAYA
Alex Red
guicherubini
NERO
PG1250
lucas.sorocaba
Alvinho 1250
RDO
Tiago Kobayashi
19 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
BOMBA DA BANDIT 1250
Relembrando a primeira mensagem :
Sentimento de revolta, paguei 1300 reais na bomba de combustível da bandit 1250 2009, dos quais 450 foram só impostos de importação. Várias bandits com motor engasgando, corte de giro irregular, motor não atingindo as altas faixas de rotação, motor morrendo, vários são os defeitos para o mesmo problema bomba de combustível!
Me arrependi de ter comprado a bandit 1250, paguei caro e só tive prejuízo, nem a KASINSKI viu!? Possui uma COMET 650R ano 2006, nunca me deu prejuízo, e nessa BANDLIXO, lá se vão 2 mil reais para consertar o motor, e olhe que não forcei nada, nem tive tempo de esticar nada. PROBLEMA é a BOMBA DA BANDIT 1250 OU BOMBA = BANDIT1250?
Estou vendendo, a moto agora está em perfeito funcionamento, minha é preta, quem tiver interesse entrar em contato por MP.
Sentimento de revolta, paguei 1300 reais na bomba de combustível da bandit 1250 2009, dos quais 450 foram só impostos de importação. Várias bandits com motor engasgando, corte de giro irregular, motor não atingindo as altas faixas de rotação, motor morrendo, vários são os defeitos para o mesmo problema bomba de combustível!
Me arrependi de ter comprado a bandit 1250, paguei caro e só tive prejuízo, nem a KASINSKI viu!? Possui uma COMET 650R ano 2006, nunca me deu prejuízo, e nessa BANDLIXO, lá se vão 2 mil reais para consertar o motor, e olhe que não forcei nada, nem tive tempo de esticar nada. PROBLEMA é a BOMBA DA BANDIT 1250 OU BOMBA = BANDIT1250?
Estou vendendo, a moto agora está em perfeito funcionamento, minha é preta, quem tiver interesse entrar em contato por MP.
Tiago Kobayashi- Participante
-
Re: BOMBA DA BANDIT 1250
lalberto escreveu:Galera por incrivel que pareça estou com o mesmo problema, moto falhando a partir dos 5 mil giros, troquei vela, filtro, limpeza de bico e nada, final, levei na suzuki para medirem a pressão da bomba e pimba "Bomba de combustivel" agora o mais incrivel, a suzuki fez um orçamento de R$ 2.900,00 reais para troca da bomba, é uma bandit 1250 2009, mandei montarem a moto novamente me recuso a pagar esse absurdo, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, aonde consigo uma bomba com um preço mais em conta ? Obrigado.
Olá, Lalberto, cara absurdo mesmo. Lí , não sei se foi aqui no SOL , que a bomba da yamaha 250 esqueci o nome..rs . Funciona na B125. É pesquisar e ver se é verdade. Abç e boa sorte. e Poste aqui pra gente a solução e o resultado. Me perdoe se falei M...
Última edição por FernandoACM em Sáb 16 Ago 2014, 20:37, editado 1 vez(es)
FernandoACM- Participante
-
Re: BOMBA DA BANDIT 1250
FernandoACM escreveu:lalberto escreveu:Galera por incrivel que pareça estou com o mesmo problema, moto falhando a partir dos 5 mil giros, troquei vela, filtro, limpeza de bico e nada, final, levei na suzuki para medirem a pressão da bomba e pimba "Bomba de combustivel" agora o mais incrivel, a suzuki fez um orçamento de R$ 2.900,00 reais para troca da bomba, é uma bandit 1250 2009, mandei montarem a moto novamente me recuso a pagar esse absurdo, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, aonde consigo uma bomba com um preço mais em conta ? Obrigado.
Olá, Lalberto, cara absurdo mesmo. Lí , não sei se foi aqui no SOL , que a bomba da yamaha 250 esqueci o nome..rs . Funciona na B125. É pesquisar e ver se é verdade. Abç e boa sorte. e Poste aqui pra gente a solução e o resultado.
Pois é meu amigo até eu fiquei assustado com o valor, porém paciência, bom vou ver direitinho, o mecanico que viu ela pra mim disse que já viu um pessoal instalando bomba de automóvel, bom vou pegar ela de volta da concessionaria na seg ou ter, ai vou falar com ele e ver o que vou fazer, talvez faço esse furo milagroso também.
https://www.suzukionline.org/t22607p195-tutorial-consertando-a-bomba-de-combustivel#426334
Página 2 de 2 • 1, 2