Enguiço de bomba de gasolina - Bandit 1250
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Enguiço de bomba de gasolina - Bandit 1250
Amigos, minha bandida começou a perder rendimento ao ponto de não passar mais dos 5.000 rpm. A coisa foi ficando grave até que não passava dos 2.000 rpm. Levei ao "médico" que condenou minha bomba de gasolina. Alguém sabe se é crônico ou o que poderia causar uma quebra em uma peça que dificilmente dá dor de cabeça?
Abraço.
Abraço.
Carpinteiro- Participante
-
Re: Enguiço de bomba de gasolina - Bandit 1250
Carpinteiro, use a busca pois tem vários tópicos com esse problema, inclusive com soluções para.
Berlindo- Participante
-
Procura o ususario mineirinho que o mecanico dele recuperou a bomba da gsx 650f.
MORAES(TL)- Moderador
-
Amigos, seguindo orientação do Berlindo, achei outro tópico muito interessante sobre o mesmo assunto e vi que há recuperação, mas como comprei a moto faz pouco tempo e está na garantia de 90 dias da concessionária (peguei usada), eles vão botar uma bomba nova.
Eu só postei aqui porque achei estranho uma peça que não costuma dar pau quebrar assim e comecei a desconfiar da procedência da moto, mas, pelo visto, tá tranquilo. Acontece mesmo, né?
A única coisa é que a moto tá parada há uma semana, entre diagnóstico e chegada da peça e eu tô numa "secura" pra andar...rs
Obrigado e abraço a todos.
Eu só postei aqui porque achei estranho uma peça que não costuma dar pau quebrar assim e comecei a desconfiar da procedência da moto, mas, pelo visto, tá tranquilo. Acontece mesmo, né?
A única coisa é que a moto tá parada há uma semana, entre diagnóstico e chegada da peça e eu tô numa "secura" pra andar...rs
Obrigado e abraço a todos.
Carpinteiro- Participante
-