Competência e Honestidade - DAUT RACE
+23
petinari
LUIS ALEXANDRE
lincolncunha
Marcia /Edu - Daut Race
Mauricio.F
Bueno
[YZF] Luis R-1
Thalles Santiago
Claiton_T
jdperez
Bohumil
Antonio Maestro
Anderson Vidal
MarceloZ
juninho & Angélica
Jefferson
CRISTIANOBAEZ
Sérgio Santiago
R-Carril
TheDoctor
Aru
Gabriel Neto
wendellalmeida
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Competência e Honestidade - DAUT RACE
Meus amigos do SOL,
tenho uma GSX 650F (2011) e depois de muitos vídeos, opiniões e busca na net optei por comprar um escapamento esportivo da DAUT RACE. Moro em Maceió-AL e não tenho muitas opções por aqui, para vocês terem ideia um coyote para minha moto está custando em média R$ 1.200,00. Desta forma entrei em contato com Eduardo e Márcia da DAUT RACE e eles me indicaram a melhor escolha dentro das minhas exigências. Paguei no escapamento + SEDEX R$ 700,00 (mais barato que se comprasse algum aqui na minha cidade), durante o rastreio da mercadoria verifiquei que a mesma havia sido retida na Fiscalização Estadual. Alegaram que não havia conformidade com a nota e que teria que pagar uma multa no valor de R$ 190,00 para retirar a mercadoria. Entrei em contato com a DAUT RACE e eles de imediato se prontificaram em resolver meu problema, como o banco que eu trabalho não é o mesmo deles resolvi pagar a multa e eles fariam o depósito depois em minha conta. O dinheiro já está depositado em minha conta e o escapamento é maravilhoso, tanto o som quanto a estética. O meu objetivo neste tópico é de alguma forma mostrar a competência, presteza e honestidade nas pessoas de Eduardo e Márcia que estão a frente da DAUT RACE. Quero também agradecer a todos os que deram opiniões e me ajudaram na escolha. Assim que puder posto um vídeo com o ronco da ruivinha.
tenho uma GSX 650F (2011) e depois de muitos vídeos, opiniões e busca na net optei por comprar um escapamento esportivo da DAUT RACE. Moro em Maceió-AL e não tenho muitas opções por aqui, para vocês terem ideia um coyote para minha moto está custando em média R$ 1.200,00. Desta forma entrei em contato com Eduardo e Márcia da DAUT RACE e eles me indicaram a melhor escolha dentro das minhas exigências. Paguei no escapamento + SEDEX R$ 700,00 (mais barato que se comprasse algum aqui na minha cidade), durante o rastreio da mercadoria verifiquei que a mesma havia sido retida na Fiscalização Estadual. Alegaram que não havia conformidade com a nota e que teria que pagar uma multa no valor de R$ 190,00 para retirar a mercadoria. Entrei em contato com a DAUT RACE e eles de imediato se prontificaram em resolver meu problema, como o banco que eu trabalho não é o mesmo deles resolvi pagar a multa e eles fariam o depósito depois em minha conta. O dinheiro já está depositado em minha conta e o escapamento é maravilhoso, tanto o som quanto a estética. O meu objetivo neste tópico é de alguma forma mostrar a competência, presteza e honestidade nas pessoas de Eduardo e Márcia que estão a frente da DAUT RACE. Quero também agradecer a todos os que deram opiniões e me ajudaram na escolha. Assim que puder posto um vídeo com o ronco da ruivinha.
wendellalmeida- Participante
-
Re: Competência e Honestidade - DAUT RACE
Opa wendellalmeida, já havia lido comentarios muito bons sobre eles em outros foruns e o seu foi só pra ter a certeza de que vale a pena...e só uma coisa, qual o material do escape? pois estou querendo colocar na minha GSX750F mas não quero nada "esguelado'', sendo grave ja esta bom ... aguardando vdeo.
Gabriel Neto- Participante
-
Gabriel,
o escape é de alumínio e o som é bem grave porém o volume é baixo, em alta velocidade o som fica discreto lembrando o original. Realmente ele se mostra muito bem em baixas e médias rotações.
o escape é de alumínio e o som é bem grave porém o volume é baixo, em alta velocidade o som fica discreto lembrando o original. Realmente ele se mostra muito bem em baixas e médias rotações.
-
conheço os dois pessoalmente, familia espetacular e realmente muito honestos, agora o trabalho do Eduardo em escapes é fora de serio, o meu não troco por nenhum importado sem brincadeira nenhuma!!
o meu ja é diferente do seu é gritaria demaaaaaaaaaaaaaaaaais..haha
abraços familia Daut rACE
o meu ja é diferente do seu é gritaria demaaaaaaaaaaaaaaaaais..haha
abraços familia Daut rACE
Aru- Participante
-
Comprei o escape com eles .. não conheço pessoalmente , mas o atendimento é excelente , fora que o produto é muito bom , ronco lindo .. vale a pena
TheDoctor- Participante
-
Há muitos para criticarem quando um trabalho é mal feito...e poucos são os que se prontificam a elogiarem e reconhecerem quando um trabalho é bem feito...
Voce faz parte dessa minoria...fez bem em divulgar a sua excelente experiência aos demais...servirá de referencia para muitos...
Parabéns pela aquisição e espero que o novo ronco lhe proporcione muito prazer...
Voce faz parte dessa minoria...fez bem em divulgar a sua excelente experiência aos demais...servirá de referencia para muitos...
Parabéns pela aquisição e espero que o novo ronco lhe proporcione muito prazer...
R-Carril- Participante
-
O produto e o atendimento da Daut são realmente excepcionais. Parabéns à Marcia e ao Eduardo !
Sérgio Santiago- Participante
-
Comprei um 20 cm pra minha GSX.. não testei ainda pois a moto ainda não chegou..mas o escape chegou em tempo récorde e o atendimento da Márcia foi nota 10. O escapamento é lindo, tomara que o som seja também.
Parabéns ao pessoal.
Parabéns ao pessoal.
CRISTIANOBAEZ- Participante
-
Falar dessa dupla e da empresa em sí é chover no molhado, ja postei aqui em outras oportunidades que é uma das melhores empresas que ja conheci.
Só não entendi o que pegou com a fiscalização??
Parabéns a Daut Race
Parabéns a Daut Race
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:
Parabéns a Daut Race
O Estado de Alagoas é um dos que só aceita nota fiscal eletrônica e a DAUT RACE está em processo de implantação desta nota. Daí o fiscal me falou que as mercadorias são selecionadas por amostragem, como tenho um azar danado a minha entrou nesta "tal" amostragem. Mais o produto estava sim com nota fiscal, porém, a mesma aqui no Estado não era mais aceita. No demais só felicidades.
-
Sem palavras ao falar da família Daut Racer...
São merecedores do sucesso que fazem hoje...
Parabéns meus queridos
São merecedores do sucesso que fazem hoje...
Parabéns meus queridos
juninho & Angélica- Participante
-
Bom dia Turma do SOL,
Para falar da DAUT RACE...minha primeira moto...demorei muito pra escolher...o preço e a qualidade sempre priorizaram.
Por indicação de um amigo entrei em contato com a DAUT RACE, um profissionalismo fora do comum!
ATENDIMENTO+QUALIDADE+PREÇO=DAUT RACE
Para falar da DAUT RACE...minha primeira moto...demorei muito pra escolher...o preço e a qualidade sempre priorizaram.
Por indicação de um amigo entrei em contato com a DAUT RACE, um profissionalismo fora do comum!
ATENDIMENTO+QUALIDADE+PREÇO=DAUT RACE
MarceloZ- Participante
-
Já comprei com eles tbem, moro longe deles, Bagé - RS, simplesmente ao comprar virei amigo da família!! Eles merecem muito sucesso!!
Anderson Vidal- Participante
-
Eu tb comprei! Tudo muito eficiente e escape nota dez!
Antonio Maestro- Participante
-
Recentemente fiz a reforma de meu escapamento yoshimura com a DAUT RACE, ficou ótimo , perfeito como novo.....
jdperez- Participante
-
Meus amigos do SOL,
o cano do meu escapamento comprado junto a DAUT RACE enferrujou, já havia comprado o mesmo a aproximadamente 3 ou 4 meses. Mandei um e-mail com fotos para a Márcia e o Eduardo, prontamente eles resolveram o meu problema...me pediram para lhes enviar o cano enferrujado e já esariam fazendo o mesmo e me enviando um de inox. Não tenho nada a mais a dizer a não ser, SHOW DE BOLA.
Abraço a todos!!!
o cano do meu escapamento comprado junto a DAUT RACE enferrujou, já havia comprado o mesmo a aproximadamente 3 ou 4 meses. Mandei um e-mail com fotos para a Márcia e o Eduardo, prontamente eles resolveram o meu problema...me pediram para lhes enviar o cano enferrujado e já esariam fazendo o mesmo e me enviando um de inox. Não tenho nada a mais a dizer a não ser, SHOW DE BOLA.
Abraço a todos!!!
-
Fiquei impressionado com o atendimento, qualidade do material e... alem disso, o ronco do escape é espetacular.
Tenho 2 amigos no trabalho, um com uma srad 750 2006 com escape Navarone e outro com uma honda 954 2001.
Liga as 3 juntas.... a Galera pira no ronco da 650F.
Super Satifeito.
NÃO TEM MELHOR CUSTO X BENEFICIO NO MERCADO.
Tenho 2 amigos no trabalho, um com uma srad 750 2006 com escape Navarone e outro com uma honda 954 2001.
Super Satifeito.
Claiton_T- Participante
-
Claiton_T escreveu:Fiquei impressionado com o atendimento, qualidade do material e... alem disso, o ronco do escape é espetacular.
Super Satifeito.
Fala Claiton, qual foi o modelo do Daut Race que você comprou?
Thalles Santiago- Participante
-
Acho que o claiton tem o 20 cm igual ao meu.
CRISTIANOBAEZ- Participante
-
CRISTIANOBAEZ escreveu:Acho que o claiton tem o 20 cm igual ao meu.
Pena que irei perder o descanso central utilizando esta ponteira de 20cm na bandit, ja com a ponteira de 35cm não perderei o mesmo porém acho que o ronco com esta ponteira não vai ficar muito compatível com meu gosto
Thalles Santiago- Participante
-
opá! Coloquei na minha uma 27cm. Não tenho que reclamar!
https://www.youtube.com/watch?v=qcOG3pongvM
https://www.youtube.com/watch?v=qcOG3pongvM
Claiton_T- Participante
-
Pessoal, faz tempo que quero postar aqui minha experiência de consumidor de uma ponteira Daut Race.
Não preciso fazer propaganda porque todos sabem do atendimento que a Márcia e o Edu nos prestam, mas não posso deixar de comentar a minha satisfação com o produto.
Excelente acabamento, qualidade, atendimento, preço e resultado!!! (A motoca ta andando mais)
A seguir vídeos e fotinhos.
Recomendo o produto à todos!!!
Abraços
Antes
Depois
Detalhe da bolha Puig instalada no mesmo dia da ponteira
Barulho antes
Barulho depois
Não preciso fazer propaganda porque todos sabem do atendimento que a Márcia e o Edu nos prestam, mas não posso deixar de comentar a minha satisfação com o produto.
Excelente acabamento, qualidade, atendimento, preço e resultado!!! (A motoca ta andando mais)
A seguir vídeos e fotinhos.
Recomendo o produto à todos!!!
Abraços
Antes
Depois
Detalhe da bolha Puig instalada no mesmo dia da ponteira
Barulho antes
Barulho depois
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Pessoal, gostaria de deixar registrado aqui minha experiência com o pessoal da Daut Race.
Atendimento excelente, preço ótimo, e qualidade do produto melhor ainda!
Depois de muito pesquisar e de avaliar varias opiniões e custo x benefício, optei pelo escape da Daut. Confesso que fiquei um pouco receoso, pois nunca tinha visoto um escape da Daut pessoalmente, apenas pelo youtube.
Resolvi ligar para eles ontem as 16:00hs perguntando de faziam a instalação, confirmaram. Marquei hoje as 10:00hs, cheguei lá e fui super bem atendido!
Meu escape ainda não estava pronto, o Edu o terminou bem na minha frente! Cara fiquei impressionado com a qualidade dos materiais utilizados e o perfeccionismo do cara! Foi como ver um "parto"! rsrs
Depois de concluido o escape, e instalado, chegou o momento de ouvir o ronco da Neguinha! Cara, fiquei mais impressionado ainda! Um som encorpado, forte!!! Melhor do que eu esperava! Muito melhor ao vivo, do que pelo youtube!rs
Pessoal, se alguém tem alguma dúvida ainda na escolha do escape, recomendo a Daut com certeza!
abs a todos!
Atendimento excelente, preço ótimo, e qualidade do produto melhor ainda!
Depois de muito pesquisar e de avaliar varias opiniões e custo x benefício, optei pelo escape da Daut. Confesso que fiquei um pouco receoso, pois nunca tinha visoto um escape da Daut pessoalmente, apenas pelo youtube.
Resolvi ligar para eles ontem as 16:00hs perguntando de faziam a instalação, confirmaram. Marquei hoje as 10:00hs, cheguei lá e fui super bem atendido!
Meu escape ainda não estava pronto, o Edu o terminou bem na minha frente! Cara fiquei impressionado com a qualidade dos materiais utilizados e o perfeccionismo do cara! Foi como ver um "parto"! rsrs
Depois de concluido o escape, e instalado, chegou o momento de ouvir o ronco da Neguinha! Cara, fiquei mais impressionado ainda! Um som encorpado, forte!!! Melhor do que eu esperava! Muito melhor ao vivo, do que pelo youtube!rs
Pessoal, se alguém tem alguma dúvida ainda na escolha do escape, recomendo a Daut com certeza!
abs a todos!
Bueno- Participante
-
Esqueci de falar, a minha é uma GSX650F, o escape que botei foi um de 35cm.
abs a todos!
Bueno- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2