TRE para SRAD 1000 [COMPRADO]
+23
FERNANDO PF
BOB
juninho prudente
andrei_ctba
sdamiao
marcioroberto
AleDiener
hemerson
mirculio
pirikitus
Jimmy Keller
minholi
Tiago Kobayashi
_-ë-_
dzamboni
Deanzaumm
GHERI
gb.ruschi
barra
léo GSX 1000
vidal
J.
SPEED RACER
27 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
TRE para SRAD 1000 [COMPRADO]
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem sabe onde posso comprar um TRE nos EUA?
Tenho alguns amigos que vão pra lá e queria ver se trago um pra minha.
Abç
Alguem sabe onde posso comprar um TRE nos EUA?
Tenho alguns amigos que vão pra lá e queria ver se trago um pra minha.
Abç
Última edição por SPEED RACER em Sex 29 Jul 2011, 16:54, editado 1 vez(es)
SPEED RACER- Participante
-
Re: TRE para SRAD 1000 [COMPRADO]
Comprei um para minha B1250 no e-bay, estou esperando chegar....
_-ë-_- Participante
-
COmprei e ja instalei na minha bandit 1250, realmente de todas as motos a bandit 1250 é a que tem maior limitacao eletronica dai o ganho chega a ser de 27 cavalos, conforme pode-se perceber no dyna do topico do hans, a moto fica muito arisca, levantando a frente que é bem pesada até de segunda sem queimar embreagem.
Realmente vale muito a pena, tem surtido mais efeitos que o powercomander segundo relatos e custa bem menos, para se ter nocao, ganhei de uma srad 1000 em arrancada fui passado apenas aos 200 por hora pela srad 1000 e consegui colocar 265 km/h em 5a marcha, e olha q ia mais.
Gostaria de ouvir relatos de diferenca apos a instalacao numa srad, alguem ja instalou?
Realmente vale muito a pena, tem surtido mais efeitos que o powercomander segundo relatos e custa bem menos, para se ter nocao, ganhei de uma srad 1000 em arrancada fui passado apenas aos 200 por hora pela srad 1000 e consegui colocar 265 km/h em 5a marcha, e olha q ia mais.
Gostaria de ouvir relatos de diferenca apos a instalacao numa srad, alguem ja instalou?
Tiago Kobayashi- Participante
-
Tô querendo comprar... XTRE mas não acho
Deanzaumm- Participante
-
Tiago Kobayashi escreveu:COmprei e ja instalei na minha bandit 1250, realmente de todas as motos a bandit 1250 é a que tem maior limitacao eletronica dai o ganho chega a ser de 27 cavalos, conforme pode-se perceber no dyna do topico do hans, a moto fica muito arisca, levantando a frente que é bem pesada até de segunda sem queimar embreagem.
Amigão, o que mais tem na sua moto?
[]'s
_-ë-_- Participante
-
Idem aqui! Com STRE comprado no eBay + ponteira esportiva + filtro k&n e velas iridium bateu 115cv no motor num dinamômetro onde Hornet Injetada bateu 87cv e XJ6N bateu 72cv. Fica muito bruta!Tiago Kobayashi escreveu:COmprei e ja instalei na minha bandit 1250, realmente de todas as motos a bandit 1250 é a que tem maior limitacao eletronica dai o ganho chega a ser de 27 cavalos, conforme pode-se perceber no dyna do topico do hans, a moto fica muito arisca, levantando a frente que é bem pesada até de segunda sem queimar embreagem.
minholi- Participante
-
Deanzaumm escreveu:Tô querendo comprar... XTRE mas não acho
Dean, vamos comprar juntos? Fazemos um pedido e rachamos o frete.
O meu eu comprei desse vendedor:
http://stores.ebay.com/Clyde-Valley-Design
http://stores.ebay.com/Clyde-Valley-Design
minholi- Participante
-
Putsss...juro que nunca tinha ouvido falar disso!!...pensei que esse tipo de restrição ao limitador era só feita com o power commander, mas de qualquer forma eu quero um...kkkkkk
Alguem ta trazendo de fora?...procurei no ML mas nao achei ninguem vendendo
Quem já usa, me diga uma coisa, ela da diferença só em corte final, ou muda alguma coisa no desempenho de media tbm?...pergunto por que vi gente falando que fica boa em autodromo e tbm dizendo que aumenta potencia.
Alguem ta trazendo de fora?...procurei no ML mas nao achei ninguem vendendo
Quem já usa, me diga uma coisa, ela da diferença só em corte final, ou muda alguma coisa no desempenho de media tbm?...pergunto por que vi gente falando que fica boa em autodromo e tbm dizendo que aumenta potencia.
pirikitus- Participante
-
Compra direto no ebay.pirikitus escreveu:Alguem ta trazendo de fora?...procurei no ML mas nao achei ninguem vendendo
Teoria: As motos da Suzuki e alguns modelos da Kawasaki trabalham com mapas de ignição atrasado nas marchas 1-2-3-4 e 6 e em alguns modelos também há corte de giro antes de chegar no vermelho nessas marchas. O S-TRE faz com que a ECU receba a voltagem da marcha 5 quando todas as marchas estão engatadas, fazendo com que o atraso no mapa de ignição seja eliminado e com que o corte de giro de todas as marchas funcione igual o da quinta marcha.
Prática: O motor fica muito mais esperto, sobe giro bem mais rápido. Na B12,5 tem que tomar cuidado porque a moto destraciona e levanta a frente com muita facilidade depois disso instalado.
minholi- Participante
-
Jimmy Keller escreveu:Deanzaumm escreveu:Tô querendo comprar... XTRE mas não acho
Dean, vamos comprar juntos? Fazemos um pedido e rachamos o frete.
Tô dentro!
O lance é pegar o TRE que não dá pau no indicador de marcha!
Será que esse do link aí em cima é o certo?
Deanzaumm- Participante
-
minholi escreveu:Compra direto no ebay.pirikitus escreveu:Alguem ta trazendo de fora?...procurei no ML mas nao achei ninguem vendendo
Teoria: As motos da Suzuki e alguns modelos da Kawasaki trabalham com mapas de ignição atrasado nas marchas 1-2-3-4 e 6 e em alguns modelos também há corte de giro antes de chegar no vermelho nessas marchas. O S-TRE faz com que a ECU receba a voltagem da marcha 5 quando todas as marchas estão engatadas, fazendo com que o atraso no mapa de ignição seja eliminado e com que o corte de giro de todas as marchas funcione igual o da quinta marcha.
Prática: O motor fica muito mais esperto, sobe giro bem mais rápido. Na B12,5 tem que tomar cuidado porque a moto destraciona e levanta a frente com muita facilidade depois disso instalado.
Entendi, as minhas marchas até onde eu me lembro cortam logo depois que entra no vermelho mesmo. Mas me interessou isso dai.
Vou ver se pego pelo e-bay entao. Perguntei se alguem tava trazendo para ja fazer um pacote só, aproveitar o mesmo frete, mas demoro vou ver se pego com esse cara que voce mandou o link então.
Valeu!
pirikitus- Participante
-
Galera, meu S-TRE chegou, agora estou com uma pequena dúvida. Aonde fica o conector do sensor de marchas na B1250 S ??..rsrs..
Valeu galera!
Valeu galera!
Última edição por _-ë-_ em Ter 04 Out 2011, 20:15, editado 1 vez(es)
_-ë-_- Participante
-
Galera comprei o meu aqui do Madruga do forum, cara atencioso , to esperando chegar mais fica ai a dica !
vidal- Participante
-
vidal escreveu:Galera comprei o meu aqui do Madruga do forum, cara atencioso , to esperando chegar mais fica ai a dica !
Opa, já vou entrar em contato!
pegou o X-TRE?
Deanzaumm- Participante
-
Galera.... a minha é uma srad 750 2007, essa parada ai tambem funciona pra minha???? Com os mesmos ganhos mensionados????
É necessário alguma ajuste de injeção após a instalação?
É necessário alguma ajuste de injeção após a instalação?
mirculio- Participante
-
GHERI escreveu:Speed, só toma cuidado para não perder o visor indicador de marchas, sei que o XTRE não perde, alias tenho um aqui em casa q sobrou da minha finada SRAD, esses que vc colocou aqui ja não conheço.
Abraço!
Amigão, esse que vc tem serve para a 750??
hemerson- Participante
-
Instalei o S-TRE na Bandit. pra falar a verdade não percebi grande diferença no desempenho, mas percebi que o motor está mais liso, principalmente em baixa. Uma coisa legal que percebi já quando saí pela primeira vez com a moto foi que pararam aqueles "tranquinhos" do motor quando se anda muito devagar... :-)
[]'s
[]'s
Última edição por _-ë-_ em Qui 03 Nov 2011, 13:33, editado 3 vez(es)
_-ë-_- Participante
-
Percebi diferença grande na bandit 1250, ela realmente originalmente eh bem limitada eletronicamente, a moto passa a dar 265 km/h em quinta marcha e na sexta nao tive peito pra colocar, mesmo com uma bolha falta uma carenagem pra aguentar tanto vento.
Tiago Kobayashi- Participante
-
Deanzaumm escreveu:vidal escreveu:Galera comprei o meu aqui do Madruga do forum, cara atencioso , to esperando chegar mais fica ai a dica !
Opa, já vou entrar em contato!
pegou o X-TRE?
Ainda nao Dean maldita greve dos correios, mas o MADRUGA eh muito atencioso e me foi recomendado pelo DECAPA que me da uma super forca!
vidal- Participante
-
Grande Vidal, falei com o Madrugão, super prestativo e atencioso...
Tô caminhando aos poucos, mas está no meu TOP 5 esse acessório!
já vi com ele e assim que os correios estabilizarem também vejo essa parada!
hehehehehe =D
Quando instalar, tire umas fotos e poste impressões!! Tô doidinho!!!
Tô caminhando aos poucos, mas está no meu TOP 5 esse acessório!
já vi com ele e assim que os correios estabilizarem também vejo essa parada!
hehehehehe =D
Quando instalar, tire umas fotos e poste impressões!! Tô doidinho!!!
Deanzaumm- Participante
-
Dae Pessoal!
Sabem se dá para instalar na GSX650F/Bandit 650? Será que as 650 vem com limitação?
Sabem se dá para instalar na GSX650F/Bandit 650? Será que as 650 vem com limitação?
AleDiener- Participante
-
Salve galera!! O meu TRE chegou, o conector na SRAD 1000 fica embaixo do banco?? É só plugar e esperar pegar fogo??? kkkkk abraços!!!
marcioroberto- Participante
Pluga e dá umas voltas na maciota até a ECU se entender com a queima de combustível que vai mudar. Depois pode testar nas arrancadas e retomadas que vai perceber a diferença.
minholi- Participante
-
_-ë-_ escreveu:Instalei o S-TRE na Bandit. pra falar a verdade não percebi grande diferença no desempenho, mas percebi que o motor está mais liso, principalmente em baixa. Uma coisa legal que percebi já quando saí pela primeira vez com a moto foi que pararam aqueles "tranquinhos" do motor quando se anda muito devagar... :-)
[]'s
Galera, retiro o que eu disse..kkkk... Levei um susto hoje cedo quando saí de um semáforo e enrolei o cabo, com faço as vezes.... mas dessa vez e a frente levantou, e muito, como se eu tivesse feito intencionalmente.... Assustei pq não estava esperando acontecer aquilo...rsrs...
Preciso respeitar mais a menina... :-)
[]'s
_-ë-_- Participante
-
Esse retardo também tem nas 650? Ou só nas 1250? To pensando em comprar pra minha 650... valeu!
sdamiao- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3