Compra de BOTA - Encomenda Retirada Hoje
+13
YUJI
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
ari
farofa
Elton
jdperez
mrojas
HermesTri
[lê] SRAD
shazan
Bisteka
Richard.
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Compra de BOTA - Encomenda Retirada Hoje
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera...
Seguinte, como alguns poucos sabem, sofri uma fechada na sexta feira passada e graça a isso to com mais alguns ralados para a coleção, no joelho e no tornozelo.
Resolvi criar vergonha na cara e estou comprando uma calça de cordura para usar no dia a dia e também estarei importando uma bota, pois não quero mais ter ficar tratando de ralados.
Então vamos lá, estou em dúvida entre algumas botas e gostaria das dicas da galera que tem ou teve algum dos modelos ou que tenha qualquer coisa a acrescentar sobre as mesmas, mesmo que conheça alguém que tem e gostou ou não gostou e tal, tá valendo. ;-)
Vamos aos brinquedos:
SIDI ST (custo de $395,00)
SIDI Vertigo (custo de $300,00)
Spidi XP-3 (custo de $219,95)
TCX Competizione RS
TCX S-Race
Agradeço a ajuda de todos. ;-)
Fala galera...
Seguinte, como alguns poucos sabem, sofri uma fechada na sexta feira passada e graça a isso to com mais alguns ralados para a coleção, no joelho e no tornozelo.
Resolvi criar vergonha na cara e estou comprando uma calça de cordura para usar no dia a dia e também estarei importando uma bota, pois não quero mais ter ficar tratando de ralados.
Então vamos lá, estou em dúvida entre algumas botas e gostaria das dicas da galera que tem ou teve algum dos modelos ou que tenha qualquer coisa a acrescentar sobre as mesmas, mesmo que conheça alguém que tem e gostou ou não gostou e tal, tá valendo. ;-)
Vamos aos brinquedos:
SIDI ST (custo de $395,00)
SIDI Vertigo (custo de $300,00)
Spidi XP-3 (custo de $219,95)
TCX Competizione RS
TCX S-Race
Agradeço a ajuda de todos. ;-)
Última edição por Richard. em Sex 26 Ago 2011, 22:06, editado 2 vez(es)
Richard.- Participante
-
Re: Compra de BOTA - Encomenda Retirada Hoje
Olha la no ebay vc sempre vai achar mais barato....se nao estiver com mta preça vc pode ate achar uma usada q vai estar em estado de zero por um preçoo muito bom.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Sidi-Vertigo-Air-Motorcycle-Boot-Size-44-10-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cba575a5bQQitemZ260824324699QQptZApparelQ5fMerchandise#ht_645wt_958
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Sidi-Vertigo-Air-Motorcycle-Boot-Size-44-10-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cba575a5bQQitemZ260824324699QQptZApparelQ5fMerchandise#ht_645wt_958
M.P.O.P- Participante
-
Sei q estou saindo do foco mas so pra dar um exemplo, nao estava ocm preça na epoca e consegui comprar um macacao rc-1 2 peças semi-novo por 258 dolares, ai pedi ele pra declarar um valor menor por causa do imposto ai saiii tudoo mto barato com imposto mais frete e tudoo saiu por menos de 700 reais...
mas tbm demorei pra achar um dses ^^
bota ah msm coisa....vc compra usada ou nova e pede a psoa pra declarar um valor menor pra vc pagar menos imposto.
mas tbm demorei pra achar um dses ^^
bota ah msm coisa....vc compra usada ou nova e pede a psoa pra declarar um valor menor pra vc pagar menos imposto.
M.P.O.P- Participante
-
Tencarvalho escreveu:Possuo uma bota policial que uso nos meus passeios combinado com um conjunto de cordura. A utilização de bota SS gera desconforto se usada constantemente (ou viagen longa) , em comparação a uma bota touring?
P.S.: No caso de macacão e conjunto cordura possui o mesmo raciocinio?
Abrçs
O projeto de construção da bota ss x touring, realmente são diferentes.
a bota ss, tem o foco principal o de proteção dos membros, o que a deixa menos confortavel por este motivo.
Vc pode comprovar isto, pela utilização dos sliders, e sistemas que evitam a torção do tornozelo, deste modo
a sua construção é mais robusta (menos flexível), percebemos isto ao caminharmos com esta bota ss.
a bota touring, normalmente não se vê, sliders e nem o mesmo tipo de sistema que evita a torção do tornozelo
verifica-se que o couro e a sola também são mais macios e diferentes da bota ss, com a bota touring, pode-se
caminhar ou utiliza-la por longo tempo, porque sua construção é mais flexível.
ou seja:
ss : + proteção - conforto
touring: - proteção + conforto
o mesmo pode-se se dizer da diferença entre o gorila e a cordura.
resumindo são equipamentos construídos com finalidades diferentes.
HermesTri- Participante
-
Bom pessoal, a desgraça já foi feita hoje.
Encomendei na sportbiketrackgear uma ST preta, 395 doletas da bota mais 40 de frete.
Agora é só esperar chegar e torcer para não ser taxado.
Encomendei na sportbiketrackgear uma ST preta, 395 doletas da bota mais 40 de frete.
Agora é só esperar chegar e torcer para não ser taxado.
Richard.- Participante
-
Bom, tive problema com o sportbiketrackgear e acabei comprando pelo motorcyclegear.com, mas finalmente terminou a novela.
Fotos de celuloso mesmo, que é o que se tem.
A luva eu acertei o tamanho, ficou perfeita no corpo da mão, só é estranho o tamanho dos dedos, que é um pouco maior do que o normal, mas nada que atrapalhe (sobra um pouquinho no anelar e no dedinho).
Já voltei do serviço com ela e percebi que ela é bem grossa e pesada, mas não chega a ser desconfortável, mas a sensibilidade dos comandos é bem menor do que as outras luvas que já usei.
A bota é show, embora seja uma bota Racing, o acabamento dela é muito bom e ficou perfeita no pé, não achei ela desconfortável, daria para usar no dia a dia (e é o que farei até compra a outra),
Da compra
Tempo total da compra até o recebimento do pacote - 13 dias
Pedido - U$D 500,00
Frete - U$D 47,72
Foi taxado em R$474,95 (Por sorte só avaliaram o valor do pedido, sem frete, o que deixou a encomenda passar pela Receita com NTS e não com DSI)
E isso aí, por enquanto tá beleza, depois quando trazer outra coisa a novela volta em nova fase.
Fotos de celuloso mesmo, que é o que se tem.
A luva eu acertei o tamanho, ficou perfeita no corpo da mão, só é estranho o tamanho dos dedos, que é um pouco maior do que o normal, mas nada que atrapalhe (sobra um pouquinho no anelar e no dedinho).
Já voltei do serviço com ela e percebi que ela é bem grossa e pesada, mas não chega a ser desconfortável, mas a sensibilidade dos comandos é bem menor do que as outras luvas que já usei.
A bota é show, embora seja uma bota Racing, o acabamento dela é muito bom e ficou perfeita no pé, não achei ela desconfortável, daria para usar no dia a dia (e é o que farei até compra a outra),
Da compra
Tempo total da compra até o recebimento do pacote - 13 dias
Pedido - U$D 500,00
Frete - U$D 47,72
Foi taxado em R$474,95 (Por sorte só avaliaram o valor do pedido, sem frete, o que deixou a encomenda passar pela Receita com NTS e não com DSI)
E isso aí, por enquanto tá beleza, depois quando trazer outra coisa a novela volta em nova fase.
Richard.- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2