Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
+11
Alvinho 1250
Giovanni Chioccola
Euro
Rafael Morais
cdumas
turco
Fontenelle
x_x SRAD
[YZF] Luis R-1
danilo.marcelo
Richard.
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
Relembrando a primeira mensagem :
Seguinte pessoal.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.
Devido a isso, estou começando a pensar nas W, sinceramente, eu estou mais pensando na 1100W, pois nunca liguei para peso de moto e outros fru-frus que alguns tem, a unica resalva que eu tenho é sobre essa moto CURVAR, que alguns falam que ela é meio moto para quem é boy de reta (o que não é meu caso).
E aí, como segunda opção na lista, caso o entre-eixos e o peso maiores da 1100W acabem sendo mesmo um problema para fazer curvas, entra a 750W, que tem praticamente o mesmo desenho e é um pouco menor e mais leve.
Como disse, não ligo da moto ter mais de 200kg e outras coisas que falam dela, mas não quero uma moto que não faça curva de jeito nenhum, portanto, gostaria de saber, é realmente um problema fazer curvas com a 1100W ou dá para brincar numa boa em serras e numa pista com a barca?
E caso seja problema curvar com a 1100, a 750W sofre do mesmo problema ou ela já é muito diferente de sua irmã maior?
Qualquer ajuda será bem vinda.
PS. Nem penso em Bandits ou coisas do tipo, a ideia é entre as duas motos em questão.
Seguinte pessoal.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.
Devido a isso, estou começando a pensar nas W, sinceramente, eu estou mais pensando na 1100W, pois nunca liguei para peso de moto e outros fru-frus que alguns tem, a unica resalva que eu tenho é sobre essa moto CURVAR, que alguns falam que ela é meio moto para quem é boy de reta (o que não é meu caso).
E aí, como segunda opção na lista, caso o entre-eixos e o peso maiores da 1100W acabem sendo mesmo um problema para fazer curvas, entra a 750W, que tem praticamente o mesmo desenho e é um pouco menor e mais leve.
Como disse, não ligo da moto ter mais de 200kg e outras coisas que falam dela, mas não quero uma moto que não faça curva de jeito nenhum, portanto, gostaria de saber, é realmente um problema fazer curvas com a 1100W ou dá para brincar numa boa em serras e numa pista com a barca?
E caso seja problema curvar com a 1100, a 750W sofre do mesmo problema ou ela já é muito diferente de sua irmã maior?
Qualquer ajuda será bem vinda.
PS. Nem penso em Bandits ou coisas do tipo, a ideia é entre as duas motos em questão.
Última edição por Richard. em Seg 11 Jul 2011, 00:26, editado 1 vez(es)
Richard.- Participante
-
Re: Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
já Pensou numa 900 RR
acho linda a moto
acho linda a moto
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:já Pensou numa 900 RR
acho linda a moto
Principalmente as 98.
danilo.marcelo- Participante
-
OLHA AMELHOR OPORTUNIDADE AEEEE
https://www.suzukionline.org/t14329p15-vendo-gsx-r-750-impecavel-baixei?highlight=vendo+gsx+-r+750w
https://www.suzukionline.org/t14329p15-vendo-gsx-r-750-impecavel-baixei?highlight=vendo+gsx+-r+750w
MPNETO- Participante
-
MPNETO escreveu:OLHA AMELHOR OPORTUNIDADE AEEEE
Opa, essa eu garanto!
danilo.marcelo- Participante
-
Richard. escreveu:Alvinho 1250 escreveu:Richard. escreveu:Alvinho 1250 escreveu:ooooo Richard....nem do ronco da Galo ???? rsrs
Isso é o pior.
Eu até gosto do ronco das Galos originais, as CB750Four, da CBX, tenho até nojo.
Duas motos que não consigo ver na rua são a CBX750 e a Hornet, taçvez pq seja o sonho de todo motomano.
Humm aaaa compreendo rsrs
Não tenho nada contra quem tem a moto não, é que para mim ela não é o tal MITO que tanto veneram, para mim não passa de uma moto velha, feia e pesada.
Da mesma forma que era a CB400 que tive...
Velha não!!!!!!! antiga uhauhauha feia ai vai do gosto, eu curto rsrs agora pesada é verdade rsrs devido a esse chumbo que ela é q não dou bola quando veem me dizer q a Bandit 1200/1250 é pesada para andar na cidade uhauhauha se anda de Galo pesadona, da pra andar em qualquer outra coisa devagarinho pela city
O galera e a RF 900 ?? não é uma boa escolha ??? aqui no forum não achei nada a respeito da mesma
Alvinho 1250- Participante
-
Aos que falaram das 900RR, é uma opção mais cara, mas é uma opção.
RF é a ultima opção, não me agrada a moto.
RF é a ultima opção, não me agrada a moto.
Richard.- Participante
-
RF 900 não é uma SS . é da mesma categoria das 750 F
MPNETO- Participante
-
Quebec! Tá se escondendo aqui é ?
Vai de 750F, a melhor moto já feita.
abs
abs
gusmano- Participante
-
gusmano escreveu:Quebec! Tá se escondendo aqui é ?
abs
Dispenso, se quisesse um caminhão, iria de Scania.
Richard.- Participante
-
Eu fiz essa pesquisa a 1 ano atrás (acabei pegando uma bandit) e o q li a respeito foi q a 1100 é mais confortavel para estrada, mais pesada e com motor mais duravel... todos diziam q o motor é quase inquebravel.... tem q ser muito cupim pra ter q fazer algo no motor q não seja manutenção preventiva....
A 750w é bem mais leve (uns 40kg a menos) e mais esportiva.... até para o garupa, o banco é mais elevado nela q na 1100....
Uma opção é a RF900.... tem a parte de baixo do motor q é o mesmo da 1100 (um canhãozinho tb), porém pesa muito menos... e a posição é menos esportiva (e menos cansativa)....
Se for para estrada somente, como segunda moto para rolés de fds, EU iria de 1100W, depois RF900 e depois 750W... nessa ordem... dando preferencia para a q achasse em melhor estado...
A 750w é bem mais leve (uns 40kg a menos) e mais esportiva.... até para o garupa, o banco é mais elevado nela q na 1100....
Uma opção é a RF900.... tem a parte de baixo do motor q é o mesmo da 1100 (um canhãozinho tb), porém pesa muito menos... e a posição é menos esportiva (e menos cansativa)....
Se for para estrada somente, como segunda moto para rolés de fds, EU iria de 1100W, depois RF900 e depois 750W... nessa ordem... dando preferencia para a q achasse em melhor estado...
Fabio Ferreira- Participante
-
Fabio Ferreira escreveu:Eu fiz essa pesquisa a 1 ano atrás (acabei pegando uma bandit) e o q li a respeito foi q a 1100 é mais confortavel para estrada, mais pesada e com motor mais duravel... todos diziam q o motor é quase inquebravel.... tem q ser muito cupim pra ter q fazer algo no motor q não seja manutenção preventiva....
Ontem no Ibira eu tava olhando uma 1100W na hora que o cara tava indo embora, e não achei ela tão grande em relação a 750W.
Se terça feira que vem o cara estiver por lá de novo, vou conversar com ele e dar uma olhada na moto de perto e com calma, pois faz muito tempo que não paro para olhar uma.
Mas estava pensando com meus botões, que muito provavelmente eu pegarei a 1100W, uns 85% de chance.
Richard.- Participante
-
AH, outra coisa.... se for pra ficar usando na cidade pense muito a respeito em pegar a 1100.... andei nela e a embreagem é MUUUUUUUUUUITO pesada.... não é pouco não... e foram 3 q andei, todas do mesmo jeito... pra estrada isso não incomoda, mas na cidade dei um rolé de 15minutos e fiquei com a mão doendo...
Fabio Ferreira- Participante
-
Fabio Ferreira escreveu:AH, outra coisa.... se for pra ficar usando na cidade pense muito a respeito em pegar a 1100.... andei nela e a embreagem é MUUUUUUUUUUITO pesada.... não é pouco não... e foram 3 q andei, todas do mesmo jeito... pra estrada isso não incomoda, mas na cidade dei um rolé de 15minutos e fiquei com a mão doendo...
A minha é super suave, ando na cidade direto, transito, e etc, a unica coisa que pega é a temperatuda dela que as vezes no transito liga a ventuinha, mas é só andar que ela volta ao normal.
Fabio Ferreira escreveu:AH, outra coisa.... se for pra ficar usando na cidade pense muito a respeito em pegar a 1100.... andei nela e a embreagem é MUUUUUUUUUUITO pesada.... não é pouco não... e foram 3 q andei, todas do mesmo jeito... pra estrada isso não incomoda, mas na cidade dei um rolé de 15minutos e fiquei com a mão doendo...
Ixi fio... Disso aí nem me preocupo...
A embreagem da Comet ja me rendeu musculos na mão de tão dura que essa merda é.
Tô acostumado já. hehehe
Richard.- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2