GSX-R 1100w Ano 1995
3 participantes
Página 1 de 1
GSX-R 1100w Ano 1995
Opa, boa dia..
Tem um tempo ando atras de uma 1000CC, neste sábado, acabei fechado negocio em uma, GSXR- 1100W, ano 1995, azul e roxa, era de um amigo meu, há tinha desde de 1996, a moto estava parada tem uns 2 anos, tem uns detalhas para fazer.. coisas simples, tem uns ferrugens na aranha, pois moramos na praia ae já viu, esta com pneu dianteiro novo, traz meia vida, preciso fazer o freio dianteiro pois esta sem freio, relação nova, realmente a moto precisa de um dono, e ambos nos achamos.. ahahha. Esta sem bateria, fiz uma carga com outra bateria e pegou na hora, a moto tem 18mil km originais. Gostaria de informações sobre custo benefício, manutenção, o que preciso ficar atento... Ela funcionou, ligou a ventoinha. Mas ao caminho do meu mecânico, que ia justamente fazer o freio e trocar o oleo, ela apagou do nada ! Não da sinal algum na partida, somente direto no relê e mesmo assim não pega. O que poderá ser, onde começo com a manutenção ? Muito obrigado por enquanto. Abraços. André
Tem um tempo ando atras de uma 1000CC, neste sábado, acabei fechado negocio em uma, GSXR- 1100W, ano 1995, azul e roxa, era de um amigo meu, há tinha desde de 1996, a moto estava parada tem uns 2 anos, tem uns detalhas para fazer.. coisas simples, tem uns ferrugens na aranha, pois moramos na praia ae já viu, esta com pneu dianteiro novo, traz meia vida, preciso fazer o freio dianteiro pois esta sem freio, relação nova, realmente a moto precisa de um dono, e ambos nos achamos.. ahahha. Esta sem bateria, fiz uma carga com outra bateria e pegou na hora, a moto tem 18mil km originais. Gostaria de informações sobre custo benefício, manutenção, o que preciso ficar atento... Ela funcionou, ligou a ventoinha. Mas ao caminho do meu mecânico, que ia justamente fazer o freio e trocar o oleo, ela apagou do nada ! Não da sinal algum na partida, somente direto no relê e mesmo assim não pega. O que poderá ser, onde começo com a manutenção ? Muito obrigado por enquanto. Abraços. André
Andre braga- Participante
-
Re: GSX-R 1100w Ano 1995
rsrsrsrs...troca a bateria.....mas atento ao CCA que e o indice de carga da bateria no momento da partida....vc encontra baterias de 12V que acha que vai atender mas o indice do CCA e muito baixo e a bateria nao aguenta! geralmente esse indice esta gravado na carcaça da bateria original, dai vc pode comprar uma bateria 12V com o mesmo indice seja de gel, normal selada ou de litium.......ai o restante...e com o mecanico!
Abs
Abs
Diney- Participante
-
Olá, bom dia a todos, fique devendo uma foto da Gsxr 1100W 1995, segue uma que tirei quando fui ver a moto, hoje ela esta desmontada para uma revisão e uma pequena reforma, abç.
Andre braga- Participante
-
Bonita essa motoca parabéns!!!
Cuide bem dela...também tenho uma carburada eu não troco por nada kkkkkk
Cuide bem dela...também tenho uma carburada eu não troco por nada kkkkkk
Eduardo akira nishikawa- Participante
-