Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
+11
Alvinho 1250
Giovanni Chioccola
Euro
Rafael Morais
cdumas
turco
Fontenelle
x_x SRAD
[YZF] Luis R-1
danilo.marcelo
Richard.
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
Seguinte pessoal.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.
Devido a isso, estou começando a pensar nas W, sinceramente, eu estou mais pensando na 1100W, pois nunca liguei para peso de moto e outros fru-frus que alguns tem, a unica resalva que eu tenho é sobre essa moto CURVAR, que alguns falam que ela é meio moto para quem é boy de reta (o que não é meu caso).
E aí, como segunda opção na lista, caso o entre-eixos e o peso maiores da 1100W acabem sendo mesmo um problema para fazer curvas, entra a 750W, que tem praticamente o mesmo desenho e é um pouco menor e mais leve.
Como disse, não ligo da moto ter mais de 200kg e outras coisas que falam dela, mas não quero uma moto que não faça curva de jeito nenhum, portanto, gostaria de saber, é realmente um problema fazer curvas com a 1100W ou dá para brincar numa boa em serras e numa pista com a barca?
E caso seja problema curvar com a 1100, a 750W sofre do mesmo problema ou ela já é muito diferente de sua irmã maior?
Qualquer ajuda será bem vinda.
PS. Nem penso em Bandits ou coisas do tipo, a ideia é entre as duas motos em questão.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.
Devido a isso, estou começando a pensar nas W, sinceramente, eu estou mais pensando na 1100W, pois nunca liguei para peso de moto e outros fru-frus que alguns tem, a unica resalva que eu tenho é sobre essa moto CURVAR, que alguns falam que ela é meio moto para quem é boy de reta (o que não é meu caso).
E aí, como segunda opção na lista, caso o entre-eixos e o peso maiores da 1100W acabem sendo mesmo um problema para fazer curvas, entra a 750W, que tem praticamente o mesmo desenho e é um pouco menor e mais leve.
Como disse, não ligo da moto ter mais de 200kg e outras coisas que falam dela, mas não quero uma moto que não faça curva de jeito nenhum, portanto, gostaria de saber, é realmente um problema fazer curvas com a 1100W ou dá para brincar numa boa em serras e numa pista com a barca?
E caso seja problema curvar com a 1100, a 750W sofre do mesmo problema ou ela já é muito diferente de sua irmã maior?
Qualquer ajuda será bem vinda.
PS. Nem penso em Bandits ou coisas do tipo, a ideia é entre as duas motos em questão.
Última edição por Richard. em Seg 11 Jul 2011, 00:26, editado 1 vez(es)
Richard.- Participante
-
Re: Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
Dá pra brincar com a 1100, só que eu não recomendo pra ninguém.
Motivo? A idade e falta de peças.
Se vc conseguir de alguém único dono, pouco rodada, mesmo assim eu ia pensar bastante.
Com a mesma grana vc pega uma 650F usada ou até uma naked.
Pense bem nisso.
Motivo? A idade e falta de peças.
Se vc conseguir de alguém único dono, pouco rodada, mesmo assim eu ia pensar bastante.
Com a mesma grana vc pega uma 650F usada ou até uma naked.
Pense bem nisso.
danilo.marcelo- Participante
-
Richard, na estrada a diferença entre a 1100 e a 750 é muito pequena.
Essas motos são incríveis, e como o Danilo falou vc só vai ter problemas se pegar uma moto que lhe dê manutenção.
O MPNeto daqui do fórum estava vendendo uma linda. Moto com 15 anos de uso em estado de 0km.
E a dele andava junto com Srad 2010, e não tem um detalhe a ser feito.
Bos sorte nessa busca
Abs
Essas motos são incríveis, e como o Danilo falou vc só vai ter problemas se pegar uma moto que lhe dê manutenção.
O MPNeto daqui do fórum estava vendendo uma linda. Moto com 15 anos de uso em estado de 0km.
E a dele andava junto com Srad 2010, e não tem um detalhe a ser feito.
Bos sorte nessa busca
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Valeu Danilo e Luis...
Fiz um adendo no primeiro post, devido ao contário do Danilo.
No caso, irei procurar E MUITO uma moto em boas condições, para que eu não tenha ou tenha o minimo possível de manutenção, como disse é para ser segunda moto e apenas para uso esporádico.
Achar uma único dono com 10mil KM e talz, é aquele tipo de mosc branca de um olho azul e o outro verde, mas se eu der sorte, quem sabe.
Como disse, sei que são motos velhas e talz, mas a ideia é achar uma boa.
Fiz um adendo no primeiro post, devido ao contário do Danilo.
No caso, irei procurar E MUITO uma moto em boas condições, para que eu não tenha ou tenha o minimo possível de manutenção, como disse é para ser segunda moto e apenas para uso esporádico.
Achar uma único dono com 10mil KM e talz, é aquele tipo de mosc branca de um olho azul e o outro verde, mas se eu der sorte, quem sabe.
Como disse, sei que são motos velhas e talz, mas a ideia é achar uma boa.
Richard.- Participante
-
Moto boa vc vai achar. O problema é que o pessoal enfia a faca.
Já vi 1100w, ano 98 a 99, na faixa de 20 a 25 mil.
Claro que é único dono, pouco rodada e talz.
É uma baita moto, mas com esse dinheiro vc dá entrada numa Haya, por exemplo.
Então, na minha opinião, não vale a pena.
Mas boa sorte aí na busca!
-
danilo.marcelo escreveu:Moto boa vc vai achar. O problema é que o pessoal enfia a faca.
Então Danilo.
É que é o seguinte, eu não compro moto pela razão, compro pela emoção normalmente. Até por isso, como disse, motos como Bandits mais novas e afins estão fora da lista.
Na realidade, minha proxima moto, já estava certo na cabeça, que seria uma Z750, mas aí parei para pensar que tem coisas na Z que não me agradam e tal e que não queria comprar uma moto que eu não estivesse feliz com ela.
Gosto muito das motos dos anos 90, na minha opinião, foi a época com as motos mais bonitas já fabricadas até hoje, mesmo que elas fossem grandes e pesada e tudo mais. Tem algumas motos hoje que me apetecem, mas não gosto da maioria das motos atuais, no mais claro estilo Jaspion, Changeman e Black Kamen Rider.
Pensando com meus botões, desisti da Z e estou procurando uma moto que me agrade e acabei indo para a linha das W, Ninja ZX7R ano 97 (para mim a moto mais linda fabricada até hoje) e CBR900RR.
Poderia muito bem com a grana dessas motos pegar uma Bandit 1200, uma 750F ou algo do tipo, mas não compro moto pensando em liquidez posterior e coisas do tipo, compro motos para o meu prazer mesmo, e prazer ao rodar, não na hora de vender.
Como disse, eu gosto dessas jacas grandes, pesadas e toda coloridas dos anos 90. hehehehe
Richard.- Participante
-
Pega uma Ninja então.
É mais fácil achar inteira e num preço bom, porém é mais estilo sport touring, isto é, menos radical que a W.
É mais fácil achar inteira e num preço bom, porém é mais estilo sport touring, isto é, menos radical que a W.
-
danilo.marcelo escreveu:Pega uma Ninja então.
Danilo, a Ninja que eu falei era essa:
Não uma ZX11.
Richard.- Participante
-
tive uma R1 azul ano 2001, show de moto, lida, chamava mais atenção q a srad 2011 q estou, e boa de curvas, tenho saudades. deve encontrar por uns 27.
x_x SRAD- Participante
-
Tb acho linda a Ninja ZX7R!
Fontenelle- Participante
-
Ninja ZX9R !
turco- Participante
-
Richard. escreveu:danilo.marcelo escreveu:Pega uma Ninja então.
Danilo, a Ninja que eu falei era essa:
Não uma ZX11.
Essa é loca tb hein.
Mais a cara da W mesmo.
-
Richard, falo por experiência própria, tem que procurar bem essas motocas, a dois anos eu peguei a minha, uma 750W 95 com 27k rodados, busquei em Araçatuba, chegou em sampa eu mandei fazer uma revisão completa... desde então vem rodando sem dar nenhuma manutenção... Em resumo, a motoca já passou dos 40k na minha mão, rodando quase todo fds, sempre foi e voltou pra todo rolê, nunca me deixou na mão, não é visada pra roubo e anda muito!
Como vc, eu particularmente gosto muito dos modelos dessa época, se vc pegar uma boa e manter a manutenção em dia não terá dor de cabeça!!!
Foto da criança quando fui a Bauru.
Abs e boa sorte!!!
Como vc, eu particularmente gosto muito dos modelos dessa época, se vc pegar uma boa e manter a manutenção em dia não terá dor de cabeça!!!
Abs e boa sorte!!!
cdumas- Participante
-
cdumas escreveu:Richard, falo por experiência própria, tem que procurar bem essas motocas, a dois anos eu peguei a minha, uma 750W 95 com 27k rodados, busquei em Araçatuba, chegou em sampa eu mandei fazer uma revisão completa... desde então vem rodando sem dar nenhuma manutenção... Em resumo, a motoca já passou dos 40k na minha mão, rodando quase todo fds, sempre foi e voltou pra todo rolê, nunca me deixou na mão, não é visada pra roubo e anda muito!
Abs e boa sorte!!!
concordo...
parabéns, linda moto!
Rafael Morais- Participante
-
[/quote]
concordo...
parabéns, linda moto!
[/quote]
Vlw, Obrigado!
A sua parece estar novona tb!!!
Forte abraço!
concordo...
parabéns, linda moto!
[/quote]
Vlw, Obrigado!
A sua parece estar novona tb!!!
Forte abraço!
cdumas- Participante
-
a 750w foi minha primeira 4 canecos e tirando os problemas iniciais, depois que consertei, rodou bem.
eu vendi pois nao confiava na motoca.
ela tiha 66mil km, estava boa, não fumava, mas sabe como é.
eu subi na 1100W do meu amigo na epoca (2006) e confesso que achei bizarra de diferente a moto.
a 750W é bem mais esportiva, e mais leve, menos trambolhao.
se o pensamento é entre as duas, iria de 750W.
hoje eu nao pagaria mais que R$15mil numa moto zeradaça como vc descreveu.
a primeira manutenção que fiz na minha, só carburação, bateria e tal: R$4000 tudo original.
é bucha.
eu vendi pois nao confiava na motoca.
ela tiha 66mil km, estava boa, não fumava, mas sabe como é.
eu subi na 1100W do meu amigo na epoca (2006) e confesso que achei bizarra de diferente a moto.
a 750W é bem mais esportiva, e mais leve, menos trambolhao.
se o pensamento é entre as duas, iria de 750W.
hoje eu nao pagaria mais que R$15mil numa moto zeradaça como vc descreveu.
a primeira manutenção que fiz na minha, só carburação, bateria e tal: R$4000 tudo original.
é bucha.
Euro- Participante
-
CADA MOTO, UMA TOCADA
EM 95 QUANDO COMPREI MINHA 1a. GSXR 1100, ERA UMA SPEED, HJ É UMA SUPER SPORT TURISMO, PRA MIM ELA CONTINUA SENDO SHOW, ANDA BEM FAZ CURVAS E ETC, MAS TEM QUE SE TER CONCIENCIA DE QUE É UMA TIAZONA, SE APERTAR DEMAIS ELA GEME E O SEU BOLSO TAMBÉM.
GSXR 1100 W 97
DISCOS DE EMBREAGEM R$ 1.300,00
CORRENTE R$ 1.000,00
PISTÃO R$ 450,00 CADA
JOGO DE ANEIS R$ 1.300,00
MÃO DE OBRA PRA ABRIR O MOTOR R$. 2000,00
MÉDIA DE PRAZO PARA ENTREGA DE PEÇAS FORA DO ESTOQUE 45 DIAS
EM 95 QUANDO COMPREI MINHA 1a. GSXR 1100, ERA UMA SPEED, HJ É UMA SUPER SPORT TURISMO, PRA MIM ELA CONTINUA SENDO SHOW, ANDA BEM FAZ CURVAS E ETC, MAS TEM QUE SE TER CONCIENCIA DE QUE É UMA TIAZONA, SE APERTAR DEMAIS ELA GEME E O SEU BOLSO TAMBÉM.
GSXR 1100 W 97
CORRENTE R$ 1.000,00
PISTÃO R$ 450,00 CADA
Galera desculpa a ignorância mas a RF 900 se encaixa onde ??? nunca achei nada a respeito dela, que "familia" da Suzuki ela pertencia ?? não era da linha GSX ???
Alvinho 1250- Participante
-
Giovanni Chioccola escreveu:CADA MOTO, UMA TOCADA
GSXR 1100 W 97
CORRENTE R$ 1.000,00
PISTÃO R$ 450,00 CADA
Giovanni, belas máquinas.
De todas da lista, a unica que não me agrada é a CBX750F, nunca vi a menor graça nessa moto.
Mas então, eu sei dessa questão das W, de que não são mais motos para andar com o acelerador em modo FULL direto, é uma moto antiga, que merece mais cuidados do que uma moto 0km.
Como disse, a ideia é garimpar uma moto boa para compra, para evitar um gasto quantitativo como o que você explanou, logo no começo com a moto, mas logico que pode aparecer uma coisinha ou outra.
Se puder postar mais algum relato sobre a moto, como posição de pilotagem, maneabilidade, etc, etc, etc, tipo, coisas interessantes a quem está pretendendo pegar uma.
Richard.- Participante
-
Richard. escreveu:Giovanni Chioccola escreveu:CADA MOTO, UMA TOCADA
GSXR 1100 W 97
CORRENTE R$ 1.000,00
PISTÃO R$ 450,00 CADA
Giovanni, belas máquinas.
De todas da lista, a unica que não me agrada é a CBX750F, nunca vi a menor graça nessa moto.
EMBORA EU SEJA SUSPEITO PRA FALAR DELA, POIS SOU UM APAIXONADO, A 1100 SOBRA MOTOR, A POSIÇÃO DE PILOTAGEM É ÓTIMA, PRA CIDADE ELA SOFRE UM POUCO POIS AQUECE FACIL E A VENTUINHA VIVE LIGANDO, PASSA NO CORREDOR DE BOA, E VAI IMPURRANDO TUDO QUE TEM PELA FRENTE, COM GARUPA SEM GARUPA, DA NO MESMO VC NEM SENTE, ACREDITO QUE VC SÓ ESTRANHA UM POUCO O PESO SE COMPARADO COM AS Rs ATUAIS, RR, R1 E ETC. EU CONSIDERO QUE O ELEVADO CUSTO DE MANUTENÇÃO COMPENÇA A DIFERENÇA DE PREÇO DAS MOTOCAS, DE 17.000,00 PARA 32.OOO,00
Mas então, eu sei dessa questão das W, de que não são mais motos para andar com o acelerador em modo FULL direto, é uma moto antiga, que merece mais cuidados do que uma moto 0km.
Como disse, a ideia é garimpar uma moto boa para compra, para evitar um gasto quantitativo como o que você explanou, logo no começo com a moto, mas logico que pode aparecer uma coisinha ou outra.
Se puder postar mais algum relato sobre a moto, como posição de pilotagem, maneabilidade, etc, etc, etc, tipo, coisas interessantes a quem está pretendendo pegar uma.
ooooo Richard....nem do ronco da Galo ???? rsrs
-
Alvinho 1250 escreveu:ooooo Richard....nem do ronco da Galo ???? rsrs
Isso é o pior.
Eu até gosto do ronco das Galos originais, as CB750Four, da CBX, tenho até nojo.
Duas motos que não consigo ver na rua são a CBX750 e a Hornet, taçvez pq seja o sonho de todo motomano.
Richard.- Participante
-
Richard. escreveu:Alvinho 1250 escreveu:ooooo Richard....nem do ronco da Galo ???? rsrs
Isso é o pior.
Eu até gosto do ronco das Galos originais, as CB750Four, da CBX, tenho até nojo.
Duas motos que não consigo ver na rua são a CBX750 e a Hornet, taçvez pq seja o sonho de todo motomano.
Humm aaaa compreendo rsrs
-
Alvinho 1250 escreveu:Richard. escreveu:Alvinho 1250 escreveu:ooooo Richard....nem do ronco da Galo ???? rsrs
Isso é o pior.
Humm aaaa compreendo rsrs
Não tenho nada contra quem tem a moto não, é que para mim ela não é o tal MITO que tanto veneram, para mim não passa de uma moto velha, feia e pesada.
Da mesma forma que era a CB400 que tive...
Richard.- Participante
-
Não tenho nada contra quem tem a moto não, é que para mim ela não é o tal MITO que tanto veneram, para mim não passa de uma moto velha, feia e pesada.
Da mesma forma que era a CB400 que tive... Razz
Concordo que o saudosismo é uma constante na maioria dos GALEIROS, mas quem já teve ou tem uma nunca se esquece, é uma pta.moto
ah, e nem pense em falar 3a idade......
Página 1 de 2 • 1, 2