Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
+11
Alvinho 1250
Giovanni Chioccola
Euro
Rafael Morais
cdumas
turco
Fontenelle
x_x SRAD
[YZF] Luis R-1
danilo.marcelo
Richard.
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida - GSRX750W ou 1100W ?
Seguinte pessoal.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.
Devido a isso, estou começando a pensar nas W, sinceramente, eu estou mais pensando na 1100W, pois nunca liguei para peso de moto e outros fru-frus que alguns tem, a unica resalva que eu tenho é sobre essa moto CURVAR, que alguns falam que ela é meio moto para quem é boy de reta (o que não é meu caso).
E aí, como segunda opção na lista, caso o entre-eixos e o peso maiores da 1100W acabem sendo mesmo um problema para fazer curvas, entra a 750W, que tem praticamente o mesmo desenho e é um pouco menor e mais leve.
Como disse, não ligo da moto ter mais de 200kg e outras coisas que falam dela, mas não quero uma moto que não faça curva de jeito nenhum, portanto, gostaria de saber, é realmente um problema fazer curvas com a 1100W ou dá para brincar numa boa em serras e numa pista com a barca?
E caso seja problema curvar com a 1100, a 750W sofre do mesmo problema ou ela já é muito diferente de sua irmã maior?
Qualquer ajuda será bem vinda.
PS. Nem penso em Bandits ou coisas do tipo, a ideia é entre as duas motos em questão.
Estou começando a pensar em uma segunda moto, para passeios e viagens de fim de semana.
Tenho a Comet hoje, mas já há um certo tempo eu vejo que preciso de uma moto maior para os rolêzinhos com o MODE JASPION = ON e também para viajar um pouco mais tranquilo e não com o acelerador na posição FULL em tempo integral.