Novas Bandits 650 F no exterior
+16
Tbarros
WTC
Euro
BlackBandit
myonek
Folco
MetalHead
JoHnny
EduCorreia
Alan Delon
Roberto Srad
Dogue
MCilas
Diogo A.
Alexandre (PENHA)
Francisco RJ
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novas Bandits 650 F no exterior
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, fuçando os sites dos gringos, olha o que eu descobri:
A B65 passou por um salão de beleza lá fora.
Na minha opinião, apesar de gostar do visual do motorzão à mostra, gostei desse visual aí de baixo. Abraçava facin facin uma dessas.
Basicamente, o que se nota logo de cara foi a mudança do farol (que ficou um pouco mais semelhante os das SRAD), o banco, que está com linhas um pouco mais suaves, a inclusão da carenagem com entradas de ar e o painel, que ganhou um apelo bem esportivo, lembrando o das SRAD tb; o parabrisas, parece ser o mesmo, apenas no quesito dimensão, pois ganhou um acabamento em preto na parte inferior.
Painelzão com contador de marchas e shiftlight
Galera, fuçando os sites dos gringos, olha o que eu descobri:
A B65 passou por um salão de beleza lá fora.
Na minha opinião, apesar de gostar do visual do motorzão à mostra, gostei desse visual aí de baixo. Abraçava facin facin uma dessas.
Basicamente, o que se nota logo de cara foi a mudança do farol (que ficou um pouco mais semelhante os das SRAD), o banco, que está com linhas um pouco mais suaves, a inclusão da carenagem com entradas de ar e o painel, que ganhou um apelo bem esportivo, lembrando o das SRAD tb; o parabrisas, parece ser o mesmo, apenas no quesito dimensão, pois ganhou um acabamento em preto na parte inferior.
Painelzão com contador de marchas e shiftlight
Francisco RJ- Participante
-
Re: Novas Bandits 650 F no exterior
Akama escreveu:TBarros, só o nome que é diferente. O resto é tudo igual!
Mas a carenagem dela serve mesmo?
Folco- Moderador
-
Folco escreveu:Akama escreveu:TBarros, só o nome que é diferente. O resto é tudo igual!
Mas a carenagem dela serve mesmo?
Quadro não é o mesmo, se não me engano, li isso em algum site gringo... não lembro qual!
JoHnny- Participante
-
Uma mistura de ST com SS.....parece uma Bandit + SRAD + F....
J.- Moderador
-
Será que a Suzuki vai substituir a Bandit com esse novo modelo??? Não creio que isso aconteça....., ainda existe e sempre vai existir um publico muito grande que gosta de modo naked.
É mais uma opção, pelo menos lá fora, mas não acredito que seja a substituta da Bandit.....
É mais uma opção, pelo menos lá fora, mas não acredito que seja a substituta da Bandit.....
ari- Moderador
-
Ari, a Bandit ela não substitui mesmo, ela tomou o lugar da 750F!
Kokimoto- Participante
-
Comparativo entre a R6 e a GSX650F.
Conclusão a R6 é mais rápida, com freios excelentes, mas é um ótima moto para final de semana (seco de preferência).
A GSX é mais confortável e indicada para o uso urbano, fácil de pilotar. A melhor opção custoX benefício entre as duas
Conclusão a R6 é mais rápida, com freios excelentes, mas é um ótima moto para final de semana (seco de preferência).
A GSX é mais confortável e indicada para o uso urbano, fácil de pilotar. A melhor opção custoX benefício entre as duas
JoHnny- Participante
-
Exatamente o que acontece com as Bandits.
Jhonny,vc disse que o quadro é diferente das Bandits 650 H2O, é isso mesmo ?
Pq analsando as fotos, ele se parece demais c/ o da B65... mas são apenas fotos...
Jhonny,vc disse que o quadro é diferente das Bandits 650 H2O, é isso mesmo ?
Pq analsando as fotos, ele se parece demais c/ o da B65... mas são apenas fotos...
-
Cara, não sei fiquei na dúvida olhando pelas fotos e alguns videos no youtube.
Pode ser que a estrutura seja a mesma e tenha pequenas modificações, não sei mesmo porque nas fotos está muito parecido.
Eu li isso em um fórum (acredito que seja de algum país da europa, vou tentar achar aqui).
Pode ser que a estrutura seja a mesma e tenha pequenas modificações, não sei mesmo porque nas fotos está muito parecido.
Eu li isso em um fórum (acredito que seja de algum país da europa, vou tentar achar aqui).
JoHnny- Participante
-
Pow....
Achei meio nada a ver comparar com a R6.....teria que ser com a GSXR600, aí sim.
Lógico que na cidade a 650F vai levar vantagem, isso sem dúvidas, nem precisava ver o comparativo....rsrsrsrs.
Achei meio nada a ver comparar com a R6.....teria que ser com a GSXR600, aí sim.
Lógico que na cidade a 650F vai levar vantagem, isso sem dúvidas, nem precisava ver o comparativo....rsrsrsrs.
J.- Moderador
-
Pois é Jay, a R6 não tem NADA a ver com a 650F, ocupam catigurias totalmente diferentes hiheuiheheiheie
Kokimoto- Participante
-
Beleza então...
Pq a gente repara isso até msm nos detalhes mais básicos, tipo localização as pedaleiras, postura de condução, design, esas coisas.
Pq a gente repara isso até msm nos detalhes mais básicos, tipo localização as pedaleiras, postura de condução, design, esas coisas.
-
A motociclismo desse mes diz que vem essa no lugar da 750f e chega a nova gsx600r... Fora FZ1, R6 e outras...
Será mesmo?
Vou ter que juntar umas moedinhas porque a suzy600 é demais!!!
abs
Será mesmo?
abs
BlackBandit- Participante
-
Quero ver só o que vc vai achar no dia que andar numa B12...BlackBandit escreveu:A motociclismo desse mes diz que vem essa no lugar da 750f e chega a nova gsx600r... Fora FZ1, R6 e outras...
Será mesmo?
abs
-
Eu ainda vou experimentar uma
Abs
Abs
BlackBandit- Participante
-
Alan Delon escreveu:Putaqeupariu!!!! essa moto é minha cara.
Se tá afim mesmo pode cortar a folha hehe.
Escrevi para eles e é importada.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?estado=&tipo_anuncio=V&condicao=&motoMarca=Suzuki_ID_27&motoModelo=Bandit+650+S_ID_1560&modelo_anuncio=&cor_anuncio=&ano_inicial=&ano_final=&preco_inicial=&preco_final=&cilindrada_inicial=&cilindrada_final=&km_inicial=&km_final=&foto_moto_anuncio=S
Carlão- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2