Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banditx Cariocax cheiax de x!

+15
Francisco RJ
Horacius
edgar
Alan Delon
BlackBandit
Xis
geisonc
MCilas
ari
Ronaldo
eZ
Predator
WTC
J.
Dogue
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 Empty Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Dom 30 Dez 2007, 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão Razz Laughing

Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!

Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Cool Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...

Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo Rolling Eyes

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 Dsc01110
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu... lol!

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 Dsc01210

Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora Razz . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...

Um grande abraço a todos.

Rodrigo

Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Ter 17 Fev 2009, 18:49

Olá pessoal,

Resolvi dar um up no tópico porque estarei trocando de moto nos próximos meses...

Não será nenhuma super esportiva nem nenhuma big trail fodástica. Será uma XT660 mesmo. Preta pelo menos... Wink

Fui hoje numa concessionária só medir a distância do saco pro banco. Não vou nem andar. A negada toda já fala que a 660 é muito superior que a 600 que eu tenho e a receita tá mais que aprovada, né?

Tenho uns motivos que me levaram a fazer isso:

- Meu filho... Não consigo mais andar rápido e tomar sustos... Pelo menos enquanto ele tá pequeno. Depois que ele começar a fazer filhos por aí eu pego algo mais rápido.

- Falta de $$$ pra comprar uma BMW. Eu escolhi a GS800, mas ela não me escolheu. Então vai ficar na esfera platônica mesmo. Vou andar de XT por uns tempos, pegar a grana da bandit e aplicar. Quando tiver o suficiente pra comprar uma eu volto lá.

- Consórcio Yamaha. Eu tenho um. Apesar de ter pago apenas 1 parcela e depois ter ido pro lado rosa da força (Bandit). Ficou lá minha parcela e passaei a receber ligações mensais pedindo pra reativar cheio de vantagens e tal. Agora que o grupo já comprou as suas, posso dar um lance (Vendo a XT600) e pego uma 0km onde serei o primeiro a peidar no banco, assim como minha bandit.

- Rua aqui de casa. A rua de casa ainda não foi asfaltada e eu moro em um sítio. Pra uma bandit se tornar rural fica difícil. Já uma XT tem pedigree...

- Custo da Bandit X XT660. Só será possível pegar uma moto mais fodástica mais pra frente se diminuir os custos das motos que tenho. Hoje com uma bandit e uma XT600 eu tenho um custo maior. Acredito que se eu comprar sempre peças originais na yamaha, será mais barato que comprar paralelas pra bandit.

- Transito e economia de gas. No transito a XT é mais leve e mais ágil. Sobe calçada, passa por quebra-molas no pau, se cair tem carenagem barata etc... Fora que faz 20/23 de boa.

- Etc...

Como no tópico do amigo que disse ter dado um passo atrás para dar dois mais pra frente, estou dando meu passinho pra trás. Nos passeios ficarei pra trás, será mais lento, mas ainda será divertido!

Na volta do atacama encostarei a XT600 numa loja para venda. Espero ter vendido a bandit antes da minha ida.

Vou virar casaca de moto, mas vou continuar no fórum, ok? Eu colo uns "S" no tanque pra disfarçar Laughing

Abs a todos!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Horacius Ter 17 Fev 2009, 22:12

BlackBandit, eu troquei uma 66 por uma 65 ... ha que p. saudade ... Laughing Laughing Laughing ... e eu só não volto para ela, porque devo perder muito $$$ Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ... alguém quer comprar uma B-65 zerada aí ??? hehehehe
Na boa, vc não vai se arrepender, a Xtzona anda muito, aliás, uma das melhores motos que já tive ... eu acho que com 66 eu andava mais de moto (trabalho/passeio/viagem) ... com a B-65, é só estrada ... a única coisa diferença que vc vai sentir é o que os 4 canecos oferece, independente da sua atual ser bandit ou outra 4 bocas, mas tirando isso, tudo mais é só alegria ... boa sorte e seja feliz !!!
Horacius
Horacius
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BlackBandit Ter 17 Fev 2009, 23:31

Legal receber uma resposta dessas, Horacius. Me deixa mais confiante da minha decisão.

Estou realmente curioso pra andar em uma. A 600 já é bem legal e as pessoas com quem conversei sempre me falaram que a diferença é absurda da 66 pra 60. Seria como pilotar outra moto... Nem parece XT hehehehehe

Mas é isso aí mesmo. Decisão tomada! Espero não me arrepender mesmo Very Happy E que ela seja uma boa escadinha pra próxima motoca!!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Qua 18 Fev 2009, 02:34

Tá legal então.

Nem vou dar os parabéns. Sabe por quê ?

Vou esperar vc voltar do Atacama... se bobear, vai querer uma Husqvarna SM 610 (que é uma tremenda moto), ou uma Buell City Cross, ou sei lá o que mais... toda hora tu muda de idéia mesmo...
Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 4 282553 rsrsrsrsrs...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por IRON MAN Qua 18 Fev 2009, 09:01

ho jorjao se a xt 660 e tesao imagine a nova tenere entao, espera um pouquinho ai vamos junto e compramos com desconto pra venda no atacado hehehehehe
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Horacius Qua 18 Fev 2009, 10:13

BlackBandit escreveu:Legal receber uma resposta dessas, Horacius. Me deixa mais confiante da minha decisão.

Estou realmente curioso pra andar em uma. A 600 já é bem legal e as pessoas com quem conversei sempre me falaram que a diferença é absurda da 66 pra 60. Seria como pilotar outra moto... Nem parece XT hehehehehe

Mas é isso aí mesmo. Decisão tomada! Espero não me arrepender mesmo Very Happy E que ela seja uma boa escadinha pra próxima motoca!!

Abs

Exatamente ... tb tive uma 600, e a única semelhança com 66 é o nome ... é outra moto ...
Horacius
Horacius
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BlackBandit Qua 18 Fev 2009, 12:31

Francisco,

Decisão tomada mesmo! Vou colocar as moedinhas no porquinho pra ter o suficiente para a próxima motoca. A 66 vai ajudar bastante. Motinha polivalente. Coloco uns pneus street nela e andará bem na rua Wink

O legal é que eu vou voltar a ter uma moto sem frescura, saca? Buracos, meio fio, lombada, tombo etc... Eu nem vou me importar Laughing Não vou esquentar motor pra sair nem ficar lavando a cada semana. Essa motinha gosta é de porradaria Cool

Abs

=======================================

Marcio,

A 660z, ou teneré, é uma motinha muito legal mesmo, mas já andei lendo coisas do tipo: 20kg mais pesada e curso de suspensão menor. A 66 já perde pra 60 no curso...

Não sei não... Depende do preço tb. Mas acho que a XT pode ser melhor alternativa pra onde ando (Cidade e estrada) tanto em despesa, quanto em consumo.

Vamos esperar ela chegar e ver como se comporta. O bom é que continua sendo XT Laughing

Abs

=========================================

Horacius,

Valeu mesmo pela ajuda... Ajudou bastante colocando seu depoimento sobre as motos. Ainda mais que veio da 600 como estou vindo.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Weksler Qui 19 Fev 2009, 17:27

Uma das vantagens é o quesito seguro grátis oferecido pela Suzuki. Algumas concessionárias discutem que provavelmente terminará esse mês face ao número de sinistro acontecido em SP. de qualquer maneira acredito que essa moleza você não terá com a XT,ou seja, vai ter que desenbolsar um $ adicional.
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BlackBandit Qui 19 Fev 2009, 18:42

Não acho que seja vantagem se não acontecer a seguinte situação:

- Vc comprar uma bandit no inicio do ano com seguro grátis, andar o ano todo sem fazer a revisão da mão de obra paga (6000km) e vender assim que acabar a promoção do seguro e antes de renovar o seu.

Se isso não acontecer, não será vantagem ter seguro "de grátis" em qualquer moto.

E tb eu já tenho uma bandit carburada que não perde nada pra a injetada. Gostei muito da moto, mas estou com a cabeça pensando em outra direção hoje. Mais pra frente, quem sabe, eu volto pra naked.

Seguro da xt pra mim ficou mais barato que da bandit.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 26 Fev 2009, 19:23

Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por BlackBandit Sáb 28 Ago 2010, 00:28

Fala pessoal,

Depois de mais de um ano sem aparecer eu voltei... e de moto nova!!

Bking? Srad? Busa?

Não...

Honda Biz Laughing Da cor que mais anda... Amarela!!

Ontem mesmo eu passei vuado por outra a 90 por hora. Num deu nem pro cara contar até 60... Laughing

Eu tava tristinho sem moto... Andando de carro só. Aquele trânsito ferrado e aquelas motinhas passando a mil... Um amigo tinha uma biz pra vender, novinha, parcelado... Eu não resisti... ou deveria? Laughing

Nossa... esse cambio invertido da biz toda hora dá uma enganada. Já deve ter chegado nos 15000rpm umas 10x. Mas tamo aí "descusturando os corredô de motoboy" Razz

Tô na escalada de novo... mais pra frente, quando pintar uma suzi eu busco.

Abs aos amigos!! Bom ver que o fórum tá indo super bem!!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Sáb 28 Ago 2010, 01:34

seja muito bem vindo novamente!!!! Aqui vc sabe que tem lugar cativo. Abraco!
Ah, ta podendo , hein!!! Um dia eu chego lá.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rosalvo Sáb 28 Ago 2010, 07:15

Se quiser matar as saudades,
da bandit ou experimentar a xt66
é só falar ... vizinho é prá isso
Vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Sáb 28 Ago 2010, 12:10

Deu as caras é ? até que enfim, ô sumido.

Novidades:
Vou vender a B12 (que essa semana eu termino o espoiler MESMO - no meu trabalho tem um cara que faz) e já engatei outra motoca. Se tu ver, vai ter uma bruninha... rsrsrsrs...

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Sáb 28 Ago 2010, 21:30

Black apareceu...Chicao tambem, agora so ta faltando o Buzao... Abraco pra voces.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Dom 29 Ago 2010, 20:34

Vlw Alan, tenho aparecido pouco por aqui msm...

Abçs
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BlackBandit Seg 30 Ago 2010, 00:07

Grandes amigos, como vcs estão??

Franciscãoooo!!!! Ainda tá na ativa, meu amigo? Tô com saudades de vc. Eu te larguei legal... Embarassed Cara, minha vida virou de cabeça pra baixo. Larguei meu emprego antigo e segui a carreira solo no off-road. Ainda faço uns trabalhos na mesma área, mas muito pouco e pouco remunerado, o que me fez diminuir a cilindrada da moto Laughing Hoje meu negócio começa a crescer e já posso ter uma biz Laughing Eu odeio ela, mas ela vai me fazer lembrar que o que eu tinha era maravilhoso e me fazer querer ter de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

Hoje com a cabeça mais tranquila já posso pensar em outras. Nada como a bandit ainda, mas sem moto eu não fico mais. Como diz um amigo meu que tb tem uma motinha pequena: "Eu tb vejo o jogo, mas na geral" Laughing

Alan, horacio, marcião, chefe marcelo, etc... é bom "ver" essa galera novamente e poder curtir um bate papo gostoso como sempre. É bom saber que tá todo mundo com saúde e curtindo a vida em 2 rodas!!

Vou tentar estar sempre por aqui. Gosto muito desse fórum. Esse fórum sempre foi um lugar especial.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 17:06

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos