Banditx Cariocax cheiax de x!
+15
Francisco RJ
Horacius
edgar
Alan Delon
BlackBandit
Xis
geisonc
MCilas
ari
Ronaldo
eZ
Predator
WTC
J.
Dogue
19 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Banditx Cariocax cheiax de x!
Olá pessoal,
Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão
Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!
Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...
Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu...
Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...
Um grande abraço a todos.
Rodrigo
Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão
Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!
Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...
Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu...
Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...
Um grande abraço a todos.
Rodrigo
Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
BlackBandit- Participante
-
Re: Banditx Cariocax cheiax de x!
MARAVILHOSA!!!!! um dia eu chelo lá. Fala uma coisa pra mim, em vez de um protetor de motor que custa em media 450 reais, um slider nao resolveria o roblema pagando em media 200 reals?
Abraco.
Abraco.
Alan Delon- Participante
-
muito bonita a sua b 65
alias dava para fazer um forum só de bandit preta ..... heheheh
aki andamos com calor mesmo......
a minha tem dois meses e ja esta com mais de 5000 km.
nao acho que nenhuma das bolhas fica legal... por isso ja que é para ser feia que seja Original... hehhehe
nao acho que nenhuma das bolhas fica legal... por isso ja que é para ser feia que seja Original... hehhehe
edgar- Admin
-
Alan Delon escreveu:MARAVILHOSA!!!!! um dia eu chelo lá. Fala uma coisa pra mim, em vez de um protetor de motor que custa em media 450 reais, um slider nao resolveria o roblema pagando em media 200 reals?
Abraco.
Chega sim cara... Vai gostar muito. Estou adorando ela!
Sobre o protetor, eu achei mais bonito. Ele parece que some no quadro, saca? Enquanto o slider é aquele "toco" pra fora da moto. Sei que é caro, mas eu sempre agradei minhas motos pra elas não me jogarem no chão
Abração
-
Edgar escreveu:muito bonita a sua b 65
Pois é cara... acho que só o pessoal do fórum que compra bandit preta. Podíamos comprar juntos e pedir um desconto
Eu tenho dó de largar a moto nesse calor. Passou meia hora o pneu cola no chão de tão quente. E mais o problema de andar de jaqueta e calça... fica um cheiro de blusa e cueca queimada do kct quando chego nos lugares
Vixe cara, tu roda pra caramba, heim? 5k e 2 meses... e eu achava que eu tava abusando da minha menina já... Sobre a bolha eu sei que fica feio, mas indo pra sampa tinha hora que eu segurava a onda porque a cabeça queria sair do corpo... Fora que com bolha os insetos tem alguma coisa pra bater Tomei umas pedradas de uns besouros indo pra sampa que parecia que pesavam 1kg...
Abração e feliz 2008 a todos!!!
-
Bem-vindo BlackBandit!
Essa idéia de comprar peças em conjunto é boa...
Essa idéia de comprar peças em conjunto é boa...
Hmm... coxinha...Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!
Predator- Participante
-
BlackBandit,
Seja bem vindo ao forum....
Parabens pela moto. Quando estiver em Sampa, dá um toque pra gente tomar umas e outras....hehehe
Seja bem vindo ao forum....
Parabens pela moto. Quando estiver em Sampa, dá um toque pra gente tomar umas e outras....hehehe
ari- Moderador
-
CONCORDO... BlackBandit mais mais um coxinha. hehehehehehe
seja bem vindo.
seja bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Pera aí pessoal, coxinha não... prevenido! hehehehe
Me falaram que banco quente dá hemorróida e eu tô fora Eu nem quero saber como deve ser uma consulta pra tratar isso
Zoeiras a parte, eu tomei um tombão uma vez de bobeira e por sorte eu tava de macacão na cidade. Caí naquela água de caminhão de lixo. Vim emcebutado e ao entrar na curva já todo errado ainda encarei esse "bônus". Mas a culpa foi da moto. Era uma honda... Motard ainda por cima
Por isso, mesmo estando 40 graus na sombra eu coloco meu casaquinho com proteção e calça jeans.
Quem tem c* tem medo hehehehehe.
Abs
Me falaram que banco quente dá hemorróida e eu tô fora Eu nem quero saber como deve ser uma consulta pra tratar isso
Zoeiras a parte, eu tomei um tombão uma vez de bobeira e por sorte eu tava de macacão na cidade. Caí naquela água de caminhão de lixo. Vim emcebutado e ao entrar na curva já todo errado ainda encarei esse "bônus". Mas a culpa foi da moto. Era uma honda... Motard ainda por cima
Por isso, mesmo estando 40 graus na sombra eu coloco meu casaquinho com proteção e calça jeans.
Quem tem c* tem medo hehehehehe.
Abs
-
Tá certo BlackBandit... melhor prevenir do que remediar! Seja bem-vindo ao fórum com sua bonita nega. Parabéns!
Dogue- Participante
-
hehe esso povo nao perdoa...
a minha ta com 1 000;...ja marquei a comi$ao, opa, revisão dos 1000. após isso vou colocar um jeskap, essas fitas reflectivas nas rodas.... tava pensando em comprar aquela lanterna em leds, q tem o pisca junto e colocar um eliminador de rabeda... será q fica legal :?
a b65 é coisa linda mesmo... sobre a cor, quase que eu peguei uma azul.. mas a muié nao deixou.. fiquei com a preta.. q é linda...
Bem Vindo ao clube.
a minha ta com 1 000;...ja marquei a comi$ao, opa, revisão dos 1000. após isso vou colocar um jeskap, essas fitas reflectivas nas rodas.... tava pensando em comprar aquela lanterna em leds, q tem o pisca junto e colocar um eliminador de rabeda... será q fica legal :?
a b65 é coisa linda mesmo... sobre a cor, quase que eu peguei uma azul.. mas a muié nao deixou.. fiquei com a preta.. q é linda...
Bem Vindo ao clube.
geisonc- Participante
-
Parabéns pela máquina! Pow isso aqui tah parecendo u "Bandit online"...he he!
J.- Moderador
-
geisonc escreveu:hehe esso povo nao perdoa...
Bem Vindo ao clube.
edgar- Admin
-
PQP, que coisa linda!!!! sabe o valor?
Alan Delon- Participante
-
Cara, ficou bem legal o novo esquema de lanterna e paralama da circuit Usava esse paralama na minha motinha de cross.
Achei que ficou legal sem a cobertura de pneu tb.
Um dia vou trocar minha 65 numa 12...
Achei que ficou legal sem a cobertura de pneu tb.
Um dia vou trocar minha 65 numa 12...
-
Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc...
O que é, e para que serve?
WTC- Moderador
-
WTC escreveu:Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc...
a meleca verde é um produto que vc coloca dentro do pneu com a promessa do pneu não furar....
je testei algo parecido em carros e não gostei !!!!!!!!
nos carros causa desbalanceamento, devido a ter algo móvel dentro do pneu.... nos carros enquanto esta balanceado ainda é aceitavel, mas ele aumenta qualquer desbalanceamento do conjunto roda/pneu, e difcilmente as maquinas de balancear conseguem compensar isso...
edgar- Admin
-
Seja bem vindo aê conterrâneo!!!
Show de bola a moto!!!
Show de bola a moto!!!
Convidado- Convidado
Fala pessoal!!! Tudo a 12.000 rpm?
Bão, sobre a meleca, ela é da motovisor e vc pode encontrar ela nas melhores casas do ramo (Tô parecendo vendedor? )´. É a segunda moto que uso e eu gosto.
Desculpa aê parceiro edgar, mas eu me dei bem com o produto. Fui pra sampa com ela e andei acima de 200 sem nenhum problema. O negócio é colocar a meleca e andar um monte. Eu coloquei e fui a SP hehehehe. Não precisa tanto, mas uns 100km eu acho que tem que andar.
Agora vem o post do meu problema:
Bão, sobre a meleca, ela é da motovisor e vc pode encontrar ela nas melhores casas do ramo (Tô parecendo vendedor? )´. É a segunda moto que uso e eu gosto.
Desculpa aê parceiro edgar, mas eu me dei bem com o produto. Fui pra sampa com ela e andei acima de 200 sem nenhum problema. O negócio é colocar a meleca e andar um monte. Eu coloquei e fui a SP hehehehe. Não precisa tanto, mas uns 100km eu acho que tem que andar.
Agora vem o post do meu problema:
-
como nos carros q testei nao rolou, nem olho para isso na moto.
o negocio fica rolando dentro do pneu, na moto o volume deve ser menor que nos carros q testei, deve dar menos variação.
testei em carros off road, com pneus grandes .
Alan Delon
Louco pra sair do armário...
eu paguei 200 paus, mas era de uma loja q estva fechando.. no mercado eu vi por 350 paus.
o negocio fica rolando dentro do pneu, na moto o volume deve ser menor que nos carros q testei, deve dar menos variação.
testei em carros off road, com pneus grandes .
Alan Delon
Louco pra sair do armário...
eu paguei 200 paus, mas era de uma loja q estva fechando.. no mercado eu vi por 350 paus.
edgar- Admin
-
Entendi...
Eu não sabia que o selante tinha esse apelido.
Eu não sabia que o selante tinha esse apelido.
WTC- Moderador
-
Eu fiz uma compra de um escape e um protetor de motor pra minha bandit. Eu ia dar de presente de natal, mas minha compra feita dia 9/12 chegou só hoje Vou dar um pouco desse crédito aos correios que atrasaram um monte. A loja teve uns probleminhas no envio, mas isso acontece...
O pior de tudo é que meu escape veio errado Imaginem: Eu e um meca da suzuki desmontando tudo e quando fomos espetar o escape a tubeira era curtinha . Bom, o pessoal da loja está me dando todo o suporte e vai trocar o escape em breve. Vou manter o pessoal informado!!
Seguem fotos da instalação:
Novo coletor??
Os bichinhos soltos
O escape
Protetor instalado
Visão lateral
Faltou escape
Peça do manual e peça qie veio. Uma é quase a metade da outra
Uma pessoa da loja me mandou um e-mail faz pouco tempo e foi super atencioso. Está mudando um pouco minha visão da loja depois desse e-mail.
Abração a todos
O pior de tudo é que meu escape veio errado Imaginem: Eu e um meca da suzuki desmontando tudo e quando fomos espetar o escape a tubeira era curtinha . Bom, o pessoal da loja está me dando todo o suporte e vai trocar o escape em breve. Vou manter o pessoal informado!!
Seguem fotos da instalação:
Novo coletor??
Os bichinhos soltos
O escape
Protetor instalado
Visão lateral
Faltou escape
Peça do manual e peça qie veio. Uma é quase a metade da outra
Uma pessoa da loja me mandou um e-mail faz pouco tempo e foi super atencioso. Está mudando um pouco minha visão da loja depois desse e-mail.
Abração a todos
Última edição por em Qua 02 Jan 2008, 19:32, editado 1 vez(es)
-
Seja bem vindo !
Essa geleca em alta velocidade deve fazer a moto balançar pra caraio...
Convidad- Convidado
tu-barao escreveu:Seja bem vindo !
Acima de 225 eu não posso afirmar nada . Abaixo fica normal. Pode usar tranquilo!!!
Abs
-
putaqueuparui ... que show de escape, assim que tiver instalado grave o ronco dele e depois poste.
Ainda essa semana vou comprar dum protetor desses, tb ficou show. Parabens.
Ainda essa semana vou comprar dum protetor desses, tb ficou show. Parabens.
Alan Delon- Participante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos