Banditx Cariocax cheiax de x!
+15
Francisco RJ
Horacius
edgar
Alan Delon
BlackBandit
Xis
geisonc
MCilas
ari
Ronaldo
eZ
Predator
WTC
J.
Dogue
19 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Banditx Cariocax cheiax de x!
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão
Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!
Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...
Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu...
Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...
Um grande abraço a todos.
Rodrigo
Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
Olá pessoal,
Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão
Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!
Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...
Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu...
Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...
Um grande abraço a todos.
Rodrigo
Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
BlackBandit- Participante
-
Re: Banditx Cariocax cheiax de x!
Mad Max67 escreveu:BLACK fechei com a RS1...o Rubens fechou no maior descontão....agora tô de bicho!!!!
Quando eu falo que o Rubens é o cara, eu to mentindo ?
abs
MCilas- Admin
-
cara tua moto ta show demais...
quando a um certo tempo atrás eu tinha minha CG150 "completa", eu pensava que esse negocio de ponteira seria interessante pq quando eu quisesse barulho eu colocava o esportivo, e quando o barulho encomodasse eu ia la e trocava a ponteira pra silenciosa...
agora vejo que nao eh bem assim.... heheh...
alguem sabe quanto fica a brincadeira de equalizar a carburação quando troca de ponteira ?
[]'s
- Código:
instalar e equalizar o carbura
quando a um certo tempo atrás eu tinha minha CG150 "completa", eu pensava que esse negocio de ponteira seria interessante pq quando eu quisesse barulho eu colocava o esportivo, e quando o barulho encomodasse eu ia la e trocava a ponteira pra silenciosa...
agora vejo que nao eh bem assim.... heheh...
alguem sabe quanto fica a brincadeira de equalizar a carburação quando troca de ponteira ?
[]'s
geisonc- Participante
-
Edgar, vc sabe informar onde tem pra vender esta lanterna e este suporte para placa ?
[]'s
Editado: Affff... desculpa aí pelas trocentas perguntas heim....
geisonc- Participante
-
Cara, essa lanterna é muito legal!!! Essa B12 tá muito legal
-
MCilas escreveu:
Quando eu falo que o Rubens é o cara, eu to mentindo ?
Fala o Mcilas..o Rubens é o cara...passei um e-mail para ele e logo respondeu me dando o maior desconto..o cara é 10...
BlackBandit escreveu:
Agora o próximo passo é arrumar alguem pra instalar e equalizar o carbura. Eu instalei o meu, mas não ficou 100%. Vou fazer revisão dos 3k logo (Tá com 2,5k). A gente podia ver alguem pra fazer isso pra gente e arrumar um desconto pros dois. Vou tentar com o marcelo da wcrazy, o que acha?
Abs
Fala Black..estou esperando a entrega...logo que chegar vou procurar o Marquinhos da EGO Motos Niterói..pra ver qual é...depois te passo o valor $$$$...valeu!!!!
Convidad- Convidado
Beleza... se o preço for legal eu passo lá e faço tb.
Abs
Abs
-
Pessoal, estou com uma dúvida meio idiota
Ontem eu levei num cara pra fazer a equalização dos carburas. Fui fazer um teste na moto eu eu tive a ligeira impressão que a moto empinou bem de leve quando eu estiquei a primeira. Acontecem com vcs?
Outra coisa, as "entradas de ar do carbura" foram abertas, ou seja: aqueles tubinhos debaixo da cuba do carbura tem um parafuzinho que serve de regulagem de ar. Quando abertos dão um torque do caraio na bzinha (É o que dizem).
A motinha tá pressão. Mudou bem do original. Hoje não andei porque choveu muito aqui no rio, mas quando eu andar de novo vou testar melhor isso e ver se mudou a final.
Abs
Ontem eu levei num cara pra fazer a equalização dos carburas. Fui fazer um teste na moto eu eu tive a ligeira impressão que a moto empinou bem de leve quando eu estiquei a primeira. Acontecem com vcs?
Outra coisa, as "entradas de ar do carbura" foram abertas, ou seja: aqueles tubinhos debaixo da cuba do carbura tem um parafuzinho que serve de regulagem de ar. Quando abertos dão um torque do caraio na bzinha (É o que dizem).
A motinha tá pressão. Mudou bem do original. Hoje não andei porque choveu muito aqui no rio, mas quando eu andar de novo vou testar melhor isso e ver se mudou a final.
Abs
-
eu tambem tenho uma duvida, esse Black é coxinha ou nao é????
Alan Delon- Participante
-
Alan Delon escreveu:eu tambem tenho uma duvida, esse Black é coxinha ou nao é????
Só porque eu não andei na chuva?
Eu moro no meio da selva (Na verdade é um morro no meio da selva, quase uma favela ). Quando chove a rua de barro fica boa pra cross e a subida fica lisa igual bagre ensaboado... . Do jeito que sou braço, vou pro chão na hora .
Abs
-
me perdoe, retiro o coxinha... bife empanado.
Alan Delon- Participante
-
noVa linda de mais sua mutoka
kero tanto chegar numa bandit ^^, preta forever...
parabens pela moto,
mas dexa eu falar, tem tanto X aki q ta faltando o original neh, se tu der essa moto pra mim, fica mais completa, q q se acha? dai fica um montauMMM di Xis na moto.
parabens pela moto,
mas dexa eu falar, tem tanto X aki q ta faltando o original neh, se tu der essa moto pra mim, fica mais completa, q q se acha? dai fica um montauMMM di Xis na moto.
Xis- Participante
-
Alan Delon escreveu:me perdoe, retiro o coxinha... bife empanado.
Alan, eu sou na verdade farofa...
Um excelente acompanhamento pra galinha assada
Abs
-
Mad Max67 escreveu:Fala Black...fez o carbura aonde???
Cara, fui na casa de um meca que trabalha em uma loja multimarcas no recreio. Fizemos o trabalho na garagem do predio do cara mesmo.
Custou 200 pratas porque ele refez a instalação do escape e porque eu queria ajudar o cara um pouco. Senão ia ser bem mais barato.
Os carburas foram futucados no esquema debaixo da cuba... Não sei se o motor vai explodir daqui a 10km, mas ela melhorou bem
Abs
Última edição por em Ter 22 Jan 2008, 21:56, editado 1 vez(es)
-
Xis escreveu:noVa linda de mais sua mutoka
parabens pela moto,
Ô grande Xis... beleza? Tomara que vc consiga sua bandit!!! Eu to gostando muito da moto e garanto que tb vai gostar!!!
Pra eu te "emprestar" minha moto vc teria que ser loira, gostosa e com dinheiro . To zoando.....
Abs
-
Fala pessoal, tudo beleza?
Mais uma vez, venho por meio desta, pedir a opinião de vcs pra mais uma viadagem que estou pegando pra moto.
A peça é essa:
Um amigo comprou e no meio do caminho desistiu... Tá querendo me vender em 1000x com 50% de desconto... coisa de amigo . Ele falou que era universal e por isso lanço a pergunta: Será que cabe na bandit (essa foi foda, eu sei)? Será que vale a pena?
Peso de guidão vou manter o original mesmo que eu gosto.
Abs
Mais uma vez, venho por meio desta, pedir a opinião de vcs pra mais uma viadagem que estou pegando pra moto.
A peça é essa:
Um amigo comprou e no meio do caminho desistiu... Tá querendo me vender em 1000x com 50% de desconto... coisa de amigo . Ele falou que era universal e por isso lanço a pergunta: Será que cabe na bandit (essa foi foda, eu sei)? Será que vale a pena?
Peso de guidão vou manter o original mesmo que eu gosto.
Abs
-
Fala aí Black, tudo beleza? Comprei o protetor de motor igual ao seu, se nao me engano vvoce disse que teve uns probleminhas na hora da montagem, por favor passa as dicas pra nós.
Alan Delon- Participante
-
Alan Delon escreveu:Fala aí Black, tudo beleza? Comprei o protetor de motor igual ao seu, se nao me engano vvoce disse que teve uns probleminhas na hora da montagem, por favor passa as dicas pra nós.
Grande Alan... tive problemas no parafuso do calço do motor que fica atrás do coletor de escape. Alí é uma chave 14 e nenhuma chave que vc achar vai caber porque o espaço é muito pequeno. Nem de boca nem estriada. O que eu fiz foi colocar um disco de lixa 50 na minha esmerilhadeira 220v e ligar ela em 110v pra não torrar muito o metal da chave e deixar fraco. Eu limei a chave até ela ficar fina o suficiente pra entrar no buraco (uiii... ). Compra uma chave dessas de estria vagaba e lima ela pra instalar.
Em casa eu tenho uma foto e te mando!!!
Abração!
-
nao trocaria o original por esse de jeito nenhum...
salvo.... o original tivesse com algum problema..... ou se vc não tenha se adaptado.
salvo.... o original tivesse com algum problema..... ou se vc não tenha se adaptado.
edgar- Admin
-
obrigado Black, fico no aguardo da foto.
Alan Delon- Participante
-
Edgar escreveu:nao trocaria o original por esse de jeito nenhum...
Grande edgar, não entendí... vc diz trocar o parafuso e porca?
abs
-
Alan,
Segue as fotos:
Vê só a porca como fica escondida dentro do bloco... essa foto é por dentro do coletor de escape. Não cabe nenhuma chave alí...
Essa foi a limada que eu fiz com a esmerilhadeira...
Comparando
Outra dica. Eu coloquei isolante por cima das fitas plásticas que acompanham o kit pra não entrar sujeira.
Precisando tamo aê
Abs
Segue as fotos:
Vê só a porca como fica escondida dentro do bloco... essa foto é por dentro do coletor de escape. Não cabe nenhuma chave alí...
Essa foi a limada que eu fiz com a esmerilhadeira...
Comparando
Outra dica. Eu coloquei isolante por cima das fitas plásticas que acompanham o kit pra não entrar sujeira.
Precisando tamo aê
Abs
-
agorq ficou facil...muito obrigado, assim que instalar mando fotos, Valeu.
Alan Delon- Participante
-
BlackBandit escreveu:Edgar escreveu:nao trocaria o original por esse de jeito nenhum...
Grande edgar, não entendí... vc diz trocar o parafuso e porca?
abs
hahahahaa...
estava me referindo a isso !!!!!
edgar- Admin
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio edgar... eu não me lembro o que eu bebí ontem, mas eu vou comprar mais
Eu desistí... levei pra colocar na revisão na suzuki e o gerente lá que é meu parceiro perguntou se eu queria aqueles imãs pra colar foto no tanque. Porque toda penteadeira de puta tem umas fotos e tava faltando só isso...
Foda... o cara tá certo... depois pra vender essas tralhas ninguém valoriza...
Abs
Eu desistí... levei pra colocar na revisão na suzuki e o gerente lá que é meu parceiro perguntou se eu queria aqueles imãs pra colar foto no tanque. Porque toda penteadeira de puta tem umas fotos e tava faltando só isso...
Foda... o cara tá certo... depois pra vender essas tralhas ninguém valoriza...
Abs
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos