Problemas B6s
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Problemas B6s
Galera,
estou com um problema na minha B6s 2009 e não sei o que fazer, em cada lugar que levo a moto me dizem que é um problema diferente.
Vamos ao problema, o problema se manifesta de duas formas diferentes, a primeira é quando o taque esta cheio, quando acelero a moto até o final quando a rotação chega perto dos 9000 e moto perde totalmente a força, a segunda é quando o tanque esta na reserva ou perto dela, a moto fica com um buraco de potência entre os 6000 e 7500 giros, passando disso ele vai embora até chegar nos 9000 onde o problema volta.
Já me disseram que pode ser algum problema na bomba de gasolina, problema no no CDI, problema nos bicos, problema no sensor de aceleração......
Alguem tem alguma dica ou já teve o mesmo problema?
Abraços
estou com um problema na minha B6s 2009 e não sei o que fazer, em cada lugar que levo a moto me dizem que é um problema diferente.
Vamos ao problema, o problema se manifesta de duas formas diferentes, a primeira é quando o taque esta cheio, quando acelero a moto até o final quando a rotação chega perto dos 9000 e moto perde totalmente a força, a segunda é quando o tanque esta na reserva ou perto dela, a moto fica com um buraco de potência entre os 6000 e 7500 giros, passando disso ele vai embora até chegar nos 9000 onde o problema volta.
Já me disseram que pode ser algum problema na bomba de gasolina, problema no no CDI, problema nos bicos, problema no sensor de aceleração......
Alguem tem alguma dica ou já teve o mesmo problema?
Abraços
Alex Garcia- Participante
-
Re: Problemas B6s
Veja as velas ou cabo da vela!!!
A minha fez isso a tempos atraz e era simplesmente a falta da faisca de uma das velas!!! Naõ custa tentar!!!!Veja a vela e todo o sistema dos cabos!!!
Blza!!! Espero q ajude!!!
A minha fez isso a tempos atraz e era simplesmente a falta da faisca de uma das velas!!! Naõ custa tentar!!!!Veja a vela e todo o sistema dos cabos!!!
Blza!!! Espero q ajude!!!
Roces- Participante
-
Valew pela ajuda Roces, vou dar uma olhada, assim que resolver compartilho aqui a solução.
Abraço
Abraço
-
bomba de combustível com problema, ja teve users aqui do forum com problema semelhante, após a troca da bomba a moto voltou ao normal, mesma coisa chegava nos 8000 9000 rpm e morria perdia força, trocou a bomba e acabou o problema
gb.ruschi- Participante
-
Galera, problema resulvido.....
A bomba de combustivel estava com uma pressão muito baixa, tive que comprar uma bomba completa para resolver o problema.
Abraços
A bomba de combustivel estava com uma pressão muito baixa, tive que comprar uma bomba completa para resolver o problema.
Abraços
-
Já ouvi varias pessoas reclamando desse problema nas bandit, Srad e gsx650f nas motos fabricadas entre 2008- 2010
Alex qual o ano da sua ?
Descupe perguntar mais quanto foi a bomba?
Estou peguntando pois estou pretendendo fazer um up para uma GSX650F ou Bandit S.
Alex qual o ano da sua ?
Descupe perguntar mais quanto foi a bomba?
Estou peguntando pois estou pretendendo fazer um up para uma GSX650F ou Bandit S.
cfmaradeia- Participante
-