prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
+25
piotto
Hans Blackbullet
exec
JCesar GS500
SERGIOCID
ricardo.valentina
Americo Portela
hamameds
rtsantanna
christianossantos
Swordfire
neoredes
RaFa AgOsT
thiago8983
minholi
YUJI
MORAES(TL)
casal 50
Kokimoto
gandarez
R2F
Johnnie Walker
Padumi
lucas.sorocaba
WAGNER SANCHES
29 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
Relembrando a primeira mensagem :
a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos
a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos
WAGNER SANCHES- Participante
-
Re: prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
olá amigo, acabei de comprar uma b 1250 e me interessei muito em um prolongador de pedaleira como esse seu, queria saber como voce fez ou se voce tem para vender?? até mais
Americo Portela- Participante
-
Americo Portela escreveu:olá amigo, acabei de comprar uma b 1250 e me interessei muito em um prolongador de pedaleira como esse seu, queria saber como voce fez ou se voce tem para vender?? até mais
Amigo, se ajuda, uma vez cheguei a ver um prolongador no ebay para vender.... Dá uma garimpada lá que vc acha...Abs
ricardo.valentina- Participante
-
ricardo.valentina escreveu:Americo Portela escreveu:olá amigo, acabei de comprar uma b 1250 e me interessei muito em um prolongador de pedaleira como esse seu, queria saber como voce fez ou se voce tem para vender?? até mais
Amigo, se ajuda, uma vez cheguei a ver um prolongador no ebay para vender.... Dá uma garimpada lá que vc acha...Abs
Achei o prolongador....estava nos meus favoritos.....
http://www.ebay.com/itm/Black-Suzuki-Front-Rider-Adjustable-Foot-Pegs-GSR600-2006-2007-2008-09-10-/400365112075?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&fits=Model%3ABandit%7CSubmodel%3A1250&hash=item5d379ecb0b&vxp=mtr
Abs
-
Comprei um par faz um tempinho. Estou esperando chegar pra testar.
minholi- Participante
-
vc comprou este do link que passei ou em outro lugar?
-
muito bom, pelo visto serve na minha GSX tb. o pé da garupatroa não bate no teu calcanhar não ?
vc revende ou indica quem faz o par ?
vc revende ou indica quem faz o par ?
SERGIOCID- Participante
-
Obrigado Ricardo.. vou da uma olhada. Abraços!!!!
Americo Portela- Participante
-
Comprei no eBay também, mas foi um par polido e não o preto.ricardo.valentina escreveu:vc comprou este do link que passei ou em outro lugar?
minholi- Participante
-
minholi escreveu:Comprei no eBay também, mas foi um par polido e não o preto.ricardo.valentina escreveu:vc comprou este do link que passei ou em outro lugar?
Tem o link do vendedor?
-
Tenho sim, foi esse: http://stores.ebay.com/mcmotopartsricardo.valentina escreveu:minholi escreveu:Comprei no eBay também, mas foi um par polido e não o preto.ricardo.valentina escreveu:vc comprou este do link que passei ou em outro lugar?
Tem o link do vendedor?
minholi- Participante
-
-
um amigo meu comprou p/ CB1300 dele pedaleiras desse tipo na "Felipe Pop´s" : 99194-4567, verifiquem !
SERGIOCID- Participante
-
gostei desse prolongador, mas 400 reais de custo é um pouco exagerado, acha não?
JCesar GS500- Participante
-
minholi escreveu:Comprei no eBay também, mas foi um par polido e não o preto.ricardo.valentina escreveu:vc comprou este do link que passei ou em outro lugar?
Amigo, chegou o produto?
a garupa sentiu diferença no conforto?
obrigado
forte abraço
exec- Participante
-
Chegou hoje na hora do almoço (tarde demais pra usar na viagem que fizemos durante o feriado). Achei a qualidade muito boa, depois tiro umas fotos delas e também delas instaladas.
minholi- Participante
-
Ficaremos agradecidos Minholi !!!!!
Abs
Abs
-
Wagner, parabéns pela invenção e pela qualidade óbvia da peça.
Só que reparando nas fotos, verifiquei que a pedaleira parece ter ficado um pouco adiantada em relação a posição original, só que ao mesmo tempo mais baixa - o que penso ter sido o objetivo do projeto, né?
Bom, minha esposa quando está na minha garupa, costuma dar uns "cutucões" no meu calcanhar, por conta de eventualmente apoiar o pé de forma errada nas pedaleiras... sendo que neste caso, meus pés estão na posição correta sobre as pedaleiras dianteiras.
No caso do seu prolongador, sua garupa deve ter ficado com as pernas mais esticadas, mais confortáveis, além de adiantadas, o que abriu o ângulo das pernas, favorecendo ainda mais o conforto.
Minh dúvida é se os pés dela não estão atrapalhando os pés do piloto, uma vez que estão mais perto das pedaleiras dianteiras...
Grande abraço a todos
Hans Blackbullet
Só que reparando nas fotos, verifiquei que a pedaleira parece ter ficado um pouco adiantada em relação a posição original, só que ao mesmo tempo mais baixa - o que penso ter sido o objetivo do projeto, né?
Bom, minha esposa quando está na minha garupa, costuma dar uns "cutucões" no meu calcanhar, por conta de eventualmente apoiar o pé de forma errada nas pedaleiras... sendo que neste caso, meus pés estão na posição correta sobre as pedaleiras dianteiras.
No caso do seu prolongador, sua garupa deve ter ficado com as pernas mais esticadas, mais confortáveis, além de adiantadas, o que abriu o ângulo das pernas, favorecendo ainda mais o conforto.
Minh dúvida é se os pés dela não estão atrapalhando os pés do piloto, uma vez que estão mais perto das pedaleiras dianteiras...
Grande abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Bom dia..onde posso encomendar?
Obrigado, abraço
Obrigado, abraço
piotto- Participante
-
Adorei a ideia, muito boa mesmo. Mas como trabalho com mecânica será que por aumentar o braço de força dependendo do peso do garupa não pode romper o suporte original? Valew!
lequirino- Participante
-
Galera, desenvolvi uma alternativa que sai pouco mais de 40 reais e VOCÊ mesmo pode fazer em casa. Procurem por Persnalizacao bandit 1200 kit conforto total para viagens
Abraço do Bandidao
Abraço do Bandidao
Bandidão- Participante
-
auxiliando, segue o link
Personalização bandit 1200 kit conforto total para viagens
Personalização bandit 1200 kit conforto total para viagens
JCesar GS500- Participante
-
Wagner, parabéns pelo desenvolvimento dos alongadores das pedaleiras traseiras realmente ficaram bastante práticss e resolve um " problemão " junto as patroas !!
Você tem interesse em aceitar encomendas para fabricar um par desses produtos , aguardo o seu retorno !
Obrigado...............
Você tem interesse em aceitar encomendas para fabricar um par desses produtos , aguardo o seu retorno !
Obrigado...............
cavalo- Participante
-
prongador da pedaleira da bandit
O Wagner eu enteresso no seu prolongador por quanto vc esta vendendoWAGNER SANCHES escreveu:a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos
carlos alexandre- Participante
-
O wagner eu enteresso no pronlogado da pedaleira me fala o preço e como eu faço pra encomenda se quize responde pelo email alexandremaumau@hotmail.com espero a sua resposta desde ja obrigado!
carlos alexandre- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3