prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
+25
piotto
Hans Blackbullet
exec
JCesar GS500
SERGIOCID
ricardo.valentina
Americo Portela
hamameds
rtsantanna
christianossantos
Swordfire
neoredes
RaFa AgOsT
thiago8983
minholi
YUJI
MORAES(TL)
casal 50
Kokimoto
gandarez
R2F
Johnnie Walker
Padumi
lucas.sorocaba
WAGNER SANCHES
29 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
Relembrando a primeira mensagem :
a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos
a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos
WAGNER SANCHES- Participante
-
Re: prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
Ao longo do tempo é possível sim. Metal fadiga.Mago da Bandit escreveu:Quebrar o quadro????? caraca ai exagerou minholi... o quadro nem de bicicleta ia quebrar ... imagina de um elefante igual a Bandit
minholi- Participante
-
minholi escreveu:Ao longo do tempo é possível sim. Metal fadiga.Mago da Bandit escreveu:Quebrar o quadro????? caraca ai exagerou minholi... o quadro nem de bicicleta ia quebrar ... imagina de um elefante igual a Bandit
Tá looooko ? que metal fadiga o que huauhahuahuhua! cara quadro de moto não racha assim cara.. com um simples peso de 20kg de uma perna em cima não...
Não sei como a garupa de vocês sobe na moto, mas a minha tem que usar a pedaleira igual estribo de cela de cavalo, principalmente quando tem bagagem. Sendo assim não é só o peso de uma perna, é o peso do corpo + a força exercida para subir, o que multiplicado pela alavanca aplica uma força considerável no quadro e na peça, que quando aplicada diversas vezes pode causar fadiga (efeito cumulativo), resultando em deformação ou quebra.Mago da Bandit escreveu:minholi escreveu:Ao longo do tempo é possível sim. Metal fadiga.Mago da Bandit escreveu:Quebrar o quadro????? caraca ai exagerou minholi... o quadro nem de bicicleta ia quebrar ... imagina de um elefante igual a Bandit
Tá looooko ? que metal fadiga o que huauhahuahuhua! cara quadro de moto não racha assim cara.. com um simples peso de 20kg de uma perna em cima não...
minholi- Participante
-
ah nããão... descordo... o tempo de subida numa moto dura 5s no máximo... e tipo, o que pode "fadigar" é o suporte onde ta preso a pedaleira.. nunca o quadro...
Essa de quebrar o quadro foi "PESADA", hahhaha.
Cara a Bandit tem o quadro mais reforçado possível.. não é atoa que pesa 220kg seca
minholi escreveu:Na hora de subir na moto isso aí não vai aumentar a alavanca e entortar ou quebrar o suporte original ou o quadro? Sei não, mas achei meio perigoso acontecer algo errado.
Foi o que eu disse... mas já vi bagageiro rachar quadro de cb500 (na parte que fica abaixo do acento) por conta do peso aliado a vibração e ao efeito cumulativo. De qualquer maneira, se o quadro da Bandit é mesmo bastante reforçado, caso houver algum problema, vai ser com o suporte da pedaleira, mas veja que eu não afirmei, só questionei.Mago da Bandit escreveu:ah nããão... descordo... o tempo de subida numa moto dura 5s no máximo... e tipo, o que pode "fadigar" é o suporte onde ta preso a pedaleira.. nunca o quadro...
minholi- Participante
-
hahahahah!
OFF TOPIC ON
CB 500 é antiga e é HONDA..
OFF TOPIC OFF
brincadeiras a parte!!
OFF TOPIC ON
CB 500 é antiga e é HONDA..
OFF TOPIC OFF
brincadeiras a parte!!
esse e o segredo - subir apoiando sempre na sua pedaleira ou do lado direito , onde tem o suporte tbm do escapamento - , tem base nele tbm . abracos vamos testando !!!minholi escreveu:Na hora de subir na moto isso aí não vai aumentar a alavanca e entortar ou quebrar o suporte original ou o quadro? Sei não, mas achei meio perigoso acontecer algo errado.
-
YUJI escreveu:WAGNER SANCHES escreveu:Com o serviço completo, paguei em torno de 400 reais. Abaixou 8cm e uma abertura de 30º pra não atrapalhar a pedaleira do piloto
400? Doi o bolso, heim!?
cara , doia mais , ter que trocar o canhao e minha mulher reclamando de dores na pernas apos 100 km , rsrsrs ag
agora so alegria !!!
-
Ficou legal hein... pelo JEITÃO da motoca você gosta de estrada hein.... Ja viajou pra longe nela?
E se puder gostaria que me passa-se se possível o custo da pedaleira e desses alforjes e bolsas traseiras.. esse ano provavelmente irei para o nordeste de B1250 (tenho uma tambem) e queria ter idéia para começar a comprar esses acessórios...
E se puder gostaria que me passa-se se possível o custo da pedaleira e desses alforjes e bolsas traseiras.. esse ano provavelmente irei para o nordeste de B1250 (tenho uma tambem) e queria ter idéia para começar a comprar esses acessórios...
thiago8983- Participante
-
Custo da pedaleira você já disse, perguntei por acidente rsrs.. Precisa de algum suporte para colocar o alforje e essa bolsa traseira precisa de bagageiro igual para colocar bau?
thiago8983- Participante
-
Gostei, principalmente pq a altura da pedaleira do garupa da minha moto é terrível, sem falar que é mto recuada...
Com relação ao acabamento, pretende deixar um uco melhor, anodizar, etc?
Com relação ao acabamento, pretende deixar um uco melhor, anodizar, etc?
Johnnie Walker- Participante
-
caro tiago - os alforges sao ga gift - fabricante na mooca - este camarada que me finalizou o prolongador tbm fabrica o suporte trazeiro - elimina-se o soporte de mao - fixacao super facil - faz na cor preta e inox . nao sei se percebeu acompanha tbm o sissi bar : o que deu um super conforto foi o banco - fiz la no pedrinhos bancos general osorio . depois te passo todos contatos !! e quem sabe marcamos uma estrada !!! abracosthiago8983 escreveu:Custo da pedaleira você já disse, perguntei por acidente rsrs.. Precisa de algum suporte para colocar o alforje e essa bolsa traseira precisa de bagageiro igual para colocar bau?
-
TRABALHO FICOU MUITO BEM FEITO....
PORÉM ACREDITO DEVERIA TER FEITO UM SUPORTE REFORÇADO, SUBSTITUINDO O ORIGINAL... PQ A PAREDE ONDE FIXA O ADAPTADOR Q VCS FIZERAM É MUITO FINA PRA ALAVANCA QUE IRÃ SOFRER... SEI LÁ, ACHO ARRISCADO...
TOMARA QUE NAO...
ABÇ
PORÉM ACREDITO DEVERIA TER FEITO UM SUPORTE REFORÇADO, SUBSTITUINDO O ORIGINAL... PQ A PAREDE ONDE FIXA O ADAPTADOR Q VCS FIZERAM É MUITO FINA PRA ALAVANCA QUE IRÃ SOFRER... SEI LÁ, ACHO ARRISCADO...
TOMARA QUE NAO...
ABÇ
RaFa AgOsT- Admin
-
Olha, ficou bom sim, mas era mais certo fazer um novo suporte pras pedaleiras, 400 reais é meio absurdo, já que a peça não é nem polida. Eu acredito que apesar de ser mais trabalhoso, ficaria muito melhor projetar a peça nova
abs
abs
neoredes- Participante
-
Vcs dizem fazer o suporte inteiro? com o lugar para prender o escapamento tb?
Swordfire- Participante
-
percebi o sissy bar agora que você me falou hehehe ta quase uma boulevard de conforto rsrsrs
Me passa os contatos depois, vou começar a guardar umas moedas pra comprar alforje e baú, ou talvez uma bolsa dessas que você tem.....
vai depender dos custos...
Me passa os contatos depois, vou começar a guardar umas moedas pra comprar alforje e baú, ou talvez uma bolsa dessas que você tem.....
vai depender dos custos...
thiago8983- Participante
-
Acho que essa preocupação da alavanca está um pouco exagerada. Lá fora existem no mercado extensão de pedaleiras, e são bem mais finas que estas, mas talvez com um alumínio de melhor qualidade do que o encontrado aki.
A própria pedaleira do piloto, por exemplo, q vc pode apoiar o peso do corpo todo nelas, são só duas argolinhas onde passa o pino, pois no meio tem a mola.
A própria pedaleira do piloto, por exemplo, q vc pode apoiar o peso do corpo todo nelas, são só duas argolinhas onde passa o pino, pois no meio tem a mola.
Johnnie Walker- Participante
-
podem me mandar fotos pelo christianossantos@yahoo.com.br?????
christianossantos- Participante
-
christianossantos escreveu:podem me mandar fotos pelo christianossantos@yahoo.com.br?????
cara , fotos ?se for do suporte esta no meio dos comentarios , abracos !!
-
casal 50 escreveu:Meu este negócio aqui tá encantado, já que não tem foto do prolongador de moto...
Então vai prolongador de pedaleira de carro mesmo.
Esse prolongador é pra minha baixinha, ahahah.
O dia que ela realmente começar a dirigir, eu faço uma parada dessas pra ela, ai o carro seria só dela mesmo, ahaha.
rtsantanna- Participante
-
ola amigo, muito interessante seu invento, posta mais fotos da sua bandit, ela ta muito legal, ate hj nunca consegui ver uma bandit com para brisa, alforges e sissy bar, o banco elevado, muito legal!!! moto de viagem, ainda nao comprei uma 650, mas minha esposa ja me cobra tais mudanças como as que vc fez.. dores nas costas..rs....valeu obrigado , parabens. aguardo as fotos!!!
hamameds- Participante
-
hamameds escreveu:ola amigo, muito interessante seu invento, posta mais fotos da sua bandit, ela ta muito legal, ate hj nunca consegui ver uma bandit com para brisa, alforges e sissy bar, o banco elevado, muito legal!!! moto de viagem, ainda nao comprei uma 650, mas minha esposa ja me cobra tais mudanças como as que vc fez.. dores nas costas..rs....valeu obrigado , parabens. aguardo as fotos!!!
DESULPE A DEMORA , VOU TENTAR PASSAR , VAI LA !! NAO CONSEGUI
ENTRE EM PROTETOR DE RADIADOR PRA BANDIT - LA TENS UMAS FOTOS , ABRACOS
-
BLZ, OLHEI AS FOTOS, PARABENS PELA MOTO, MUITO DA HORA, BANDIDONA NERVOSA! OBRIGADO , ATÉ MAIS.
hamameds- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3