Sugestões
+7
vytor
eZ
Bohumil
Admin
WTC
Franco
ari
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Sugestões
Relembrando a primeira mensagem :
Ae,
1 - diminuir o logo, quando tiver um tempo vou ver se bolo algo!
2 - Os avatares não seriam melhor no lado esquerdo?
3- Dá p/ "enxugar" mais as divisões dos tópicos
4- Há necessidade desse shoutbox? Essa mierda deixa lento p/ porra....lembrem-se que minha net é da selva.
5- Tá funcionando postar fotos?
Por enquanto....acho que é só!
Ae,
1 - diminuir o logo, quando tiver um tempo vou ver se bolo algo!
2 - Os avatares não seriam melhor no lado esquerdo?
3- Dá p/ "enxugar" mais as divisões dos tópicos
4- Há necessidade desse shoutbox? Essa mierda deixa lento p/ porra....lembrem-se que minha net é da selva.
5- Tá funcionando postar fotos?
Por enquanto....acho que é só!
J.- Moderador
-
Re: Sugestões
Jefferson escreveu:Seguinte no meu trampo eu consigo acessar o fórum dos insanes como qualquer outra pagina da internet, quando acesso o fórum da gs500online aparece para mim "Fóruns e quadros de mensagens" e eu tenho uma cota de 30 minutos para acessar durante o dia mas à partir de hj o fórum suzukionline está aparecendo como "Sites pessoais e rede social" e esta bloqueado para eu acessar do trampo.
Alguém sabe se essas definições são feitas ao criar o site ou se é a empresa que trabalho que faz essas definições?
Só sei que suzukionline já era de lá.
Tô no trampo e voltou a funcionar, mudaram algo ai ou foi aqui que liberaram???
Jefferson- Participante
-
Jefferson, quando nao funcionar aí tente digitar um dos dominios sem o "http://www." digite direto, por ex, suzukionline.com.br e veja se funciona...aqui as vezes trava e basta fazer isso...
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Jefferson, quando nao funcionar aí tente digitar um dos dominios sem o "http://www." digite direto, por ex, suzukionline.com.br e veja se funciona...aqui as vezes trava e basta fazer isso...
Aqui isso não engana
Jefferson- Participante
-
Outra dica
Têm como ficar aparecendo o nome do autor do tópico e o nome do último a postar (isso ja aparece), acho melhor para quando tem mais de uma página para sabermos o pai da criança e como esta o assunto....rs
Têm como ficar aparecendo o nome do autor do tópico e o nome do último a postar (isso ja aparece), acho melhor para quando tem mais de uma página para sabermos o pai da criança e como esta o assunto....rs
Jefferson- Participante
-
Rola de fazer uma área para videos???
Baeta- Participante
-
Jefferson,
Sei lá que porra é essa que vc postou...mas tirando as dúvidas:
Eles comemoram Natal, tem os enfeites as roupas de papai noel e tals...mas não é aquela coisa....tanto é que vou trabalhar em pleno natal.
Ano Novo (normal) eles comemoram tb...mas eles tem o ano novo deles que é em Fevereiro.
Sei lá que porra é essa que vc postou...mas tirando as dúvidas:
Eles comemoram Natal, tem os enfeites as roupas de papai noel e tals...mas não é aquela coisa....tanto é que vou trabalhar em pleno natal.
Ano Novo (normal) eles comemoram tb...mas eles tem o ano novo deles que é em Fevereiro.
J.- Moderador
-
Pessoal
Do mesmo jeito que foi criada a BlackList , criar um tópico com as lojas confiáveis para que possamos nos guiar nas compras pela Internet. Já vou dar 2
RS1
Hparts (no Sul)
Do mesmo jeito que foi criada a BlackList , criar um tópico com as lojas confiáveis para que possamos nos guiar nas compras pela Internet. Já vou dar 2
RS1
Hparts (no Sul)
Convidad- Convidado
Jefferson dei uma olhada isso depende de script e eu nao manjo.
Baeta é só postar os videos no youtube e linkar aqui.
Baeta é só postar os videos no youtube e linkar aqui.
tu-barao escreveu:Pessoal
RS1
Hparts (no Sul)
Alguém aí ???
Convidad- Convidado
Fala Tu-barão !
Vamos criar de acordo com a sua sugestão sim !
abs
Vamos criar de acordo com a sua sugestão sim !
abs
MCilas- Admin
-
Tu-barão,
esta criado.
Criamos também a parte de sites e vou mover para lá alguns tópicos já criado. Desculpe a demora !
obrigado e abs
esta criado.
Criamos também a parte de sites e vou mover para lá alguns tópicos já criado. Desculpe a demora !
obrigado e abs
MCilas- Admin
-
Senhor Admin, boa noite...
Tem como tonar alguns campos do cadastro obrigatório??
Por exemplo: muitos usuários não colocam a localização dentre outros....
Sei lá se isso é importante ou não, mas pode ajudar em algumas situações....
Tem como tonar alguns campos do cadastro obrigatório??
Por exemplo: muitos usuários não colocam a localização dentre outros....
Sei lá se isso é importante ou não, mas pode ajudar em algumas situações....
ari- Moderador
-
Olá Ari !
Infelizmente não temos acesso à configuração do cadastro (pelo menos ainda não achei).
Eu já tinha reparado nisso, e logo mais lançaremos uma campanha "Atualize o seu cadastro ou ganhe um ingresso para assistir o timão na segunda divisão!" ou algo assim !!
abração
Infelizmente não temos acesso à configuração do cadastro (pelo menos ainda não achei).
Eu já tinha reparado nisso, e logo mais lançaremos uma campanha "Atualize o seu cadastro ou ganhe um ingresso para assistir o timão na segunda divisão!" ou algo assim !!
abração
MCilas- Admin
-
MCilas escreveu:Olá Ari !
abração
Essa do timão é fd....kakakakkakaa
ari- Moderador
-
MCilas escreveu:Olá Ari !
"Atualize o seu cadastro ou ganhe um ingresso para assistir o timão na segunda divisão!" !!
Me desculpe mas isso seria terrorismo e poderiamos sofrer algum tipo de retaliação dos Estados Unidos.................rs
Jefferson- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3