SUGESTOES DE NOME DE SITE
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
SUGESTOES DE NOME DE SITE
ALGUM TEMPO ATRAS, COMENTEI QUE MONTEI UM SEXSHOP VIRTUAL (www.amorenvolvente.com.br) , MA ESTOU QUERENDO MUDAR O ESTILO DO SITE, MUDAR O NOME, PARA UM SITE QUE EU POSSA, TEORICAMENTE VENDER DE TUDO, NAO SÓ PRODUTOS ADULTOS. É QUE NO MEU SEXSHOP, JA VENDOS PRODUTOS NAO RELACIONADOS A ISTO, MAS PODE PARECER UM POUCO ESTRANHO, TIPO VENDER FONES DE OUVIDO E ESPELHOS EM SITE DE SEXSHOP. ENTAO, QUERO MONTAR UM SITE DE TUDO, QUE TENHA A SESSAO DE SEXSHOP, DE ELETRONICOS, UTILIDADES DOMESTICAS, ETC...O UNICO PROBLEMA ESTA NO NOME, TODOS OS NOMES QUE TENTO, JA ESTAO REGISTRADOS EX: TENTEI VARIOS: www.belleshop.com.br - www.shoptudo.com.br - www.totalshop.com.br - www.smartshop.com.br e por ai vai, ENTAO, SE ALGUEM PUDER AJUDAR COM ALGUM NOME INTERESSANTE, LEGAL, PARA UM SHOP VIRTUAL, EU AGRADECERIA MUITO. POIS DEPOIS DO NOME PRONTO, AÍ É SÓ COLOCAR O QUE QUISER A VENDA, COMO JA TENHO NO SITE TODA OFERTA, E SEPARAR POR SESSOES. SEXSHOP - ELETRONICOS - ETC... CASO ALGUEM AQUI DO SOL, TENHA UM NOME INTERESSANTE, QUE EU VENHA A ESCOLHER E QUE SEJA VALIDO PARA EU REGISTRAR, DEPOIS EU POSSO ESTAR VENDO ALGUM PRODUTO COMO BRINDE HEHEHEHE.
Re: SUGESTOES DE NOME DE SITE
www.totalityshop.com.br
obs.: se eu ganhar algum brinde pela ideia, vou querer o da "ala de eletrônicos", ok?...rs...os aparatos vibrantes, deixa para o segundo colocado....rs
obs.: se eu ganhar algum brinde pela ideia, vou querer o da "ala de eletrônicos", ok?...rs...os aparatos vibrantes, deixa para o segundo colocado....rs
R-Carril- Participante
-
Www.temdetudo.com.br
Veigah- Participante
-
Rapaz, eu que não quero ver uma dona de casa mal informada fazendo compra nesse site....onde tem eletrodomésticos e sex shop juntos.....
Quero só ver a vergonha que ela vai passar, quando chegar a encomenda em casa e ela dizer para o marido que jurava que tinha clicado pra comprar um pau de macarrão...
Quero só ver a vergonha que ela vai passar, quando chegar a encomenda em casa e ela dizer para o marido que jurava que tinha clicado pra comprar um pau de macarrão...
R-Carril- Participante
-
R-Carril escreveu: Rapaz, eu que não quero ver uma dona de casa mal informada fazendo compra nesse site....onde tem eletrodomésticos e sex shop juntos.....quero só ver a vergonha que ela vai passar, quando chegar a encomenda em casa e ela dizer para o marido que jurava que tinha clicado pra comprar um pau de macarrão...
MAS AÍ TERÁ AS FOTOS PARA ELA VER, SÓ SE ELA CONFUNDIR COM AS FOTOS NÉ? HEHEHE
OBS: POR ENQUANTO A SUA SUGESTAO DE NOME ESTA BEM COTADA.
Beleza, só vou ficar receoso com seu brinde...rs....mesmo se for um pen drive, antes de usar, vou deixar ele em observação uns dois dias em cima da mesa, para ver se ele Nao se mexe, Nao tem alguma reação estranha...rs....
R-Carril- Participante
-
Eu sugiro fazer outro site só para venda de outros produtos, um indicando o outro, que fica mais apropriado.
MatheusMenezes- Participante
-
BEM PESSOAL. DEPOIS DE ALGUMAS SUGESTOES, SAIU O NOVO NOME DO MEU SITE. PENA QUE A IDÉIA DO NOME, NAO FOI DE NINGUEM DAQUI DO SOL, MAS TUDO BEM, A TODOS QUE DERAM SUAS SUGESTOES, MUITO OBRIGADO. O SITE JÁ ESTA NO AR, AINDA FALTAM ALGUNS PEQUENOS DETALHES PARA AJUSTAR, MAS QUEM QUISER, JÁ ESTA FUNCIONANDO. OS PRODUTOS QUE MOSTRAM INDISPONIVEL, É PQ ESTAO PARA CHEGAR, E OS QUE ESTAO COM O BOTAO DE COMPRAR, ESTAO DISPONIVEL, A PRONTA ENTREGA. O SITE É www.emporiosul.com.br
PROMOÇÃO PARA O PESSOAL DO SOL, NA SESSAO DE SEXSHOP. NO SITE A VISTA COM DEPOSITO, DAMOS UM DESCONTO DE 5%, MAS SE FOR ALGUEM AQUI DO SOL, DAMOS 10% DE DESCONTO A VISTA COM DEPOSITO. VALEU PESSOAL, ACESSEM E VEJA SE GOSTAM DE ALGO.
www.emporiosul.com.br - A Sua Loja na Internet
PROMOÇÃO PARA O PESSOAL DO SOL, NA SESSAO DE SEXSHOP. NO SITE A VISTA COM DEPOSITO, DAMOS UM DESCONTO DE 5%, MAS SE FOR ALGUEM AQUI DO SOL, DAMOS 10% DE DESCONTO A VISTA COM DEPOSITO. VALEU PESSOAL, ACESSEM E VEJA SE GOSTAM DE ALGO.
www.emporiosul.com.br - A Sua Loja na Internet