RF 900 - sugestões de up?
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
RF 900 - sugestões de up?
Então pessoal sou novo no forum, e comprei uma RF 900 e gostaria de saber algum up que eu poderia fazer nela para aumentar o desempenho dela, não que ela seja ruim mas só para dar mais um gás sem ter que mexer no motor, ela veio com yoshimura full, e vo colocar filtro k&n que por sinal para ela é muito dificil achar, e me falaram do kit dynojet que não achei em lugar algum somente importando, o que mais eu poderia coloca-la para melhorar o desempenho? não sei se tem mais alguma coisa que possa melhorar o desempenho sem ter de mexer no motor, se alguem tiver alguma sugestão
alancosta- Participante
-
Re: RF 900 - sugestões de up?
Coloca umas velas de iridium para dar uma melhor queima também e depois passa ela no dinamometro para um ajuste fino... Para uma máquina dessas não precisa de mais nada, pois creio que vc não vai conseguir andar no limite dela...
Alan,
Se precisar de pastilha de freio dianteira, tenho um par a venda que usa na RF900. Comprei errada para minha antiga srad, se vc estiver precisando, segue o link:
https://www.suzukionline.org/t23766-pastilhas-de-freio-dianteira-ebc-suzuki-rf-900-gsxr-1100
Abraço,
Gustavo / Sorocaba
Se precisar de pastilha de freio dianteira, tenho um par a venda que usa na RF900. Comprei errada para minha antiga srad, se vc estiver precisando, segue o link:
https://www.suzukionline.org/t23766-pastilhas-de-freio-dianteira-ebc-suzuki-rf-900-gsxr-1100
Abraço,
Gustavo / Sorocaba
gmhage- Participante
-
essas velas dão diferença mesmo? pois na minha tornado q uso dia-dia coloquei e n senti nenhuma diferença, e tb vi as iridium laser, será se são melhor ainda?COUTINHO escreveu:Coloca umas velas de iridium para dar uma melhor queima também e depois passa ela no dinamometro para um ajuste fino... Para uma máquina dessas não precisa de mais nada, pois creio que vc não vai conseguir andar no limite dela...
claro q n vo usar ela no limite, mas quando eu "precisar" do limite dela quanto mais melhor
sobre dinamômetro não tem nenhum aqui onde moro nem nas cidades vizinhas
alancosta- Participante
-